Apresentando-se
Página 1 de 2 • Compartilhe •
Página 1 de 2 • 1, 2 
Apresentando-se
Olá, eu sou o Shadow Abyss. Sou brasileiro, 20 anos, acompanho Digimon desde Frontier e sou um grande fã da franquia, contudo sou meio crítico algumas vezes.
Já participei de outros fórums de Digimon com o passar dos anos e espero também fazer parte dessa comunidade.
Muito prazer!
Já participei de outros fórums de Digimon com o passar dos anos e espero também fazer parte dessa comunidade.
Muito prazer!

Shadow Abyss- Baby 1 (Younenki I)

-

Re: Apresentando-se
Seja bem vindo!
Seguindo a tradição... u_u

Leia as regras, divirta-se, e exponha sua opinião nos tópicos. xD
Seguindo a tradição... u_u

Leia as regras, divirta-se, e exponha sua opinião nos tópicos. xD
Oooohh! Seja bem-vindo! Não tenha vergonha de mostrar as caras, poste nos tópicos, mas, não se esqueça: cuidado com o fórum depois da meia-noite. Há coisas que só acontecem na madrugada. e.e

Mimi-chan- Moderadores

-

Mensagem Pessoal: 焙煎されたいですか?
Olá, seja bem-vindo! Lê direitinho as regras pra não ter nenhum problema ao utilizar o fórum, qualquer problema comunicar à moderação e... a gente se vê por aí o/
Ahh, e não se preocupe, 90% dos usuários do fórum são críticos também
Ahh, e não se preocupe, 90% dos usuários do fórum são críticos também
Agradeço a todos pelas boas vindas! Eu espero ser bem recebido e discutir bastante sobre Digimon, e por isso vou tentar ficar o mais ativo possível.
Mais uma vez, obrigado!
Mais uma vez, obrigado!

Shadow Abyss- Baby 1 (Younenki I)

-

O de sempre.. bem vindo, cuidado com o lado obscuro e reze para sua alma não ser levada a meia-noite 
Convidad- Convidado
Welcome.
Btw, tome cuidado ao andar pelo fórum pela madrugada. Tem um quinteto pelos arredores que tão prometendo eliminar alguém por causa da vergonha alheia que ele está passando para a máfia xDDD
D-DIGO... Qualquer coisa deixe seu recado após o beep, via PM (Private Message, ou MP - Mensagem Privada) ao staff :3
Btw, tome cuidado ao andar pelo fórum pela madrugada. Tem um quinteto pelos arredores que tão prometendo eliminar alguém por causa da vergonha alheia que ele está passando para a máfia xDDD
D-DIGO... Qualquer coisa deixe seu recado após o beep, via PM (Private Message, ou MP - Mensagem Privada) ao staff :3
Carinhas novas, seja bem vindo rapaz.
Naquelas, né, se já passou por outros fóruns, creio que já deve saber que precisas ler as regras, tomar cuidado com o que fala, pá, NÃO SUMIR e outras coisas de fórum. Sou a Juny, uma das moderas e se precisar é só avisar pra mim, o ADM (Takeru). Iria falar da Mimi, mas ela pediu um tempo do cargo pra cuidar da saúde.
Naquelas, né, se já passou por outros fóruns, creio que já deve saber que precisas ler as regras, tomar cuidado com o que fala, pá, NÃO SUMIR e outras coisas de fórum. Sou a Juny, uma das moderas e se precisar é só avisar pra mim, o ADM (Takeru). Iria falar da Mimi, mas ela pediu um tempo do cargo pra cuidar da saúde.
Sê bem-vindo. Espero que te divirtas por cá. \o
Só digo para teres cuidado com as fangirls assassinas e os dragões que andam pelas sombras do fórum. Peace!
Só digo para teres cuidado com as fangirls assassinas e os dragões que andam pelas sombras do fórum. Peace!
Última edição por A7ac4ma em Dom Fev 19, 2012 10:53 pm, editado 1 vez(es)

Sir A7ac4ma- Child (Seichouki)

-

Mensagem Pessoal: Time is a great teacher, unfortunately it kills all it's pupils.
Seja bem vindo e divirta-se bastante!!

Matt_K01- Child (Seichouki)

-

Cuidado com as ameaças de morte e seja bem vindo(Opa,inverti a ordem do negocio?)
Página 1 de 2 • 1, 2 
Tópicos similares» apresentando-me
» Apresentando-me
» apresentando-me
» olá! estou me apresentando
» Kenshin se apresentando
» Apresentando-me
» apresentando-me
» olá! estou me apresentando
» Kenshin se apresentando
Página 1 de 2
Permissão deste fórum: