Últimos assuntos
Tópicos mais visitados
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário |
Top dos mais postadores
Takuya | ||||
Dragon | ||||
Rayana | ||||
Lukas | ||||
Jyunirii | ||||
FireKilljoy | ||||
KaiserLeomon | ||||
Marcy | ||||
TerriLopz | ||||
Roberto zampari |
Ranking dos seus animes/mangás preferidos.
+16
Snowbell
KaiserLeomon
Lord Stanley
matheus_daisuke
Detective Rubnox
Dragon
Yamato_Wolfer
SHAD
aswq
A7ac4ma
Teus
KurosakiJoe
Rayana
Lukas
Jyunirii
Hinata Plusle
20 participantes
Página 2 de 3
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
Re: Ranking dos seus animes/mangás preferidos.
nova lista: lembrando que como nao pode digimon fica assim
1-the law of ueki
2-ikkitousen
3-card captor sakura
4-danganronpa
5-haiyore nyaruko-san
6-noragami
7-code geass
8-ixion saga DT
9-hataraku maou-sama
10-ginga kikoutai majestic prince
1-the law of ueki
2-ikkitousen
3-card captor sakura
4-danganronpa
5-haiyore nyaruko-san
6-noragami
7-code geass
8-ixion saga DT
9-hataraku maou-sama
10-ginga kikoutai majestic prince
Re: Ranking dos seus animes/mangás preferidos.
Meus animes favoritos, em ordem aleatória (excluindo filmes e Digimon):
1. Steins;Gate
2. Durarara!!
3. Fullmetal Alchemist: Brotherhood
4. Dragon Ball Z
5. Hunter x Hunter
6. Trigun
7. Higashi no Eden (Eden of the East)
8. Bakuman (acompanhei fervorosamente o mangá e a primeira temporada do anime, mas não terminei ambos... porém merecem um lugar na lista)
9. Death Note
10. Fullmetal Alchemist [2003] (praticamente uma série à parte; que gostei pra caramba)
Menção honrosa a Naruto, que acompanhei por um tempão e depois passei a ler o mangá (dropando ambos) e a alguns episódios de Aoi Bukaku.
1. Steins;Gate
2. Durarara!!
3. Fullmetal Alchemist: Brotherhood
4. Dragon Ball Z
5. Hunter x Hunter
6. Trigun
7. Higashi no Eden (Eden of the East)
8. Bakuman (acompanhei fervorosamente o mangá e a primeira temporada do anime, mas não terminei ambos... porém merecem um lugar na lista)
9. Death Note
10. Fullmetal Alchemist [2003] (praticamente uma série à parte; que gostei pra caramba)
Menção honrosa a Naruto, que acompanhei por um tempão e depois passei a ler o mangá (dropando ambos) e a alguns episódios de Aoi Bukaku.
Lord Stanley- Baby 2 (Younenki II)
- Comportamento :
Mensagens : 65
Data de inscrição : 05/09/2014
Idade : 30
Localização : Vancouver, BC
Mensagem Pessoal : I'm gonna be the biggest dreamer!
Re: Ranking dos seus animes/mangás preferidos.
Refazendo a minha lista, versão anterior estava desactualizada e a forma como foi escrita estava-me a causar arrepios do quão má estava...
1. Steins;Gate
2. Tengen Toppa Gurren Lagann
3. Summer Wars
4. Full Metal Alchemist: Brotherhood
5. Dragon Ball
6. Fairy Tail
7. Ao no Exorcist
8. Toki wo Kakeru Shoujo
9. Digimon
10. Magi: The Labyrinth of Magic
1. Steins;Gate
2. Tengen Toppa Gurren Lagann
3. Summer Wars
4. Full Metal Alchemist: Brotherhood
5. Dragon Ball
6. Fairy Tail
7. Ao no Exorcist
8. Toki wo Kakeru Shoujo
9. Digimon
10. Magi: The Labyrinth of Magic
A7ac4ma- Child (Seichouki)
- Comportamento :
Mensagens : 452
Data de inscrição : 22/08/2011
Idade : 31
Localização : Tuga Land
Mensagem Pessoal : Haters gonna Hate
Re: Ranking dos seus animes/mangás preferidos.
Excluindo Digimon, poderia ser...
1 - Gakkou no Kaidan;
2 - Natsume Yuujinchou;
3 - Noragami;
4 - Bakuman;
5 - Shingeki no Kyojin;
6 - Naruto;
7 - Yu-Gi-Oh!;
8 - Mirai Nikki;
9 - Sword Art Online;
10 - Dragon Ball.
Tendo em vista que eu não vejo animes novos há muito tempo... :D
1 - Gakkou no Kaidan;
2 - Natsume Yuujinchou;
3 - Noragami;
4 - Bakuman;
5 - Shingeki no Kyojin;
6 - Naruto;
7 - Yu-Gi-Oh!;
8 - Mirai Nikki;
9 - Sword Art Online;
10 - Dragon Ball.
Tendo em vista que eu não vejo animes novos há muito tempo... :D
Re: Ranking dos seus animes/mangás preferidos.
Snowbell escreveu:
2 - Natsume Yuujinchou;
*O* Natsume é tão booooooooooooooooooom!!!
Convidado- Convidado
Re: Ranking dos seus animes/mangás preferidos.
1 - Turn A Gundam
2 - Ghost in the Shell - S.A.C
3 - After War Gundam X
4 - Space Dandy
5 - Eureka 7
6 - Gintama
7 - Spice and the Wolf
8 - Oregairu
9 - Fullmetal Alchemist (ambos)
10 - ef. a tale of memories/melodies (S1 e S2 praticamente)
Menção honrosa para: Gekkan Shoujo Nozaki-kun, Bokura Wa Minna Kawaisou, algumas séries Gundam na Universal Century e Digimon X-Evolution.
2 - Ghost in the Shell - S.A.C
3 - After War Gundam X
4 - Space Dandy
5 - Eureka 7
6 - Gintama
7 - Spice and the Wolf
8 - Oregairu
9 - Fullmetal Alchemist (ambos)
10 - ef. a tale of memories/melodies (S1 e S2 praticamente)
Menção honrosa para: Gekkan Shoujo Nozaki-kun, Bokura Wa Minna Kawaisou, algumas séries Gundam na Universal Century e Digimon X-Evolution.
Odin- Child (Seichouki)
- Comportamento :
Mensagens : 265
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 30
Localização : Salvador - Bahia
Mensagem Pessoal : Atrás de você!
Re: Ranking dos seus animes/mangás preferidos.
Bem, vamos lá.
1. Magi: The Labyrinth of Magic
2. Tokyo Ghoul & Tokyo Ghoul :re
3. JoJo Bizarre Adventure (Destaque à parte V, Vento Aureo)
4. Hunter x Hunter
5. Mushi-shi
6. Sailor Moon & Sailor Moon Crystal
7. Panty & Stocking
8. Saint Onii San/Young Men
9. Haikyuu!!
10. Psycho Pass & Psycho Pass 2
Menções honrosas pra Kill la Kill e Gurren Lagann, mas só queria por um anime da "Gainax" ali e Panty & Stocking foi o mais divertido pra mim, ao ponto de eu de vez em quando pegar pra re-assistir e até ter visto a versão dublada (que é maravilhosa, diga-se de passagem).
Madoka e Evangelion também merecem menção. São dois animes que eu não tenho muito saco pra assistir, mas amo o conceito e boa parte dos personagens, além de ambos terem tido algum impacto em mim (acompanhei Madoka e vi a reação ao episódio 03, além de ter me feito conhecer o blog elfen lied brasil que ajudou a amadurecer muito o meu ponto de vista crítico e a conhecer bastante coisa legal).
Se eu fosse pra incluir Digimon na lista, seria com V-Tamer e entraria no 6 lugar ao invés de Sailor moon. Digimon em sí como franquia é meu mozi e tá no top 3, mas nenhuma obra individual me agrada tanto no ponto de vista crítico como de paixão pra ficar mais acima na lista, só se for pela nostalgia mesmo.
1. Magi: The Labyrinth of Magic
2. Tokyo Ghoul & Tokyo Ghoul :re
3. JoJo Bizarre Adventure (Destaque à parte V, Vento Aureo)
4. Hunter x Hunter
5. Mushi-shi
6. Sailor Moon & Sailor Moon Crystal
7. Panty & Stocking
8. Saint Onii San/Young Men
9. Haikyuu!!
10. Psycho Pass & Psycho Pass 2
Menções honrosas pra Kill la Kill e Gurren Lagann, mas só queria por um anime da "Gainax" ali e Panty & Stocking foi o mais divertido pra mim, ao ponto de eu de vez em quando pegar pra re-assistir e até ter visto a versão dublada (que é maravilhosa, diga-se de passagem).
Madoka e Evangelion também merecem menção. São dois animes que eu não tenho muito saco pra assistir, mas amo o conceito e boa parte dos personagens, além de ambos terem tido algum impacto em mim (acompanhei Madoka e vi a reação ao episódio 03, além de ter me feito conhecer o blog elfen lied brasil que ajudou a amadurecer muito o meu ponto de vista crítico e a conhecer bastante coisa legal).
Se eu fosse pra incluir Digimon na lista, seria com V-Tamer e entraria no 6 lugar ao invés de Sailor moon. Digimon em sí como franquia é meu mozi e tá no top 3, mas nenhuma obra individual me agrada tanto no ponto de vista crítico como de paixão pra ficar mais acima na lista, só se for pela nostalgia mesmo.
Marty- Adult (Seijukuki)
- Comportamento :
Mensagens : 545
Data de inscrição : 16/10/2011
Idade : 28
Localização : São Paulo
Mensagem Pessoal : dreaming in the rain
Re: Ranking dos seus animes/mangás preferidos.
Animes:
1-Tengen Toppa Gurren Lagann
2-Jojo's Bizarre Adventures (Ainda não li o mangá, só vi o anime da David Productions)
3-Parasyte: The Maxim (Kiseijuu: Sei no Kakuritsu)
4-Hunter X Hunter (2011)
5-Fate/Zero
Mangás:
1-20th Century Boys
2-Monster
3-One Piece
4-Boku no Hero Academia
5-Toriko
1-Tengen Toppa Gurren Lagann
2-Jojo's Bizarre Adventures (Ainda não li o mangá, só vi o anime da David Productions)
3-Parasyte: The Maxim (Kiseijuu: Sei no Kakuritsu)
4-Hunter X Hunter (2011)
5-Fate/Zero
Mangás:
1-20th Century Boys
2-Monster
3-One Piece
4-Boku no Hero Academia
5-Toriko
TamersFanboy- Digitama
- Comportamento :
Mensagens : 5
Data de inscrição : 17/01/2015
Idade : 27
Re: Ranking dos seus animes/mangás preferidos.
01. Fullmetal Alchemist Brotherhood
02. Dragon Ball Z
03. Tenchi Muyo
04. Digimon Adventure
05. Captain Tsubasa
06. Yu Yu Hakusho
07. Digimon Frontier
08. Card Captor Sakura
09. Weeding Peach
10. Rurouni Kenshi
02. Dragon Ball Z
03. Tenchi Muyo
04. Digimon Adventure
05. Captain Tsubasa
06. Yu Yu Hakusho
07. Digimon Frontier
08. Card Captor Sakura
09. Weeding Peach
10. Rurouni Kenshi
lusyoliveira- Digitama
- Comportamento :
Mensagens : 5
Data de inscrição : 05/10/2014
Idade : 35
Localização : Brasil
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
Tópicos semelhantes
» Quais são seus jogos preferidos?
» Quais seus dubladores (seiyuu) preferidos?
» Animes e Mangás - Diferença?!
» Personagens preferidos
» Digimons preferidos
» Quais seus dubladores (seiyuu) preferidos?
» Animes e Mangás - Diferença?!
» Personagens preferidos
» Digimons preferidos
Página 2 de 3
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb Abr 13, 2019 6:41 pm por NatanYagami
» Esconderijo do Zampari: Apresentando noticias sobre digimon ou converse comigo
Ter Mar 05, 2019 6:05 pm por Roberto zampari
» Precisamos de um Discord nesse site
Seg Mar 04, 2019 9:27 pm por FireKilljoy
» A versão beta de Digimon Frontier
Seg Mar 04, 2019 5:56 pm por Roberto zampari
» Mostre seu Desktop
Qui Fev 14, 2019 9:47 am por FireKilljoy
» Mostre a Home do seu celular
Qui Fev 14, 2019 9:40 am por FireKilljoy
» O que você gostaria de ver em uma temporada de Digimon?
Qua Fev 13, 2019 7:13 am por FireKilljoy
» O que acham de Jair Bolsonaro?
Ter Fev 05, 2019 8:10 am por FireKilljoy
» Digimon; Anima/Synthesis
Seg Jan 14, 2019 9:16 am por LANGLEY002