Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh
Digital Zone • Digimon Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» NÃO DEIXE O FÓRUM MORRER
O real, o sobrenatural e o terrorífico na DZ  - Página 2 EmptySáb Abr 13, 2019 6:41 pm por NatanYagami

» Esconderijo do Zampari: Apresentando noticias sobre digimon ou converse comigo
O real, o sobrenatural e o terrorífico na DZ  - Página 2 EmptyTer Mar 05, 2019 6:05 pm por Roberto zampari

» Precisamos de um Discord nesse site
O real, o sobrenatural e o terrorífico na DZ  - Página 2 EmptySeg Mar 04, 2019 9:27 pm por FireKilljoy

» A versão beta de Digimon Frontier
O real, o sobrenatural e o terrorífico na DZ  - Página 2 EmptySeg Mar 04, 2019 5:56 pm por Roberto zampari

» Mostre seu Desktop
O real, o sobrenatural e o terrorífico na DZ  - Página 2 EmptyQui Fev 14, 2019 9:47 am por FireKilljoy

» Mostre a Home do seu celular
O real, o sobrenatural e o terrorífico na DZ  - Página 2 EmptyQui Fev 14, 2019 9:40 am por FireKilljoy

» O que você gostaria de ver em uma temporada de Digimon?
O real, o sobrenatural e o terrorífico na DZ  - Página 2 EmptyQua Fev 13, 2019 7:13 am por FireKilljoy

» O que acham de Jair Bolsonaro?
O real, o sobrenatural e o terrorífico na DZ  - Página 2 EmptyTer Fev 05, 2019 8:10 am por FireKilljoy

» Digimon; Anima/Synthesis
O real, o sobrenatural e o terrorífico na DZ  - Página 2 EmptySeg Jan 14, 2019 9:16 am por LANGLEY002

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros








Fórum AG


O real, o sobrenatural e o terrorífico na DZ

+11
Rootchi
Hikari no Hana
Seiryuumon
duardognn
TerriLopz
Henry Aric
Marcy
Hinata Plusle
SHAD
Dragon
PeoGabi
15 participantes

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

O real, o sobrenatural e o terrorífico na DZ  - Página 2 Empty Re: O real, o sobrenatural e o terrorífico na DZ

Mensagem por Hinata Plusle Sáb Mar 10, 2012 5:57 pm

A do ratinho (sei lá se é mesmo Mickey) nem é tão assustadora. É só uma música invertida com gritarias inseridas. Nem a do Dragon. Mas o primeiro, que a Mimi postou...
Hinata Plusle
Hinata Plusle
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Feminino Mensagens : 440
Data de inscrição : 09/08/2011
Idade : 26
Localização : Ringtown, Fiore

Ir para o topo Ir para baixo

O real, o sobrenatural e o terrorífico na DZ  - Página 2 Empty Re: O real, o sobrenatural e o terrorífico na DZ

Mensagem por Marcy Sáb Mar 10, 2012 6:18 pm

Esse do Mickey é que nem aquela história da música da Xuxa que quando invertida de trás para frente torna-se uns sons macabros --'

Eu já vi uns videos bem tensos no Youtube, mas não me lembro os nomes deles (o Google-sama nem está ajudando-me hoje, aff), então trouxe um mais ou menos assustador que, pelo menos, eu me lembro '-'



Seguinte, há uma regra aqui... que é de não assistir até o final. Sério. Enquanto eu assistia fiquei um pouco arrepiada, mas a primeira coisa que eu falei depois de uns 15 segundos após terminar o video foi: "W...T...F?!?!?!" lol

Ah, e temos uma CLÁSSICA do terror; com certeza todo mundo já deve ter visto, mas vou colocar aqui xD

Fiquei mais WTF no final deste do que no outro --'
Marcy
Marcy
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Comportamento : 100%
Feminino Mensagens : 824
Data de inscrição : 18/11/2011
Idade : 27
Localização : Toca da raposa

Ir para o topo Ir para baixo

O real, o sobrenatural e o terrorífico na DZ  - Página 2 Empty Re: O real, o sobrenatural e o terrorífico na DZ

Mensagem por Henry Aric Sáb Mar 10, 2012 6:53 pm

Marcy escreveu:Esse do Mickey é que nem aquela história da música da Xuxa que quando invertida de trás para frente torna-se uns sons macabros --'

Eu já vi uns videos bem tensos no Youtube, mas não me lembro os nomes deles (o Google-sama nem está ajudando-me hoje, aff), então trouxe um mais ou menos assustador que, pelo menos, eu me lembro '-'



Seguinte, há uma regra aqui... que é de não assistir até o final. Sério. Enquanto eu assistia fiquei um pouco arrepiada, mas a primeira coisa que eu falei depois de uns 15 segundos após terminar o video foi: "W...T...F?!?!?!" lol

Eu tinha visto isso no serviço, mas foi no formato texto, e não em vídeo, e eu fiquei totalmente "WTF?" principalmente com a moral da história... Muito medo... XDDD
Henry Aric
Henry Aric
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 406
Data de inscrição : 20/08/2011
Idade : 33
Localização : Sorocaba - SP

Ir para o topo Ir para baixo

O real, o sobrenatural e o terrorífico na DZ  - Página 2 Empty Re: O real, o sobrenatural e o terrorífico na DZ

Mensagem por TerriLopz Dom Mar 11, 2012 1:45 pm

Huahauaa. Ghost....
TerriLopz
TerriLopz
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 813
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 29
Localização : Somewhere over the rainbow
Mensagem Pessoal : Mega Shinka!

Ir para o topo Ir para baixo

O real, o sobrenatural e o terrorífico na DZ  - Página 2 Empty Re: O real, o sobrenatural e o terrorífico na DZ

Mensagem por Convidad Dom Mar 11, 2012 4:26 pm

Pô essa do Ghost, melhor dizendo o MissingNo que é um dos sprints dele quando dá uma merda lá no jogo, com exceção do Yellow que concertaram o erro.

Mas essa história já foi postada num outro tópico, por isso nem postei a minha de músicas faltando da do Green com a do Red que o cara morreu quando junto as duas , o que faltava em uma a outra completava e vice-versa ._.'
Mas a do Suicide Mouse é foda mesmo assim devido aos sons invertidos e gemidos estranhos, vê até o fim e tenta dormir então xD
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O real, o sobrenatural e o terrorífico na DZ  - Página 2 Empty Re: O real, o sobrenatural e o terrorífico na DZ

Mensagem por duardognn Ter Mar 13, 2012 3:46 pm

bom, tenho esse aqui, sao aqueles poneis do my little pony, a pergunta é, o que as pessoas do mc donalds faz para deixar seus brinquedos virarem do mal?

ps: ignorem o nome poneis malditos, quem criou esse video, nao sabe diferenciar os poneis do nissan, dos poneis do desenho my little pony, os mc donalds nunca vendeu brinquedos dos poneis malditos da nissan, e sim dos my little pony

duardognn
duardognn
Baby 1 (Younenki I)
Baby 1 (Younenki I)

Comportamento : 75%
Masculino Mensagens : 16
Data de inscrição : 11/03/2012
Idade : 31
Localização : Japao
Mensagem Pessoal : gumdramon é rock and roll

http://www.digimon.net

Ir para o topo Ir para baixo

O real, o sobrenatural e o terrorífico na DZ  - Página 2 Empty Re: O real, o sobrenatural e o terrorífico na DZ

Mensagem por TerriLopz Ter Mar 13, 2012 4:52 pm

Huahauahauahau, nao sabe o quanto eu ri desse do Poney...

Tipo, eu vi uma mascara carnavalesca...
TerriLopz
TerriLopz
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 813
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 29
Localização : Somewhere over the rainbow
Mensagem Pessoal : Mega Shinka!

Ir para o topo Ir para baixo

O real, o sobrenatural e o terrorífico na DZ  - Página 2 Empty Re: O real, o sobrenatural e o terrorífico na DZ

Mensagem por Convidad Ter Mar 13, 2012 6:48 pm

Mano hoje em dia .. TUDO É DO CAPETA !
Porra se é assim bora pro inferno de boa, ninguém tá salvo Foda-se essa merda
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O real, o sobrenatural e o terrorífico na DZ  - Página 2 Empty Re: O real, o sobrenatural e o terrorífico na DZ

Mensagem por Convidado Ter Mar 13, 2012 6:59 pm

UAHSUHSUAHSUHSUAHUHASUAHSUAHSSUAHUASHA... Eu ri disso. Às vezes, essas coisas são pura ilusão de ótica. O pessoal que não têm o que fazer e fica criando teorias-da-conspiração-illuminatis-sociedades-secretas-fim-do-mundo-paranoia-total... Se for por isso, comerei só na Subway agora... Pelo menos lá, posso comer cookies deliciosos. -q
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O real, o sobrenatural e o terrorífico na DZ  - Página 2 Empty Re: O real, o sobrenatural e o terrorífico na DZ

Mensagem por TerriLopz Ter Mar 13, 2012 7:04 pm

Huahuahua, pois éh! Encontram "maldade" em tudo quanto é coisa. Garanto que o pessoal que faz os brinquedos nem pensou na possibilidade de alguém ver isso no coitado do Poney!!

Pois se tivessem visto teriam arrumado uma solução... Enfim! Nesse caso aí, a maldade tá nos olhos de quem vê!

Mas no caso do Pokemon Terror Black... Eu tentei nao assistir tudo! Mas não consigui! DDDD:
TerriLopz
TerriLopz
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 813
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 29
Localização : Somewhere over the rainbow
Mensagem Pessoal : Mega Shinka!

Ir para o topo Ir para baixo

O real, o sobrenatural e o terrorífico na DZ  - Página 2 Empty Re: O real, o sobrenatural e o terrorífico na DZ

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos