Digimon 02: Digimon Swap!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Digimon 02: Digimon Swap!

Mensagem por goruden em Sab Jan 14, 2012 10:53 pm


Nome: Digimon Swap!

Tema: Comédia.

Descrição:Quase mortos de tédio no final de suas férias de verão, os digiescolhidos resolvem criar uma brincadeira onde precisam trocar de digimons por determinado tempo!

Couples: Nenhuma.

Status: incompleta.

Rating: Livre.

________________________________________________________________________________




Digimon 02 – Digimon Swap!

Cap 1 – Troca de família...Oops, digimons!


O sol batia forte naquele dia, era verão e a cidade estava bastante movimentada, mais do que de costume. Havia muito barulho, mas numa lanchonete no Centro parecia estar silenciosa demais. Só podía-se ouvir o som do relógio de parede mostrando o quão vagaroso o tempo podia ser certas vezes. Importunando três jovens sentad´s à uma mesa no fundo do estabelecimento. O sininho da porta de entrada os fez levantar a cabeça com pouca vontade e avistar o menino de cabelos lisos e negros que chegava até eles em passos lentos e trazia em seu ombro um pequeno inseto felpudo. O mesmo garoto parou frente aos colegas um pouco confuso sobre o que poderia estar trasendo tanta tristeza aos amigos:
- Err...Olá, pessoal – Ken disse naquela sua voz serena, quase num sussurro, meio cauteloso por conta do estado dos amigos. – O que houve para estarem assim?
- Não...Tem...Nada...Pra...FAZEEERRRRR!!! - Daisuke gritou irritado, o que assustou Ken, o único, pois Miyako e Iori permaneceram intactos. Depois de alguns segundos de retorno ao silêncio, Iori foi chegando ele e Upamon para o canto, apra dar espaço para Ken sentar. Ken agora ponderava um olhar de preocupação.
- Onde estão Hikari-san e Takeru-san?
- Hikari foi para um acampamento de férias, só volta no final da semana e... – Miyako respondeu, sendo interrompida por Iori:
- ...Takeru viajou com o irmão pra ajudar na produção de u mshow na cidade vizinha.
- Oh...Então esse é o motivo da tristeza de vocês? – Ken perguntou curioso.
- Num tem nada pra fazerrr... – Demiveemon respondeu com sua voz de bebezinho, afundando a cara na mesa junto de Daisuke.
- Não! Espera! Eu tive uma idéia e... – Miyako falou, levantando-se num salto, todos olharam atentos à ela. - ...Não, deixa pra lá, já fizemos isso semana passada. – Daisuke, Iori e Miyako soltaram um longo suspiro em seguida e voltaram para a posição de antes, a cabeça deitada sobre a mesa. Ken ficou nervoso ,queria ajudar, mas como?
- Talvez fosse melhor nós procurármos um acampamento pra participar, o que acham?
- A essa altura das férias? Só temos mais uma semana pra pensar em como gastarmos nosso tempo com algo memorável até voltármos a estudar novamente – Iori respondeu e tom depressão.
- É que lá pelo menos nos dariam umas gincanas para fazer, caça ao tesouro, essas coisas... Não ficaríamos tão atoa como agora...Eu nunca fui num desses mas...
- KEN! VOCÊ É UM GÊNIO! – Miyako pulou novamente, batendo as mãos na mesa, asusstando todos na mesa.
- Você tá maluca, garota?! Não faz isso não! – Daisuke a reeprendeu, mas ela não deu ouvidos.
- Err, por que sou um gênio, Miyako-san? - Ken perguntou com um pouco de vermelhidão no rosto por conta do elogio. Um sorriso se alargou no rosto da amiga e seus olhos brilharam em chamas. Ken quase não pode esconder seu medo. Talvez fosse melhor não ter perguntado nada.
- A gincaca! Vamos fazer uma gincana! Eu tive uma idéia perfeita! – Seus olhos brilharam ainda mais.
- Ih! Pronto! Lá vem bomba! – Daisuke comentou revirando os olhos.
- Ora seu!...Grrr... – Miyako se conteve para não fazer nada de errado e continuou a falar – Todos vocês, ponham 400,000* iens na mesa... – Os três garotos trocaram olhares confusos com o pedido, mas obedeceram. Miyako também colocou sua parte e prosseguiu. - Certo, certo...O vencedor levará essa quantia em dinheiro!
- Tá, mas do que se trata isso? Fala de uma vez, fica enrolando aí... – Daisuke comentou impaciente.
- Eu só queria fazer um pouco de mistério...Okay, é o seguinte, vi isso na TV...Vamos trocar de digimons!
- O QUÊ?! – Daisuke e Iori bateram na mesa e berraram ao mesmo tempo.
- Que idéia louca é essa? Trocar de digimon? – Daisuke gritou incrédulo.
- Tinha que ter vindo da TV mesmo... – Iori pousou uma das mãos no rosto, voltando a se sentar.
- Não, gente, vocês não entenderam, é por pouco tempo. Vamos sortear os digimons e ver com quem fica cada um.
- Hey, nós estamos bem aqui e não nos perguntaram se aceitamos isso ou não! – Poromon retrucou.
- É isso mesmo! – Upamou o seguiu, saltitando irritado em cima da mesa.
- E se for apenas por 2 dias, é tanto tempo longe do real parceiro? Acho que seria uma experiência divertida! – Miyako justificou.
- Bem, por 2 dias, não vejo problemas!Hihihi! – Demiveemon aclamou alegremente.
Ken e Iori pareceram pensativos e Daisuke não mostrava emoção alguma no rosto até ter um estalo, pegar um guardanapo na mesa e começar a escrever nele.
- Muito bem! Eu vou escrever o nome dos digimons no papel!
- Oh, muita gentileza sua, Daisuke – Miyako agradeceu, um tanto desconfiada.
- Mas, Miyako-san, o que é preciso fazer para ganhar a quantia em dinheiro afinal? Isso você não nos disse ainda. – Iori perguntou, interessando-se pelo caso.
- Hehe, vamos imitar o parceiro do digimon, os próprios digimons podem ajudar e também serão os juízes. A melhor imitação de parceiro no final do terceiro dia vence a gincana!
- Então quer dizer que, por exemplo, se eu te tirar terei que agir, pensar e fazer atividades que você faz no seu cotidiano? – Iori perguntou dirigindo-se à Miyako que afirmou com a cabeça. – Oh...Isso pode ser mesmo interessante...
- Pronto! Terminei! – Daisuke gritou mostrando os papéizinhos dobrados nas mãos. – Cada um pegue um! Hehehe! – Os quatro pegaram e desdobraram ao mesmo tempo. Daisuke parecia estar bme feliz com seu resultado, Miyako nem um pouco. Ken e Iori ficaram apenas observando quem haviam tirado.
- Miyako-san, nós podemos dizer quem tiramso ou não? – Iori perguntou sem tirar os olhos do papel.
- E uestava aqui me perguntando o mesmo... – Ken comentou.
- Não, é pra dizer, faz parte da brincadeira. Eu, eu tirei o Demiveemon – Ela respondeu não muito contente, mas o digimon de Daisuke ficou.
- EEEEE!!! Salgadinhos!
- Então tem algo errado, por que eu também tirei o Demiveemon! – Iori comentou rapidamente.
- EEEEE!!! Comida da mãe do Iori-chan! – Demiveemon gritou saltitante.
- Mas...Eu também tirei o Demiveemon... – Ken respondeu confuso.
- DA-I-SU-KEEEEE!! – Miyako lançou um olhar demoníaco ao amigo, que não conseguia controlar mais os risos.
- TODOS SERÃO EU! TODOS SERÃO!! HAHAHAHAHAHAH!! – Daisuke gargalhou exageradamente. Miyako voou no pescoço dele de tanta raiva. – AHHH, SAI, SUA MALUCA!! ME LARGA!
- SEU IMBECIL! POR QUE FEZ ISSO?!
- Parem de brigar por favor! PAAREEEM! – Iori tentava acalmá-los em vão.
A paz e a harmonia só voltara depois que Ken pegou água com açúcar para os amigos beberem. Os três deram um último gole da água para acalmar a mente e desdobraram seus novos papéis, feitos pelo Ken dessa vez, para que não acontecessem novas desavenças. Miyako se revoltou novamente:
- Não acredito que eu tirei o Demiveemon!
- Qual o problema, Miyako? Não é capaz de imitar tamanha beleza? Tudo bem, eu entendo, ainda mais se tratando de você... – Daisuke debochou.
- Ah, mas sé bem fácil imitar você! É só ser um completo idiota! – Miyako replicou, ocmeçando uma nova briga com Daisuke.
- Eu tirei o Poromon... – Ken comentou.
- E eu o Minomon... – Iori disse em seguida.
- O que?! O Poromon, Ken? – Miyako perguntou animada, esquecendo ocmpletamente da existência de Daisuke.
- Então eu tirei o upamon... – Daisuke respondeu irritado.
- Começa desde já, Miyako?
- Não, Iori, a partir de amanhã. E como eu disse, os digimons serão os juízes e também nos darão dicas de como se parecerem melhor com seus verdadeiros parceiros! – Ela respondeu. – Mas, agora... – Ela levantou-se carregando Poromon junto – VOU AO BANHEIRO GENTE, CALMA AE! – Ela gritou enquanto saía dali e já no banheiro começou a conversar com Poromon:
- Que chance incrível! Você vai passar duas noites na casa do Ken! Vai me fazer um favorzinho!
- Miyako-san ,que tipo de favor? – Poromon estava nervoso.
- Nada demais! Só quero que você reúna informações sobre ele. Os gostos, o que come, o que assiste na tv, essas coisa...
- Mas, Miyako, o ponto da gincana não é a imitação? Ele não deveria estar te imitando afinal? – Disse o digimon confuso.
- Olha, s´ofaz oque eu tô te pedindo, okay? Conto ocm você, Poromon! Meu futuro depende dissoooo! – Miyako falou dramáticamente. Poromon soltou um suspiro e aceitou a tarefa.
- Muito, bem, gente! Despeçam-se de seus parceiros digimons! Eu quero logo começar a brincadeira! – Miyako gritou co manimação voltando aos amigos.
- Ué, pode começar hoje,s e quiser?
- Estudem ao máximo pra amanhã, e digimons, não tenham pena! ...Vamos lá Demiveemon! YAY! – Pegou o digimon e saiu correndo porta à fora.
- MIYAKO,VOLTA AQUI, MALUQUETE, DEVOLVE O DEMIVEEMON! – Daisuke berrou irritado, correndo atrás da garota. Upamon saltitando, tentando acompanhar seus passos.
- Hey, Upamon! – Iori gritou e o digimon olhou para o parceiro no mesmo instante – Fique bem, tá? Qualquer coisa, arranja um jeito de me ligar!
- Serei rígido como uma pedra, Iori-san! Como você me ensinou! – E voltou a saltitar atrás de Daisuke.
- Minomon, comporte-se com o Iori-san, certo? - Ken sussurrou ao amigo digimon que já queria abrir o berreiro. – Não chora, é por pouco tempo, logo estaremos juntos novamente. Procure se divertir!
- Tá bom, Kenzinho, vou fazer isso pro você! – Minomou falou e engoliu o choro.
- Sei que vai cuidar muito bem, dele, Iori-san, não tenho dúvidas. – Ken falou dlando Minomon ao menino.
- Eu vou sim, cuidar tão bem dele como cuido de Upamon. Agora com licença, vou tentar alcançar Miyako e os outros! – E saiu correndo, levando o digimon inseto consigo.
- Parece que só sobrou nós dois, Poromon, não é mesmo? – Ken pegou o digimon emplumado nso braços com cuidado e andou até a porta com ele.
- Hunpf! Ela nem ao menos me deu tchau! – Poromon reclamou e deu muxoxo.
- Ah, acho que não fez de propósito. Miyako é um pouco desligada pelo que percebo. – Ken comentou rindo da situação.
- É, garotão. Você é a nova Miyako, desligada e tudo o mais pelos próximos dois dias.
- Oh, é mesmo... Espero que...Dê... Tudo certo...Uhg... – Em pensamentos Ken rezou para que os amigos se dessem bem durante a gincana e que não devesse abrir tanto a boca...


______________________________________________________________________________________________________________

Se tiver algum erro de português ou digitação, mais tarde edito com calma, mas podem falar se quiserem -q Só uma idéia louca que eu tive durante minha volta pra casa do trabalho -qqqq





 



   



avatar
goruden
Baby 1 (Younenki I)
Baby 1 (Younenki I)

100%
Feminino Mensagens : 32
Data de inscrição : 10/01/2012
Idade : 25
Localização : Rio de Janeiro

http://http:ask-miyako.tumblr.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Digimon 02: Digimon Swap!

Mensagem por Convidado em Dom Jan 15, 2012 6:57 am

Me gusta a idéia......... Mas parece que o fórum ferrolz com sua formatação D:

... Daisuke imitando o Iori. Ok.
Quero ver isso, e o Ken imitando a Miyako x'DDDDDDDDDDDD

Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Digimon 02: Digimon Swap!

Mensagem por Rayana em Dom Jan 15, 2012 11:11 am

AEUHAEUHAEUHAEUH WIN!!! MEEEEEEU, adorei a ideia inicial e tenho certeza que podem sair daqui capítulos maravilhosos! xDDD
Ri-me com o comportamento do Daisuke ao burlar os papeis, meu, espero que este tom de humor se mantenha!!! kkk

Continua!! Quero só ver o que vai sair daqui! xDD
avatar
Rayana
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

100%
Feminino Mensagens : 1766
Data de inscrição : 19/08/2011
Idade : 28
Localização : Portugal
Mensagem Pessoal : Born to be wild.

http://rainbow09.comli.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Digimon 02: Digimon Swap!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum