Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh
Digital Zone • Digimon Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» NÃO DEIXE O FÓRUM MORRER
[Digimon Xros Wars: Hunters] Títulos dos episódios 77-79 EmptySáb Abr 13, 2019 6:41 pm por NatanYagami

» Esconderijo do Zampari: Apresentando noticias sobre digimon ou converse comigo
[Digimon Xros Wars: Hunters] Títulos dos episódios 77-79 EmptyTer Mar 05, 2019 6:05 pm por Roberto zampari

» Precisamos de um Discord nesse site
[Digimon Xros Wars: Hunters] Títulos dos episódios 77-79 EmptySeg Mar 04, 2019 9:27 pm por FireKilljoy

» A versão beta de Digimon Frontier
[Digimon Xros Wars: Hunters] Títulos dos episódios 77-79 EmptySeg Mar 04, 2019 5:56 pm por Roberto zampari

» Mostre seu Desktop
[Digimon Xros Wars: Hunters] Títulos dos episódios 77-79 EmptyQui Fev 14, 2019 9:47 am por FireKilljoy

» Mostre a Home do seu celular
[Digimon Xros Wars: Hunters] Títulos dos episódios 77-79 EmptyQui Fev 14, 2019 9:40 am por FireKilljoy

» O que você gostaria de ver em uma temporada de Digimon?
[Digimon Xros Wars: Hunters] Títulos dos episódios 77-79 EmptyQua Fev 13, 2019 7:13 am por FireKilljoy

» O que acham de Jair Bolsonaro?
[Digimon Xros Wars: Hunters] Títulos dos episódios 77-79 EmptyTer Fev 05, 2019 8:10 am por FireKilljoy

» Digimon; Anima/Synthesis
[Digimon Xros Wars: Hunters] Títulos dos episódios 77-79 EmptySeg Jan 14, 2019 9:16 am por LANGLEY002

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros








Fórum AG


[Digimon Xros Wars: Hunters] Títulos dos episódios 77-79

+4
Dragon
Destyned
Lukas
Takuya
8 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

[Digimon Xros Wars: Hunters] Títulos dos episódios 77-79 Empty [Digimon Xros Wars: Hunters] Títulos dos episódios 77-79

Mensagem por Takuya Ter Fev 14, 2012 7:56 am

A 2ch publicou o título dos Episódios 77 a 79 de Digimon Xros Wars. Abaixo vai a tradução e o dia de exibição de cada um.

- Episódio 77
Título em Japonês: 東京壊滅!?五人のデジモンハンター
Título em Inglês: Tokyo Destruction!? The Five Digimon Hunters
Título em Português: Destruição de Tokyo!? Os Cinco Caçadores Digimon
Data de Exibição: 11/03 (no ocidente, 10/03)

- Episódio 78
Título em Japonês: みんなを守れ!吠えろガムドラモン!
Título em Inglês: Protect Everyone! Roar, Gumdramon!
Título em Português: Proteja o Pessoal! Ruja, Gumdramon!
Data de Exibição: 18/03 (no ocidente, 17/03)

- Episódio 79
Título em Japonês: 滾る力!これがデジモンハンターだ!
Título em Inglês: Boiling Power! This is the Digimon Hunter!
Título em Português: Fervendo em Poder! Este é o Caçador Digimon!
Data de Exibição: 25/03 (no ocidente, 24/03)

TRADUÇÃO:
Digimon Fanmytsu
Takuya
Takuya
Administrador
Administrador

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 3612
Data de inscrição : 01/08/2011
Idade : 33
Localização : Spiral Mountain
Mensagem Pessoal : Freedom comes when you learn to let go

Ir para o topo Ir para baixo

[Digimon Xros Wars: Hunters] Títulos dos episódios 77-79 Empty Re: [Digimon Xros Wars: Hunters] Títulos dos episódios 77-79

Mensagem por Lukas Ter Fev 14, 2012 8:06 am

Realmente, gostei muito dos títulos. Porém, do jeito que a temporada segue, não há muito o que comentar. Já reclamamos de muita coisa (falamos até demais), e continua a "enrolação", ao menos por uma parte. Sim, recurso tem, para a temporada não se tornar um fracasso. Mas não acham ruim uma "correria de final de temporada"?

Vimos que essas "correrias" acabam muitas vezes em falha; Digimon Adventure 02 é um exemplo. Acho que poderiam deixar de enrolar nestes próximos episódios. Há uma maneira, apesar de muita coisa nos mostrar que vai ser uma mera "enrolação", com um episódio que começa com uma nova estória e termina nele mesmo. Acho que num final de temporada/arco não é a melhor coisa a se fazer.

Sobre o termo "filler", pode até ter sido usado de forma errada, mas percebe-se que a temporada está numa grande enrolação, e só os números de episódios que vêm aumentando. Não estou supondo que vai acabar ou não Digimon Xros Wars, mas do jeito que tá, é melhor que arranjem um jeito de criar bons episódios.

"Destruição de Tokyo", "Proteja o Pessoal" e "Fervendo em Poder" (o trocadilho para o nome de Tagiru) podem ser muito bem aproveitados (como disse antes), mas com relação aos personagens que envolvem isso tudo, não sei se isso vai dar muito certo. Da forma que Tagiru vem agindo, não creio que ele deveria "mudar de personalidade ou visão dos fatos 'do nada'". Se for para ter enrolação, como a Toei quiser, espero que ao menos expliquem os fatos perfeitamente e não faça besteira com relação aos personagens e suas visões.

Algo me diz que Arresterdramon Superior Mode vem no final do Episódio 78. Mas enfim, vamos ver no que dá, né?!
Lukas
Lukas
Moderadores
Moderadores

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 1567
Data de inscrição : 19/08/2011
Idade : 27
Localização : Brasília, DF, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

[Digimon Xros Wars: Hunters] Títulos dos episódios 77-79 Empty Re: [Digimon Xros Wars: Hunters] Títulos dos episódios 77-79

Mensagem por Takuya Ter Fev 14, 2012 8:15 am

Pelo visto teremos outro final corrido, igual DA02. Não me empolguei com esses títulos, ainda que os episódios sejam bons, talvez seja tarde demais pra "salvar" a temporada. E como até agora não deu nem sinal de plot ou qualquer coisa maior, não acredito que nesses últimos episódios isso irá acontecer. Lamentável =/
Takuya
Takuya
Administrador
Administrador

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 3612
Data de inscrição : 01/08/2011
Idade : 33
Localização : Spiral Mountain
Mensagem Pessoal : Freedom comes when you learn to let go

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

[Digimon Xros Wars: Hunters] Títulos dos episódios 77-79 Empty Re: [Digimon Xros Wars: Hunters] Títulos dos episódios 77-79

Mensagem por Dragon Ter Fev 14, 2012 10:07 am

Parecem títulos de fase final. A mim deixou a impressão de um final dividido em três partes.

Parabéns a Toei, Riku Sanjo, produtores e todos os demais envolvidos pela incompetência

[Digimon Xros Wars: Hunters] Títulos dos episódios 77-79 Joker-clap
Dragon
Dragon
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 1815
Data de inscrição : 22/09/2011
Idade : 29
Localização : Gentlemen Land
Mensagem Pessoal : Why so british? Let's put a monocle on that face!

Ir para o topo Ir para baixo

[Digimon Xros Wars: Hunters] Títulos dos episódios 77-79 Empty Re: [Digimon Xros Wars: Hunters] Títulos dos episódios 77-79

Mensagem por Convidado Ter Fev 14, 2012 10:19 am

Se for mesmo o final, espero que façam de forma certa.
Se for final de arco, que o próximo não seja uma merda =_=

Btw, ainda assim...

[Digimon Xros Wars: Hunters] Títulos dos episódios 77-79 Tumblr_lz9odpBThU1qcojfe

Apenas para confirmar se isso é verdade ou não.
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Digimon Xros Wars: Hunters] Títulos dos episódios 77-79 Empty Re: [Digimon Xros Wars: Hunters] Títulos dos episódios 77-79

Mensagem por TerriLopz Ter Fev 14, 2012 4:31 pm

Tipo, se for o mesmo o final não é meio corrido demais pra explicar tudas as duvidas que jogaram na nossa cara?

Rumph! Que tenha ao menos um final digno!
TerriLopz
TerriLopz
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 813
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 29
Localização : Somewhere over the rainbow
Mensagem Pessoal : Mega Shinka!

Ir para o topo Ir para baixo

[Digimon Xros Wars: Hunters] Títulos dos episódios 77-79 Empty Re: [Digimon Xros Wars: Hunters] Títulos dos episódios 77-79

Mensagem por Henry Aric Ter Fev 14, 2012 5:14 pm

Eu pensei numa teoria para um final dividido em três episódios e... DEFINITIVAMENTE espero que não aconteça... Sério mesmo...
Henry Aric
Henry Aric
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 406
Data de inscrição : 20/08/2011
Idade : 33
Localização : Sorocaba - SP

Ir para o topo Ir para baixo

[Digimon Xros Wars: Hunters] Títulos dos episódios 77-79 Empty Re: [Digimon Xros Wars: Hunters] Títulos dos episódios 77-79

Mensagem por Convidado Qua Fev 15, 2012 7:53 am

Lukas escreveu:Realmente, gostei muito dos títulos. Porém, do jeito que a temporada segue, não há muito o que comentar. Já reclamamos de muita coisa (falamos até demais), e continua a "enrolação", ao menos por uma parte. Sim, recurso tem, para a temporada não se tornar um fracasso. Mas não acham ruim uma "correria de final de temporada"?

Vimos que essas "correrias" acabam muitas vezes em falha; Digimon Adventure 02 é um exemplo. Acho que poderiam deixar de enrolar nestes próximos episódios. Há uma maneira, apesar de muita coisa nos mostrar que vai ser uma mera "enrolação", com um episódio que começa com uma nova estória e termina nele mesmo. Acho que num final de temporada/arco não é a melhor coisa a se fazer.

Sobre o termo "filler", pode até ter sido usado de forma errada, mas percebe-se que a temporada está numa grande enrolação, e só os números de episódios que vêm aumentando. Não estou supondo que vai acabar ou não Digimon Xros Wars, mas do jeito que tá, é melhor que arranjem um jeito de criar bons episódios.

"Destruição de Tokyo", "Proteja o Pessoal" e "Fervendo em Poder" (o trocadilho para o nome de Tagiru) podem ser muito bem aproveitados (como disse antes), mas com relação aos personagens que envolvem isso tudo, não sei se isso vai dar muito certo. Da forma que Tagiru vem agindo, não creio que ele deveria "mudar de personalidade ou visão dos fatos 'do nada'". Se for para ter enrolação, como a Toei quiser, espero que ao menos expliquem os fatos perfeitamente e não faça besteira com relação aos personagens e suas visões.

Algo me diz que Arresterdramon Superior Mode vem no final do Episódio 78. Mas enfim, vamos ver no que dá, né?!

THIS.

Estes devem ser episódios realmente bons, como o 68. Por mim, eles mereciam de no mínimo 45 mim, porque pra explicar todas essas "coisinhas" que nos foram jogadas ao longo dos episódios de forma satisfatória, precisa-se de tempo. Ou não. Enfim, agora é só aguardar.
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Digimon Xros Wars: Hunters] Títulos dos episódios 77-79 Empty Re: [Digimon Xros Wars: Hunters] Títulos dos episódios 77-79

Mensagem por Jyunirii Qua Fev 15, 2012 11:28 am

Puxei do Tumblr, isto:


SE ELES TERMINAREM BEM O PLOT:


[Digimon Xros Wars: Hunters] Títulos dos episódios 77-79 Tumblr_lz0ulcN3gm1qz9b8o

SE ELES CONTINUAREM UM NOVO ARCO:


[Digimon Xros Wars: Hunters] Títulos dos episódios 77-79 Tumblr_lz0ulcN3gm1qz9b8o

SE ELES DEIXAREM PELA METADE:


[Digimon Xros Wars: Hunters] Títulos dos episódios 77-79 Tumblr_lz0ulcN3gm1qz9b8o




Sem Mais, Meretíssimo.
Jyunirii
Jyunirii
Moderadores
Moderadores

Comportamento : 100%
Feminino Mensagens : 1523
Data de inscrição : 04/08/2011
Idade : 27
Localização : West Shinjuku while I'm listening The Biggest Dreamer.
Mensagem Pessoal : Amigos ate que o Ryouki nos separe.


http://pixiv.me/033210

Ir para o topo Ir para baixo

[Digimon Xros Wars: Hunters] Títulos dos episódios 77-79 Empty Re: [Digimon Xros Wars: Hunters] Títulos dos episódios 77-79

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos