Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh
Digital Zone • Digimon Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» NÃO DEIXE O FÓRUM MORRER
V-Jump e Reaparição dos antigos líderes - Página 6 EmptySáb Abr 13, 2019 6:41 pm por NatanYagami

» Esconderijo do Zampari: Apresentando noticias sobre digimon ou converse comigo
V-Jump e Reaparição dos antigos líderes - Página 6 EmptyTer Mar 05, 2019 6:05 pm por Roberto zampari

» Precisamos de um Discord nesse site
V-Jump e Reaparição dos antigos líderes - Página 6 EmptySeg Mar 04, 2019 9:27 pm por FireKilljoy

» A versão beta de Digimon Frontier
V-Jump e Reaparição dos antigos líderes - Página 6 EmptySeg Mar 04, 2019 5:56 pm por Roberto zampari

» Mostre seu Desktop
V-Jump e Reaparição dos antigos líderes - Página 6 EmptyQui Fev 14, 2019 9:47 am por FireKilljoy

» Mostre a Home do seu celular
V-Jump e Reaparição dos antigos líderes - Página 6 EmptyQui Fev 14, 2019 9:40 am por FireKilljoy

» O que você gostaria de ver em uma temporada de Digimon?
V-Jump e Reaparição dos antigos líderes - Página 6 EmptyQua Fev 13, 2019 7:13 am por FireKilljoy

» O que acham de Jair Bolsonaro?
V-Jump e Reaparição dos antigos líderes - Página 6 EmptyTer Fev 05, 2019 8:10 am por FireKilljoy

» Digimon; Anima/Synthesis
V-Jump e Reaparição dos antigos líderes - Página 6 EmptySeg Jan 14, 2019 9:16 am por LANGLEY002

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros








Fórum AG


V-Jump e Reaparição dos antigos líderes

+14
Odin
Henry Aric
NatanYagami
TerriLopz
PeoGabi
Marcy
Jyunirii
Roberto zampari
Rayana
Detective Rubnox
Super FOG
dmem4e
Dragon
Takuya
18 participantes

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para baixo

V-Jump e Reaparição dos antigos líderes - Página 6 Empty Re: V-Jump e Reaparição dos antigos líderes

Mensagem por Henry Aric Dom Fev 19, 2012 5:50 pm


Super FOG escreveu:
TakeruTK escreveu:Desculpa, reli todo o tópico e não vi ninguém comparando o Tagiru à personagem X ou Y. E é um tanto infantil "odiar" um personagem de ficção não? Enfim, se a maioria dos fãs não gosta do Tagiru, fazer o que ne? Obrigá-los a gostar? Acho que não é esse o caminho... e ninguém aqui apelou pra baixaria ou algo pior, então não vejo motivo pra tanto drama... e na boa, você leva isso a sério demais... just saying
Não, não estou levando a sério, aliás, você está entendendo o inverso de tudo que eu disse.

O que eu disse é que eu sou contra o fanatismo e desgosto exacerbado de QUALQUER personagem. Eu não consigo ser fã extremo de nada, e gostaria de saber por que eu sou tão mal-interpretado quando discuto esse assunto.

Seu penúltimo post é um paradoxo total com que você acabou de dizer. Você fez uma exaltação ao Tagiru defendendo ele com unhas e dentes. E sim, concordo com o Rafa: Tão levando tudo isso a sério.

V-Jump e Reaparição dos antigos líderes - Página 6 Internetseriousbusiness02

Há pessoas que gostem, há pessoas que não, eu gosto do Takuya, mas não vou com a cara do Daisuke e Masaru, mas nem por isso eu fico fazendo fanatismo exacerbado dizendo mil e umas maravilhas do Takuya, que não isso que o Haters tão pensando e tals...

O fato é: O Tagiru foi um personagem mal feito. E contra fatos, não há argumentos. Há quem goste do personagem do jeito que ele é, mas deve partir do principio que você gosta de algo mal feito e não pode reclamar disso. Seria a mesma coisa que comprar um pirateado do iPhone (Que não faz NADA 100%) e só porque você gostou você fazer fanatismo exacerbado. Você gosta dele, tudo bem, mas ele tem seus defeitos e você deve ficar ciente disso. (E de preferencia não ficar escondendo esses fatos.)

Beleza?
Henry Aric
Henry Aric
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 406
Data de inscrição : 20/08/2011
Idade : 33
Localização : Sorocaba - SP

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

V-Jump e Reaparição dos antigos líderes - Página 6 Empty Re: V-Jump e Reaparição dos antigos líderes

Mensagem por Convidado Dom Fev 19, 2012 6:50 pm

Vitor-Aizen escreveu:Assim como Tagiru tem defeitos ( Tem sim vários ) , Todos os outros Protagonistas também tem.

E não venha me falar de personagem mal feito por favor , que vou citar o fato do Takuya não ter 1 Pingo de personalidade.

O Ponto é : Se você não tivesse dito "Mal feito" eu não teria retrucado. Simples. E é justamente por isso que as brigas dentro da Fanbase acontecem.

Você acha que esta defendendo, mas tem que ofender nem que seja 1 Milésimo pra fazer sua defesa.

Desculpa-me mas, acho que tu não tens moral para falar de ofensas aqui. Lembra-se que ontem, neste mesmo tópico, mandaste o fórum inteiro ir se foder? Que, ao meu ver, foi uma atitude muito imatura e desnecessária. Ainda mais vindo de um rapaz que se diz ter 23 anos de idade. Isso aqui é um fórum e todos tem o direito de mostrar sua opinião. Não vivemos num mundo de amebas. Somos humanos e, logo, pensamos e agimos de formas diferentes. Ninguém aqui tem que aceitar Digimon Hunters e Tagiru só porque é fã da franquia. Se o HHCG considera o Tagiru mal feito (mesmo que isto seja observado plenamente no anime), ele tem o total direito de expressar isso. Isso torna ele menos fã? Não. Ele continua sendo fã e daqueles que tem plena consciência que a Toei poderia fazer algo muito melhor e mais extraordinário. Até mesmo o Tagiru poderia ser uma personagem muito melhor. Mas, com este nível de desenvolvimento que Hunters está tendo, isto não está sendo possível. As brigas na fanbase acontecem porque há pessoas que não gostam de serem contrariadas. Ou seja, não gostam que fulano, ou ciclano, ou beltrano falem mal de respectivo personagem ou temporada que goste. Uma coisa é discutir com sabedoria e racionalidade. Outra é colocar as emoções à flor da pele e não discutir nada. Você mesmo é um exemplo disso: quando falas em "Se você não tivesse dito "Mal feito" eu não teria retrucado". Então, quer dizer que nenhum user que não concorde com suas ideias pode vir falar o que pensa? Tu mesmo se contradiz quando afirma acima: "Você acha que esta defendendo, mas tem que ofender nem que seja 1 Milésimo pra fazer sua defesa". Suas palavras, quando lidas, soam com ar provocativo. Por favor, não sejamos ridículos. Isto é um fórum e um fórum sobre Digimon. O Rafa está bem certo quando diz que há pessoas levando isso à sério demais. Inclusive você, na minha opinião. Então, vamos manter a calma. Se queres discutir e ser levado a sério, faça como mais cedo e crie um tópico para defender suas ideias, com argumentos plausíveis e sem ofender ninguém (mesmo porque não vi nenhum user do fórum fazendo o mesmo contigo).
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

V-Jump e Reaparição dos antigos líderes - Página 6 Empty Re: V-Jump e Reaparição dos antigos líderes

Mensagem por Super FOG Dom Fev 19, 2012 7:39 pm

HHCG escreveu:Seu penúltimo post é um paradoxo total com que você acabou de dizer. Você fez uma exaltação ao Tagiru defendendo ele com unhas e dentes. E sim, concordo com o Rafa: Tão levando tudo isso a sério.
Mais uma vez, meus posts estão sendo sub-entendidos ¬¬

Tá, eu exaltei o Tagiru, mas não com unhas e dentes como afirmas, e sim no sentido de ser contra o ódio descompassado em cima de um único personagem.

Fora que, pela terceira vez, meu favorito é o Takuya ;-/
Super FOG
Super FOG
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 307
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

V-Jump e Reaparição dos antigos líderes - Página 6 Empty Re: V-Jump e Reaparição dos antigos líderes

Mensagem por Takuya Dom Fev 19, 2012 8:01 pm

Já deu essa discussão né? O tópico não é pra debater sobre o Tagiru, é pra comentar as scans da V-Jump. Topico temporariamente bloqueado.
Takuya
Takuya
Administrador
Administrador

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 3612
Data de inscrição : 01/08/2011
Idade : 33
Localização : Spiral Mountain
Mensagem Pessoal : Freedom comes when you learn to let go

Ir para o topo Ir para baixo

V-Jump e Reaparição dos antigos líderes - Página 6 Empty Re: V-Jump e Reaparição dos antigos líderes

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos