Últimos assuntos
Parceiros

Fórum AG

Tv Digimon

V-Jump e Reaparição dos antigos líderes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: V-Jump e Reaparição dos antigos líderes

Mensagem por Mr. Takuya em Sab Fev 18, 2012 11:00 am

Roberto zampari escreveu:Por que Taiki e seu digimon não estão na revista?

Boa, queria saber também D:

Rubnox escreveu:Resumo essa noticia em uma frase: Omegamon e seus amigos VS Martelinho Dragão Chifrudo Version

AHSUAHSUASHAUSHAUSH, coitado do Tagiru, vai ser massacrado, no mínimo :lol:

Mr. Takuya
Administrador
Administrador

100%
Masculino Mensagens : 3401
Mensagem Pessoal : De hoje em diante só quero boas notícias :)

Mensagem por Super FOG em Sab Fev 18, 2012 11:59 am

Rubnox escreveu:Resumo essa noticia em uma frase: Omegamon e seus amigos VS Martelinho Dragão Chifrudo Version
É... Se o Tagiru explodir sua determinação, coitado do Omegamon. :D

Super FOG
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

100%
Masculino Mensagens : 307

Mensagem por Jyunirii em Sab Fev 18, 2012 12:36 pm

ahfnaljcbhg hchgzygflhzg\flgfawglfçuhgçuhu\ghrj;gu\hençitmn49f:WRUGF|jirnçGJ95y/~KJD NTJHJSGRAI~HJGDP9UhwetWQQH4~9345yu9q~~opkr9eutw~thu~puwrkj4tj8u~l~E´94GHUQNO3UENCTR9UYaq3oprmuta4w mnifugkhweõyat5ljaa~lorga~jtao85tkjW3~PU4TO TAKYUPARIUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU~

Não, não tentem me convencer ou alegar que o Tagiru pode vencer, porque este é o atestado de óbito por PDL acima de 90000000000000000000000000000000000000000000000 do Tagiru. Sem mais Meretíssimo, agora voltamos ao fangasm.

whefuacgfphuhghFAH\AWDARGOÇIHRGBÕIHefçuhJHFGÇOURGOT...

Jyunirii
Moderadores
Moderadores

100%
Feminino Mensagens : 1519
Localização : West Shinjuku while I'm listening The Biggest Dreamer.
Mensagem Pessoal : Amigos ate que o Ryouki nos separe.

http://pixiv.me/033210

Mensagem por Marcy em Sab Fev 18, 2012 1:51 pm

Momento Marcy:
Spoiler:
AKSJFNDKDKDMGFKSAKKSALÇQÇWLRKTMNHPDLA.AMDNFNDOSÇA.DFHNJDAKQ,ADFJVNCXKAZJFFNKSMXAKSNFQLXDSKVNGRBI!!!! ELES VÃO APARECER!ELES VÃO APARECER!ELES VÃO APARECER!ELES VÃO APARECER!ELES VÃO APARECER!ELES VÃO APARECER!ELES VÃO APARECER!ELES VÃO APARECER!ELES VÃO APARECER!ELES VÃO APARECER!ELES VÃO APARECER!ELES VÃO APARECER!ELES VÃO APARECER!ELES VÃO APARECER!ELES VÃO APARECER!ELES VÃO APARECER!ELES VÃO APARECER!ELES VÃO APARECER!ELES VÃO APARECER!ELES VÃO APARECER!ELES VÃO APARECER!ELES VÃO APARECER!ELES VÃO APARECER!ELES VÃO APARECER!ELES VÃO APARECER!ELES VÃO APARECER!ELES VÃO APARECER!ELES VÃO APARECER!

Gente, eu ver isso! Eu necessito deste episódio para viver!!!! \o/\o/

Arf, arf, arf! Ok, passando o choque inicial... Céus, o que eles irão fazer neste episódio? Vão aparecer só por um breve momento ou irão fazer aquelas cenas longas se apresentando aos hunters e se mostrando os tais?! Espero que o Taichi chute o idiota do Tagiru para longe, hehehe... sério, eu não gosto dele.

Marcy
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

100%
Feminino Mensagens : 763

Mensagem por PeoGabi em Sab Fev 18, 2012 1:53 pm

Prevejo muito rick roll acontecendo antes e depois desse epi......dels q

PeoGabi
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

100%
Masculino Mensagens : 263
Mensagem Pessoal : O pé na estrada eu vou botar....que já ta na hora de ir...

Mensagem por TerriLopz em Sab Fev 18, 2012 3:04 pm

Rayana_Wolfer escreveu:

Mais, mas não menos importante: além da função mais do que óbvia de nos dar ataques cardíacos, o que diabo eles estão a fazer nesta temporada afinal?
A teoria do colapso entre dimensões confirma-se?

Era uma teoria? Huahauhau!

Então, eu acho errado subestimarmos o Tagiru! Tipo... Nunca vi ele desistir até agora. Prevejo fumacinha do nariz quando ele os vir ( Volcdramon... Lembra? ). Fora que ele tem tido o poder do protagonismo a temporada toda.

Eu só queria mesmo que Hunters não dependesse dos lideres antigos pra ser uam boa temporada.

As vezes eu até penso que essa temporada so existe pra existir essa homenagem aí... Enfim!

PS: Lideres trollando na ChouShinka? Ou evoluindo evolução por evolução?

TerriLopz
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

100%
Masculino Mensagens : 814
Mensagem Pessoal : Mega Shinka!

Mensagem por NatanYagami em Sab Fev 18, 2012 4:34 pm

Super FOG escreveu:
É... Se o Tagiru explodir sua determinação, coitado do Omegamon. :D
Onde des-curte? Porque né.

Primeiro, o fangarsm: HUSADFHUSDONREWOIQFWERIOFNIOSANVINCSV CSV ISOCIOQROFIVASIOIO WIO IOADFOISD OIDSAIOF DIOSAFIO IOA SDIO

Ok. O Leandher me mandou sms falando disso enquanto eu LAVAVA LOUÇA, quase quebro as porra tudo. Cara, fico louco só de imaginar o Takuya FODENDO geral evoluindo a Susanoomon depois de todos apresentarem seus megas, e fazendo cara de 'fuck that'.

A primeira coisa que veio à mente foi como vai ser possível Omegamon, Imperialdramon e Susanoomon. Talvez tenhamos um 'milagre' ae, ou quem sabe, como a Ray falou, recebam xros loaders e apareçam um Gabumon e um Wormmon? Problema seria pro Takuya, só se ele viesse com todos os 20 spirits com ele, dae seria fodão.

Fora isso, eu tô bastante preocupado. De verdade. Eles vão aparecer no episódio 24 né? DOIS episódios são suficientes para aparecerem os CINCO LÍDERES, com seus digimons em nível extremo e terem um bom desenvolvimento? E outra, dois episódios fodas não são suficientes para elevar o nível da temporada. Ela vai continuar sendo o lixo que foi, apenas com um final épico, se for o caso. Ainda fica uma sensação de 'isso não era para ter sido dessa forma'. Hunters obviamente tem um outro público e uma outra estrutura, mas por ser continuação de Xros Wars incomoda. Além disso, o problema não é ter uma nova estrutura, mas tê-la levado por tanto tempo de forma tão incoerente, inserindo plot aqui e ali e elementos aleatórios. Não há coerência, não há linha de tempo, não há planejamento.

E a sensação é de que em dois episódios não haverá coerência também, não haverá planejamento e será algo fora do canon, ao menos ao universo das outras temps. Não adianta, apenas o aparecimento sem coerência não vai me agradar. Os universos das outras temporadas não podem ficar prejudicados. E se não haver, ao menos implicitamente, um plot que junte os crossovers dentro da linha temporal canon do multiverso, não terá outra possibilidade senão considerar o universo de Xros Wars/Hunters como spin-off, ou os protagonistas como personagens paralelos independentes dos seus originais das temporadas passadas.

NatanYagami
Baby 2 (Younenki II)
Baby 2 (Younenki II)

100%
Masculino Mensagens : 103

Mensagem por Mr. Takuya em Sab Fev 18, 2012 5:48 pm

Atualização do Bokutachi no Digital World:

On the ep 78(Which it'll be air on March.18th)
    "Heros Onslaught!
    Coming from the Parallel World, Strong Hunters are going on Rampage(Not a bad thing, please don't misread it).
    Previous Protagonists are entering as Cyber Hunters.
    With the power from the Old watch store that manages the hunt(Digimon), the Heros are gather here. Clashes around Xros hearts and Digimon. You can't miss this!"

No ep. 78 (Que vai ao ar 18/03):
    "Investida do Herói!
    Vindos do Mundo Paralelo, Hunters fortes estão indo com fúria (Não é uma coisa ruim, por favor, não interpretem mal).
    Protagonistas anteriores estão entrando como Cyber Hunters​​.
    Com o poder da Velha loja de relógio que gerencia a caça (Digimon), os heróis estão aqui reunidos. Confrontos em torno da Xros Heart e Digimon. Vocês não podem perder isso! "

Tradução meio fail, mas dá pra entender -q

Mr. Takuya
Administrador
Administrador

100%

Mensagem por Rayana em Sab Fev 18, 2012 6:18 pm

G-SANtosFeb 18, 2012 12:47 PM

Rainmon, some corrections:
It's "Survival Hunters", not "Cyber Hunters".
It's not "Milliummon", it's "Millenniumon" or "Millenniummon". The original has only one "m" while the English translation has two.
It's "Luminamon", not "Lumiamon".
It's "Yggdrasill", with two "l"'s, not "Iggdrasil".

Hnm, o nome Survival Hunters agrada-me mais...

Continuo a detestar este conceito de "caçadores" (O Taichi caçava o quê? até onde sei, eram os digimons das trevas que queriam caçar as crianças escolhidas lol) mas o conceito de survival já é diferente...

E o Natan deu voz ao algumas das preocupações do pessoal.
Apesar dos fangasms, admito, isto não está assim com tão boa cara. :<

Rayana
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

100%
Feminino Mensagens : 1757
Mensagem Pessoal : Born to be wild.

http://rainbow09.comli.com/

Mensagem por Convidado em Sab Fev 18, 2012 8:02 pm

Vão mesmo colocar os 5 CONTRA a Xros Heart?!

Sério, ao invés de finalizarem isso, pq não meter um arco novo com toda essa foderosidade e a la o 2º arco de Xros Wars?!

Tsc...
Coitado do Fagiru... I mean, Tagiru.

Convidado
Convidado

Mensagem por Henry Aric em Sab Fev 18, 2012 8:15 pm

Daisuke Kaizaa escreveu:Vão mesmo colocar os 5 CONTRA a Xros Heart?!

Sério, ao invés de finalizarem isso, pq não meter um arco novo com toda essa foderosidade e a la o 2º arco de Xros Wars?!

Tsc...
Coitado do Fagiru... I mean, Tagiru.

EU ACHO É POUCO!!! DEVERIA COLOCAR OS 5 + O TAIKI COM O SHOUTMON X7 SM CONTRA O TAGIRU. Ai sim ia ficar foda... XD

Henry Aric
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

100%
Masculino Mensagens : 406

Mensagem por Odin em Sab Fev 18, 2012 10:57 pm

Millenniumon como boss do Jintrix 5? Digno!

Odin
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

100%
Masculino Mensagens : 205
Mensagem Pessoal : Atrás de você!

Mensagem por Roberto zampari em Dom Fev 19, 2012 8:35 am

Acho que Tagiru vai dar um chute na bunda nos seis lideres!!
PROVANDO SER MELHOR QUE ELES!!

Isso por causa do Arresterdramon Superior Mode,que vai acabar com eles com um só golpe!!

Roberto zampari
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

100%
Masculino Mensagens : 379

Mensagem por Henry Aric em Dom Fev 19, 2012 8:50 am

Roberto zampari escreveu:Acho que Tagiru vai dar um chute na bunda nos seis lideres!!

Isso por causa do Arresterdramon Superior Mode,que vai acabar com eles com um só golpe!!

Se for assim mesmo, esta provado que a TOEI fracassou miseravelmente nessa temporada... Lamento.

Henry Aric
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

100%
Masculino Mensagens : 406

Mensagem por Super FOG em Dom Fev 19, 2012 9:20 am

Roberto zampari escreveu:Acho que Tagiru vai dar um chute na bunda nos seis lideres!!

Podes ter certeza disso! Tou contigo e não abro \o/

Chega de endeusar os líderes passados só por serem o que eram, essa temporada é do Tagiru e quando ele transformar todos em chupeta, quero que ele diga Haters Gonna Hate!!

Claro, o Takuya tem que ser o mais difícil de todos pq ele AINDA é o melhor líder pra mim.

Super FOG
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

100%

Mensagem por Shadow Abyss em Dom Fev 19, 2012 9:27 am

Super FOG escreveu:

Chega de endeusar os líderes passados só por serem o que eram, essa temporada é do Tagiru e quando ele transformar todos em chupeta, quero que ele diga Haters Gonna Hate!!

Claro, o Takuya tem que ser o mais difícil de todos pq ele AINDA é o melhor líder pra mim.
Mas se isso acontecer os haters realmente vão cair em cima. A principal razão de trazer os líderes antigos é apelar para os fãs mais velhos, então derrotá-los dessa maneira depois de tanta promessa poderia ser visto como a Toei dando um murro na cara desses fãs. Não é uma trollagem muito sábia, isso acaba com a credibilidade de uma empresa.

Shadow Abyss
Baby 1 (Younenki I)
Baby 1 (Younenki I)

100%

Mensagem por RukasuStorm em Dom Fev 19, 2012 9:30 am

Não faz sentido é a Toei ficar idolatrando os protagonistas antigos só por serem... antigos. IMO, Tagiru TEM que ser mais forte e TEM que derrotar todos, e isso inclui o Taiki também.

E se possível, que ele fique fora de controle ou evil, e ele que destruirá Tokyo, ai a coisa ficará boa.

RukasuStorm
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

100%
Masculino Mensagens : 312

Mensagem por Super FOG em Dom Fev 19, 2012 9:33 am

Shadow Abyss escreveu:
Super FOG escreveu:

Mas se isso acontecer os haters realmente vão cair em cima. A principal razão de trazer os líderes antigos é apelar para os fãs mais velhos, então derrotá-los dessa maneira depois de tanta promessa poderia ser visto como a Toei dando um murro na cara desses fãs. Não é uma trollagem muito sábia, isso acaba com a credibilidade de uma empresa.
Mas, pra ser BEEEM sincero, eu quero MUITO que a Toei, de fato, dê um murro na cara dos fãs. Porque tá enchendo o saco ver os personagens passados serem tratados como deuses e o Tagiru como nada, fora que o Tagiru se dar bem é algo no mínimo óbvio simplesmente por ele ser o dono da temporada. Tratar os personagens antigos como deuses e se encher de falsas ilusões é um erro, e acho que a Toei está avisando os fãs de uma certa forma.

A Toei já trollou com aquele final anti-climático de Xros Wars I, você acha mesmo que ele não fará o Tagiru se dar bem por puro protagonismo?

Eu gosto do Tagiru, e vou rir muito alto se ele realmente se der bem.

Super FOG
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

100%

Mensagem por Shadow Abyss em Dom Fev 19, 2012 9:55 am

Super FOG escreveu:
Shadow Abyss escreveu:
Super FOG escreveu:

Mas, pra ser BEEEM sincero, eu quero MUITO que a Toei, de fato, dê um murro na cara dos fãs. Porque tá enchendo o saco ver os personagens passados serem tratados como deuses e o Tagiru como nada, fora que o Tagiru se dar bem é algo no mínimo óbvio simplesmente por ele ser o dono da temporada. Tratar os personagens antigos como deuses e se encher de falsas ilusões é um erro, e acho que a Toei está avisando os fãs de uma certa forma.

A Toei já trollou com aquele final anti-climático de Xros Wars I, você acha mesmo que ele não fará o Tagiru se dar bem por puro protagonismo?

Eu gosto do Tagiru, e vou rir muito alto se ele realmente se der bem.

Bem, mas isso já era de se esperar. Os líderes antigos são personagens que já cresceram e receberam cada um seu desenvolvimento de uma forma diferente, enquanto o Tagiru é apenas um exemplo exagerado do típico heroi idiota de shounen cujo personagem ainda não recebeu o desenvolvimento que o afastaria disso. Ele ainda é muito genérico para agradar a porção do público que gosta de personagens com profundidade, dentre os 7 líderes ele é o que tem menos e por isso salta como um dedão inchado e é tratado como a ovelha negra do grupo.
Claro que isso pode mudar a partir do momento que (e se) seu personagem receber algum desenvolvimento, mas até lá torcer a favor dos líderes antigos é quase que uma reação natural porque o Tagiru ainda não desenvolveu sua identidade individual. E ainda há o fator de que trouxeram todos os líderes, então não importa qual deles, uma parte de sua temporada favorita está lá em algum lugar enfrentando o Tagiru.

Shadow Abyss
Baby 1 (Younenki I)
Baby 1 (Younenki I)

100%

Mensagem por Super FOG em Dom Fev 19, 2012 10:08 am

Torcer é uma coisa, endeusar é outra totalmente diferente!

Não há NADA em NENHUM líder que o faça digno de ser tratado como uma divinidade, nem mesmo o Takuya que é meu top líder eu trato como um deus, vou apenas me divertir vendo ele lutar com o Tagiru.

Última edição por Super FOG em Dom Fev 19, 2012 10:10 am, editado 1 vez(es) (Razão : TYPO FEROZ)

Super FOG
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

100%

Mensagem por Shadow Abyss em Dom Fev 19, 2012 10:33 am

Isso é novidade para mim, eu ainda não cruzei com alguém que idolatre os líderes antigos dessa forma. Aos meus olhos o que eu vi foi uma euforia inicial por receberem a notícia de que eles voltariam, uma reação previsível, até eu me comportei dessa forma quando recebi a notícia pela primeira vez. Depois que passou não vi ninguém endeusando personagens antigos, até porque todos estarão sujeitos as regras do universo Xros Wars, onde não há níveis e até Digimons de grupos lendários recebem nerfs, eles não vão lutar com o poder que vimos em suas respectivas temporadas. Susanoomon não vai ter o poder de cortar o planeta em dois, nem Omegamon vai poder resetar o mundo.

Mas meu ponto ainda permanece porque estes personagens estão desenvolvidos, e o Tagiru não. Se forem derrotados, dependendo de como, por quem e em qual cenário isso vai acontcer, pode provocar uma reação negativa quase geral.
Vamos supor que o Tagiru não se desenvolva e permaneça como está pelo restante de Hunters, que derrote personagens muito mais desenvolvidos e que passaram por maiores provações do que ele de uma forma humilhante, e melhor ainda, que os líderes antigos apareçam completamente OOC. O quanto de gente afirmando que Hunters não os representa e esculachando o Tagiru até a morte vai ser absurdo, além disso a Toei vai sair queimada e a franquia pode ganhar um momento tão vergonhoso que muitos vão preferir fazer de conta que não aconteceu.

Shadow Abyss
Baby 1 (Younenki I)
Baby 1 (Younenki I)

100%

Mensagem por Super FOG em Dom Fev 19, 2012 10:40 am

O problema é: Pra alguns é impossível não debochar do Tagiru sem antes colocar seu líder favorito em primeiro lugar, isso sim eu vejo com frequência. Às vezes não é nem por achar Tagiru fraco mas sim por não gostar de Xros Wars II ser sobre estórias isoladas por episódio ao invés de um único enredo pra toda série.

Sim, eu tbm quebrei a cara esperando que teriamos algo mais elaborado a partir do episódio 14, mas nao chamei a Toei de troll por causa disso, foram os fãs que se empolgaram demais e mal-interpretaram o nome do episódio.

Super FOG
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

100%

Mensagem por Mr. Takuya em Dom Fev 19, 2012 10:54 am

Isso não faz dele um melhor personagem, ou seja, não muda os motivos dele ser tão criticado... enfim, ja passei da fase de assistir algo so pra assistir lutas fodas ou ver evoluções bonitinhas, uma boa trama é fundamental, e Hunters não tem isso até agora, então, realmente, se isso acontecer só vai piorar o que já é ruim.

Super FOG escreveu:O problema é: Pra alguns é impossível não debochar do Tagiru sem antes colocar seu líder favorito em primeiro lugar, isso sim eu vejo com frequência. Às vezes não é nem por achar Tagiru fraco mas sim por não gostar de Xros Wars II ser sobre estórias isoladas por episódio ao invés de um único enredo pra toda série.

Seria bom não generalizar viu? Não é porque cada fã tem seu personagem/protagonista predileto que idolatre o mesmo. Idolatria é diferente de admiração. Eu particularmente, considero o Taichi, Takuya, Masaru e Taiki infinitamente melhores que o Daisuke e o Tagiru, mas isso não significa que eu os coloque num pedestal e faça orações a eles 3 vezes ao dia. Enfim, o que geral tem reclamado de Hunters é a trama (ou falta dela), e a falta de desenvolvimento e carisma dos personagens, críticas que eu considero perfeitamente aceitáveis. Agora, achar o Tagiru o melhor protagonista de todos os tempos só porque ele é o protagonista da temporada atual, desculpa, mas isso é alienação. E ninguém é obrigado a pensar dessa forma, só porque somos fãs de Digimon.

Mr. Takuya
Administrador
Administrador

100%

Mensagem por Roberto zampari em Dom Fev 19, 2012 11:00 am

Derrotar Tagiru é uma coisa mas derrotar os líderes vai ser o fim do mundo!!
Será que a Toei/Bandai está tentando cometer suicidio ou algo parecido?

Roberto zampari
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

100%
Masculino Mensagens : 379

Mensagem por aswq em Dom Fev 19, 2012 11:07 am

Pelo titulo dos episódios já da pra ver que o Tagiru vai ganhar ou até aplicar lição de moral nos antigos lideres for crying out loud...

Vou assistir com muita prazer as reações do pessoal riariariaria

aswq
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

100%
Masculino Mensagens : 247
Mensagem Pessoal : If i can feel my blood burning i don't need anything else.

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 3:41 am

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: