Qual o seu Digital World favorito?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Qual o seu Digital World favorito?

Mensagem por RukasuStorm em Qui Fev 23, 2012 3:20 pm

Bem, todos os jogos, animações e quadrinhos de Digimons sempre abordam os monstrinhos de formas diferentes, em conseqüência, abordam o seu mundo, o Digital World, também de formas diferentes.

Pode-se resumir que este mundo é feito de dados, mas sua origem é diferente em cada série. Totalizando vários Mundos Virtuais no multiverso de Digimon, cada um com suas histórias, suas divindades, suas formas, seu tempo.

Enfim. Qual dos Worlds apresentados até hoje foi o seu favorito? Por quê?
RukasuStorm
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 312

Re: Qual o seu Digital World favorito?

Mensagem por Jyunirii em Qui Fev 23, 2012 7:22 pm

Pareces que nao, mas muda pra caramba as leis digitais do DW.

Prefiro as leis de Tamers, mais por ser mais realista. Sim, wild one vem justo das leis de la, que ate mesmo o wild bunch explicam o porque, que foi criado para similar as leis da selva. Simples assim.
Jyunirii
Moderadores
Moderadores

Feminino Mensagens : 1529
Localização : West Shinjuku while I'm listening The Biggest Dreamer.
Mensagem Pessoal : Amigos ate que o Ryouki nos separe.

http://pixiv.me/033210

Mensagem por Dragon em Qui Fev 23, 2012 8:30 pm

Eu gosto das leis do código penal brasileiro, são muito bem elaboradas e abrangentes
Dragon
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Masculino Mensagens : 1814
Mensagem Pessoal : Why so british? Let's put a monocle on that face!

Mensagem por Takuya em Qui Fev 23, 2012 8:33 pm

Meu preferido é o DW de Adventure, seguido pelo de Xros Wars e o de Frontier.
Takuya
Administrador
Administrador

Masculino Mensagens : 3531
Mensagem Pessoal : I saw the end of an era with my own eyes. And in truth, I actually do know that it's my turn next.

Mensagem por Matt_K01 em Sex Fev 24, 2012 8:37 am

Não sei se preferido, mas gosto muito do DW de Tamers. E o de Frontier não ficando atrás.
Matt_K01
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Masculino Mensagens : 266

Mensagem por NatanYagami em Sex Fev 24, 2012 5:55 pm

DW de X-Evolution, de longe. Aquilo é realista, pesado e cru ao extremo. Um DW destruído pelas resoluções daquele que deveria ser seu 'deus', um DW sádico e sem esperança, onde você espera morrer na próxima esquina. É isso que faz o filme tão perfeto, sua realidade, o DW como um lugar selvagem de luta pela sobrevivência e evolução. Ao mesmo tempo que faz referência à pré-história, com a humanidade lutando entre si e com o meio, faz referência à época 'consciente' da humanidade, onde questões como deus e sua soberania são sistematizadas e impostas.

Após ele, o DW de Frontier, pelo tempo que foi mostrado e desenvolvido. Ali realmente temos outro mundo, que foi explorado e dissecado completamente. Além disso, suas leis de digicode foram uma cartada genial para mim. E após ele, o DW de ADV, outro muito bem explorado como um mundo selvagem, perigoso, corrompido e desesperançoso. E em tempo: apesar de ser teoricamente o mesmo, não gosto daquele parque de diversões que o DW de ADV se tornou em 02.
NatanYagami
Baby 2 (Younenki II)
Baby 2 (Younenki II)

Masculino Mensagens : 103

Mensagem por Marty em Sex Fev 24, 2012 7:19 pm

Em primeiro o DW de Tamers, pelo que já foi citado aí. Em segundo o de V-Tamer, por ser tão foda quanto o de Adventure só que por ser de V-Tamer é ainda melhor. Curto também o de Frontier, mas acho que faltou um pouco de desenvolvimento lá.
Marty
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Masculino Mensagens : 547
Mensagem Pessoal : dreaming in the rain

Mensagem por ZeedMillenniummon em Dom Fev 26, 2012 4:48 pm

Digital World de Tamers. É o mais diferenciado de todos. Estilo Dante's Inferno. -q
ZeedMillenniummon
Baby 1 (Younenki I)
Baby 1 (Younenki I)

Masculino Mensagens : 34

Mensagem por Daniel em Sab Mar 03, 2012 11:20 pm

O do Tamers sem dúvida.

É o mais realista, e possuí o Domínio dos 4 Deuses, o que faz com que o mundo seja....sei lá.....gosto mais dele por esse motivo kkkkkkkkkkk

Vou fazer minha lista:

1- Tamers
2- Savers
3- Adventure
4- Xros Wars(Sem ser a saga dos Hunters)
5- Frontier

Sinceramente, não curti o do Frontier =/
Daniel
Baby 1 (Younenki I)
Baby 1 (Younenki I)

Masculino Mensagens : 32

http://forum.fanmytsu.com.br/t37p40-konoha-chronicles-the-legend

Mensagem por W.D. em Sex Abr 12, 2013 7:38 am

Em geral, todos me parecem interessantes, a excessão de Digimon Savers, que mesmo com Yggdrasil e os Royal Knights, tornou-se uma mudança brusca no que acredito e admiro no mundo digital, como Mercurimon bancando o rei, tal por seu tamanho demonstrar imposição. Interessante sim, mas desmotivador para quem curtiu as outras séries. É difiícil ter a mente aberta ou gostar de seu mundo...

Em resumo, eu prefiro o de Adventure. Sem dúvidas foi o que mais gostei, talvez por ser o original que deu início a tudo. A ideia das evoluções com um tempo a mais de espera, foi o mais perfeito pra mim, enquanto nos outros alcançava-se um nível quase de um deus com tremenda facilidade. As leis que diziam que os escolhidos só poderiam evoluir desenvolvendo seus sentimentos que os uniam aos parceiros digimons foi a melhor, diferente de Tamers que só bastava usar a carta certa, ou de Savers que precisaria utilizar o digisoul, ou mesmo de Xros Wars que unia os digimons sem menção de níveis de evolução (o que na verdade sempre caracterizou a marca Digimon).
W.D.
Baby 2 (Younenki II)
Baby 2 (Younenki II)

Masculino Mensagens : 68

Mensagem por Kamirisu JxS em Sex Abr 12, 2013 2:29 pm

"Tem origens diferentes" - completamente errado! Tanto ABC como ENIAC foram os criadores de todos eles.

O meu favorito... Talvez o de Tamers. Por ser o mais real (digno do próprio nome), organizado, perigoso e coisas do género.

Pena que ainda nenhum explorou o Kernel, lugar onde reside Deus (não é nem o Yggdrasill, nem o Huanlongmon, não confundam!). É supostamente o oposto da Dark Area. É tipo paraíso/inferno. E sim, Seraphimon, Cherubimon e Ofanimon são os seus "anjos" mais próximos, sendo fiel ao seu nome (serafins, querubins e ofanins também são os anjos mais próximos de Deus na Bíblia). E bem, reza a Bandai de que Lucemon e Demon (um Seraphimon caído) se rebelaram contra Deus e, como castigo, este enviou-os para a Dark Area. Uma vez lá, instituíram o grupo "7 Grandes Lordes Demónio" para assim derrotar Deus e assumir o controlo do Digital World. Curioso apontar para o facto de Lucemon e Demon corresponderem ao Lucífer e Satanás do grupo "real". Dois dos nomes dados ao Diabo do Cristianismo, o qual foi expulso do céu por Deus e enviado para o inferno.

Espero vê-lo em Digimon World Re:Digitize, caso este receba uma adaptação para anime. Caso isso aconteça, não só o Digital World passará para meu favorito como também a série em si. (Que venha no próximo ano! Please, Toei Animation!!)
Kamirisu JxS
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Masculino Mensagens : 354

http://www.digimonville.blogspot.com

Mensagem por Rayana em Sex Abr 12, 2013 3:29 pm

Eu gosto bastante do Mundo Digital de Digimon Adventure! Ele é o que mais se parece com o mundo real, mas ao mesmo tempo tem o seu quanto de originalidade com postes de electricidade e sinais de trânsito por todo o lado! xDD Sempre achei isso engraçado, é uma espécie de ordem do caos.

Já tentei escrever muitas fanfics, e acabo sempre usando este universo mesmo em AUs. Quando era mais novinha, adorava imaginar trocentas aventuras neste mundo... E aliás, gosto deste universo digital até por causa dos mapas que o Gennai dava ao Koushirou, pelo PC. Não tenho noção das outras temporadas se preocuparem tanto em dar uma geografia ao mundo digital. Para fazer as tais aventuras, eu antes estudava o mapa da Ilha Ficheiro ou ficava ali a tentar perceber o mapa do Continente Server, só para usar informação oficial nas histórias. Estas coisas passam mesmo aquela imagem de "território por explorar", rumo à aventura - lembra-me a filosofia dos jogos de estratégia onde o território do mapa aparece em preto e nós temos de o ir descobrindo. lol

Infelizmente Zero Two cagou um pouco isto e tornou o território digital mais aleatório, porque isso considerem que estou a falar só do 1º anime, claro.
Rayana
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Feminino Mensagens : 1767
Mensagem Pessoal : Born to be wild.

http://rainbow09.comli.com/

Mensagem por Marcy em Sex Abr 12, 2013 6:18 pm

Tamers. O Mundo Digital de Digimon Tamers segue uma lógica diferente de todo o resto, sendo dividido em camadas e a localização de cada paisagem é bem diferente; tipo, você pode estar numa floresta, e não importa aonde vai, sempre estará numa floresta; o único modo de sair de lá é ser teletransportado para outro lugar.

Outro motivo também é por ele ser mais selvagem e inexplorável. Os digimons mais "sociáveis" vivem em bandos ou pequenas tribos, mas nada de cidades e organizações tipicamente humana.
Marcy
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Feminino Mensagens : 788

Mensagem por Hinata Plusle em Seg Maio 06, 2013 10:36 pm

Gosto bastante do DW de Tamers. Afinal de contas, pode até ser que dados, uma vez criados, muito dificilmente sejam de fato apagados, mas acreditar que eles, depois de dispersos (ou perdidos em parte) poderiam reorganizar-se para daí fazer um ser tão complexo renascer, do jeitinho que estava, até com as mesmas memórias (e isso com uma taxa de sucesso alta!), é no mínimo difícil. Os Digimons são seres vivos: comem, bebem, respiram... Não são mero calhamaço de dados, como um documento escrito. Pensando bem, biologicamente seriam até mais complexos que humanos - já que além de falar, usar ferramentas e entre tantas outras coisas que humanos também fazem, eles conseguem lutar criando fogo, água, concentrando quantidades absurdas de energia, o caralho a quatro. Além disso, nos DWs onde é possível que Digimons renasçam, tenho uma impressão de que a vida dos Digimons não é tão valiosa quanto a dos humanos e, principalmente, a de que nem toda morte é irreversível. O DW de Tamers, descartando a possibilidade de renascimentos, torna-se assim o mais realista. Até porque pra mim nunca fez sentido uma coisa: se humanos que morrem no DW morrem mesmo (não me parece que seja possível humanos ressuscitarem em quaisquer DWs), por que isso haveria de ser diferente com Digimons? Não são todos seres vivos, expostos aos mesmos riscos?

Última edição por Hinata Plusle em Seg Maio 06, 2013 10:39 pm, editado 1 vez(es) (Razão : adição de dados)
Hinata Plusle
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Feminino Mensagens : 445

Mensagem por Dash fox em Seg Maio 06, 2013 11:46 pm

Sim, sem dúvida a de Adventure, no início tudo era bem mais simples e as vezes simples é melhor. Mas acredito que cada digital world de cada temporada tem lá seu charme pessoal~ Afinal, é reinventar mesmo.
Dash fox
Baby 1 (Younenki I)
Baby 1 (Younenki I)

Masculino Mensagens : 28

http://onewolfcomic.wordpress.com

Mensagem por PeoGabi em Qui Maio 09, 2013 1:21 am

Aquele mundo lá,que tem as regras de vencer 8 caras la...ir pra aquela liga la que eu me esqueci o nome...
PeoGabi
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Masculino Mensagens : 266
Mensagem Pessoal : O pé na estrada eu vou botar....que já ta na hora de ir...

Mensagem por W.D. em Seg Maio 27, 2013 1:53 am

PeoGabi escreveu:Aquele mundo lá,que tem as regras de vencer 8 caras la...ir pra aquela liga la que eu me esqueci o nome...

Pokémon? O.o
W.D.
Baby 2 (Younenki II)
Baby 2 (Younenki II)

Masculino Mensagens : 68

Mensagem por FireKilljoy em Sex Ago 30, 2013 5:36 pm

O meu Digital World preferido é o de Digimon Adventure. E o meu motivo é que acho ele o mais bonito. Ele era sim um mundo de caos (um mundo talvez até com visual meio apocalíptico?), mas eu achava impressionante. Você via cabines de telefone no meio da praia, paisagem "urbana" no meio do deserto, aparelhos eletrônicos no meio de uma floresta e por aí vai...

E tem um pouco da influencia do anime também, pois a primeira temporada me lembra Caverna do Dragão, que os digiescolhidos ficam presos e tentam encontrar uma saída. Eu acho que seria muito emocionante ter uma aventura por conta disso. Eu poderia criar uma casa e viver tranquilamente neste Digital World.

P.S.: Ri muito com o PeoGabi! xD
FireKilljoy
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Masculino Mensagens : 921
Mensagem Pessoal : Mais vale um Yoshi na mão do que um 1up na vala.

http://www.lastfm.com.br/user/FireKilljoy

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: