Apresentando-se
Página 2 de 2 • Compartilhe •
Página 2 de 2 •
1, 2
Re: Apresentando-se
Oi eu sou o Dragon. Tenho 17 anos, quer dizer, teria se não tivesse morrido quando tinha 9. Eu estava indo para a escola e quando fui atravessar a rua fui atropelado por um disco voador. O motorista não me ajudou, preferiu ligar de um orelhão para alguém dizendo que era o Antedeguemon enquanto eu morria. Por favor, copie e cole essa mensagem em 20 tópico para que minha alma possa descansar em paz. Não me ignore, no dia 20 de Dezembro de 2011 Maria Carolina ignorou essa mensagem e se formou em jornalismo.

Sir Dragon- Adult (Seijukuki)

-

Mensagem Pessoal: Why so british? Let's put a monocle on that face!
kkkkkkkkkkk, jornalismo? Será que eu consigo Publicidade??

TerriLopz- Child (Seichouki)

-

Mensagem Pessoal: Hola! Me llamo Terri, y tu?
Dragon escreveu:Oi eu sou o Dragon. Tenho 17 anos, quer dizer, teria se não tivesse morrido quando tinha 9. Eu estava indo para a escola e quando fui atravessar a rua fui atropelado por um disco voador. O motorista não me ajudou, preferiu ligar de um orelhão para alguém dizendo que era o Antedeguemon enquanto eu morria. Por favor, copie e cole essa mensagem em 20 tópico para que minha alma possa descansar em paz. Não me ignore, no dia 20 de Dezembro de 2011 Maria Carolina ignorou essa mensagem e se formou em jornalismo.
Cuidado, eu ignorei esta mensagem e logo me formarei na escola, viu?
xDDDDDDDDDDDD oia Dragon
Dragon escreveu:Oi eu sou o Dragon. Tenho 17 anos, quer dizer, teria se não tivesse morrido quando tinha 9. Eu estava indo para a escola e quando fui atravessar a rua fui atropelado por um disco voador. O motorista não me ajudou, preferiu ligar de um orelhão para alguém dizendo que era o Antedeguemon enquanto eu morria. Por favor, copie e cole essa mensagem em 20 tópico para que minha alma possa descansar em paz. Não me ignore, no dia 20 de Dezembro de 2011 Maria Carolina ignorou essa mensagem e se formou em jornalismo.
Rindo pra sempre. AUEHAUEHUAEUAUEHUAHEUAHEUAHUHEAUHEAUHEAUEHAUEHAUHEA
Bem vindo.

Petyr Baelish- Baby 2 (Younenki II)

-

Mensagem Pessoal: Knowledge is power
Na verdade foi dia 27 de janeiro de 2012. -qqqqq
Não liga Shadow, o pessoal adora fazer brincadeira. xDDD

Mimi-chan- Moderadores

-

Mensagem Pessoal: 焙煎されたいですか?
TerriLopz escreveu:kkkkkkkkkkk, jornalismo? Será que eu consigo Publicidade??
Turismo, mas tem que fazer ritual de macumba com avestruz albino da tasmânia oriental

Sir Dragon- Adult (Seijukuki)

-

Mensagem Pessoal: Why so british? Let's put a monocle on that face!
Botar '' Shadow '' no seu nick nunca é um bom começo amiguinho, fica a dica =X

Sir Shad- Baby 2 (Younenki II)

-

Mensagem Pessoal: ''Se a vida lhe der as costas....passe a mão na bunda dela''
Página 2 de 2 •
1, 2
Tópicos similares» apresentando-me
» Apresentando-me
» apresentando-me
» olá! estou me apresentando
» Kenshin se apresentando