Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh
Digital Zone • Digimon Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» NÃO DEIXE O FÓRUM MORRER
Digiquartz - Teoria - Página 5 EmptySáb Abr 13, 2019 6:41 pm por NatanYagami

» Esconderijo do Zampari: Apresentando noticias sobre digimon ou converse comigo
Digiquartz - Teoria - Página 5 EmptyTer Mar 05, 2019 6:05 pm por Roberto zampari

» Precisamos de um Discord nesse site
Digiquartz - Teoria - Página 5 EmptySeg Mar 04, 2019 9:27 pm por FireKilljoy

» A versão beta de Digimon Frontier
Digiquartz - Teoria - Página 5 EmptySeg Mar 04, 2019 5:56 pm por Roberto zampari

» Mostre seu Desktop
Digiquartz - Teoria - Página 5 EmptyQui Fev 14, 2019 9:47 am por FireKilljoy

» Mostre a Home do seu celular
Digiquartz - Teoria - Página 5 EmptyQui Fev 14, 2019 9:40 am por FireKilljoy

» O que você gostaria de ver em uma temporada de Digimon?
Digiquartz - Teoria - Página 5 EmptyQua Fev 13, 2019 7:13 am por FireKilljoy

» O que acham de Jair Bolsonaro?
Digiquartz - Teoria - Página 5 EmptyTer Fev 05, 2019 8:10 am por FireKilljoy

» Digimon; Anima/Synthesis
Digiquartz - Teoria - Página 5 EmptySeg Jan 14, 2019 9:16 am por LANGLEY002

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros








Fórum AG


Digiquartz - Teoria

+7
NatanYagami
TerriLopz
Rayana
Dragon
Marty
Takuya
Super FOG
11 participantes

Página 5 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

Digiquartz - Teoria - Página 5 Empty Re: Digiquartz - Teoria

Mensagem por Marty Qua Dez 14, 2011 3:14 pm

Nossa, eu nem lembrava daquele troço do carro o__________o
Sinto cheiro de algo grande por aí.
Marty
Marty
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 545
Data de inscrição : 16/10/2011
Idade : 28
Localização : São Paulo
Mensagem Pessoal : dreaming in the rain

Ir para o topo Ir para baixo

Digiquartz - Teoria - Página 5 Empty Re: Digiquartz - Teoria

Mensagem por Super FOG Qua Dez 14, 2011 4:54 pm

TerriLopz escreveu:Acho que deve ser o que a Rayana disse mesmo!
Sobre origem... Acho que o Digi-Quartz ja começara a ganhar vida desde o primeiro epi de XW, se lembram daquele carro no predio? Ele deve estar fatalmente ligado aos fatos de XW!

Bem pensado. Ninguém nunca tocou no assunto daquele carro entalado na parede desde o ep. 20 do XW.
Super FOG
Super FOG
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 307
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Digiquartz - Teoria - Página 5 Empty Re: Digiquartz - Teoria

Mensagem por TerriLopz Qua Dez 14, 2011 6:36 pm

Exato. Fora todo aquele fenomeno no céu... Ah, lembram-se de quando o Wisemon foi explicar a origem do DW e mostrou aquele grafico? Ele disse que quanto mais o DW é usado nas tecnologias humanas, mais perigo corriam os dois mundos, ou algo asim. Mas este assunto não foi muito abordado em XW, e acho que justamente pra não perder o foco de Wars da temporada.

Agora falando nisso de tempo como a Rayana disse... Nos episodios em que era noite no mundo humano, se bem me lembro, não era noite no Digi-Quartz( Me corrija se estiver enganado), seria isso um indicio de que lá o tempo não passa?
TerriLopz
TerriLopz
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 813
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 29
Localização : Somewhere over the rainbow
Mensagem Pessoal : Mega Shinka!

Ir para o topo Ir para baixo

Digiquartz - Teoria - Página 5 Empty Re: Digiquartz - Teoria

Mensagem por Super FOG Qua Dez 14, 2011 8:03 pm

TerriLopz escreveu:Agora falando nisso de tempo como a Rayana disse... Nos episodios em que era noite no mundo humano, se bem me lembro, não era noite no Digi-Quartz( Me corrija se estiver enganado), seria isso um indicio de que lá o tempo não passa?
Também nunca notei isso, o Digiquartz tá sempre com aquele céu "cor de salmão".

Mas a minha pergunta é: Será que as caçadas de digimons aconteciam ainda antes do começo de XW? Eu sei, é muita viagem, mas só a existência do digiquartz a mais tempo justificaria como um carro foi parar no alto de um prédio.

A única coisa que é certeza: quando você vai ao digiquartz, você não vai necessáriamente àquela exata região correspondente ao lugar que você entrou (tipo, vc está no seu quarto e vai para o DQ do seu quarto), você pode parar em lugares diferentes, como entrar no DQ pela entrada da escola e aparecer num shopping. Foi mostrado no anime que você pode até mesmo viajar para a China através do Digiquartz em pouquíssimas horas.
Super FOG
Super FOG
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 307
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Digiquartz - Teoria - Página 5 Empty Re: Digiquartz - Teoria

Mensagem por TerriLopz Qui Dez 15, 2011 7:10 am

Acho que não... Sem duvida as caçadas começaram pouco depois da derrota do Bagramon.... Mas antes eu acho que não. Talvez as novas crianças tenham recebido seus XL pouc tempo apos a batalha final... Vai saber!

PS: Acho que em nenhum momento foi dito quanto tempo demoraram na viagem no Trailmon. Mas, se não há tempo.... num cauculo humano... poderiam ser varias horas ou poucos segundos que não teria diferença alguma!
TerriLopz
TerriLopz
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 813
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 29
Localização : Somewhere over the rainbow
Mensagem Pessoal : Mega Shinka!

Ir para o topo Ir para baixo

Digiquartz - Teoria - Página 5 Empty Re: Digiquartz - Teoria

Mensagem por Super FOG Qui Dez 15, 2011 7:02 pm

É, realmente não houve um calculo de tempo, mas é que foi bem nonsense eles viajarem para a China num Trailmon e pelo Digiquartz.

Pense, pra que eles fizeram isso? Pra burlar a alfândega e a embaixada? xDDDDD

Só brincando, mas que foi um momento nonsense, isso foi.
Super FOG
Super FOG
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 307
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Digiquartz - Teoria - Página 5 Empty Re: Digiquartz - Teoria

Mensagem por Marty Qui Dez 15, 2011 8:14 pm

Acredito que no DQ o tempo não tem efeito, por isso lá é sempre o mesmo tempo e se você some no DQ e volta pelo mesmo local, a viajem nunca teria acontecido (vide o ep do Kotemon, na luta de Kendo), e acredito que o DQ existia já faz um tempo, mas as caçadas só começaram um pouco antes do começo de Hunters, chuto uns 2/3 meses, julgando pela coleção do trio rival. Se for parar pra juntar os fatos, Hunters tem trabalhado a história sim, mas bem divagar e sem explicar as coisas o_o
Marty
Marty
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 545
Data de inscrição : 16/10/2011
Idade : 28
Localização : São Paulo
Mensagem Pessoal : dreaming in the rain

Ir para o topo Ir para baixo

Digiquartz - Teoria - Página 5 Empty Re: Digiquartz - Teoria

Mensagem por Super FOG Qui Dez 15, 2011 8:20 pm

Fauntleroy escreveu: Acredito que no DQ o tempo não tem efeito, por isso lá é sempre o mesmo tempo e se você some no DQ e volta pelo mesmo local, a viajem nunca teria acontecido (vide o ep do Kotemon, na luta de Kendo), e acredito que o DQ existia já faz um tempo, mas as caçadas só começaram um pouco antes do começo de Hunters, chuto uns 2/3 meses, julgando pela coleção do trio rival. Se for parar pra juntar os fatos, Hunters tem trabalhado a história sim, mas bem divagar e sem explicar as coisas o_o
Exato.

Eu nem acho os episódios tão randoms assim, geral só reclama do excesso de protagonismo.
Super FOG
Super FOG
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 307
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Digiquartz - Teoria - Página 5 Empty Re: Digiquartz - Teoria

Mensagem por NatanYagami Qua Dez 28, 2011 9:27 pm

Li o tópico, bem interessante, depois tento postar o que penso sobre o digiquartz. Vou só quotar umas coisas que acho que pode ajudar e interessar e tal:

Nina Geijutsushi escreveu:Então COMO QUE ADVENTURE E TAMERS não possuem ligação ALGUMA?! Sim, Ryo quem faz essa conexão, porém nos jogos. No anime ele apenas é um cameo nos Flashbacks do Ken e nada mais. Aliás, o Ichijouji nem o cita, nem se lembra e dele. E os 12 escolhidos, que nos jogos de wonderswan conhecem o Ryo, em ZT eles não dizem ABSOLUTAMENTE NADA a respeito do mesmo.

E o Ryo de Tamers também não cita nada sobre Adventure. Então como pode ser que seja uma "Linha do Tempo"?

Por mais que pudesse existir alguma ligação temporal entre Adventure e Tamers, elas são anuladas. Justo pelo fato do RYOU AKIYAMA do ANIME ser DIFERENTE do dos jogos de WONDERSWAN, que liga Adventure com Tamers.
Bem, como sou fascinado pela história do Ryo desde sempre e a conheço bem, vou explicar umas coisas: o Ryo de Tamers é sim o mesmo dos flashbacks de 02 e dos jogos. Após Ryo ser enviado ao passado na última luta contra o Millenniumon na dimensão de ADV, Gennai achou melhor para todos apagar suas memórias, por isso ninguém se lembra dele em 02 e o Ken só se lembra vagamente nos flashbacks. '-' O Ryo de Tamers não cita nada de ADV porque ele perde a memória quando é enviado ao passado (digital world original, de eniac/atanasoff). Basicamente isso, mas fora isso você e todos que falaram das dimensões tão certos. Não tem essa de 'linha do tempo'.

Super FOG escreveu:[...] (como vocês conseguem pensar com tanta tranquilidade que existe mais de um mundo humano? Sério, eu não consigo.)
É uma teoria científica. Digimon a utiliza de forma mestra. http://pt.wikipedia.org/wiki/Interpreta%C3%A7%C3%A3o_de_muitos_mundos Dá uma lida.

Rayana_Wolfer escreveu:Só isso explica que uma competição de Kendo tenha sido interrompida, que tenham ido ao Digiquartz, e que os protagonistas tenham regressado sem ninguém do mudno real, que os viu "sumir", estranhar nada. O Tagiru continuou a luta de kendo sem nem o juiz achar isso estranho. xD

Na volta, pode até atrasar um pouquinho o tempo do mundo real, uns segundos antes, para que nem sequer se lembrem do momento em que há Time shift, ou dos incidentes com digimons, momentos antes em que o portal se abrir (e isso apagaria umas memórias no pessoal que viu os digimons... sim, pq memórias e tempo são conceitos mt relacionados).
This! Esculhambei esses fillers de Hunters nuns posts na dbr, falando dessas inconsistências e tal. Não volto atrás, mas essa sua proposta me fez repensar numa delas: no ep do kendo. Quando Tagiru e o rapaz voltam, só o juiz estranha, e Taiki e Yuu percebem (talvez pela sua experiência com o digiquartz). O juiz fica com cara de 'lol eu vi algo nessa porra', mas não falou para não acharem que tava louco. Ok, uma inconsistência a menos dos fillers se pensarmos assim! Mas tem todas as outras dezenas, então ainda estou insatisfeito.
NatanYagami
NatanYagami
Baby 2 (Younenki II)
Baby 2 (Younenki II)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 105
Data de inscrição : 25/12/2011
Idade : 30
Localização : Feira de Santana - Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

Digiquartz - Teoria - Página 5 Empty Re: Digiquartz - Teoria

Mensagem por Super FOG Qui Dez 29, 2011 4:43 pm

Tinha dropado desse tópico por causa do bate-boca com a Nina.

@Natan, bacaninha o texto. Só dei uma lida por cima mas pretendo lê-lo inteiro com mais paciência depois.
Super FOG
Super FOG
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 307
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Digiquartz - Teoria - Página 5 Empty Re: Digiquartz - Teoria

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos