[DUELO] ZeedMillenniummon vs Todo mundo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Quem vence?

25% 25% 
[ 3 ]
75% 75% 
[ 9 ]

Total dos votos : 12

[DUELO] ZeedMillenniummon vs Todo mundo

Mensagem por ZeedMillenniummon em Dom Fev 26, 2012 4:47 pm

Já que tem um debate de duelo aqui, vou fazer um. :D

Se ZeedMillenniummon (com os selos) lutasse contra todos os outros personagens da franquia Digimon de uma vez só, quem venceria e por que?

Informações sobre ZeedMillenniummon:

Poderes e habilidades:

-Transcende espaço-tempo. (Perfil Oficial)
-Sua maldição/praga/blasfêmia/poder transcende espaço-tempo. (TCG)
-Controle completo sobre o tempo, pode alterar o passado/futuro com a própria vontade. Confiante que tomaria controle sobre todos os mundos e linhas de tempo. (Brave Tamer)
-Nível Multiversal (Estava fazendo todos os Mundos Digitais entrar em colapso, superou ENIAC (e poderia muito bem superar Atanasoff), o primeiro computador que deu origem a todos os Mundos Digitais e impedia que ZeedMillenniummon alterasse a história) (Brave Tamer)
-Pode criar clones de Digimons e humanos, mais poderosos e sem fraquezas. Estava enviando os clones para o passado e criando várias realidades alternativas. Pode usar os clones para ajudar na batalha. (Brave Tamer)
-Pode enviar o oponente para um abismo além do espaço-tempo. (Mangá e perfil oficial)
-Trouxe a Zona do Caos à existência, pode criar um portal para enviar tudo ao seu redor e o universo inteiro para essa dimensão. (Perfil oficial)
-Um monte de outras coisas malucas que não consigo me lembrar no momento.

O universo de Digimon pode derrotar esse Digimon? Se sim, poste motivos.

Última edição por ZeedMillenniummon em Seg Abr 09, 2012 8:18 pm, editado 2 vez(es)
ZeedMillenniummon
Baby 1 (Younenki I)
Baby 1 (Younenki I)

100%
Masculino Mensagens : 34

Re: [DUELO] ZeedMillenniummon vs Todo mundo

Mensagem por NatanYagami em Dom Fev 26, 2012 8:44 pm

A única coisa que pode derrotá-lo chama-se 'fogo no cu'. Foi isso que o fez tornar-se sentimental e ser fundido ao Monodramon.

NatanYagami
Baby 2 (Younenki II)
Baby 2 (Younenki II)

100%
Masculino Mensagens : 103

Mensagem por Dragon em Dom Fev 26, 2012 9:10 pm

HAUAHUAHAUHAUHA O poder da amizade derrota ele facilmente.

Acho que Alphamon e Omegamon juntos dariam cabo dele sem nem tanto drama.

Omega inForce vai prever todos os movimentos dele, Alpha inForce reescreve o rumo da batalha se for necessário (no caso de ele se auto reviver), Digitalize Of Soul acaba com o núcleo dele, All Delete apaga o que sobrar de dados e se necessário o próprio mundo digital para que ele não possa escapar... And that is.

É o que eu acho pelo menos e eu olhei só o lado da "força bruta". Tem ainda os digimons mágicos, macumbeiros, etc etc... enfim, pra mim esses tópicos de "Quem vence quem" nunca chegam a lugar nenhum por que cada um defende o seu xD
Dragon
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

100%
Masculino Mensagens : 1767
Mensagem Pessoal : Why so british? Let's put a monocle on that face!

Mensagem por ZeedMillenniummon em Dom Fev 26, 2012 9:17 pm

Omega inForce e Alpha inForce...

Tem certeza que isso vai funcionar em um ser que pode alterar o passado e o futuro? Ou melhor, contra um cara que governa todo o espaço-tempo, e que pode ser considerado um ser transcendental?

Alphamon InForce só reescreve o rumo da história para que o ataque do Alphamon tenha exito. Por que colocar "no caso de ele se auto reviver" entre parênteses?

"o próprio mundo digital para que ele não possa escapar"

Omegamon X nunca demontrou a capacidade de deletar o Mundo Digital, isso só aconteceu em X-Evolution porque ele reiniciou o servidor do Mundo Digital. All Delete não funcionou contra DexDorugoramon no Manga.

ZeedMillenniummon
Baby 1 (Younenki I)
Baby 1 (Younenki I)

100%

Mensagem por Dragon em Dom Fev 26, 2012 9:56 pm

hauhauhauahahu você apenas exemplificou o que eu acabei de dizer =P Cada um puxa sardinha pro seu lado. Cria um tópico " ZeedMillenniummon vs. Ogudomon" e você vai ter uma discussão infinita \õ/

E a verdade é que tudo depende da vontade do autor. Se o autor quiser que o Cutemon derrote o ZeedMillenniummon isso vai acontecer hauahuahuahauha É a vida.
Dragon
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

100%

Mensagem por Lukas em Seg Fev 27, 2012 10:38 am

Zeed Millenniummon pode até ser FODA, mas compará-lo com todos os seres do Mundo Digital é um tanto exagerado.

Existem oponentes dignos para batalhar contra ele, como já disseram antes. Só gostaria de adicionar o NEO (do mangá Digimon Next) ou até o Shoutmon x7 Superior Mode. Pode até ser que um ou outro percam, mas se juntarem, acabam vencendo.

Dragon escreveu:E a verdade é que tudo depende da vontade do autor. Se o autor quiser que o Cutemon derrote o ZeedMillenniummon isso vai acontecer hauahuahuahauha É a vida.
Fuck Logic True story. xD

E como Zeed Millenniummon já foi derrotado em jogos (que também são dimensões .-.), então ele não é "invencível". Mas sim, como eu disse bem no início, ele é foda. xD
Lukas
Moderadores
Moderadores

100%
Masculino Mensagens : 1572

Mensagem por ZeedMillenniummon em Seg Fev 27, 2012 11:16 am

Nada impede de chegarmos a uma conclusão.

O maior feito de Shoutmon X7 SM foi derrotar DarknessBagramon, mesmo que vimos vários Digimons se fundindo a ele, temos que lembrar que Xros Wars é "nerfado". E ele não se fundiu com TODOS OS DIGIMONS existentes.

NEO é poderoso também, mas ele vai levar um tempo para destruir todo espaço-tempo. -q

Não acho exagerado colocar ZeedMillenniummon contra o próprio universo. Ele é foda mesmo. -q

E vale lembrar que ZeedMillenniummon derrotou ele mesmo. Por que Monodramon nunca ia forçar uma Jogress com ele. ZeedMillenniummon fez por que quis.
ZeedMillenniummon
Baby 1 (Younenki I)
Baby 1 (Younenki I)

100%

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Mensagem por ZeedMillenniummon em Seg Fev 27, 2012 5:33 pm

Acho que ZeedMillenniummon foi criado por si mesmo.

Ele em uma realidade (futuro) libertou Apokarimon no universo de Adventure (passado). Apokarimon causou caos no universo e criou os mestres das trevas. O mestre das trevas Mugendramon foi destruído pelo WarGreymon. Os dados de Mugendramon se fundiram com o Kimeramon formando Millenniummon, que mais tarde iria evoluir para o ZeedMillenniummon que tinha libertado o Apocalymon.
ZeedMillenniummon
Baby 1 (Younenki I)
Baby 1 (Younenki I)

100%

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Mensagem por ZeedMillenniummon em Seg Fev 27, 2012 7:49 pm

Zeed pode alterar o passado, e fazer com que todas as realidade tenham um Mundo Digital que não foi criado. :lol:
ZeedMillenniummon
Baby 1 (Younenki I)
Baby 1 (Younenki I)

100%

Mensagem por Odin em Sab Mar 31, 2012 3:00 am

Shoutmon X7 superior mode

AHUHAUHAUAHAHUAHUHAUHAUHAUHAUHAHUAHUAHHUAUHAUHUAHUHAUHAHAUHUAHUAHUAHUHAHAUHUAHUAHHAHAUHAUHAHAUHAUHAUHAUHAUHUAHUAHUAHUHAHAUHAUHAUHUAHUAHUHAHAUHAUHUAHUHAUHAUHAUHUAUUHAUHUHAUUAUHAUHUAUAUHAUHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUHAUHAUAHUHAUAHHAHAUHAUHAUHUAHUAHUHAUHAHUAHUAHUHAHAH

Um sec...

AUHAHAUHAHUUHAUHAUHHUAHUAUHUHAUHAHUUHAAUHUHAUAHUHAUHAUHUAHUAHAHUHAUHAUHUAHUAHUHAHAUHAUHAUHUAHUHAUHAHUAHUAHHAUHAUAHUHAUHAUHAHAUHUAHAHUHAHAUHAUAHUAHHAUHAUHUHAUHAHUAHUAUHAUHUAHUHAHUAHUAHUHAUHAUHUAHAUHUAHUAHUAHUAUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAH

Shoutmon X7 SM é uma piada tão ruim quanto Agumon Burst Mode.

Em Digimon, observando os perfis oficiais, ZeedMillenniummon é um Digimon ONIPRESENTE, ele está no passado, presente e futuro ao mesmo tempo, então ele pode destruir antes de existir.

Porra, Shoutmon X7 é uma grande palhaçada, citar ele é uma piada.

Neo não faz 1% do que Zeed faz com o Zero Genesis, daqui que ele separe o tempo e o espaço, ZeedMillenniumon já foi e matou ele.

MAS... Há um porém, ZeedMillenniumon é uma unidade, ele não é o espaço e tempo, ele possui a magia de fazer qualquer porra com o espaço-tempo e é isso o que torna-o o ser mais fodão de Digimon em termos de habilidades apelativas, logo, o digi mais poderoso.

Shoutmon X7 superior mode

ihgsuhudshuadsguyaghdeidfuiwg
Odin
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

100%
Masculino Mensagens : 222
Mensagem Pessoal : Atrás de você!

Mensagem por Marty em Sab Mar 31, 2012 1:16 pm

Nossa, que phoenix down

Acredito que o ZM pode ser vencido sim. Ele já deixou de ser o Digimon mais poderoso, sua habilidade realmente OP é a que citaram, de existir em todos os tempos e por isso poder atacar algo antes disso virar OP etc e tal, mas ele não é mais o Digimon mais poderoso já faz um tempinho. Não lembro qual é agora, mas como já disseram, junta uns Royal Knights ou uns Demon Lords pra ver se ele não morre rapidinho.
Marty
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

100%
Masculino Mensagens : 547
Mensagem Pessoal : dreaming in the rain

Mensagem por Seiryuumon em Sab Mar 31, 2012 1:43 pm

Alphamon também manipula o tempo.
Seiryuumon
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

100%
Masculino Mensagens : 260

Mensagem por ZeedMillenniummon em Sab Mar 31, 2012 2:38 pm

Clockmon também manipula o tempo, mas e daí? isso não faz ele mais forte que Alphamon assim como Alphamon não é tão poderoso quanto Zeed.

Alphamon não controla o tempo, para falar a verdade, ele superou o espaço-tempo e o Alpha InFore dá a ele algumas habilidades temporais, mas ele não pode parar, voltar, acelerar, cortar, moer, separar, dividir, picar, distorcer, amassar, rasgar ou mudar as linhas de tempo, assim como Zeed.

ZM não é mais considerado o DIGIMON MAIS PODEROSO? Desde quando? Quando Superior Mode apareceu e vocês começaram a dizer que ele tem o poder de milhares de Digimons, incluindo Alphamon, Susanoomon, Death-X-Mon? A onipresença dele não é sua habilidade mais OP, ele pode fazer tudo aquilo com o tempo que eu citei acima, se ENIAC e Atanasoof não estivessem impedindo ele, ele teria reformatado todo o mundo Digital.

Juntar RK com DL é pouco para derrotá-lo, afinal eles não estaram impedindo ele de alterar o passado.

Ele pode ser vencido sim, mas com esse argumentos....
ZeedMillenniummon
Baby 1 (Younenki I)
Baby 1 (Younenki I)

100%

Mensagem por Dragon em Sab Mar 31, 2012 2:58 pm

Palkia derrota ele FÁCIL!
Dragon
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

100%

Mensagem por Mimi-chan em Sab Mar 31, 2012 3:05 pm

Esse tópico pra mim sempre foi um mindfuck. Não tive a oportunidade de jogar o jogo que conta da história do Ryou, para saber o quanto ZeedMillenniummon é poderoso, porém, fazer um duelo dele contra TODOS os digimons é um exagero, eu acho. Pode até ser que ele seja o digimon mais poderoso e etc, mas, será que ele não tem nenhuma fraqueza? Aprendi assistindo animes e desenhos, lendo livros e quadrinhos que todo vilão tem uma, por que o ZeedMillenniummon seria diferente? Será que não existe um outro digimon criado pela Toei e Bandai que seja tão poderoso quanto? Eis a questão.

Mas, voltemos ao tópico... e fazê-lo lutar contra todos os digimons poderia sim derrotá-lo, visto que, teremos um contra todos. Ele pode até ser muito poderoso, mas, isso não o faz invencível, na boa.
Mimi-chan
Moderadores
Moderadores

100%
Feminino Mensagens : 1424

Mensagem por ZeedMillenniummon em Sab Mar 31, 2012 5:31 pm

Palkia perde para ZeedMillenniummon feio. :lol!:

Em Brave Tamers, a única fraqueza conhecida de ZeedMillenniummon é o Ryo, ele é o único (em Brave Tamers, onde nem os criadores e governantes do mundo digital conseguiam derrotá-lo) que tem o poder para derrotar ZeedMillenniummon.

Mas, posso te contar um segredo?

Ai vai...

ZeedMillenniummon derrotou Ryo (sua fraqueza) com extrema facilidade.

ZeedMillenniummon
Baby 1 (Younenki I)
Baby 1 (Younenki I)

100%

Mensagem por Dragon em Sab Mar 31, 2012 6:02 pm

O Bátima derrota ele véi, por que o Bátima é dimais!
Dragon
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

100%

Mensagem por Convidado em Sab Mar 31, 2012 6:06 pm

A fraqueza dele é os churros do Daisuke. Ryo aprendeu a receita com o pai do Daisuke e aí usou pra derrotá-lo mesmo.

Convidado
Convidado

Mensagem por TerriLopz em Sab Mar 31, 2012 6:19 pm

Esse cara não é indestrutivel! Tanto que numa fic minha quem derruba ele é uma Magnadramon...

Palkia pode nao dar geito nele de cara... Mas com ajuda do Dialga, certeza!
TerriLopz
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

100%
Masculino Mensagens : 815
Mensagem Pessoal : Mega Shinka!

Mensagem por Seiryuumon em Sab Mar 31, 2012 6:57 pm

Como eu já disse, ZeedMilleniumon é muito papo e pouca atitude. Difícil argumentar baseado em um monte de *fatos de Chuck Norris* versão de digimon (se é que vc me entende).
Seiryuumon
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

100%
Masculino Mensagens : 260

Mensagem por ZeedMillenniummon em Sab Mar 31, 2012 7:34 pm

TerriLopz escreveu:Esse cara não é indestrutivel! Tanto que numa fic minha quem derruba ele é uma Magnadramon...

Palkia pode nao dar geito nele de cara... Mas com ajuda do Dialga, certeza!

Então sua fic > Perfil oficial e jogo canônico?

Cara...

ENIAC > Palkia
Atanasoff > Dialga
ZeedMillenniummon > Atanasoff e ENIAC juntos.

Seiryuumon escreveu:Como eu já disse, ZeedMilleniumon é muito papo e pouca atitude. Difícil argumentar baseado em um monte de *fatos de Chuck Norris* versão de digimon (se é que vc me entende).

Não entendi.

Muito papo e pouca atitude? Você está dizendo que ZeedMillenniummon nunca chegou a fazer nada do que eu disse?

http://syldra.net/yesterday/fandom/ajora/time.html
http://syldra.net/yesterday/wonderswan/bravetamer.html
http://syldra.net/yesterday/wonderswan/bravetamer2.html
http://syldra.net/yesterday/wonderswan/mille.html
http://tvtropes.org/pmwiki/pmwiki.php/VideoGame/DigimonTamersBraveTamer
http://tvtropes.org/pmwiki/pmwiki.php/YMMV/DigimonTamersBraveTamer
http://digipedia.db-destiny.net/ryo/ryostory.htm

Se o jogo fosse traduzido para o inglês postaria mais informações, mas é dificil encontrar videos desse jogo na web, poucas pessoas jogam afinal é em japa.
ZeedMillenniummon
Baby 1 (Younenki I)
Baby 1 (Younenki I)

100%

Mensagem por Marty em Sab Mar 31, 2012 7:54 pm

ZeedMilleniunmon não é e nunca foi invencível, e não é o mais poderoso. E em relação ao poder do servidor/criado do Digital World etc, Yggdrasil foi derrotado várias vezes em vários mangas/anime/filme/jogos, logo isso não é sinal de poder. Tá, ele tem todos esses poderes de tempo~espaço, mas ainda assim poderia ser derrotado. Mas você, como um fanboy do ZM, não vai aceitar isso, so whatever.
Marty
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

100%
Masculino Mensagens : 547
Mensagem Pessoal : dreaming in the rain

Mensagem por ZeedMillenniummon em Sab Mar 31, 2012 8:02 pm

Fauntleroy escreveu: ZeedMilleniunmon não é e nunca foi invencível, e não é o mais poderoso. E em relação ao poder do servidor/criado do Digital World etc, Yggdrasil foi derrotado várias vezes em vários mangas/anime/filme/jogos, logo isso não é sinal de poder. Tá, ele tem todos esses poderes de tempo~espaço, mas ainda assim poderia ser derrotado. Mas você, como um fanboy do ZM, não vai aceitar isso, so whatever.

Eu não disse que ele é o invencível. Se você apresentar um argumento que me convença eu mudo de ideia, juro. Mas até agora, nada plausível nos posts de vocês.

Ele é sim o mais poderoso, até que você prove que não é. Ele até agora é o único Digimon de auto nível multiversal. Dizer que uns digimons juntos vão derrotar ele não vai mudar meu pensamento.

ENIAC e Atanasoff criaram todos os mundos digitais originais, estão presente em todos eles, são multiversais e estavam impedindo a ação do ZeedMillenniummon, não são poderosos por serem o só o servidor do mundo digital, são por que eles provaram ser poderosos.

Claro que pode ser destruído. Mas eu pergunto, como? Com argumentos como: All Delete deleta tudo! e Shoutmon X7 SM é o mais foderoso então ele derrota com um único golpe não vai ser.

Cara, eu criei o tópico consciente do poder de todos os outros personagens de Digimon, incluindo os NEO da vida que destruiu o universo com um único golpe usando 1/8 do poder, os inForce que ferram com todo mundo, etc., aceito todos os argumentos decentes de vocês. Não sou fanboyzin do ZeedMillenniummon, se ele perder, reconheço, posso mudar de ideia e achar até que Bagramon é mais forte que ele, mas até agora, sem prova pra tal.
ZeedMillenniummon
Baby 1 (Younenki I)
Baby 1 (Younenki I)

100%

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: