[Jogo] DigiTrivia
Página 10 de 11 • Compartilhe •
Página 10 de 11 •
1, 2, 3 ... , 9, 10, 11 
Re: [Jogo] DigiTrivia
Lukas escreveu:Vai uma fácil pois não estou me lembrando de uma difícil agora.
Qual é o nome do episódio em que Megidramon aparece pela primeira vez no anime? Gostaria do nome japonês do episódio traduzido, se possível. xD
Lá vou eu...
É o episódio 34 ou 35 de Digimon Tamers, não me lembro. O nome é "A Luta Final de Leomon". Se não me engano, o nome do episódio em japonês é "心優しき勇者レオモン死す!".
Marcy escreveu:Lukas escreveu:Vai uma fácil pois não estou me lembrando de uma difícil agora.
Qual é o nome do episódio em que Megidramon aparece pela primeira vez no anime? Gostaria do nome japonês do episódio traduzido, se possível. xD
Lá vou eu...
É o episódio 34 ou 35 de Digimon Tamers, não me lembro. O nome é "A Luta Final de Leomon". Se não me engano, o nome do episódio em japonês é "心優しき勇者レオモン死す!".
Considerarei por ter acertado o nome em português, mas não em Kanji/Kana. Era o episódio 36...
Enfim, prossiga. =X
Ok, fazendo outra pergunta...
No game Digimon World 3, há uma parte que, para obter um certo item, o jogador precisa brincar de esconde-esconde com um V-mon num amplo bosque. Que item era esse?
No game Digimon World 3, há uma parte que, para obter um certo item, o jogador precisa brincar de esconde-esconde com um V-mon num amplo bosque. Que item era esse?
A mascara do Sepikmon? Faz uns anos que joguei por isso não tenho a certeza. xD

Sir A7ac4ma- Child (Seichouki)

-

Mensagem Pessoal: Time is a great teacher, unfortunately it kills all it's pupils.
Tree kicking boots.

ZeedMillenniummon- Baby 1 (Younenki I)

-

ZeedMillenniummon escreveu:Tree kicking boots.![]()
Na verdade, é só Tree Boots... muito bem, sua vez!
Por que Ryo Akiyama aparece no universo de Adventure e também aparece no universo de Tamers?

-

Eita porra, é para contar toda a história dele? #ORZ
Sejam mais objectivos nas perguntas gente.
Respondendo: Ryou pertence originalmente ao universo de Adventure, mas o incidente com Millenniumon (nomeadamente uma batalha contra ele) provocou um warp espacio-temporal que mandou o Ryou para o passado e Millenniunmon para o futuro da Digital World. Eventualmente, depois de receber várias explicações do servidor da Digital World ENIAC, Ryou recebe um novo parceiro (o original era Millenniumon) e confronta-se com cópias dos escolhidos e dos tamers até conseguir fundir o Monodramon com o Millenniumon (já que era impossível derrotá-lo).
Com este problema resolvido, foi oferecido a Ryou a oportunidade de escolher para qual dos mundos queria voltar, e ele escolheu o de Tamers por razões que desconhecemos.
Sejam mais objectivos nas perguntas gente.
Respondendo: Ryou pertence originalmente ao universo de Adventure, mas o incidente com Millenniumon (nomeadamente uma batalha contra ele) provocou um warp espacio-temporal que mandou o Ryou para o passado e Millenniunmon para o futuro da Digital World. Eventualmente, depois de receber várias explicações do servidor da Digital World ENIAC, Ryou recebe um novo parceiro (o original era Millenniumon) e confronta-se com cópias dos escolhidos e dos tamers até conseguir fundir o Monodramon com o Millenniumon (já que era impossível derrotá-lo).
Com este problema resolvido, foi oferecido a Ryou a oportunidade de escolher para qual dos mundos queria voltar, e ele escolheu o de Tamers por razões que desconhecemos.
Não fui objetivo mesmo husushuashsaushau
Acertou.
Acertou.

-

xDD Yosh~a!
Deixa a je pensar aqui...
Ah, já sei! Esta é simples.
- Em Digimon Adventure, quase todas as 8 crianças escolhidas são alunas da Escola do distrito de Odaiba. Menos Takeru. A qual distrito pertence a escola de Takeru?
Deixa a je pensar aqui...
Ah, já sei! Esta é simples.
- Em Digimon Adventure, quase todas as 8 crianças escolhidas são alunas da Escola do distrito de Odaiba. Menos Takeru. A qual distrito pertence a escola de Takeru?
Setagaya-ku

RukasuStorm- Child (Seichouki)

-

Página 10 de 11 •
1, 2, 3 ... , 9, 10, 11 
Tópicos similares» Jogo do Compaço
» Vamos fazer uma rapidinha???(jogo igual caderno de perguntas)
» Grande jogo!!!!!! SBK-X
» vendo um jogo de pneus bridgestone bt 021 com 4000km
» um jogo futebol entre os membros!
» Vamos fazer uma rapidinha???(jogo igual caderno de perguntas)
» Grande jogo!!!!!! SBK-X
» vendo um jogo de pneus bridgestone bt 021 com 4000km
» um jogo futebol entre os membros!
Página 10 de 11
Permissão deste fórum: