Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh
Digital Zone • Digimon Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» NÃO DEIXE O FÓRUM MORRER
O real, o sobrenatural e o terrorífico na DZ  - Página 4 EmptySáb Abr 13, 2019 6:41 pm por NatanYagami

» Esconderijo do Zampari: Apresentando noticias sobre digimon ou converse comigo
O real, o sobrenatural e o terrorífico na DZ  - Página 4 EmptyTer Mar 05, 2019 6:05 pm por Roberto zampari

» Precisamos de um Discord nesse site
O real, o sobrenatural e o terrorífico na DZ  - Página 4 EmptySeg Mar 04, 2019 9:27 pm por FireKilljoy

» A versão beta de Digimon Frontier
O real, o sobrenatural e o terrorífico na DZ  - Página 4 EmptySeg Mar 04, 2019 5:56 pm por Roberto zampari

» Mostre seu Desktop
O real, o sobrenatural e o terrorífico na DZ  - Página 4 EmptyQui Fev 14, 2019 9:47 am por FireKilljoy

» Mostre a Home do seu celular
O real, o sobrenatural e o terrorífico na DZ  - Página 4 EmptyQui Fev 14, 2019 9:40 am por FireKilljoy

» O que você gostaria de ver em uma temporada de Digimon?
O real, o sobrenatural e o terrorífico na DZ  - Página 4 EmptyQua Fev 13, 2019 7:13 am por FireKilljoy

» O que acham de Jair Bolsonaro?
O real, o sobrenatural e o terrorífico na DZ  - Página 4 EmptyTer Fev 05, 2019 8:10 am por FireKilljoy

» Digimon; Anima/Synthesis
O real, o sobrenatural e o terrorífico na DZ  - Página 4 EmptySeg Jan 14, 2019 9:16 am por LANGLEY002

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros








Fórum AG


O real, o sobrenatural e o terrorífico na DZ

+11
Rootchi
Hikari no Hana
Seiryuumon
duardognn
TerriLopz
Henry Aric
Marcy
Hinata Plusle
SHAD
Dragon
PeoGabi
15 participantes

Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

O real, o sobrenatural e o terrorífico na DZ  - Página 4 Empty Re: O real, o sobrenatural e o terrorífico na DZ

Mensagem por Dragon Seg maio 07, 2012 10:04 pm

Eu achei esse do Chaves bem fraquinho hauhauahauhau eu acho esse aqui legal ò:

Candle Cove, fala sobre um programa infantil que foi exibido na década de 70, nos EUA.
Dragon
Dragon
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 1815
Data de inscrição : 22/09/2011
Idade : 29
Localização : Gentlemen Land
Mensagem Pessoal : Why so british? Let's put a monocle on that face!

Ir para o topo Ir para baixo

O real, o sobrenatural e o terrorífico na DZ  - Página 4 Empty Re: O real, o sobrenatural e o terrorífico na DZ

Mensagem por Hikari no Hana Ter maio 08, 2012 8:16 am

Creepypasta sobre morte de Leomon's: eu apoio!

Sobre Candle Cove... a ideia é bacana, até. Mas poderiam ter feito um vídeo melhor :p
Hikari no Hana
Hikari no Hana
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Feminino Mensagens : 275
Data de inscrição : 22/03/2012
Idade : 35
Localização : São Bernardo/São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

O real, o sobrenatural e o terrorífico na DZ  - Página 4 Empty Re: O real, o sobrenatural e o terrorífico na DZ

Mensagem por Dragon Ter maio 08, 2012 12:09 pm

O video foi feito depois de alguns anos que a história rolava por aí já xD Pra falar a verdade eu nem assisti, sabia que era ruim.
Dragon
Dragon
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 1815
Data de inscrição : 22/09/2011
Idade : 29
Localização : Gentlemen Land
Mensagem Pessoal : Why so british? Let's put a monocle on that face!

Ir para o topo Ir para baixo

O real, o sobrenatural e o terrorífico na DZ  - Página 4 Empty Re: O real, o sobrenatural e o terrorífico na DZ

Mensagem por Hikari no Hana Ter maio 08, 2012 12:16 pm

Ah, mas mesmo assim. Que graça tem fazer algo assustador sem o elemento assustador? XD
Hikari no Hana
Hikari no Hana
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Feminino Mensagens : 275
Data de inscrição : 22/03/2012
Idade : 35
Localização : São Bernardo/São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

O real, o sobrenatural e o terrorífico na DZ  - Página 4 Empty Re: O real, o sobrenatural e o terrorífico na DZ

Mensagem por Marcy Qua maio 09, 2012 1:06 pm

Candle Cove, Candle Cove... acho que devo ter ouvido essa história ou sei lá, o nome não me é estranho. Me deu aquele arrepio básico no final do texto, mas ainda assim não me convenceu de nada lol Quando resolverem fazer a Creepypasta sobre o Leomon, tratem de fazerem-no bem feito, dando a impressão de ser real, ao contrário do texto do Candle Cove, ok?

Ah, e sobre o video, além da montagem ruim, percebam que lá por 0:48 há um comentário do autor falando sobre o barco com olhos, mas não tinha nada no video. Eu ri dessa parte xD
Marcy
Marcy
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Comportamento : 100%
Feminino Mensagens : 824
Data de inscrição : 18/11/2011
Idade : 27
Localização : Toca da raposa

Ir para o topo Ir para baixo

O real, o sobrenatural e o terrorífico na DZ  - Página 4 Empty Re: O real, o sobrenatural e o terrorífico na DZ

Mensagem por Convidado Qua maio 09, 2012 3:31 pm

O vídeo pra mim só pareceu uma montagem com imagens aleatórias não assustadora. Parte mais legal do texto na minha opinião:

mike_painter65 mike_painter65
Assunto: Re: Candle Cove - Show infantil local?
Visitei hoje a minha mãe na casa de repouso. Perguntei-lhe sobre quando eu era pequeno no início dos anos 70, quando eu tinha 8 ou 9, e se ela lembrava de um programa de criança, chamado candle cove. Ela disse que estava surpresa que eu me lembrasse disso, e eu perguntei e ela porque, e ela disse: "porque eu costumava pensar como era estranho. Você dizia" eu vou assistir Candle cove agora mãe "e então você ligava a tv num canal qualquer que só tinha estática e chiados vazios, e começava a assistir uma tela chuviscada durante 30 minutos. você tinha uma grande imaginação com o seu pequeno show sobre piratas."
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O real, o sobrenatural e o terrorífico na DZ  - Página 4 Empty Re: O real, o sobrenatural e o terrorífico na DZ

Mensagem por Hikari no Hana Qua maio 09, 2012 3:54 pm

Caçando algo legal pra ler, acabei me deparando com isso (está em inglês, um dia desses eu crio coragem e faço a tradução):

http://creepypasta.wikia.com/wiki/Digimon_Xros_Wars_Lost_Episode:_Shoutmon's_Secret

Creepypasta de Digimon Xros Wars (e é Xros Wars mesmo... se entendi direito, era pra ser o episódio 3, segundo a versão). Mas francamente, sou mais a nossa ideia dos leões amaldiçoados XD
Hikari no Hana
Hikari no Hana
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Feminino Mensagens : 275
Data de inscrição : 22/03/2012
Idade : 35
Localização : São Bernardo/São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

O real, o sobrenatural e o terrorífico na DZ  - Página 4 Empty Re: O real, o sobrenatural e o terrorífico na DZ

Mensagem por Dragon Qua maio 09, 2012 4:31 pm

Hikari no Hana escreveu:Caçando algo legal pra ler, acabei me deparando com isso (está em inglês, um dia desses eu crio coragem e faço a tradução):

http://creepypasta.wikia.com/wiki/Digimon_Xros_Wars_Lost_Episode:_Shoutmon's_Secret

Creepypasta de Digimon Xros Wars (e é Xros Wars mesmo... se entendi direito, era pra ser o episódio 3, segundo a versão). Mas francamente, sou mais a nossa ideia dos leões amaldiçoados XD

Esse troço está tão mal escrito que eu realmente acreditei que fosse um japonês escrevendo em inglês hauahuahuahauahuahauh E quem seria o chefe dele, o Riku Sanjo? Sabia que tinha algo errado com esse cara xD
Dragon
Dragon
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 1815
Data de inscrição : 22/09/2011
Idade : 29
Localização : Gentlemen Land
Mensagem Pessoal : Why so british? Let's put a monocle on that face!

Ir para o topo Ir para baixo

O real, o sobrenatural e o terrorífico na DZ  - Página 4 Empty Re: O real, o sobrenatural e o terrorífico na DZ

Mensagem por Hikari no Hana Qua maio 09, 2012 4:35 pm

Estou ficando frustrada, quero creepypastas de arrepiar, poash! Mas essa foi a única que achei de Digimon até agora...
Hikari no Hana
Hikari no Hana
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Feminino Mensagens : 275
Data de inscrição : 22/03/2012
Idade : 35
Localização : São Bernardo/São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

O real, o sobrenatural e o terrorífico na DZ  - Página 4 Empty Re: O real, o sobrenatural e o terrorífico na DZ

Mensagem por Marcy Qui maio 10, 2012 5:32 pm

"Quando eu costumava trabalhar na [nome da empresa]..." <-- por que a maioria das creepypastas começam assim?! "... e lá eles costumavam apresentar projetos para a gente ver e tal..." <-- e por que continua assim?!

Depois de ler o começo do parágrafo desse texto da História do Shoutmon, eu só li o resto por cima, sem reparar muito em detalhes – a leitura estava cansativa e enjoada para variar –, e quando vi aquelas imagens, parei de ler; estava na cara o quão ruim aquilo estava. E concordo com a Hikari; em toda a minha vida, acho que só vi apenas uma creepypasta de um assunto randômico que me assustou de verdade, há muito tempo atrás.

OFF: no mistério do Leomon, não vão escrever na visão de algum cara que trabalhou na Toei, estão entendendo?!


Última edição por Marcy em Qui maio 10, 2012 8:26 pm, editado 1 vez(es)
Marcy
Marcy
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Comportamento : 100%
Feminino Mensagens : 824
Data de inscrição : 18/11/2011
Idade : 27
Localização : Toca da raposa

Ir para o topo Ir para baixo

O real, o sobrenatural e o terrorífico na DZ  - Página 4 Empty Re: O real, o sobrenatural e o terrorífico na DZ

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos