Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh
Digital Zone • Digimon Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» NÃO DEIXE O FÓRUM MORRER
Digiquartz - Teoria - Página 2 EmptySáb Abr 13, 2019 6:41 pm por NatanYagami

» Esconderijo do Zampari: Apresentando noticias sobre digimon ou converse comigo
Digiquartz - Teoria - Página 2 EmptyTer Mar 05, 2019 6:05 pm por Roberto zampari

» Precisamos de um Discord nesse site
Digiquartz - Teoria - Página 2 EmptySeg Mar 04, 2019 9:27 pm por FireKilljoy

» A versão beta de Digimon Frontier
Digiquartz - Teoria - Página 2 EmptySeg Mar 04, 2019 5:56 pm por Roberto zampari

» Mostre seu Desktop
Digiquartz - Teoria - Página 2 EmptyQui Fev 14, 2019 9:47 am por FireKilljoy

» Mostre a Home do seu celular
Digiquartz - Teoria - Página 2 EmptyQui Fev 14, 2019 9:40 am por FireKilljoy

» O que você gostaria de ver em uma temporada de Digimon?
Digiquartz - Teoria - Página 2 EmptyQua Fev 13, 2019 7:13 am por FireKilljoy

» O que acham de Jair Bolsonaro?
Digiquartz - Teoria - Página 2 EmptyTer Fev 05, 2019 8:10 am por FireKilljoy

» Digimon; Anima/Synthesis
Digiquartz - Teoria - Página 2 EmptySeg Jan 14, 2019 9:16 am por LANGLEY002

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros








Fórum AG


Digiquartz - Teoria

+7
NatanYagami
TerriLopz
Rayana
Dragon
Marty
Takuya
Super FOG
11 participantes

Página 2 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

Digiquartz - Teoria - Página 2 Empty Re: Digiquartz - Teoria

Mensagem por Super FOG Dom Dez 11, 2011 8:18 pm

Cara, não é certo separar os protagonistas passados por dimensões simplesmente porque eles são humanos normais! Morando em diferentes distritos do Japão! Cada um seguindo sua Linha do Tempo, ficando velhos e cada vez mais desligados de casos com digimons.

A propósito, eu ainda não sei aonde o Masaru morava.

Repito, é muito difícil relacionar uma temporada com a outra! Como os roteiristas farão isso em XW2 é algo que pagaria em dólares pra ver se fizesssem direito.
Super FOG
Super FOG
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 307
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Digiquartz - Teoria - Página 2 Empty Re: Digiquartz - Teoria

Mensagem por Convidado Dom Dez 11, 2011 8:20 pm

Super FOG escreveu:@Mimi Chan, discordo. Simplesmente porque duvido muito que os outros líderes aparecerão da exata forma como em suas séries, fora as diferenças entre cada apresentação de digimundo em cada saga.

Mas, supondo que os líderes passados nem estejam assim tão longe um do outro:

Taichi e Daisuke: Odaiba
Takato: Shinjuku
Takuya: Shibuya
Masaru: *desconheço*>.<
Taiki e Tagiru: Shinonome

Eles, com certeza saberiam do Digiquartz e teriam aparecido há mais tempo, só não apreceram por causa dos episódios imporvisados e pelo excesso de protagonismo que dão pro Tagiru.

FOG, não lembro em qual tópico do fórum tem, mas, já foi confirmada a aparição dos líderes anteriores. E como o Fauntleroy disse, os realizadores trabalham com a ideia de "dimensões paralelas", como a história do Ryou confirma. A minha ideia é que o choque entre o DW e o mundo real esteja acontecendo em todas as outras dimensões ao mesmo tempo. A diferença é que na dimensão de XW foi percebida mais rapidamente, e assim os Hunters estão tendo mais acesso. Talvez os outros ainda não o tenham percebido.. e talvez se encontrem no DW e não no mundo real...
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Digiquartz - Teoria - Página 2 Empty Re: Digiquartz - Teoria

Mensagem por Marty Dom Dez 11, 2011 8:23 pm

Simples, eles viajariam entre suas dimensões apartir dos Digital World de suas dimensões, igual o Ryo fez, não tem diferença alguma.
Nenhum dos personagens se esqueceu de suas relações com os Digimon, os De adventure ainda tem eles, os de Tamers iriam atrás de qualquer acidente relacionado aos Digimon na esperança de rever os seus. Os de Frontier não sei porque só vi o ending de Frontier uma vez e foi dublado, Savers eu já falei antes. Mesmo que fossem outras time lines, eles ainda iriam estar envolvidos com Digimon, porque a Toei não é retardada de por uma versão do povão que não se envolveu com Digimon, iria acabar com a audiência.
Marty
Marty
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 545
Data de inscrição : 16/10/2011
Idade : 28
Localização : São Paulo
Mensagem Pessoal : dreaming in the rain

Ir para o topo Ir para baixo

Digiquartz - Teoria - Página 2 Empty Re: Digiquartz - Teoria

Mensagem por Super FOG Dom Dez 11, 2011 8:24 pm

Insisto que Dimensão não é a palavra cabível aqui, e sim Linha do Tempo.

Se os protagonistas passados não aparecerem como adultos, vai ser a maior inconsistência de todos os tempos na história de Digimon.
Super FOG
Super FOG
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 307
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Digiquartz - Teoria - Página 2 Empty Re: Digiquartz - Teoria

Mensagem por Takuya Dom Dez 11, 2011 8:35 pm

Gente, na boa, vocês estão discutindo sobre o Digiquartz ou sobre a participação dos antigos líderes na atual temporada? Se for, já tem tópico pra isso aqui. Não fujam do assunto, tá bom?
Takuya
Takuya
Administrador
Administrador

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 3612
Data de inscrição : 01/08/2011
Idade : 33
Localização : Spiral Mountain
Mensagem Pessoal : Freedom comes when you learn to let go

Ir para o topo Ir para baixo

Digiquartz - Teoria - Página 2 Empty Re: Digiquartz - Teoria

Mensagem por Convidado Dom Dez 11, 2011 8:42 pm

Super FOG escreveu:Insisto que Dimensão não é a palavra cabível aqui, e sim Linha do Tempo.

Se os protagonistas passados não aparecerem como adultos, vai ser a maior inconsistência de todos os tempos na história de Digimon.

Desculpa, mas, pra mim isso não faz sentido nenhum. Se eles fossem mesmo da mesma dimensão, tudo o que ocorresse nos bairros diferentes, todas as crianças estariam envolvidas! Não há como o DW de Frontier ser o mesmo de Adventure. Até o mundo digital é diferente olha o exemplo de Tamers e Savers que é completamente diferente dos outros.. o.o

Tk, não é sobre a participação dos líderes, mas, estou defendendo minha ideia de que TODAS as outras dimensões estão sendo afetadas pelo Digiquartz também.. xD
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Digiquartz - Teoria - Página 2 Empty Re: Digiquartz - Teoria

Mensagem por Takuya Dom Dez 11, 2011 8:45 pm

Mimi-chan escreveu:
Super FOG escreveu:Insisto que Dimensão não é a palavra cabível aqui, e sim Linha do Tempo.

Se os protagonistas passados não aparecerem como adultos, vai ser a maior inconsistência de todos os tempos na história de Digimon.

Desculpa, mas, pra mim isso não faz sentido nenhum. Se eles fossem mesmo da mesma dimensão, tudo o que ocorresse nos bairros diferentes, todas as crianças estariam envolvidas! Não há como o DW de Frontier ser o mesmo de Adventure. Até o mundo digital é diferente olha o exemplo de Tamers e Savers que é completamente diferente dos outros.. o.o

Tk, não é sobre a participação dos líderes, mas, estou defendendo minha ideia de que TODAS as outras dimensões estão sendo afetadas pelo Digiquartz também.. xD

Tá bom então, mas tentem não fugir do tópico, ok? E sobre esse assunto de dimensões, quem conhece a franquia sabe que Digimon trabalha com dimensões paralelas, universos diferentes. O universo de Tamers não é o mesmo de Adventure, assim como o de Xros Wars não é o mesmo de Frontier, e por aí vai. Não sei qual o problema que alguns fãs tem em aceitar isso. É tão dificil aceitar que as temporadas a partir de Tamers não são continuação de Adventure, nem precisam ser? Ja passou da hora de superar isso, ne?
Takuya
Takuya
Administrador
Administrador

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 3612
Data de inscrição : 01/08/2011
Idade : 33
Localização : Spiral Mountain
Mensagem Pessoal : Freedom comes when you learn to let go

Ir para o topo Ir para baixo

Digiquartz - Teoria - Página 2 Empty Re: Digiquartz - Teoria

Mensagem por Super FOG Dom Dez 11, 2011 8:47 pm

Sim, eu estou discutindo sobre como o Digiquartz une temporadas diferentes, com Linhas de Tempo diferentes.

Porque só com o Digiquartz vão conseguir unir todas as temporadas numa só, o que eu considero uma tremenda façanha.

O que realmente não fará sentido é os personagens passados aparecerem em suas respectivas idades da época considerando o hiato temporal.

@Takeru, com certeza. É isso que eu venho apoiando no tópico o tempo todo.
Super FOG
Super FOG
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 307
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Digiquartz - Teoria - Página 2 Empty Re: Digiquartz - Teoria

Mensagem por Convidado Dom Dez 11, 2011 8:53 pm

Super FOG escreveu:
O que realmente não fará sentido é os personagens passados aparecerem em suas respectivas idades da época considerando o hiato temporal.

Mas, isso nós não sabemos. Não temos certeza se Masaru e Taichi aparecerão com 14 anos ou o Takato com 10 anos. Só sabemos que irão se encontrar por algum motivo e isto está ligado ao Digiquartz.. (na minha opinião)


Última edição por Mimi-chan em Dom Dez 11, 2011 8:54 pm, editado 1 vez(es)
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Digiquartz - Teoria - Página 2 Empty Re: Digiquartz - Teoria

Mensagem por Takuya Dom Dez 11, 2011 8:53 pm

Bom, voltando ao assunto do tópico, também penso que o Digiquartz vai ter papel decisivo na trama principal dessa temporada e na aparição dos antigos líderes, agora como eles vão aparecer, e em qual idade, peso, altura, o escambal, só a Toei sabe. Que eu me lembre não tem nada relativo à linha de tempo que tenha sido explorado na franquia, tudo depende de como a Toei deseja que eles sejam mostrados. Provavelmente eles serão mostrados como eram nos seus respectivos universos, ou talvez o tempo tenha passado e eles tenham crescido, vai saber. Por enquanto só podemos especular, não temos pistas de como eles estarão quando aparecerem :P .
Takuya
Takuya
Administrador
Administrador

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 3612
Data de inscrição : 01/08/2011
Idade : 33
Localização : Spiral Mountain
Mensagem Pessoal : Freedom comes when you learn to let go

Ir para o topo Ir para baixo

Digiquartz - Teoria - Página 2 Empty Re: Digiquartz - Teoria

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos