Digiquartz - Teoria

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Digiquartz - Teoria

Mensagem por TerriLopz em Qui Dez 29, 2011 5:13 pm

@NatanYagami
"Mas tem todas as outras dezenas, então ainda estou insatisfeito."

Tipo...?
TerriLopz
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 815
Mensagem Pessoal : Mega Shinka!

Mensagem por NatanYagami em Qui Dez 29, 2011 6:09 pm

Se tiver saco: http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=3270797&tid=5660030137533286955&na=4&nst=64&nid=3270797-5660030137533286955-5677005046494570575 (meus posts, continuam na próxima página) Tô com preguiça de procurar agora os furos ali no meio. xD
NatanYagami
Baby 2 (Younenki II)
Baby 2 (Younenki II)

Masculino Mensagens : 103

Mensagem por Rayana em Dom Jan 01, 2012 11:56 am

Se alguém já disse isto, desculpem. Pelo que li, não me lembro de o mencionarem.
Estive a ver os ultimos 5 episódios de Xros Wars...

"Spoilers do final de Xros Wars":
Sabem quando o Bagramon estica a mão dele para o mundo real? O "tempo" parou, a mãe do Taiki e todos os seres humanos viraram "pedra", o céu ficou com cor de salmão... no momento preciso em que o Examon e WarGreymon chamaram a Akari e Zengirou para os salvar antes que eles também virassem pedra, lembram-me?

Fico a pensar, será que este lugar onde aconteceu a batalha final já não seria o Digiquartz? Uma dimensão paralela criada a partir do contacto directo entre digimons e humanos?
Eu não tenho visto a versão legendada, por isso, posso estar a fazer uma afirmação óbvia...

Mas repararam quando foi que isso aconteceu? Foi quando o Darkness Bagramon recuperou a espada do Tactimon. Essa espada tinha o poder dela selado (No manga, conhecemos a sua verdadeira forma e poder)...

Não terá algo a ver com isto?
Rayana
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Feminino Mensagens : 1767
Mensagem Pessoal : Born to be wild.

http://rainbow09.comli.com/

Mensagem por TerriLopz em Dom Jan 01, 2012 12:11 pm

É por isso que acho que esta ligado a fatos de XrosWars. Fora uma frase que o Darkness Bagramon dissi para as crianças pouco antes de tentar eliminá-las ainda no DW. Disse que as enviaria para o limiar de uma dimensão infinita que não era nem o nosso mundo e nem o Mundo Digital.

Por essas e outras eu acredito que Hunters já estava planejada a algum tempo!
TerriLopz
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Mensagem por Convidado em Dom Jan 01, 2012 12:20 pm

Rayana_Wolfer escreveu:Se alguém já disse isto, desculpem. Pelo que li, não me lembro de o mencionarem.
Estive a ver os ultimos 5 episódios de Xros Wars...

"Spoilers do final de Xros Wars":
Sabem quando o Bagramon estica a mão dele para o mundo real? O "tempo" parou, a mãe do Taiki e todos os seres humanos viraram "pedra", o céu ficou com cor de salmão... no momento preciso em que o Examon e WarGreymon chamaram a Akari e Zengirou para os salvar antes que eles também virassem pedra, lembram-me?

Fico a pensar, será que este lugar onde aconteceu a batalha final já não seria o Digiquartz? Uma dimensão paralela criada a partir do contacto directo entre digimons e humanos?
Eu não tenho visto a versão legendada, por isso, posso estar a fazer uma afirmação óbvia...

Mas repararam quando foi que isso aconteceu? Foi quando o Darkness Bagramon recuperou a espada do Tactimon. Essa espada tinha o poder dela selado (No manga, conhecemos a sua verdadeira forma e poder)...

Não terá algo a ver com isto?

ESTIVE A PENSAR EXATAMENTE NISTO.
Aliás... Fiz uma maratona Xros Wars de fim de ano (começando 1º de janeiro com o episódio 54 xDDD Muito show isso lol)

contém spoilers do final de Xros Wars²:

E enquanto via, não sei se as legendas estão corretas, mas... Tanto Bagramon quanto Dark Knightmon tinham o plano de unificar Mundo Humano e Digital World, para governá-los. Ao lembrar disso, quando estava conversando com o Mark pelo MSN e falei que estava assistindo Xros Wars & Hunters na virada, percebi algumas coisas que não tinha percebido antes.

Um delas, só agora. E foi esse seu post Ray xD

Outras foram: "Bem vindo à caça do tempo" -- a frase do Ryouma me deixou meio intrigada agora. Ao invés dele dizer "caça à digimons", ele falou em "tempo".

Supostamente... Começo a pensar que o tio Bagra ou o Dark Knightmon está de volta. Talvez a Digi-Quartz seja o que muitos postaram nos outros dois tópicos.
Talvez seja o futuro onde a DW e o mundo humano se fundiram em um só. E então aquele velho lá pode ser algum sobrevivente naquele caos.

Porém não iria bater com a informação dada pelo Shoutmon no 2º episódio... Ou talvez sim.
"Digimons desaparecendo da DW e indo parar no mundo humano"

Sei lá.
Esta observação da Ray me fez acreditar um pouco mais nisso xDD

Convidado
Convidado

Mensagem por NatanYagami em Dom Jan 01, 2012 1:19 pm

Caralho...! o.o Abri o ep 53 de xw para dar uma olhada e quando cliquei aleatoriamente na 'timeline' caiu certinho no Bagra falando isso de 'vaguem numa dimensão mimimi'. lol HUDSAFSUHFDUHFSUH.

Mas logo em seguida ele fala 'vocês não verão o novo mundo que criarei' e dae os manda para essa dimensão, onde Akari e Zenjirou salvam todos. Então Bagramon não estava referindo-se ao digiquartz ao falar isso de mandá-los vagar em outra dimensão. Até porque o digiquartz é uma dimensão digital, só não o DW.

Mas aquele mundo onde teve a batalha final, sim, ele pode ser o digiquartz já! Seria exatamente o início da construção desse novo mundo, o Bagramon ainda ia moldá-lo. E exatamente por não ter chegado a moldá-lo, o digiquartz ficou só nisso: um mundo copiado do humano, mas 'quartzado' kk.

Interessante a teoria de ser um mundo futuro devastado e tal. Não creio que o Bagramon esteja de volta agora, mas que vai voltar futuramente. Ray, qual o significado da espada do Tactimon no mangá?
NatanYagami
Baby 2 (Younenki II)
Baby 2 (Younenki II)

Mensagem por Marty em Dom Jan 01, 2012 1:27 pm

Nee chan, o Shoutmon diz que os Digimon sairam do DW pra ir pro DigiQuartz, e não pro Humano.

Com base nessas novas infos, acredito que a espada do Tactimon criou uma espécie de link entre o DW e o RW, e foi com isso que o Bagramon fez toda aquela merda nos eps finais, e aquela dimensão pode ser o DQ sim, mas não acho que tenha sido criado aquela hora.

Minha teoria:
Já fazia algum tempo que o espaço entre o DW e o RW estava meio instável, minhas evidências pra isso é a forma como o Omegamon e o Shoutmon aparecem no RW(Como melodias e tal), além de outras informações já mostradas aqui, como o carro na parede de um prédio. Acho que quando o Bagramon invadiu o Real World, a instabilidade aumentou e acabou saindo o DQ. Por ser algo que existe entre os dois mundos, lá o tempo não passa, sendo um local que existe em todo o tempo e todas as dimensões (aí viria a deixa pro povo das seasons passadas).
O Bagramon ou o Dark Knightmon podem reaparecer lá, se aproveitando de ser um mundo instável onde seus dados podem ser reconstituídos, levando em conta que não foi mostrado sua ressureição no DW e nem detalhes disso foram divulgados. Já o relojoeiro é alguém que eu simplesmente não sei onde se encaixa nisso, mas creio que ele é relacionado com o guri que monta o Ornismon na abertura.
Marty
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Masculino Mensagens : 547
Mensagem Pessoal : dreaming in the rain

Mensagem por Convidado em Dom Jan 01, 2012 1:39 pm

NatanYagami escreveu:Interessante a teoria de ser um mundo futuro devastado e tal. Não creio que o Bagramon esteja de volta agora, mas que vai voltar futuramente.

Não estou dizendo que ele voltaria agora, mas provavelmente futuramente mesmo. Como talvez o causador dessa bagunça toda.

Mas esse lance da DQ ser o mundo que o Bragra estava criando é plausível também.
Só ainda não creio muito... Pois o velho diz ao Tagiru que "digimons e humanos não vivem no mesmo tempo. ", e o Ryouma fala "Bem-vindo à caça ao tempo"

tipo, a fala toda do velho me faz questionar sobre isso:

"Digimons e humanos não vivem no mesmo tempo. O espaço onde eles vivem se chama Digi-Quartz. Mesmo que estejam perto, vocês não conseguem se ver ou viver juntos"

Além do mais, no episódio da Akari, ficam a saber que o velho está com Ryouma e sua ganguezinha. Hideaki não faço idéia de que lado esteja (provavelmente se unirá à Tagiru), e o mesmo velho deu ao Kiichi o Digi Xros.

Estou tentando compreender o lance dos relógios (tanto Ryouma quanto o velho usam.), o Watchmon e essas frases com tempo.
Creio mais que a DQ é uma fusão caótica de dois mundos, outra coisa que me faz pensar nisso é o que foi contado pelo War Greymon & Examon no episódio 54.

"[...] Inesperadamente, devido ao avanço da tecnologia digital do mundo humano, a distância entre os dois mundos encurtou. Essa energia criou distorções em nosso núcleo, resultando na divisão e colapso da Digital World [...]"

Quando o Bagra realizou o D5, deve ter encurtado ainda mais essa distância. Pode até ser que ele "unificou" um pouco dos dois mundos e isso gerou a Digi-Quartz. Não sei quanto a isto, espero que o anime explique o.o;

Convidado
Convidado

Mensagem por TerriLopz em Dom Jan 01, 2012 1:42 pm

Outra coisa a se pensar: é o proprio DigiQuartz que deixa os digimons que ali caem sucetiveis as emoções humanas? Talvez isso explique a diferença do ponto de vista "Digimon" entre as temporadas. Em uma eram amigos e logo em outra são monstros, como o próprio velho disse.
TerriLopz
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Mensagem por NatanYagami em Dom Jan 01, 2012 3:08 pm

Fauntleroy escreveu:Com base nessas novas infos, acredito que a espada do Tactimon criou uma espécie de link entre o DW e o RW, e foi com isso que o Bagramon fez toda aquela merda nos eps finais
O Bagramon falou que foi a vontade, desejo, ou algo assim, do Tactimon que o possibilitou alcançar o mundo real para começar aquela fusão. No ep 30 o Tactimon fala mesmo algo sobre contar depois ao Bagramon como o mundo real tem energia digital, e que seria interessante conquistarem-no. Então creio que quando ele morreu, essa vontade de conquista dele é que manteve sua espada viva como um vínculo com o Bagramon, que o permitiu localizar e tomar posse do mundo real.

Quanto ao Ornismon na abertura, sempre achei que ali era o Tagiru montando nele, só como parte da abertura mesmo kk. Será que é outra pessoa? :o E outra, por que o Clockmon não aparece ao lado do velho no fim da abertura como todas as outras duplas? Será que foi só um erro do animador?

Nina, parando para pensar, não tinha prestado atenção muito nessa fala do velho. Eu tinha interpretado esse 'tempo' como 'espaço-tempo', ou seja, de que apesar dos digimons estarem no digiquartz que é simultâneo ao mundo real (por isso 'mesmo que estejam perto'), não podiam viver juntos. Mas realmente, ele falou 'tempo', e tem a questão do time shift também. Até porque, se o digiquartz e o mundo real estivessem no mesmo período de tempo, não faria sentido Tagiru e o rapaz do ep do Kotemon terem ido para lá, voltado e não ter se passado praticamente tempo nenhum no mundo real (o horário continuou o mesmo, 1:25). Mas ainda fica uma brecha, porque Taiki fala para Yuu não fazer nada e tal, e o juiz comenta que sumiram, digamos que nisso passa-se dois segundos, então o tempo retrocedeu? É a única explicação, dae Taiki e Yuu (pela experiência no digiquartz) e o juiz só teriam visto alguma 'névoa digital'. Eu gostaria de ver Taiki, Shoutmon e cia conversando sobre o digiquartz... Putz, até agora ninguém se manifestou sobre isso, Shoutmon não compartilhou o que sabe e tal. --'

Mas ainda não creio que o digiquartz seja o mundo humano no futuro. Se assim fosse, como a aparência seria a mesma? Como os digimons poderiam influenciar no mundo real 'do passado' como a Blossomon que segurou os estudantes com as raízes? A minha teoria é de que o digiquartz seja um mundo onde a frequência de tempo é diferente, ou ele até mesmo inexiste. Isso encaixa-se no que o velho disse, 'tempos diferentes'. E que quando certas coisas são corrigidas no digiquartz, são corrigidas no mundo real. Naquele episódio da Blossomon, será que o tempo não voltou e os estudantes não foram petrificados? Por isso a guria lá não lembrava do que agradecer ao Yuu. Mas se for o caso, isso devia ter sido exposto a nós, não? o.o Ainda tá muito confuso e inconsistente.

Vamo ficar mais atentos às pistas, podemos acertar! Lembro-me de quando acompanhava os capítulos finais do mangá de Hellsing, comu no orkut era super agitada, os membros pesquisavam todas referências (e Hellsing é riquíssimo em referências, simbologias e coisas ocultas), discutiam e teorizavam, e acertaram a maioria das coisas antes de acontecerem.
NatanYagami
Baby 2 (Younenki II)
Baby 2 (Younenki II)

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Mensagem por NatanYagami em Dom Jan 01, 2012 3:21 pm

NatanYagami
Baby 2 (Younenki II)
Baby 2 (Younenki II)

Mensagem por Dragon em Dom Jan 01, 2012 3:30 pm

O que eu acho? Eu acho a maior idiotice que eu já tive o desprazer de ler nesse fórum, pelo amor de tudo que é mais sagrado!

Só pra começar, delete do seu cérebro que você viu "Digimon Data Squad" por que enquanto você basear suas pseudo teorias nessa imbecilidade só vai conseguir defecar pelos dedos.

Pelo amor de Deus, assista Digimon SAVERS, LEGENDADO, antes de vir tentar ser intelectual. Banchou Leomon não fala sobre "um novo mundo", ele fala sobre novas POSSIBILIDADES. "Um mundo de possibilidades se abrirá para vocês" é o maldito do diálogo original. E pelo amor de Jesus Cristo misericordioso conselheiro principe da paz, pare de tentar provar que Hunters é uma continuação de Savers, isso não faz uma porra dum sentido! Entendo que Savers deve ter sido a primeira temporada que vocÊ viu pra ter essa fixação toda, mas desiste ok? Só está conseguindo provar sua ignorância para todos nós.

E se decida caralho! Ou você usa os malditos nomes originais, ou os goddamn nomes traduzidos. É por isso que o forum é fechado para menores de 13 anos pqp
Dragon
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Masculino Mensagens : 1814
Mensagem Pessoal : Why so british? Let's put a monocle on that face!

Mensagem por NatanYagami em Dom Jan 01, 2012 5:08 pm

Juro que edito ou deleto esse post depois não não ser flood, mas permitam-me:

Dragon escreveu:E pelo amor de Jesus Cristo misericordioso conselheiro principe da paz
ASDUHFUHDFUHAUHFUHDUHSFHDUSAFUHDSAFUHAHUFUHSUHADSUHFADUHFAUHDS.
NatanYagami
Baby 2 (Younenki II)
Baby 2 (Younenki II)

Mensagem por Super FOG em Dom Jan 01, 2012 6:10 pm

Dragon escreveu:O que eu acho? Eu acho a maior idiotice que eu já tive o desprazer de ler nesse fórum, pelo amor de tudo que é mais sagrado!

Só pra começar, delete do seu cérebro que você viu "Digimon Data Squad" por que enquanto você basear suas pseudo teorias nessa imbecilidade só vai conseguir defecar pelos dedos.

Pelo amor de Deus, assista Digimon SAVERS, LEGENDADO, antes de vir tentar ser intelectual. Banchou Leomon não fala sobre "um novo mundo", ele fala sobre novas POSSIBILIDADES. "Um mundo de possibilidades se abrirá para vocês" é o maldito do diálogo original. E pelo amor de Jesus Cristo misericordioso conselheiro principe da paz, pare de tentar provar que Hunters é uma continuação de Savers, isso não faz uma porra dum sentido! Entendo que Savers deve ter sido a primeira temporada que vocÊ viu pra ter essa fixação toda, mas desiste ok? Só está conseguindo provar sua ignorância para todos nós.

E se decida caralho! Ou você usa os malditos nomes originais, ou os goddamn nomes traduzidos. É por isso que o forum é fechado para menores de 13 anos pqp
Eita, baixou o Felipe Neto aogra é? HUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAH!!! :lol:

Tá, concordo que ele fez um texto bem mal-escrito, mas não acho isso motivo pra perder a linha, o menino já admitiu que era novo na fanbase e acho que todo mundo uma vez já deu uma trolladinha sem querer querendo sobre o assunto.

=============

Então Victor, pior que vou ter que concordar com eles, seu texto além de estar confuso, está forçando a idéia erradíssima de que Xros Wars 2 é sequência do Savers, as dimensões de ambas as temporadas são diferentes.
Super FOG
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Masculino Mensagens : 307

Mensagem por TerriLopz em Sab Jan 07, 2012 7:09 am

Pessoal, me relembrem uma coisa... Qual era mesmo o dialogo que o velho teve com o Tagiru ali quando ele perguntou onde o Gumdramon estava? Ele disse que estava por aí, mas que não podia vê-lo ou interagir com ele porque vivam em TEMPOS diferentes? Foi isso? Porque se foi, acho que entendi isso do Digi-Quartz.
TerriLopz
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Mensagem por Super FOG em Sab Jan 07, 2012 7:55 pm

Baseado nos fatos + recentes, surge uma nova dúvida:

Será que o Digiquartz existe no mundo inteiro? Nene mora em Hong Kong e Kiriha nos Estados Unidos, porém sabiam da existência do Digiquartz e dos digimons causando problemas no Mundo Humano.

Só uma coisa me deixa encucado agora, cadê aquele papo do Shoutmon sobre digimons desaparecendo do Digimundo, não ficou muito claro essa história ainda.

======================

Ah, e FINALMENTE será explicado como e porque os líderes passados aparecerão em suas versões originais no Xros Wars 2: VIAGEM PELO TEMPO!!
Super FOG
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Mensagem por Rayana em Sab Jan 07, 2012 8:50 pm

Eu fiquei perdida nos posts, desculpem. xDD Só respondendo ao Natan aqui

NatanYagami escreveu: Ray, qual o significado da espada do Tactimon no mangá?

Não digo que tenha um significado, mas tipo.... A espada do Tactimon tem um Poder de Luta do car**ho! Um poder tão grande que precisa de selo, para reprimir a força total. Deve ter sido esse poder que motivou o Bagramon a ir buscar a espada, afundada no rio do Mundo Real, no epílogo de Xros Wars.
Por que ele foi buscar aquilo? Foi só mesmo para ocupar as duas mãos e justificar que o Dark Knightmon o apunhalasse pelas costas? Ou teria algo mais?

Foi esta a linha de pensamento que me ocorrreu.
No manga, esse poder da espada foi liberado e agora Tactimon está a lutar contra a Xros Heart/Blue Flare.

Pode até nem ser nada demais, mas a cor de salmão do céu realmente capturou a atenção.

==============================

E depois deste episódio 14 de Hunters, ficamos com outras sensações sobre o DigiQuartz. Ocupa o Mundo inteiro, ok, até aqui acho que faz sentido. Também explica que haja mais Hunters, além do Tagiru e do trio do Ryouma: há digimons a pipocar em toda a parte, em Hong Kong também, EUA, claro.
Pode ser realmente uma "dimensão paralela" de fluxo temporal congelado. Pode ser resultado de alguma crise entre a dimensão real e a digital.

Aliás, com esta aparição dos líderes, eu arriscaria mesmo em dizer que "O DigiQuartz pode ser resultado das crises das várias dimensões digitais e reais".

E eu falo no plural, porque acho que isso poderá justificar melhor a presença dos cinco líderes ali. Nós sabemos que o Taichi e Masaru apareceram para agradar aos fãs (o chamado fanservice), mas a Toei tem que justificar a presença deles anyway. Treinar o Tagiru é uma hipótese, mas não me chega.

A dimensão do Taichi teve os seus problemas. A do Takato também. A dimensão do Takuya e a do Masaru igualmente. Como tudo isso começou?
Aí, um belo dia, aquele velho relojoeiro pode ter aparecido diante deles para explicar, a cada um, o que está a acontecer. Conhecendo bem a personalidade dos Goggle Boys e especialmente do Masaru, cada um aceitou ajudar no que puder.

A questão é: como o velhote fez isso? A verdade é que as condições estão reunidas para torná-lo um viajante do tempo. Olhem:

1) O velho tem um Xros Loader

Xros Loaders abrem portais para outras dimensões, e não apenas o mundo digital. Sim, igual aos D-3s do Daisuke e do Ken. O manga de Xros Wars confirma (repito: Taiki e Kiriha gritaram "DIGITAL GATE OPEN" e abriram um portal para expulsar o Millenniummon pra uma dimensão qualquer, de tão poderoso que era xDD).

2) Com a ajuda do poder do Clockmon o velho poderá viajar não apenas entre dimensões (com o Xros Loader) como pode escolher a linha temporal dessa dimensão (e por isso mesmo temos Taichi e Daisuke, ambos de 11 anos, apesar de serem do mesmo universo).

Onde entra o Digiquartz nisto?
Pode ser a fronteira que une os vários mundos paralelos (porque tem digimons, mas é cópia do mundo real - fronteira entre mundos) e pode ser uma fronteira temporal (porque o tempo "está parado", nem é passado nem presente nem futuro - ou pelo menos, é o que eu acho...)

o.O" Espero que tenha feito algum sentido.
Rayana
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Feminino Mensagens : 1767
Mensagem Pessoal : Born to be wild.

http://rainbow09.comli.com/

Mensagem por Super FOG em Sab Jan 07, 2012 9:00 pm

Sim, fez.

Viagem pelo Tempo é a ÚNICA justificativa cabível para o Velho dos Relógios conseguir reunir os líderes em suas aparencias originais. Porque agora tudo faz sentido e a discussão de páginas atrás se mostrara completamente INÚTIL.

O pior é que tem mais coisas naquele Velhote que me intrigam, além do fato de ele ter a voz idêntica ao do Ballistamon xDDD
Super FOG
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Mensagem por RukasuStorm em Sab Jan 07, 2012 9:57 pm

Super FOG escreveu:Sim, fez.

Viagem pelo Tempo é a ÚNICA justificativa cabível para o Velho dos Relógios conseguir reunir os líderes em suas aparencias originais. Porque agora tudo faz sentido e a discussão de páginas atrás se mostrara completamente INÚTIL.

O pior é que tem mais coisas naquele Velhote que me intrigam, além do fato de ele ter a voz idêntica ao do Ballistamon xDDD

Em outra série de Cross-Over da Toei (mais especificamente Kamen Rider Decade), todas as nove temporadas anteriores foram separadas em nove mundos diferentes, e cada uma delas é ambientada no mesmo tempo da série original. As duas primeiras, assim como Adventure e Zero Two, eram uma continuação da outra, e ainda assim foram criados dois mundos diferentes, mas quase idênticos, onde um se passa dois anos após o outro. Acredito que a Toei tenha repetido o processo. Essa semana ainda irei fazer um tópico sobre os outros Cross Overs da TOEI, e o que esperar de Hunters.
RukasuStorm
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Masculino Mensagens : 312

Mensagem por Super FOG em Sab Jan 07, 2012 10:13 pm

E quantos episódios durou esse crossover?

Não creio que Xros Wars 2 venha a girar em torno desse crossover, estou esperando algo pequeno e que resguarde ao máximo a identidade original dos personagens passados.

Mas legal você ter falado que a Toei já cruzou suas séries antes, eu não sabia disso. Se bem que li uma vez que o Riku Sanjou, diretor de XW e XW2, já foi roteirista de Kamen Rider.
Super FOG
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Mensagem por RukasuStorm em Sab Jan 07, 2012 10:28 pm

Ele foi roteirista de Kamen Rider W, muito popular.

Kamen Rider Decade durou 31 episódios + 2 filmes.
RukasuStorm
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Masculino Mensagens : 312

Mensagem por Dragon em Sab Jan 07, 2012 11:15 pm

Minha teoria sobre o velho é basicamente a mesma da Ray. Mas eu penso que ele venha de uma dimensão onde o mundo humano entrou em colapso com o mundo digital. Ele entãou resolver recrutar ajuda para impedir o desastre que está prestes a acontecer, e assim recrutou os heróis do passado pra essa missão.

O que ele pretende dando Xros Loader pra qualquer um que pedir então? Eu acho que ele pretende fazer uma triagem entre hunters. Ele deu digivices para vários com a intenção de observar o desenvolvimento deles, e no final selecionar os melhores para lutarem ao lado dos protagonistas antigos. LOGICA? ABANDONEI FAZ MUITO TEMPO
Dragon
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Masculino Mensagens : 1814
Mensagem Pessoal : Why so british? Let's put a monocle on that face!

Mensagem por NatanYagami em Sab Jan 07, 2012 11:31 pm

Faz sentido, Dragon! Algo como o que a Ofanimon fez, convocando várias crianças, sabendo que só as aptas iriam ao DW. Até aquelas outras crianças que ficaram com o Angemon ajudaram, de certa forma, e creio que podiam receber os Spirits se fosse o caso.
NatanYagami
Baby 2 (Younenki II)
Baby 2 (Younenki II)

Mensagem por TerriLopz em Dom Jan 08, 2012 7:14 am

Eu formulei uma teoria... Primeiramente, a gente volta lá na parte em que Bagramon colocou as mãos no Mundo Humano. Vimos que o tempo parou, ok, e é de se esperar que tenha parado no Mundo Todo. Eu sempre tive uma duvida sobre enredos que envolviam "paragem" do tempo que é a seguinte: Se numa cituação ficticia eu tenha o poder de parar o tempo e apenas Eu continuo me movendo, o tempo PRA MIM continua?
Eu resolvi pesquisa e a Fisica me garantiu que o tempo continua girando para MIM, mas correndo em um fluxo diferente do tempo das outras pessoas. Chamado então, fluxo de tempo. Na prática eu não parei o tempo, apenas acelerei o fluxo de tempo para mim.

Onde eu pesquisei dizia que o tempo não é estatico, ele pode mudar dependendo do observador do fato. Portanto naquela cituação ali, para mim todos parecem parados, enquanto que para os outros eu me movo de modo tão veloz que nem posso ser notado.

Acredito que seja exatamente isso o Digi-Quartz. É o mesmo mundo humano onde Bagramon desceu só que, correndo num fluxo de tempo diferente do fluxo onde seres humanos vivem normalmente. Por isso o Velho disse nos primeiros episodios que digimons e humanos vivem proximos, mas que não podem interagir por estarem em tempos diferentes. Digimons não podem ser vistos porque no ponto de vista do Digi-Quartz nós nos movemos numa velocidade extremamente menor, pois Bagramon parou nosso tempo. Mas no ponto de vista das pessoas o Digi-Quartz move-se tão rapido que nem pode serv visto!
TerriLopz
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares