Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh
Digital Zone • Digimon Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» NÃO DEIXE O FÓRUM MORRER
V-Jump e Reaparição dos antigos líderes - Página 3 EmptySáb Abr 13, 2019 6:41 pm por NatanYagami

» Esconderijo do Zampari: Apresentando noticias sobre digimon ou converse comigo
V-Jump e Reaparição dos antigos líderes - Página 3 EmptyTer Mar 05, 2019 6:05 pm por Roberto zampari

» Precisamos de um Discord nesse site
V-Jump e Reaparição dos antigos líderes - Página 3 EmptySeg Mar 04, 2019 9:27 pm por FireKilljoy

» A versão beta de Digimon Frontier
V-Jump e Reaparição dos antigos líderes - Página 3 EmptySeg Mar 04, 2019 5:56 pm por Roberto zampari

» Mostre seu Desktop
V-Jump e Reaparição dos antigos líderes - Página 3 EmptyQui Fev 14, 2019 9:47 am por FireKilljoy

» Mostre a Home do seu celular
V-Jump e Reaparição dos antigos líderes - Página 3 EmptyQui Fev 14, 2019 9:40 am por FireKilljoy

» O que você gostaria de ver em uma temporada de Digimon?
V-Jump e Reaparição dos antigos líderes - Página 3 EmptyQua Fev 13, 2019 7:13 am por FireKilljoy

» O que acham de Jair Bolsonaro?
V-Jump e Reaparição dos antigos líderes - Página 3 EmptyTer Fev 05, 2019 8:10 am por FireKilljoy

» Digimon; Anima/Synthesis
V-Jump e Reaparição dos antigos líderes - Página 3 EmptySeg Jan 14, 2019 9:16 am por LANGLEY002

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros








Fórum AG


V-Jump e Reaparição dos antigos líderes

+14
Odin
Henry Aric
NatanYagami
TerriLopz
PeoGabi
Marcy
Jyunirii
Roberto zampari
Rayana
Detective Rubnox
Super FOG
dmem4e
Dragon
Takuya
18 participantes

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

V-Jump e Reaparição dos antigos líderes - Página 3 Empty Re: V-Jump e Reaparição dos antigos líderes

Mensagem por Henry Aric Sáb Fev 18, 2012 8:15 pm

Daisuke Kaizaa escreveu:Vão mesmo colocar os 5 CONTRA a Xros Heart?!

Sério, ao invés de finalizarem isso, pq não meter um arco novo com toda essa foderosidade e a la o 2º arco de Xros Wars?!

Tsc...
Coitado do Fagiru... I mean, Tagiru.

EU ACHO É POUCO!!! DEVERIA COLOCAR OS 5 + O TAIKI COM O SHOUTMON X7 SM CONTRA O TAGIRU. Ai sim ia ficar foda... XD
Henry Aric
Henry Aric
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 406
Data de inscrição : 20/08/2011
Idade : 33
Localização : Sorocaba - SP

Ir para o topo Ir para baixo

V-Jump e Reaparição dos antigos líderes - Página 3 Empty Re: V-Jump e Reaparição dos antigos líderes

Mensagem por Odin Sáb Fev 18, 2012 10:57 pm

Millenniumon como boss do Jintrix 5? Digno!
Odin
Odin
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 265
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 30
Localização : Salvador - Bahia
Mensagem Pessoal : Atrás de você!

Ir para o topo Ir para baixo

V-Jump e Reaparição dos antigos líderes - Página 3 Empty Re: V-Jump e Reaparição dos antigos líderes

Mensagem por Roberto zampari Dom Fev 19, 2012 8:35 am

Acho que Tagiru vai dar um chute na bunda nos seis lideres!!
PROVANDO SER MELHOR QUE ELES!!

Isso por causa do Arresterdramon Superior Mode,que vai acabar com eles com um só golpe!!
Roberto zampari
Roberto zampari
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 580
Data de inscrição : 25/01/2012
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

V-Jump e Reaparição dos antigos líderes - Página 3 Empty Re: V-Jump e Reaparição dos antigos líderes

Mensagem por Henry Aric Dom Fev 19, 2012 8:50 am

Roberto zampari escreveu:Acho que Tagiru vai dar um chute na bunda nos seis lideres!!
PROVANDO SER MELHOR QUE ELES!!

Isso por causa do Arresterdramon Superior Mode,que vai acabar com eles com um só golpe!!

Se for assim mesmo, esta provado que a TOEI fracassou miseravelmente nessa temporada... Lamento.
Henry Aric
Henry Aric
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 406
Data de inscrição : 20/08/2011
Idade : 33
Localização : Sorocaba - SP

Ir para o topo Ir para baixo

V-Jump e Reaparição dos antigos líderes - Página 3 Empty Re: V-Jump e Reaparição dos antigos líderes

Mensagem por Super FOG Dom Fev 19, 2012 9:20 am

Roberto zampari escreveu:Acho que Tagiru vai dar um chute na bunda nos seis lideres!!
PROVANDO SER MELHOR QUE ELES!!

Isso por causa do Arresterdramon Superior Mode,que vai acabar com eles com um só golpe!!
Podes ter certeza disso! Tou contigo e não abro \o/

Chega de endeusar os líderes passados só por serem o que eram, essa temporada é do Tagiru e quando ele transformar todos em chupeta, quero que ele diga Haters Gonna Hate!!

Claro, o Takuya tem que ser o mais difícil de todos pq ele AINDA é o melhor líder pra mim.
Super FOG
Super FOG
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 307
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

V-Jump e Reaparição dos antigos líderes - Página 3 Empty Re: V-Jump e Reaparição dos antigos líderes

Mensagem por Shadow Abyss Dom Fev 19, 2012 9:27 am

Super FOG escreveu:
Roberto zampari escreveu:Acho que Tagiru vai dar um chute na bunda nos seis lideres!!
PROVANDO SER MELHOR QUE ELES!!

Isso por causa do Arresterdramon Superior Mode,que vai acabar com eles com um só golpe!!
Podes ter certeza disso! Tou contigo e não abro \o/

Chega de endeusar os líderes passados só por serem o que eram, essa temporada é do Tagiru e quando ele transformar todos em chupeta, quero que ele diga Haters Gonna Hate!!

Claro, o Takuya tem que ser o mais difícil de todos pq ele AINDA é o melhor líder pra mim.
Mas se isso acontecer os haters realmente vão cair em cima. A principal razão de trazer os líderes antigos é apelar para os fãs mais velhos, então derrotá-los dessa maneira depois de tanta promessa poderia ser visto como a Toei dando um murro na cara desses fãs. Não é uma trollagem muito sábia, isso acaba com a credibilidade de uma empresa.
Shadow Abyss
Shadow Abyss
Baby 1 (Younenki I)
Baby 1 (Younenki I)

Comportamento : 100%
Mensagens : 36
Data de inscrição : 19/02/2012
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

V-Jump e Reaparição dos antigos líderes - Página 3 Empty Re: V-Jump e Reaparição dos antigos líderes

Mensagem por RukasuStorm Dom Fev 19, 2012 9:30 am

Não faz sentido é a Toei ficar idolatrando os protagonistas antigos só por serem... antigos. IMO, Tagiru TEM que ser mais forte e TEM que derrotar todos, e isso inclui o Taiki também.

E se possível, que ele fique fora de controle ou evil, e ele que destruirá Tokyo, ai a coisa ficará boa.
RukasuStorm
RukasuStorm
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 312
Data de inscrição : 26/11/2011
Idade : 29
Localização : Montes Claros - MG, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

V-Jump e Reaparição dos antigos líderes - Página 3 Empty Re: V-Jump e Reaparição dos antigos líderes

Mensagem por Super FOG Dom Fev 19, 2012 9:33 am

Shadow Abyss escreveu:
Super FOG escreveu:
Roberto zampari escreveu:Acho que Tagiru vai dar um chute na bunda nos seis lideres!!
PROVANDO SER MELHOR QUE ELES!!

Isso por causa do Arresterdramon Superior Mode,que vai acabar com eles com um só golpe!!
Podes ter certeza disso! Tou contigo e não abro \o/

Chega de endeusar os líderes passados só por serem o que eram, essa temporada é do Tagiru e quando ele transformar todos em chupeta, quero que ele diga Haters Gonna Hate!!

Claro, o Takuya tem que ser o mais difícil de todos pq ele AINDA é o melhor líder pra mim.
Mas se isso acontecer os haters realmente vão cair em cima. A principal razão de trazer os líderes antigos é apelar para os fãs mais velhos, então derrotá-los dessa maneira depois de tanta promessa poderia ser visto como a Toei dando um murro na cara desses fãs. Não é uma trollagem muito sábia, isso acaba com a credibilidade de uma empresa.
Mas, pra ser BEEEM sincero, eu quero MUITO que a Toei, de fato, dê um murro na cara dos fãs. Porque tá enchendo o saco ver os personagens passados serem tratados como deuses e o Tagiru como nada, fora que o Tagiru se dar bem é algo no mínimo óbvio simplesmente por ele ser o dono da temporada. Tratar os personagens antigos como deuses e se encher de falsas ilusões é um erro, e acho que a Toei está avisando os fãs de uma certa forma.

A Toei já trollou com aquele final anti-climático de Xros Wars I, você acha mesmo que ele não fará o Tagiru se dar bem por puro protagonismo?

Eu gosto do Tagiru, e vou rir muito alto se ele realmente se der bem.
Super FOG
Super FOG
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 307
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

V-Jump e Reaparição dos antigos líderes - Página 3 Empty Re: V-Jump e Reaparição dos antigos líderes

Mensagem por Shadow Abyss Dom Fev 19, 2012 9:55 am

Super FOG escreveu:
Shadow Abyss escreveu:
Super FOG escreveu:
Roberto zampari escreveu:Acho que Tagiru vai dar um chute na bunda nos seis lideres!!
PROVANDO SER MELHOR QUE ELES!!

Isso por causa do Arresterdramon Superior Mode,que vai acabar com eles com um só golpe!!
Podes ter certeza disso! Tou contigo e não abro \o/

Chega de endeusar os líderes passados só por serem o que eram, essa temporada é do Tagiru e quando ele transformar todos em chupeta, quero que ele diga Haters Gonna Hate!!

Claro, o Takuya tem que ser o mais difícil de todos pq ele AINDA é o melhor líder pra mim.
Mas se isso acontecer os haters realmente vão cair em cima. A principal razão de trazer os líderes antigos é apelar para os fãs mais velhos, então derrotá-los dessa maneira depois de tanta promessa poderia ser visto como a Toei dando um murro na cara desses fãs. Não é uma trollagem muito sábia, isso acaba com a credibilidade de uma empresa.
Mas, pra ser BEEEM sincero, eu quero MUITO que a Toei, de fato, dê um murro na cara dos fãs. Porque tá enchendo o saco ver os personagens passados serem tratados como deuses e o Tagiru como nada, fora que o Tagiru se dar bem é algo no mínimo óbvio simplesmente por ele ser o dono da temporada. Tratar os personagens antigos como deuses e se encher de falsas ilusões é um erro, e acho que a Toei está avisando os fãs de uma certa forma.

A Toei já trollou com aquele final anti-climático de Xros Wars I, você acha mesmo que ele não fará o Tagiru se dar bem por puro protagonismo?

Eu gosto do Tagiru, e vou rir muito alto se ele realmente se der bem.

Bem, mas isso já era de se esperar. Os líderes antigos são personagens que já cresceram e receberam cada um seu desenvolvimento de uma forma diferente, enquanto o Tagiru é apenas um exemplo exagerado do típico heroi idiota de shounen cujo personagem ainda não recebeu o desenvolvimento que o afastaria disso. Ele ainda é muito genérico para agradar a porção do público que gosta de personagens com profundidade, dentre os 7 líderes ele é o que tem menos e por isso salta como um dedão inchado e é tratado como a ovelha negra do grupo.
Claro que isso pode mudar a partir do momento que (e se) seu personagem receber algum desenvolvimento, mas até lá torcer a favor dos líderes antigos é quase que uma reação natural porque o Tagiru ainda não desenvolveu sua identidade individual. E ainda há o fator de que trouxeram todos os líderes, então não importa qual deles, uma parte de sua temporada favorita está lá em algum lugar enfrentando o Tagiru.
Shadow Abyss
Shadow Abyss
Baby 1 (Younenki I)
Baby 1 (Younenki I)

Comportamento : 100%
Mensagens : 36
Data de inscrição : 19/02/2012
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

V-Jump e Reaparição dos antigos líderes - Página 3 Empty Re: V-Jump e Reaparição dos antigos líderes

Mensagem por Super FOG Dom Fev 19, 2012 10:08 am

Torcer é uma coisa, endeusar é outra totalmente diferente!

Não há NADA em NENHUM líder que o faça digno de ser tratado como uma divinidade, nem mesmo o Takuya que é meu top líder eu trato como um deus, vou apenas me divertir vendo ele lutar com o Tagiru.


Última edição por Super FOG em Dom Fev 19, 2012 10:10 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : TYPO FEROZ)
Super FOG
Super FOG
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 307
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

V-Jump e Reaparição dos antigos líderes - Página 3 Empty Re: V-Jump e Reaparição dos antigos líderes

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos