Novo Filme de Digimon Xros Hunters anunciado para Abril?

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Novo Filme de Digimon Xros Hunters anunciado para Abril?

Mensagem por Rayana em Qui Fev 16, 2012 5:34 pm

Muito bem pessoal: é oficial!!
A revista japonesa Shounen V-Jump, edição de Abril, foi lançada hoje no Japão, e tal como todos nós esperávamos, veio lá uma notícia sobre o futuro de Digimon =D

Foi confirmado que:
- Vai haver um novo filme de Digimon Hunters para Junho
- Vai reunir todos os Líderes das temporadas anteriores!!!
- É comemoração ao 15º aniversário de Digimon!

<3

escreveu:We are waiting for scans and info from this month's Vjump.
One person who bought vjump has confirmed that...
READY to hear this?
READY?
READY?

There will be a MOVIE for Xros Wars in June!
And previous protagonists will gather there FOR THE FIRST TIME!
It's also a planning for the celebration of Digimon's 15th Anniversary =)

I remember Sanjo Riku mentioned about the movie in the interview of MUSIC CODE III's booklet(Which i'm still waiting for my CD :P)
Now we are waiting for the Vjump scan for Confirmation! =D
Can't wait!!
Any new scans and updates will be in this post.

FONTE: http://bokutachinodigitalworld.blogspot.com/2012/02/vjump-april-issue.html

Oh, esqueçam o filme.

A Rainmon editou o texto acima, apagou-o, e escreveu isto:

Speical Thanks to Elfen as usual

Movie?
I dont know wtf happen to it
I guess it's another "misread" in 2ch, just like that the news about "According Vjump, there is a Silhouette that looks like Ken and wormon"
Extremely disappointed and extremely pissed -_-

I want to apologized to everyone for posting news that has no confirmation from someone's misread.

FONTE (updated): http://bokutachinodigitalworld.blogspot.com/2012/02/vjump-april-issue.html

Última edição por Rayana_Wolfer em Sab Fev 18, 2012 3:42 pm, editado 1 vez(es)
Rayana
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Comportamento : 100%
Feminino Mensagens : 1767
Mensagem Pessoal : Born to be wild.

http://rainbow09.comli.com/

Re: Novo Filme de Digimon Xros Hunters anunciado para Abril?

Mensagem por Henry Aric em Qui Fev 16, 2012 6:03 pm

Uma imagem:

Sem mais. XDDDD

P.S.: Eu sei que ficou horrível. Não precisam falar. XD
Henry Aric
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Masculino Mensagens : 406

Mensagem por Mimi-chaann em Qui Fev 16, 2012 6:07 pm

Estou feliz por não vai ser o fim dos animes na franquia e sim uma comemoração pelos 15 anos dela; por haver a possibilidade de os líderes não terem um simples papel de coadjuvante. Mas, isso implica dizer que Hunters vai terminar oficialmente com o filme? Será que teremos mais alguma coisa além do filme? Quero saber, quero saber! *w*
Mimi-chaann
Moderadores
Moderadores

Feminino Mensagens : 1480

Mensagem por Convidado em Qui Fev 16, 2012 6:33 pm

Por favor. QUE ALGUMA ALMA CARIDOSA COM ESTA REVISTA PUBLIQUE UMA SCAN, POR MAIS TRASH QUE SEJA.

ESTOU LOUCA PRA VER COMO QUE ANUNCIARAM ISSO. Não duvido, mas sim quer ver *___*
Será que já tem uma ilustração oficial do filme?! Será que é isso que eles tavam fazendo por trás desses fillers sem sal e HORRÍVEIS?! Se bem que sentia que algo GRANDE tava vindo. algo BEM grande.

Convidado
Convidado

Mensagem por Takuya em Qui Fev 16, 2012 7:23 pm

Até que enfim, boas notícias! Depois dessa nem me importo se Hunters vai ter ou não um 2º arco, só espero que esse filme seja fodástico! Vamos cruzar os dedos! \o/

Mal posso esperar por mais notícias sobre. OMG!!!
Takuya
Administrador
Administrador

Masculino Mensagens : 3532
Mensagem Pessoal : I saw the end of an era with my own eyes. And in truth, I actually do know that it's my turn next.

Mensagem por Marty em Qui Fev 16, 2012 8:40 pm

Espero que nessa scan da revista apareça alguma screenshot ou teaser do filme.. Esperando anciosamente <3
Marty
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Masculino Mensagens : 547
Mensagem Pessoal : dreaming in the rain

Mensagem por NatanYagami em Qui Fev 16, 2012 9:39 pm

FUCKYEA!

Confio que será um filme extremamente épico! Só espero que tenha uma duração considerável, no mínimo 1h!

Enfim, esperar as sans e depois dessa vou assistir logo os fillers de Hunters acumulados (o último ep que vi foi o 68 rs) para acompanhar os últimos e ver se tem o que teorizar para o filme.
NatanYagami
Baby 2 (Younenki II)
Baby 2 (Younenki II)

Masculino Mensagens : 103

Mensagem por Rayana em Sex Fev 17, 2012 9:37 am

Ok, pode acontecer que "o grande dia" anunciado pelo velho seja, afinal, este filme.

A única pista que nós temos sobre o roteiro deste filme... é o velho, que nós sabemos ser directamente responsável pela reunião dos líderes. E vale relembrar o que isso significa: significa que este encontro foi premeditado.

Ou seja, nada de teorias sobre Millenniummon tresloucados, ou Parallelmons com vontade de se divertir... o que, de certo modo, me deixa um pouco inquieta.

Eu já disse isto várias vezes, mas prefiro quando "acidentes" desta natureza fluem naturalmente, sem ter sido premeditado por um personagem de poder que parece transcender o poder do próprio narrador.

*post editado*

WAIT! Eu lembrei-me agora que o episódio 77 também fala em "cinco hunters", ou seja, também pode não ter nada a ver com isto. Pode haver outro ponto de partida para o filme afinal... o.o

Ok... a solução é MESMO aguardar. LOL! Quando o episódio 77 sair, talvez fique mais claro.
Rayana
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Mensagem por Jyunirii em Sex Fev 17, 2012 10:19 am

Juny de boa na lagoa madruga na net e a primeira coisa é vir ver as novas do fórum.

Eis que leio o tópico acima. Minha reação

Eu quase infartei depois que li "é oficial". Vocês falaram do filme de Savers, foi pouco tempo, verdade, mas eu gostei. Se este filme tivesse a mesma animação que teve no filme de Savers e uma historia com muita porrada, sangue e mistério muito bem desenvolvidos, farei questão de esperar. E não me importaria de gastar o quanto fosse pra comprar.
Jyunirii
Moderadores
Moderadores

Feminino Mensagens : 1529
Localização : West Shinjuku while I'm listening The Biggest Dreamer.
Mensagem Pessoal : Amigos ate que o Ryouki nos separe.

http://pixiv.me/033210

Mensagem por Super FOG em Sex Fev 17, 2012 7:32 pm

Boas notícias =)

Uma terra pro Tagiru rulear geral por mais de uma hora MWAHAHAHAHARRR[/troll]

Bom saber que teremos um filme sobre Xros Wars 2, mas cadê o filme sobre Xros Wars 1???
Super FOG
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Masculino Mensagens : 307

Mensagem por Dragon em Sex Fev 17, 2012 8:09 pm

Super FOG escreveu:

Bom saber que teremos um filme sobre Xros Wars 2, mas cadê o filme sobre Xros Wars 1???

Dragon
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Masculino Mensagens : 1814
Mensagem Pessoal : Why so british? Let's put a monocle on that face!

Mensagem por Roberto zampari em Sab Fev 18, 2012 8:00 am

Se vai ter um filme sobre os cinco lideres + Taiki e Tagiru,vai ser mais divertido e interessante do que se esperava!!
Só um pequeno detalhe:QUEM VAI SER O VILÃO DESSE FILME?
Roberto zampari
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Masculino Mensagens : 470

Mensagem por Super FOG em Sab Fev 18, 2012 9:45 am

Roberto zampari escreveu:Se vai ter um filme sobre os cinco lideres + Taiki e Tagiru,vai ser mais divertido e interessante do que se esperava!!
Só um pequeno detalhe:QUEM VAI SER O VILÃO DESSE FILME?
Algum inimigo inédito, pode ter certeza, sempre foi assim.

Espero que seja um vilão à carater (sem falas), que nem no Children's War Game.
Super FOG
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Mensagem por Jyunirii em Sab Fev 18, 2012 10:17 am

Vilao, ne? Podiam fazer um fucking vilao que comanda o veio que comanda o pessoal e assim vai ser esquartejado, morto, revivido, tomar royal saber nas fucas, morrer de novo, tirar o Tagiru pra trouxa, viver mais uma vez e levar um Masaru Punch seguido denum punch flamejante do Shinegreymon.

Resumo: nao me importa o vilao, vai ser derrotado com aquele PDL todo. Sem mais Meretissimo.

PS.: Tagiru vai estar la so pra ser tirado pra trouxa, na boa. metam la um superior mode ao lado do restante e seja feliz o vilao.
Jyunirii
Moderadores
Moderadores

Mensagem por Mimi-chaann em Sab Fev 18, 2012 11:52 am

Ok. Isso pode ser até óbvio, mas, como ninguém comentou ainda... Mesmo assim, é só uma especulação.

Todo mundo que me segue no twitter sabe que sou fã da franquia Blood e fangirl de Blood-C. Então.. O que isso tem a ver com Digimon? É simples: Blood-C foi um anime lançado para ser a introdução de um filme (Blood-C: The Last Dark) que será lançado em junho desse ano. E, fiquei com a impressão agora, de que é a mesma situação que está ocorrendo em Hunters.

Temos os episódios fillers para mostrar como está sendo o cotidiano no Tagiru e dos demais, Kiriha investigando os acontecimentos secretamente, um velho que surgiu do nada distribuindo xros loader por aí como se fosse bombom de chocolate, o misterioso DigiQuartz... e uma série de diversos mistérios sem pé nem cabeça que já nos descabelamos em discutir e especular por aqui. E tudo isso pra quê? Para ser uma introdução ao filme. E é no filme que tudo vai se revolver, que tudo irá se esclarecer. Isso pode explicar porque a temporada começou logo depois do fim da segunda fase de XW, porque enrolaram tanto para mostrar os leaders e, principalmente, a falta de um vilão e de um plot aparente. O que deve acontecer, de acordo com esse raciocínio, é uma super fucking batalha nos três últimos episódios que nos leve diretamente para os acontecimentos que ocorrerão no filme. Ou seja, Digimon Hunters é só uma preparação para o que realmente vai suceder e por isso, o carinha lá da produção (esqueci o nome) tenha falado no twitter em "último episódio de Digimon", porque depois do filme não vai haver mais um arco.

É só uma ideia.. mas, não deixa de fazer algum sentido, pelo menos pra mim.. lol

Última edição por Mimi-chan em Sab Fev 18, 2012 1:17 pm, editado 2 vez(es)
Mimi-chaann
Moderadores
Moderadores

Mensagem por Super FOG em Sab Fev 18, 2012 11:58 am

Juny_Lee escreveu:PS.: Tagiru vai estar la so pra ser tirado pra trouxa, na boa. metam la um superior mode ao lado do restante e seja feliz o vilao.
Pra ser bem sincero, espero que o Tagiru faça todos os outros seis líderes de chuteiras, huehuehuehuehuehueh...

É nesse filme que Tagiru vai mostrar ao mundo pra que veio, tocar o rebu naqueles velhacos.

Tagiru Akashi = Saikyou no Superstar!!!
Super FOG
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Mensagem por Rayana em Sab Fev 18, 2012 12:19 pm

Mimi-chan escreveu:Ok. Isso pode ser até óbvio, mas, como ninguém comentou ainda... Mesmo assim, é só uma especulação.

Todo mundo que me segue no twitter sabe que sou fã da franquia Blood e fangirl de Blood-C. Então.. O que isso tem a ver com Digimon? É simples: Blood-C foi um anime lançado para ser a introdução de um filme (Blood-C: The Last Dark) que será lançado em junho desse ano. E, fiquei com a impressão agora, de que é a mesma situação que está ocorrendo em Hunters.

Temos os episódios fillers para mostrar como está sendo o cotidiano no Tagiru e dos demais, Kiriha investigando os acontecimentos secretamente, um velho que surgiu do nada distribuindo xros loader por aí como se fosse bombom de chocolate, o misterioso DigiQuartz... e uma série de diversos mistérios sem pé nem cabeça que já nos descabelamos em discutir e especular por aqui. E tudo isso pra quê? Para ser uma introdução ao filme. E é no filme que tudo vai se revolver, que tudo irá se esclarecer. Isso pode explicar porque a temporada começou logo depois do fim da segunda fase de XW, porque enrolaram tanto para mostrar os leaders e, principalmente, a falta de um vilão e de um plot aparente. O que deve acontecer, de acordo com esse raciocínio, é uma super fucking batalha nos três últimos episódios que nos leve diretamente para os acontecimentos que ocorrerão no filme. Ou seja, Digimon Hunters é só uma preparação para o que realmente vai suceder e por isso, o carinha lá da produção (esqueci o nome) tenha falado no twitter em "último episódio de Digimon", porque depois do filme não vai haver mais um arco.

É só uma ideia.. mas, não deixa de fazer algum sentido, pelo menos pra mim.. lol

Se for isso, admito, vou surpreender-me pela positiva.

Eu comentei na Digimon BR, a respeito do filme, que não esperava uma animação com mais de 1 hora de duração - olhando aos antecedentes. Ou seja, um filme que pretende apenas encher os olhos, mas sem nada muito desenvolvido.

O Dragon também comentou isso lá na comunidade... que deve ter sido uma desilusão do c**** ir aos cinemas para ver o filme de Savers, e apanhar meros 30 minutos de animação, numa história que não tem nada a ver com o plot oficial xDD

A respeito disso, o que comentei foI:
Os filmes de 30 minutos de Digimon foram todos lançados no cinema juntamente com outros filmes. A excepção vai para os filmes maiores, de 1 hora, como o caso do Golden Digimentals. Mas os pequenos têm esse formato pela força das circunstãncias.

Por exemplo, o 1º filme de Digimon Adventure do Hosoda Mamoru, que conta a história de Parrotmon vs Greymon, foi lançado em Março de 1999, no Japão, na mesma Sessão de cinema daquele 1º filme de Yu-Gi-Oh! lançado pela Toei Animation (na história, um garoto ganha um Red Eyes Black Dragon, Yugi luta contra o Kaiba para provar o poder da carta, etc).

Ou seja, foram 2 filmes, numa só sessão. O filme do Greymon vs Parrotmon funcionou como uma introdução, um extra. E é assim que muitos animes novos são apresentados no Japão: eles pegam carona de sucessos, outros filmes de grande bilheteira, para serem apresentados ao público. Querem uma prova? A Arale do famosíssimo Dr. Slump (do Akira Toriyama) é quem apresenta o filme de Digimon

http://youtu.be/2dHGkP7-5aE

Semanas depois, estreou Digimon Adventure na TVs japonesas. Primeiro mostraram o filme, depois começou o anime. xDD E Digimon pegou carona de Yu-Gi-Oh e Dr. Slump.

Com o filme de Digimon Savers foi igual, ele foi emitido ao mesmo tempo que outro filme lá (não me recordo do nome, mas acho que era um Shojo Magical Girl qualquer, aparece um pouco na parte de baixo dos posters de 2006 do filme.

Eu acho que este filme de Digimon Xros Hunters tem potencial para ser mais do que 30 minutos MAS, sinceramente? Acho que não vai ser muito grande não. Tudo bem, é uma comemoração ao 15º aniversário.

Pode ser um pouco como o Especial de Yu-Gi-Oh, que juntou o Yugi, o Judai e o Yusei. Aquele especial que juntou os protagonistas de Yu-Gi-Oh durou meros 50 minutos.

E sinceramente, é isto que eu acho.
Prefiro a teoria da Mimi-chan, mas confesso que apesar de contente, não coloco muita expectativa não.

PS.: Por quê essa briga infantil de quem vai ownar quem? Eu continuo a achar que eles não vão lutar a sério uns contra os outros, são todos "do lado do bem", isso não faria sentido algum.
Rayana
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Mensagem por Marty em Sab Fev 18, 2012 1:21 pm

Tudo que a Ray falou, e adicionando:
Eles NÃO devem lutar entre sí e, se isso ocorre-se, o Tagiru ia perder feio pros outros não por ser mais fraco, mas menos experiente. Só espero que o filme faça um bom sucesso por lá e que seja lançado algo relacionado à ele, como um jogo ou coisa do tipo.. Assim a Toei continua com uma nova Season ainda esse ano, sem termos um hiatus chato até a próxima Season.
Marty
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Masculino Mensagens : 547
Mensagem Pessoal : dreaming in the rain

Mensagem por Takuya em Sab Fev 18, 2012 3:11 pm

http://bokutachinodigitalworld.blogspot.com/2012/02/vjump-april-issue.html

Bom gente, parece que a noticia do filme não passou de um mal-entendido. Alguém leu sobre os ultimos episodios de Hunters na V-Jump e pensou que era sobre um filme, e postou na 2ch... infelizmente =/
Takuya
Administrador
Administrador

Mensagem Pessoal : I saw the end of an era with my own eyes. And in truth, I actually do know that it's my turn next.

Mensagem por Jyunirii em Sab Fev 18, 2012 3:13 pm

Isso foi brochante, na boa.

Movie?
I dont know wtf happen to it
I guess it's another "misread"
in 2ch, just like that the news about "According Vjump, there is a
Silhouette that looks like Ken and wormon"
Extremely disappointed and extremely pissed -_-

I want to apologized to everyone for posting news that has no confirmation from someone's misread.

Pessoal do 2ch é foda, na boa. Não é a primeira vez que isso acontece.
Jyunirii
Moderadores
Moderadores

Mensagem por Mimi-chaann em Sab Fev 18, 2012 3:20 pm

Esqueçam minha teoria.. ela é furada.. .-.
Mimi-chaann
Moderadores
Moderadores

Mensagem por Takuya em Sab Fev 18, 2012 3:22 pm

Todos com a cara na poeira agora... ao menos temos certeza que os lideres vão aparecer no episódio 77 (e que seja um episodio foda, oremos \o/) xD
Takuya
Administrador
Administrador

Mensagem por Roberto zampari em Sab Fev 18, 2012 3:24 pm

Quer dizer que não vai ter o filme dos sete lideres?
Que decepção!!
Roberto zampari
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Masculino Mensagens : 470

Mensagem por TerriLopz em Sab Fev 18, 2012 3:36 pm

Vish!!! Teremos novo arco? Será?
TerriLopz
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Masculino Mensagens : 815
Mensagem Pessoal : Mega Shinka!

Mensagem por Rayana em Sab Fev 18, 2012 3:38 pm

TakeruTK escreveu:http://bokutachinodigitalworld.blogspot.com/2012/02/vjump-april-issue.html

Bom gente, parece que a noticia do filme não passou de um mal-entendido. Alguém leu sobre os ultimos episodios de Hunters na V-Jump e pensou que era sobre um filme, e postou na 2ch... infelizmente =/

...............................
......................

...................

........................................

Com licença, eu vou aqui afogar-me.
Rayana
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: