Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh
Digital Zone • Digimon Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» NÃO DEIXE O FÓRUM MORRER
Digiquartz - Teoria - Página 3 EmptySáb Abr 13, 2019 6:41 pm por NatanYagami

» Esconderijo do Zampari: Apresentando noticias sobre digimon ou converse comigo
Digiquartz - Teoria - Página 3 EmptyTer Mar 05, 2019 6:05 pm por Roberto zampari

» Precisamos de um Discord nesse site
Digiquartz - Teoria - Página 3 EmptySeg Mar 04, 2019 9:27 pm por FireKilljoy

» A versão beta de Digimon Frontier
Digiquartz - Teoria - Página 3 EmptySeg Mar 04, 2019 5:56 pm por Roberto zampari

» Mostre seu Desktop
Digiquartz - Teoria - Página 3 EmptyQui Fev 14, 2019 9:47 am por FireKilljoy

» Mostre a Home do seu celular
Digiquartz - Teoria - Página 3 EmptyQui Fev 14, 2019 9:40 am por FireKilljoy

» O que você gostaria de ver em uma temporada de Digimon?
Digiquartz - Teoria - Página 3 EmptyQua Fev 13, 2019 7:13 am por FireKilljoy

» O que acham de Jair Bolsonaro?
Digiquartz - Teoria - Página 3 EmptyTer Fev 05, 2019 8:10 am por FireKilljoy

» Digimon; Anima/Synthesis
Digiquartz - Teoria - Página 3 EmptySeg Jan 14, 2019 9:16 am por LANGLEY002

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros








Fórum AG


Digiquartz - Teoria

+7
NatanYagami
TerriLopz
Rayana
Dragon
Marty
Takuya
Super FOG
11 participantes

Página 3 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

Digiquartz - Teoria - Página 3 Empty Re: Digiquartz - Teoria

Mensagem por Convidado Dom Dez 11, 2011 8:55 pm

Super FOG escreveu:Insisto que Dimensão não é a palavra cabível aqui, e sim Linha do Tempo.

Se os protagonistas passados não aparecerem como adultos, vai ser a maior inconsistência de todos os tempos na história de Digimon.

......................

Não é cabível?
Então COMO QUE ADVENTURE E TAMERS não possuem ligação ALGUMA?! Sim, Ryo quem faz essa conexão, porém nos jogos. No anime ele apenas é um cameo nos Flashbacks do Ken e nada mais. Aliás, o Ichijouji nem o cita, nem se lembra e dele. E os 12 escolhidos, que nos jogos de wonderswan conhecem o Ryo, em ZT eles não dizem ABSOLUTAMENTE NADA a respeito do mesmo.

E o Ryo de Tamers também não cita nada sobre Adventure. Então como pode ser que seja uma "Linha do Tempo"?

Por mais que pudesse existir alguma ligação temporal entre Adventure e Tamers, elas são anuladas. Justo pelo fato do RYOU AKIYAMA do ANIME ser DIFERENTE do dos jogos de WONDERSWAN, que liga Adventure com Tamers.


Digimon trabalha sim com dimensões e podemos perceber isso facilmente a cada season. Ao menos que esteja falando de referências das dublagens americanas, que fazem o favor de dar uma de "pokémon" e fazer com que tudo seja do mesmo espaço.

Outra coisa que reforça essa idéia é os especiais V-tamer. E o próprio mangá de Digimon Xros Wars.
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Digiquartz - Teoria - Página 3 Empty Re: Digiquartz - Teoria

Mensagem por Super FOG Dom Dez 11, 2011 9:03 pm

TakeruTK escreveu:Bom, voltando ao assunto do tópico, também penso que o Digiquartz vai ter papel decisivo na trama principal dessa temporada e na aparição dos antigos líderes, agora como eles vão aparecer, e em qual idade, peso, altura, o escambal, só a Toei sabe. Que eu me lembre não tem nada relativo à linha de tempo que tenha sido explorado na franquia, tudo depende de como a Toei deseja que eles sejam mostrados. Provavelmente eles serão mostrados como eram nos seus respectivos universos, ou talvez o tempo tenha passado e eles tenham crescido, vai saber. Por enquanto só podemos especular, não temos pistas de como eles estarão quando aparecerem :P .
Correto.

Por isso não acho certo separar por dimensões os protagonistas que teoricamente moram na mesma cidade, só que em distritos diferentes. Separem os digimundos por dimensões, já os protagonistas por Linha de Tempo. Até porque Tempo é o possível foco da temporada.

Espero que a Toei acerte em cheio nessa fórmula, tem potencial de sobra.
Super FOG
Super FOG
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 307
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Digiquartz - Teoria - Página 3 Empty Re: Digiquartz - Teoria

Mensagem por Marty Dom Dez 11, 2011 9:06 pm

É impossível existir outros Mundos Digitais e um mesmo mundo real, cara ._.
É confirmado que são tudo dimensões diferentes, se fossem do mesmo mundo eles já teriam se encontrado, o que não ocorre em lugar algum exceto os especiais de V-Tamer e nos jogos do Ryo. @_@
Marty
Marty
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 545
Data de inscrição : 16/10/2011
Idade : 28
Localização : São Paulo
Mensagem Pessoal : dreaming in the rain

Ir para o topo Ir para baixo

Digiquartz - Teoria - Página 3 Empty Re: Digiquartz - Teoria

Mensagem por Convidado Dom Dez 11, 2011 9:12 pm

Nina Geijutsushi escreveu:
Super FOG escreveu:Insisto que Dimensão não é a palavra cabível aqui, e sim Linha do Tempo.

Se os protagonistas passados não aparecerem como adultos, vai ser a maior inconsistência de todos os tempos na história de Digimon.

......................

Não é cabível?
Então COMO QUE ADVENTURE E TAMERS não possuem ligação ALGUMA?! Sim, Ryo quem faz essa conexão, porém nos jogos. No anime ele apenas é um cameo nos Flashbacks do Ken e nada mais. Aliás, o Ichijouji nem o cita, nem se lembra e dele. E os 12 escolhidos, que nos jogos de wonderswan conhecem o Ryo, em ZT eles não dizem ABSOLUTAMENTE NADA a respeito do mesmo.

E o Ryo de Tamers também não cita nada sobre Adventure. Então como pode ser que seja uma "Linha do Tempo"?

Por mais que pudesse existir alguma ligação temporal entre Adventure e Tamers, elas são anuladas. Justo pelo fato do RYOU AKIYAMA do ANIME ser DIFERENTE do dos jogos de WONDERSWAN, que liga Adventure com Tamers.


Digimon trabalha sim com dimensões e podemos perceber isso facilmente a cada season. Ao menos que esteja falando de referências das dublagens americanas, que fazem o favor de dar uma de "pokémon" e fazer com que tudo seja do mesmo espaço.

Outra coisa que reforça essa idéia é os especiais V-tamer. E o próprio mangá de Digimon Xros Wars.

Fauntleroy escreveu: É impossível existir outros Mundos Digitais e um mesmo mundo real, cara ._.
É confirmado que são tudo dimensões diferentes, se fossem do mesmo mundo eles já teriam se encontrado, o que não ocorre em lugar algum exceto os especiais de V-Tamer e nos jogos do Ryo. @_@

EXATO! É isso que estou tentando dizer: são mundos reais diferentes e mundos digitais diferentes. Não há relação alguma um com o outro. A não ser o fato que Ryou viajou por Adventure e Tamers. E repito: para mim, o Digiquartz está acontecendo em todas as temporadas ao mesmo tempo! Isto pode ser uma explicação para o encontro dos líderes das 7 temporadas. E ele não irão se encontrar no DW ou no mundo real.. o mais provável é que aconteça o encontro no próprio Digiquartz..
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Digiquartz - Teoria - Página 3 Empty Re: Digiquartz - Teoria

Mensagem por Convidado Dom Dez 11, 2011 9:15 pm

Mimi-chan escreveu:
EXATO! É isso que estou tentando dizer: são mundos reais diferentes e mundos digitais diferentes. Não há relação alguma um com o outro. A não ser o fato que Ryou viajou por Adventure e Tamers. E repito: para mim, o Digiquartz está acontecendo em todas as temporadas ao mesmo tempo! Isto pode ser uma explicação para o encontro dos líderes das 7 temporadas. E ele não irão se encontrar no DW ou no mundo real.. o mais provável é que aconteça o encontro no próprio Digiquartz..

↑ THIS ↑


Última edição por Nina Geijutsushi em Dom Dez 11, 2011 9:17 pm, editado 1 vez(es)
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Digiquartz - Teoria - Página 3 Empty Re: Digiquartz - Teoria

Mensagem por Takuya Dom Dez 11, 2011 9:15 pm

Mimi-chan escreveu:
EXATO! É isso que estou tentando dizer: são mundos reais diferentes e mundos digitais diferentes. Não há relação alguma um com o outro. A não ser o fato que Ryou viajou por Adventure e Tamers. E repito: para mim, o Digiquartz está acontecendo em todas as temporadas ao mesmo tempo! Isto pode ser uma explicação para o encontro dos líderes das 7 temporadas. E ele não irão se encontrar no DW ou no mundo real.. o mais provável é que aconteça o encontro no próprio Digiquartz..

Exatamente nisso que eu creio. :D
Takuya
Takuya
Administrador
Administrador

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 3612
Data de inscrição : 01/08/2011
Idade : 33
Localização : Spiral Mountain
Mensagem Pessoal : Freedom comes when you learn to let go

Ir para o topo Ir para baixo

Digiquartz - Teoria - Página 3 Empty Re: Digiquartz - Teoria

Mensagem por Marty Dom Dez 11, 2011 9:16 pm

Concordo com sua teoria, Mimi. Mas acredito que exista versões dos personagens nas outras dimensões pela backstory do Ryo, se me lembro bem ele foi adotado pelo pai do seu eu naquela dimensão que havia morrido ou algo assim. Se não for do jeito que você falou, acho que eles vão trombar com a versão Xros Wars dos líderes passados, o que não me agrada porque eles provávelmete não terão seus Digimon.. ._.
Marty
Marty
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 545
Data de inscrição : 16/10/2011
Idade : 28
Localização : São Paulo
Mensagem Pessoal : dreaming in the rain

Ir para o topo Ir para baixo

Digiquartz - Teoria - Página 3 Empty Re: Digiquartz - Teoria

Mensagem por Super FOG Dom Dez 11, 2011 9:26 pm

Fauntleroy escreveu: É impossível existir outros Mundos Digitais e um mesmo mundo real, cara ._.

Dorgas??? Assim vc ferra com meu tópico, colega =/

Quem disse que por se aventurarem em digimundos diferentes e residirem em um mesmo mundo humano eles são obrigados a se conhecerem?

O foco não é unir os personagens no mundo real e sim no Digiquartz, que de alguma forma que será engenhosamente bolada pela Toei, será a única interação dimensional em comum entre todos os digimundos.

Esquece o mundo humano, porque no mundo humano a separação não é por dimensão e sim por Linha de Tempo.

=================================

Aff Nina, Eu nunca falei que Digimon não trabalha com dimensões, disse apenas que existe um mundo humano (como vocês conseguem pensar com tanta tranquilidade que existe mais de um mundo humano? Sério, eu não consigo.) e vários digimundos diferentes. E que a separação de personagens humanos num mesmo mundo humano se dá por linha temporal, e não como dimensões como nos digimundos.

Estou tentando expor meus pensamentos e teorias de uma maneira prática, vocês pensam de uma maneira muito sistemática e acham que cruzar as temporadas é algo fácil por causa dessa de vários mundos humanos diferentes.

Acho que no próprio Tamers mostrou que existem vários digimundos diferentes e um único mundo humano, uma dessas variações pode muito bem ser o Digiquartz, outra o Mar de Dagomon, outra a FireWall aonde Apocalymon estava preso, e as demais os DM das temporadas correspondentes.
Mas o Mundo Humano sempre foi um só em todas elas, ainda mais que Digimon sempre se baseou em localidades reais para produzir cenas do mundo humano.

Outra coisa, em todas as temporadas, o Digimundo estava localizado no céu (com exceções de Frontier, XW1 e 2). Quem não lembra dos continentes voadores em Adventure, do globo do mundo humano visível do digimundo em Tamers, da fissura dimensional que quase fez o digimundo esmagar o mudo humano em Savers. Já o de Frontier estaria localizado no subsolo, seria o digimundo mais profundo, o de Xros Wars 1 e 2 se situaria no mesmo nível da terra.
Super FOG
Super FOG
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 307
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Digiquartz - Teoria - Página 3 Empty Re: Digiquartz - Teoria

Mensagem por Dragon Dom Dez 11, 2011 9:37 pm

Cara, o que você andou tomando o.o? o mundo digital de Tamers é completamente diferente do de frontier, que é completamente diferente do de adventure e assim sucessivamente. O que acontece é que em Tamers eles trabalham com o conceito de camadas de sistema, como se o mundo digital fossem várias camadas envolvendo o mundo humano, como os vários níveis de um sistema de computador.

Simplesmente não tem como aplicar isso ao mundo de frontier, muito menos ao de adventure o.o' E esse tópico não está indo pra lugar nenhum, vamos voltar pro foco principal




Fui eu que te falei essa história do digiquartz ser o futuro Maria, sua plagiadora de merda! Vou usar um avatar com a Sora morrendo.
E como a Mari roubou minha idéia encerro por aqui >_>


Última edição por Dragon em Dom Dez 11, 2011 9:45 pm, editado 1 vez(es)
Dragon
Dragon
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 1815
Data de inscrição : 22/09/2011
Idade : 29
Localização : Gentlemen Land
Mensagem Pessoal : Why so british? Let's put a monocle on that face!

Ir para o topo Ir para baixo

Digiquartz - Teoria - Página 3 Empty Re: Digiquartz - Teoria

Mensagem por Takuya Dom Dez 11, 2011 9:40 pm

Fog, melhor não confundir o que você acha com o que de fato é mostrado na série. Tirando Adventure e Hunters, que são continuações diretas de Adventure e Xros Wars, respectivamente, as outras temporadas não tem qualquer relação entre si, salvo Tamers, que possui o Ryou, que também faz uma aparição num flashback em 02, mas é um caso à parte. O Taichi não existe no mundo humano de Frontier, assim como o Takato não existe no mundo humano de Savers. E isso é o que é mostrado na série, ou por acaso você viu o Taichi dar as caras em Frontier, ou o Takato em Savers? Acho que não né? Pois então, não misture algo que você acha que é com a realidade das coisas. É um tanto óbvio que cada temporada possui mundos digital e humano únicos. Basta assistir o anime O_o.
Takuya
Takuya
Administrador
Administrador

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 3612
Data de inscrição : 01/08/2011
Idade : 33
Localização : Spiral Mountain
Mensagem Pessoal : Freedom comes when you learn to let go

Ir para o topo Ir para baixo

Digiquartz - Teoria - Página 3 Empty Re: Digiquartz - Teoria

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos