Possível novo Digimon

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Possível novo Digimon

Mensagem por Convidad em Qui Ago 11, 2011 10:39 pm

Digimon pode ter um novo anime e jogo, achei maneiro em dizer isso, uma possível noticia :3

"A franquia Digimon irá ganhar uma nova série no próximo ano. De acordo com Fumuo de Pon, que trabalha com a venda de produtos baseados em séries de anime, lançou recentemente uma linha de acessórios Digimon e listou novos produtos que referem-se a uma nova saga do anime que supostamente está em produção.
Existem informações espalhadas pela internet como, por exemplo, o título desta nova série seria: Digimon Re:Digitize, curiosamente o titulo oficial do novo game da Namco/Bandai. "

http://www.gamevicio.com.br/i/noticias/90/90911-digimon-novo-game-e-anime-no-proximo-ano/index.html
http://musika-boom.blogspot.com/2011/08/digimon-novo-game-e-anime-no-proximo.html

Convidad
Convidado

Re: Possível novo Digimon

Mensagem por Mimi-chaann em Qui Ago 11, 2011 11:16 pm

OMG! Se isso for verdade vai ser muito bom! Mas, acho que seria cedo demais para fazer outra temporada. Quer dizer, olha a diferença de tempo de Digimon Savers para Frontier ou de Savers para Xros Wars. Acredito que isso possa demorar um pouco para acontecer. E ainda me sinto insegura sobre essas informações (Peach, não é contigo fofa!). Grande parte dessas notícias que circulam pela rede é Fake. Lembro de estar num fórum de Portugal (não, não era o DD) e um dos membros postou que os criadores de Digimon iriam fazer mais três temporadas para finalizar a série. Iniciou-se uma discussão sobre o "fim" da franquia e blábláblá... no final, nada foi confirmado.

P.S.: Peach, movi o tópico para discussões gerais sobre Digimon, já que aquela área é para se debater sobre outras coisas que não envolvam a franquia, tudo bem?

Última edição por Mimi-chan em Qui Ago 11, 2011 11:18 pm, editado 2 vez(es) (Razão : erro ortográfico òó)
Mimi-chaann
Moderadores
Moderadores

Comportamento : 100%
Feminino Mensagens : 1480

Mensagem por Takuya em Qui Ago 11, 2011 11:19 pm

Acho que ja li sobre esse boato antes... enfim :P. Acho meio dificil sair uma nova temporada já no ano que vem, principalmente se levarmos em conta o tempo que tem levado entre uma temporada e outra, desde Frontier. Mas até gostaria que fosse mesmo verdade, sinto falta de quando havia uma temporada nova de Digimon a cada ano. Bons tempos... E espero que dessa vez, seja o que fizerem, pensem em alguma história que realmente reavive o sucesso do anime. Não que eu não goste de Xros Wars, mas esperava que o anime seguiria em outra direção... Enfim, por enquanto são boatos, mas seria uma boa se eles fossem verdadeiros.
Takuya
Administrador
Administrador

Masculino Mensagens : 3542
Mensagem Pessoal : I saw the end of an era with my own eyes. And in truth, I actually do know that it's my turn next.

Mensagem por Convidad em Qui Ago 11, 2011 11:31 pm

Mimi-chan escreveu:OMG! Se isso for verdade vai ser muito bom! Mas, acho que seria cedo demais para fazer outra temporada. Quer dizer, olha a diferença de tempo de Digimon Savers para Frontier ou de Savers para Xros Wars. Acredito que isso possa demorar um pouco para acontecer. E ainda me sinto insegura sobre essas informações (Peach, não é contigo fofa!). Grande parte dessas notícias que circulam pela rede é Fake. Lembro de estar num fórum de Portugal (não, não era o DD) e um dos membros postou que os criadores de Digimon iriam fazer mais três temporadas para finalizar a série. Iniciou-se uma discussão sobre o "fim" da franquia e blábláblá... no final, nada foi confirmado.

P.S.: Peach, movi o tópico para discussões gerais sobre Digimon, já que aquela área é para se debater sobre outras coisas que não envolvam a franquia, tudo bem?

Sem problemas não levei nada a mal, apenas postei e claro eu também desconfiei disso, mas levei duas coisas em mente :

Digimon Xros wars em mangá ainda está em andamento, foi o que eu vi no wikipédia em português.
Digimon antes seguia uma temporada a cada ano que se passada, um exemplo bom é o tempo entre o adventure e o zero two.

Só apenas postei pra comentar e valeu por ter posto no lugar certo o tópico, não sabia onde colocar D:

TakeruTK escreveu: Acho que ja li sobre esse boato antes... enfim . Acho meio dificil sair uma nova temporada já no ano que vem, principalmente se levarmos em conta o tempo que tem levado entre uma temporada e outra, desde Frontier. Mas até gostaria que fosse mesmo verdade, sinto falta de quando havia uma temporada nova de Digimon a cada ano. Bons tempos... E espero que dessa vez, seja o que fizerem, pensem em alguma história que realmente reavive o sucesso do anime. Não que eu não goste de Xros Wars, mas esperava que o anime seguiria em outra direção... Enfim, por enquanto são boatos, mas seria uma boa se eles fossem verdadeiros.

Cara eu também acho dificil, principalmente o jogo, o anime eu não sei porque onde eu baixo anime já tá bem avançado já, mas o mangá eu acho que ainda está em andamento, como eu disse pra Mimi acho que está na edição 13 @_@'
Mas acho que li uma possível notica que a temporada e jogo novo possa surgi em 2013, mas se for apenas boato, pelo menos comentei sobre isso aqui que fica mais fácil as informações :3

Convidad
Convidado

Mensagem por Takuya em Qui Ago 11, 2011 11:37 pm

DikPeach92 escreveu:Cara eu também acho dificil, principalmente o jogo, o anime eu não sei
porque onde eu baixo anime já tá bem avançado já, mas o mangá eu acho
que ainda está em andamento, como eu disse pra Mimi acho que está na
edição 13 @_@'
Mas acho que li uma possível notica que a temporada e
jogo novo possa surgi em 2013, mas se for apenas boato, pelo menos
comentei sobre isso aqui que fica mais fácil as informações :3

Eu acho difícil, mas tudo é possível ne? Eu gosto de pensar que talvez eles tenham algo preparado e a gente não saiba :P. De qualquer forma, se o mundo acabar mesmo em 2012, eles tem que se apressar 👅.
Takuya
Administrador
Administrador

Mensagem Pessoal : I saw the end of an era with my own eyes. And in truth, I actually do know that it's my turn next.

Mensagem por Mimi-chaann em Sex Ago 12, 2011 12:19 am

DikPeach92 escreveu:
Sem problemas não levei nada a mal, apenas postei e claro eu também desconfiei disso, mas levei duas coisas em mente :

Digimon Xros wars em mangá ainda está em andamento, foi o que eu vi no wikipédia em português.
Digimon antes seguia uma temporada a cada ano que se passada, um exemplo bom é o tempo entre o adventure e o zero two.

Só apenas postei pra comentar e valeu por ter posto no lugar certo o tópico, não sabia onde colocar D:

Eu sei. Digimon Tamers também tem diferença de 1 ano para DA02. É que eu fui pela lógica das duas últimas temporadas, mesmo. Como o mangá ainda está sendo lançado, é capaz de eles esperarem terminá-lo para assim lançar uma nova temporada. Não sei. Eu gostaria que tivesse. Não quero DXW sendo a última temporada... Digimon deveria ser que nem Os Simpsons! :lol:
Mimi-chaann
Moderadores
Moderadores

Mensagem por Takuya em Qua Ago 17, 2011 5:05 pm

É... parece que os rumores se confirmaram. Nova temporada de Xros Wars a partir de outubro e jogo pra PSP ano que vem. :D
Takuya
Administrador
Administrador

Mensagem por Mimi-chaann em Qua Ago 17, 2011 6:10 pm

Bem.. a Novidade não é exatamente um novo Digimon, mas, uma continuação de Xros Wars..
Mimi-chaann
Moderadores
Moderadores

Mensagem por Jyunirii em Qua Ago 17, 2011 6:53 pm

Um Xros Wars zero-ni, Mimi-chan?

Pela foto que eu vi, o nome vai ser "marromeno" Digimon CrossxCross mas provavelmente deve estrar errado.
Fiz umas continhas, é pra meados de Outubro que Xros Wars termina, sendo portanto, uma sequência logo de cara (like the adventuries). E, talvez, se seguir minhas expectativas, a nova temporada vai ser emparelhada com o mangá. E, como no mangá a história está meio diferente, vocês já devem imaginar.

Não sei quem falou aí sobre uma discussão sobre fim de Digimon. Embora até agora já se foi utilizado muitos meios pra tornar cada temporada única e epicamente memorável, devemos lembrar que cada temporada deixa brecha para outra, com nova história, novo mundo, novos digimons... enfim, novo tudo. "Digimons não morrem, renascem e voltam cantando outra melodia."
Jyunirii
Moderadores
Moderadores

Feminino Mensagens : 1529
Localização : West Shinjuku while I'm listening The Biggest Dreamer.
Mensagem Pessoal : Amigos ate que o Ryouki nos separe.

http://pixiv.me/033210

Mensagem por Mimi-chaann em Qua Ago 17, 2011 7:43 pm

Juny_Lee escreveu:Um Xros Wars zero-ni, Mimi-chan?

Pela foto que eu vi, o nome vai ser "marromeno" Digimon CrossxCross mas provavelmente deve estrar errado.
Fiz umas continhas, é pra meados de Outubro que Xros Wars termina, sendo portanto, uma sequência logo de cara (like the adventuries). E, talvez, se seguir minhas expectativas, a nova temporada vai ser emparelhada com o mangá. E, como no mangá a história está meio diferente, vocês já devem imaginar.

Não sei quem falou aí sobre uma discussão sobre fim de Digimon. Embora até agora já se foi utilizado muitos meios pra tornar cada temporada única e epicamente memorável, devemos lembrar que cada temporada deixa brecha para outra, com nova história, novo mundo, novos digimons... enfim, novo tudo. "Digimons não morrem, renascem e voltam cantando outra melodia."

Pois é Jun.. Na verdade, fiquei meio decepcionada com isso porque esperava algo novo. Tomara que essa nova temporada de Xros Wars não seja como o fiasco DA02. Não aguentaria tanto.
Mimi-chaann
Moderadores
Moderadores

Mensagem por Takuya em Sex Ago 19, 2011 3:21 pm

Nova temporada confirmada. Comentem neste tópico ;).
Takuya
Administrador
Administrador

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: