Digimon Adventure 02: Changing Seasons

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Mensagem por Marty em Sex Fev 17, 2012 4:22 pm

“At the bright and shining moment, I was together with everyone
Without knowing that it was an irreplaceable time, I carried on
Now I simply try to reminisce dearly, I will embrace the feeling.”

Autor: Fauntleroy / Mark
Gênero: Aventura, drama, dia à dia.
Sinopse: O ano era 2006. Já fazia cerca de três anos desde que nossas aventuras no Digital World haviam terminado. Muita coisa mudou entre nós desde então, nossos relacionamentos, nossas personalidades... Todos estão buscando seus sonhos, se esforçando pra obter o melhor que o futuro pudesse nos oferecer. Em meio a isso, acidentes no Mundo Digital quebram a paz e forçam os escolhidos à lutarem novamente.

Prólogo: Brand New Days

Era tarde da noite, em uma caverna localizada na parte Sul do Mundo Digital. Duas criaturas se encontravam lá, cansadas e preventivas. Um era um tipo de felino, mas que andava sobre duas patas. Lembrava um leão, com detalhes que pareciam com um Sol, e era laranja. A outra lembrava um mistro entre um fantasma e uma garotinha. Era branca, com detalhes em um ardósia, sua cabeça possuía um formato estranho, e seu corpo lembrava um vestido. Assim como o outro que possuía detalhes em forma de Sol essa, porém, possuía detalhes que lembravam uma Lua, como dois opostos.
Um barulho alto vindo do lado de fora os incomodava, seguido de vozes com donos desconhecidos.

- Eles foram por aqui, não deixem que eles escapem!
- Mestre, encontramos uma caverna por perto, achamos que eles podem estar lá!
- Ugh! Apollo Onii-chan, eles vão nos achar! –
- Droga.. Rápido, pro fundo da caverna!

Enquanto o grupo de Digimon violentos adentrava a caverna, os outros dois desesperadamente tentavam encontrar uma saída, enquanto rumavam cada vez mais fundo na escuridão do local.

- Chefe, esse som.. São passos! Eles devem estar por aqui!
- Mais rápido! Eles não podem estar muito longe, vamos encurralá-los!
- Onii-chan, estamos sem saída! Nesse ritmo, eles vão nos alcançar!
- Droga.. Arthemis, se esconda e, quando eles chegarem, fuja. Eu vou tentar segurá-los aqui.
- Você é idiota? Eu não posso deixar você pra trás, você prometeu, lembra? Prefiro acabar aqui do que deixar você ser pego!
- Arthemis.. Mas nós dois não podemos ser pegos, se você conseguir escapar você pode pedir ajuda! Por favor!
- Nunca!
- Então é aqui que vocês estavam! Se rendam ou teremos que fazer do jeito difícil!
- Chefe.. Você está ouvindo? Esse som..
- Arthemis, tampe os ouvidos!
“There is no more darkness..”
- O-O que.. é isso? Meu corpo.. Chefe..!!
“..no more tears in the rain..”
- Aaargh! S-Socorro.. Minha mente.. AAAH!
- Wizardmon! Aaargh, que.. merda é.. essa? Ugh..
“..No one hurt...”
- AAAH!
- Apollo.. O final da caverna, sumiu.. Esse brilho..
- ARTHEMIS! O QUE ESTÁ FAZENDO?
- A voz.. Ela me chama.. E-eu tenho que ir até ela..!!
- ARTHEMIS, NÃO! ARGH!

A música parou, e gritos tomaram o seu lugar. Os olhos dos perseguidores agora brilhavam em vermelho-carmesim e, antes que o Leão pudesse fazer algo para impedir sua irmã, eles o atacaram. Uma forte luz azul saiu do fim da caverna, e um som que misturava algo entre um grito e um rugido ecoou pela caverna. As sombras se moviam na forma de uma mão.. não, uma garra. A garra se aproximava dos dados do que costumavam ser Digimon, e os encobria.. Os gritos recomeçaram, eles..

- Daisuke!
- Um sonho.. Pesadelo?
- DAISUKEE!
- CHIBIMON!
- DAISUKE!
- CHIBIMO.. Wait. O que foi?
- Olhe as horas! Você tem que ir pro colégio, Daí!
- Por que você não me acordou?
- Eu tentei, mas você só pensava em uma garra mutante feita de sombras e-
- Não seja idiota, Chibimon. Esse tipo de coisa não existe.
- M-Mas..!
- Hora do banho~
- .. Grr.

Depois de fugir de um Chibimon violento e se arrumado, o Google Boy seguiu pro colégio com várias coisas na cabeça, o suficiente pra quase ser atropelado por uma Bicicleta, levar um ou dois tombos e assustar velhinhas indefesas nos cruzamentos.

- Apollo, Arthemis.. Não sei porque, mas isso me lembra algo..
- Você vai andar ou quer que algum outro acidente ocorra, Daí?
- Shut up. Foi só uma manhã difícil, ok?
- Daisuke, você não tem TPM.
- CHIBIMON..!! Epa, SMS a essa hora?
- Quem é, quem é?!
- Uma mensagem do Koushirou..
- O que diz, o que diz?!
- AHEM.

“Motomiya-kun, venha pra casa da Miyako Chan agora! Não tenho tempo pra explicar.. Emergência no DW!

Observações: Bem, fazia tempo que eu tava querendo escrever uma continuação de ADV e, como perdi os arquivos da minha antiga fic, resolvi começar à escrever essa aqui. Originalmente, ela era para ser uma fic crossover de Digimon com Persona, mas resolvi apenas homenagear a série usando músicas da saga aqui, além de outras referências.
Boa parte dos nome dos capítulos, assim como boa parte da trama, teve inspiração nas letras das músicas que compõe a Ost dos Persona 3 e 4, além do remake do 1 pro PSP. Ainda assim, não é de forma alguma necessário ter tido contato com os jogos citados pra entender a fanfic. Quanto ao ritmo em que postarei os capítulos, isso vai variar do meu horário. Meu objetivo são de dois à três capítulos por mês, mas irei tentar postar pelo menos 1. É isso, qualquer crítica é bem vinda. :)
Marty
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

100%
Masculino Mensagens : 547
Mensagem Pessoal : dreaming in the rain

Re: Digimon Adventure 02: Changing Seasons

Mensagem por Convidado em Sex Fev 17, 2012 6:37 pm

Eu fui sua betra reader *u*

Apenas espero o #1 logo >///<

Convidado
Convidado

Mensagem por Rayana em Qui Fev 23, 2012 8:12 am

UMA FIC DE ADVENTURE!! *chora de happiness ;w;*
Aeuheauhaeuhae Sério, estou farta de fics plagiadas de adventure com personagens originais atirados pra DigiWorld kkk

O começo da tua fic foi muito curioso, mas teve a dosagem perfeita! É a típica manhã de protagonista que abre lugar para uma nova aventura. xDD Nada a comentar ainda, mas curti a alegria do Daisuke e quero saber o que vai acontecer.

Mal posso esperar por ver-te desenvolver os outros personagens, e como estão os escolhidos neste teu universo!

Continua!!
Rayana
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

100%
Feminino Mensagens : 1766
Mensagem Pessoal : Born to be wild.

http://rainbow09.comli.com/

Mensagem por Marty em Sex Fev 24, 2012 10:49 pm

@Nina
Of course, não dá pra escrever uma fic de 02 com narrativa do Dai sem pedir sua opnião. ~

@Ray
Então eu não era o único cansado desse tipo de fic, lol. Eu já escrevi parte do primeiro chap, mas preciso terminar e revisar, já que pretendo alternar entre a narrativa do Daisuke e do Taichi, pra lembrar 02 e ao mesmo tempo valorizar mais a turma de Adventure e, como faz tempo que não vejo/leio conteúdo relacionado ao ADV normal, tô "estudando" a temporada pra não fazer merda na caracterização.
Provávelmente o chap 1 vai vir lá pra domingo ou segunda, se eu não me enrolar mais lendo muita fanfic. ( ̄^ ̄)'
Marty
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

100%
Masculino Mensagens : 547
Mensagem Pessoal : dreaming in the rain

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: