Com quem de Digimon você se identifica?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Com quem de Digimon você se identifica?

Mensagem por Mimi-chaann em Sex Ago 12, 2011 9:39 pm

Depois de pensar, pensar e pensar. E rever a antiga lista que fiz, bom, o resultado foi:

40% Mimi - eu tenho um lado mulherzinha que gosta de cor-de-rosa, romântica, sonhadora, gosta das coisas fofinhas. Flores, perfumes, morango, tutti-frutti. E também sou sincera com as pessoas e não consigo esconder meus sentimentos: desde felicidade a tristeza.

30% Koushirou - Pensa numa bicha curiosa? Sou eu! Quero saber de tudo, de todos e me manter informada e saber das coisas. Fora que quando me empolgo com alguma coisa, concentro-me ao máximo e ai de quem me perturbe.

20% Yamato - Pode não parecer, mas, sou um pouco fechada como ele. Sou desconfiada como ele. Tento ser cautelosa como ele. Sou teimosa como ele. E quando me irritam sai de perto, assim como ele. :b

10% Takato - Sou chorona e às vezes tenho medo do que pode acontecer. Sou gentil e adoro meus amigos. Tenho senso de liderança, mas, só mostro quando há uma necessidade maior.
Mimi-chaann
Moderadores
Moderadores

Comportamento : 100%
Feminino Mensagens : 1480

Re: Com quem de Digimon você se identifica?

Mensagem por Convidado em Sex Ago 12, 2011 11:32 pm

*cough**cough*Hi, I'm Daisuke Motomiya female version.*cough**cough*

Olha, eu nem sei bem... Mas acho que me pareço um pouco de cada personagem em determinadas seasons...

Em Adventure acho que me identifico mais com a Sora... Pelo fato dela ser um pouco diferente da Mimi e Hikari...
Acho que também me vejo como o Jou, e como a Hikari em alguns momentos.

Em ZeroTwo só há três personagens que consigo me identificar: Daisuke, Miyako e Ken. Talvez eu tenha um pouco de Iori ou de Takeru... Mas penso que tenho muito mais Dai e Miya do que os outros xDDD

Tamers... Não vi direito. Talvez um pouco de Takato, Ryo e Ruki... (Apesar que me acho mais parecida com a Makino...)

Frontier... Talvez o que mais me identifico é com o Kouji. (mesmo gostando mais do Kouichi.)

Savers não terminei de assistir...

Xros Wars acho que sou um pouco de Taiki com Nene (a PRIMEIRA Nene que só observa e talz...), Zenjirou e Akari.

Última edição por Nina Geijutsushi em Sab Ago 13, 2011 3:36 pm, editado 2 vez(es) (Razão : editado~)

Convidado
Convidado

Mensagem por Matt_K01 em Sab Ago 13, 2011 3:18 pm

Adventure: {Acho} que me identifico com: Yamato por ser calado/fechado, não se introsar facilmente, aquele parecer não se importar e na verdade se importar (isso inclui o querer proteger o irmão), o dever que sente em proteger o irmão. Há também o fato dele não aceitar opniões dos outro (pelo meos eu acho). Não agir por impulsos (às vezes me comporto assim), ao contrário do Taichi.
Joe
me pareço com ele por muitas vezes. Quando ativou seu brasão ele estava tentando pagar a promessa que fez a mãe do Takeru, e quando prometo/me comprometo a fazer algo levo isso até o fim, por muitas vezes questão de honra minha. {Não confiar}ter medo do que está fazendo/não conseguir fazer muitas vezes.
Izzy, não digo de sua inteligência mas sua curiosidade em aprender.

02: Daisuke, talvez, por sua perseverança.
Ken, não por sua sensibilidade, mas por se culpar mesmo não tendo culpa (faço isso muitas vezes mesmo). E por isso sentir vergonha de algo ou alguém. {acho que dele só, outras coisas tento encaixar nele}
Iori, sim Iori, sua calma. O fato de não confiar no Ken logo de início, eu demoro pra recuperar a confiança (dependendo da pessoa) ou confiar em alguém.

Tamers:
Takato sua gentileza me convence e me faz parecer com ele, e também é bem descontraído, mas sabe deixar isto de lado quando não for a ocasião certa. Nem sempre tem o espírito {ou toma o posto} de líder; o que me deixa parecido com ele, pois tenho espírito de liderança (pessoas e testes vocacionais me disseram isso) mas nem sempre *pois meu lado fechado/solitário e tímido por muitas vezes (se não sempre) não deixa isso aparecer*.<*este último não sendo necessariamente do Takato*
Jenrya Lee
, esse sim, sua forma de agir e {talvez} pensar deixa-me bem parecido com ele. É cauteloso. Gosto muito dele por pensar diferente, em relação aos digimon, da Ruki e ter receio em batalhar pra não pensar igual à ela.

Frontier:
Não lembro bem de todos... Kouji, por ser calado, preferir a solidão e muitas vezes seu modo de agir.
Pelo pouco que lembro/sei sobre Kouichi me identifico com ele. {Se não me engano} é meigo, gentil mas ao mesmo tempo triste, entre outras coisas...

Savers
e Xros Wars deixo passar, mas daria pra ser um pouco Kiriha por sua frieza{sou frio em relação a muitas coisas}
Matt_K01
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Masculino Mensagens : 266

Mensagem por Jyunirii em Sab Ago 13, 2011 5:26 pm

Peraí deixe-me pensar... Fugirei da ordem.

A Começar por Tamers, porque... tenho um pouco dos três ahahahahaha ^^" (Primary Colors, zensokuryou nananananana...)

Do Takato... aquela história de sempre por o amigo em primeiro lugar e valorizá-lo mais que tudo. Aquele lado chorão é uma graça e pode-se dizer que tenho muito disso. digam a vontade que sou uma pessoa estressada, mas sou sensível!

De Jenrya só aquela coisa de todo capricorniano: "quando jovem parece velho, e quando velho parece jovem" (sou rabugenta, em outras palavras).

De Ruki só a frieza em que ela lida com as situações.

Pulando pra Adventure... um pouco de Yamato por causa da Amizade, e de Taichi pela coragem. E só.

Só isso que me identifico em Digimon, mesmo...
Jyunirii
Moderadores
Moderadores

Feminino Mensagens : 1529
Localização : West Shinjuku while I'm listening The Biggest Dreamer.
Mensagem Pessoal : Amigos ate que o Ryouki nos separe.

http://pixiv.me/033210

Mensagem por Rayana em Sab Ago 20, 2011 1:58 pm

Antes de aparecer Xros Wars, era difícil. Mas depois deste anime, acho que simplificaram. xD
A minha personalidade é muito similar à do Taiki e à do Taichi, literalmente.

Tipo, o modo como o Taiki age é assustadoramente parecido com o meu. Aquele sentimento de "ajudar pessoas" e raramente conseguir dizer que "não" a um pedido, colocando-se o outro em primeiro lugar; embora talvez não de forma tão hiperbólica. Muita gente ignora as necessidades do outro, desde momentos de aperto, até o simples exercício de PACIÊNCIA para ouvir o outro até ao fim, antes de falar... mas a diferença é que eu irrito-me quando as pessoas duvidam das minhas intenções, ou quando acusam este tipo de filosofia de vida como algo mau. O Taiki não.
O Taiki tem também a habilidade para fazer várias coisas diferentes ao mesmo tempo, e sair em vantagem em quase todas elas. Há o pessoal que o idolatra por isso, e há quem tenha até raiva por ele ser assim... bom, é isso.

Já da parte do Taichi, eu identifico-me com ele quase a 100%! xDD Maluco, passa pela fama de bonzinho e fodão mesmo quando está a ser oportunista (SELADO), espontâneo, mas ao mesmo tempo muito bom amigo, dedicado às pessoas e bem-humorado. Identifico-me imenso com a informalidade (e os fails... #gota), e também uma cerca impaciência perante as pessoas que impingem coisas ou que se armam em senhores de verdades absolutas. Falar alto, gostar de atrair as atenções na rua (LOL) tudo em prol do bom humor; mas sem maldade, enfim. Só por diversão mesmo. De algum modo, as pessoas confiam sem saber porquê, é engraçado. Ah, e o dom para irritar os mais sensíveis... #ahem

Última edição por Rayana_Wolfer em Ter Ago 30, 2011 10:54 am, editado 2 vez(es) (Razão : erro ortográfico)
Rayana
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Feminino Mensagens : 1770
Mensagem Pessoal : Born to be wild.

http://rainbow09.comli.com/

Mensagem por Lukas em Sab Ago 20, 2011 3:37 pm

Iori, Ken, Koushirou, Taiki.
Não demonstro minhas emoções, sou tímido, além de ser curioso. Ajudo amigos sempre que possível, mas uma característica do Taiki não tem muito a ver comigo. Dar mais valor nos outros que em si mesmo. Mas em gerla, eu me identifico com os quatro.
Lukas
Moderadores
Moderadores

Masculino Mensagens : 1572

Mensagem por Takuya em Sab Ago 20, 2011 10:02 pm

Minha inspiração voltou. Vou responder a essa pergunta tão dificil:

Koushirou: Sou curioso e fissurado por computadores, tecnologia, assim como ele;
Takeru: Sou calmo, penso antes de agir, e tenho um lado obscuro, que nem ele;
Daisuke: Sou muito ansioso, faço as coisas no impulso quando estou empolgado, sou meio desastrado também .
Takuya
Administrador
Administrador

Masculino Mensagens : 3542
Mensagem Pessoal : I saw the end of an era with my own eyes. And in truth, I actually do know that it's my turn next.

Mensagem por JoaoMcl em Qui Mar 14, 2013 8:08 pm

Com certeza o personagem com quem mais me identifico é o Yamato. Até na própria linha do tempo entre as temporadas. Quando eu era mais novo, era fechado e desconfiado. Com o tempo, fui tendo maior facilidade para fazer amigos, mas nunca fui nada impulsivo, sempre fui cauteloso. Ah, e sempre fiz de tudo pelos meus amigos, aprendi a valorizar isso com o tempo! Acho que minha personalidade evoluiu assim como a dele de Adventure para Zero Two.

Me identifico também um pouco com a Sora, mas é mais pelas características que ela possui em comum com o Yamato.
JoaoMcl
Baby 1 (Younenki I)
Baby 1 (Younenki I)

Masculino Mensagens : 34

Mensagem por Nat-chan/Deny-chan em Sex Mar 15, 2013 2:02 pm

Tenho tudo um bocadinhos de todos
Mas mais me identifico com o Ken, Miyako, Daisuke, Yamato, Mimi, Iori, Taiki, Akari, Sora, Rika, Takato
Não me lembro das personagens da Frontier e o Savers ainda não vi.

Ken-Ambas tivemos passados parecidos.
Miyako- No meu estado normal, sou fangirl como sou rija, se não tem cuidado comigo já estou a tratar mal hahaha (Miyako com o Daisuke)
Yamato- Antes não entendia a palavra "amizade" mas agora entendo.
Mimi- Tenho o meu lado cor de rosa, adoro romance e coisas fofas (Não muito) Sou sincera e tenho sentimentos, fico magoada fácilmente logo também choro facilmente.
Iori- Só pela cena da justiça, apenas isso, eu sou justa ou tento ser o mais possível.
Daisuke- Eich, sou parecida com ele, porque eu levo sempre as coisas na boa, só quando é algo mesmo sério é que fico séria, sou muito distraída, sempre contra as coisas e também não sou grande aluna. Não penso no que digo e ajo de cabeça quente e ás vezes posso magoar alguém mas sem querer, mas logo depois fico arrependida no que faço, também sou dramática.
Taiki- Mesmo sendo assim pró fria, eu gosto de ajudar as pessoas que precisam, mas as que PRECISAM MESMO. Se vejo alguém que é mais novo que eu e está a ser gozado por alguém da minha idade, eu estou lá para defender, mas por outro lado não sou parecida com ele, porque depois fico contra esse que está a atacar.
Takato- Ele quando se trata de sentimentos começa a chorar, eu sou assim.
Sora- (a do Adventure) Sou parecida com ela, porque posso parecer assim para maria-rapaz e fico envergonhada quando começam com coisas lamexas, tipo: És a minha melhor amiga, amo-te, etc etc...
Rika- Quando estou contra alguém por me ter feito algo, lá estou eu tipo Rika, quando me chamam algo fofinho, quando falar de Justin Bieber, One Direction etc. Pareço a Rika hahaaha
Nat-chan/Deny-chan
Baby 1 (Younenki I)
Baby 1 (Younenki I)

Feminino Mensagens : 49
Mensagem Pessoal : When I get sad, I stop being sad and be AWESOME instead. TRUE STORY ~Barney Stinson

Mensagem por Marcy em Sex Mar 15, 2013 5:40 pm

Me identifico com a Ruki de Tamers, pelo menos em maior parte. Não sou daquelas que vive rodeada de amigos, possuo sempre um foco e tenho gostos um tanto masculinos ao invés de femininos. E também já vivi um momento em que me fechei do mundo, e pouco a pouco estou voltando a abrir-me.

Depois da Ruki, me identifico com a Sora de Adventure pela sua determinação e força de vontade. E também pelo cabelo.
Marcy
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Feminino Mensagens : 792

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: