O que você gostaria de ver em uma temporada de Digimon?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

O que você gostaria de ver em uma temporada de Digimon?

Mensagem por Dragon em Qui Mar 01, 2012 7:18 pm

Yo minna-san! Agora que pela graça de nosso bom Deus hunters está acabando e que já sofremos desilusões suficientes para nos revoltarmos com as idéias tidas no banheiro pelos roteiristas da Toei, estive cá a pensar sobre esse tópico, o que eu gostaria de ver numa temporada de digimon? Veja bem que a pergunta é diferente de "Como seria a temporada perfeita", apenas quero saber o que agradaria vossos feridos corações ver em um anime de Digimon.

Entretanto peço que não respondam apenas "UMA TEMPORADA IGUAL ADVENTURE!" ou "ADVENTURE 03!!ONE" e derivados, isso não é uma opinião. Pelo menos não uma digna xD E desde já peço respeito as postagens de cada usuário, por mais idiotas que possam parecer. Afinal, cada um gosta de uma coisa diferente e pensa de forma diferente /o/

Eu começo \õ/ Sinceramente, eu tenho pensando em um cenário que é praticamente impossível se tornar realidade. Eu gostaria de ver uma temporada que mandasse todos os padrões, regras e tabus para o limbo xD Que tratasse de temas adultos mas ao mesmo tempo tivesse aquele humor besta que faz a gente rir a toa. Tenho imaginado um protagonista meio anti-herói, mesquinho, arrogante, interesseiro. Ele seria envolvido sem querer na história geral do anime, mas seria movido pelos próprios interesses e ambições.
Algo que mostrasse o impacto de digimons sendo reais na sociedade. Governos querendo usar os monstros como armas, grupos ativistas protestando dizendo que digimons são seres vivos e tem direitos. Conspirações, batalhas de poder, coisas do tipo.

Seria interessante também se os protagonistas não fossem heróis por excelência. Talvez se eles fossem heróis por acidente (quem já viu Gundam entendo esse conceito) Ou talvez nem mesmo sendo heróis, mudar a abordagem e transformar os personagens em foragidos xP

Algo que eu gostei muito em Xros Wars e que deveria voltar é os digimons de personalidades bem trabalhadas. Não que os outros digimons das outras temporadas não tenham personalidade, mas em Xros Wars pela primeira vez elas foram importantes para a história, e isso foi MUITO foda. E claro, os humanos de personalidades bem construídas como em Adventure.

Mas agora algo que acho todos vão concordar: A volta do simbolismo FODASTICO que foi a marca de todas as temporadas menos Hunters xD E vocês, o que gostariam de ver em uma temporada de digimon?

BÔNUS: Gostaria de ver uma goggle girl pelo menos uma vez, independente da história ao redor dela hauhauahuahhau seria interessante xD (E nas capas de CD's e especiais ela estaria no meio de um monte de rapazes hauhauahauhauhauha)
Dragon
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 1814
Mensagem Pessoal : Why so british? Let's put a monocle on that face!

Re: O que você gostaria de ver em uma temporada de Digimon?

Mensagem por Takuya em Dom Mar 11, 2012 9:35 pm

Depois de Hunters, tudo que eu quero é uma temporada bem-planejada, com personagens realmente interessantes, que sejam bem-desenvolvidos, um protagonista mais carismático e menos retardado (lol), batalhas fodas, vilões fodas, e claro, alguma coisa nova pra renovar o anime (tipo o digixros em Xros Wars, ou Spirit Evolution em Frontier). E claro, um bom enredo, que é o fundamental. E sem fillers, please :(
Takuya
Administrador
Administrador

Masculino Mensagens : 3540
Mensagem Pessoal : I saw the end of an era with my own eyes. And in truth, I actually do know that it's my turn next.

Mensagem por Shadow Abyss em Dom Mar 11, 2012 10:45 pm

Eu não sou muito exigente. Tudo que eu gosto de ver em um bom anime é uma história com uma trama interessante e desenvolvimento coeso, com todos os personagens sendo trabalhados e evoluindo conforme a história anda.
Para mim um ótimo personagem tem que não apenas crescer na história, mas também ser consistente com esse desenvolvimento e não dar um passo para trás. Eu já cansei de ver personagens que após seu momento de estouro começam a ter sua participação gradativamente reduzida até serem esquecidos, reduzidos a meros extras com algumas falas ocasionais, mas que deixam de ser realmente importantes e passam a simplesmente estar lá. Uma boa história tem que trabalhar com todos. Eu até compreendo que o heroi por tabela receba algum destaque extra e por si só isso não é ruim, o que mata é o exagero.
Outro ponto que eu goste em um personagem é que ele tenha ou desenvolva seu próprio tema, algo que dê a ele uma identidade própria. Gosto que me surpreendam nesse caso, que façam algo interessante ou diferente do usual com ele.
Outro ponto importante é não deixarem os plot points pendurados por aí apenas para amarrá-los de qualquer jeito no finalzinho de forma corrida e insatisfatória, ou pior, que os esqueçam por aí e isso gere plot holes. Planejamento é algo importante para a saúde de uma história. Contudo, eu compreendo que podem haver empecilhos nesse caso como aquele executivo que acha que sabe tudo metendo o dedo aqui e ali no plano original. Mas existem casos em que não há desculpa como o encarregado ir contra o que já foi estabilizado por fazer um pesquisa ruim e criar erros de continuidade.
E por fim que não nos entupam de fillers. Sério, essa fórmula não combina com Digimon! Um episódio assim pode ser bom para dar uma respirada de vez em quando, mas uma série de episódios que não afetam em nada o status quo já passa a ser irritante.

Agora quanto ao estilo que eu gostaria de ver em Digimon acho que já tive. Eu adoro uma abordagem mais cínica, realista ou desconstrucionista de um gênero, talvez seja por isso que gostei de Savers e Tamers. Eu até curto bastante uma história mais leve, como por exemplo Xros Wars, mas por alguma razão o contraste diferenciado me deixa mais interessado.
Shadow Abyss
Baby 1 (Younenki I)
Baby 1 (Younenki I)

Mensagem por ΩMickey em Ter Mar 20, 2012 11:26 am

Sir Dragon escreveu:BÔNUS: Gostaria de ver uma goggle girl pelo menos uma vez, independente da história ao redor dela hauhauahuahhau seria interessante!

Apoiado!!! É hora de quebrar uns TABUS... xD
Penso como seria ela... HUAHAUAAHAU um Misto de Masaru e Rika...Perfect! xD

Sério... Seria ótimo Bônus para a próxima Temporada!
ΩMickey
Baby 1 (Younenki I)
Baby 1 (Younenki I)

Masculino Mensagens : 38

Mensagem por TerriLopz em Ter Mar 20, 2012 11:35 am

Eu também adoraria uma goggle girl!! Mas não uma que fosse "seria" demais. Uma garota... Mais Daisuke eu diria! Huahaua
TerriLopz
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Masculino Mensagens : 815
Mensagem Pessoal : Mega Shinka!

Mensagem por Jyunirii em Ter Mar 20, 2012 11:47 am

ΩMickey escreveu:
Sir Dragon escreveu:BÔNUS: Gostaria de ver uma goggle girl pelo menos uma vez, independente da história ao redor dela hauhauahuahhau seria interessante!

Masaru e Rika
Masaru e Rika
Masaru. e. Rika.

Velho.... estou atrás da sua alma neste exato momento. se despede dela.
Jyunirii
Moderadores
Moderadores

Feminino Mensagens : 1529
Localização : West Shinjuku while I'm listening The Biggest Dreamer.
Mensagem Pessoal : Amigos ate que o Ryouki nos separe.

http://pixiv.me/033210

Mensagem por TerriLopz em Ter Mar 20, 2012 11:54 am

Huahauahauahauahu
TerriLopz
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Masculino Mensagens : 815
Mensagem Pessoal : Mega Shinka!

Mensagem por ΩMickey em Ter Mar 20, 2012 12:09 pm

Juny_Lee escreveu:
ΩMickey escreveu:

Masaru e Rika
Masaru e Rika
Masaru. e. Rika.

Velho.... estou atrás da sua alma neste exato momento. se despede dela.

Minha alma já foi tomada umas três vezes nesse fórum por causa de nomes... e acho que vai piorar xD

Mickey 0 x 3 Fangirls

Aproposito... Um misto de Ruki/Rika(Qual o certo mesmo?) com Masaru é tipo o que imaginei...

Poucas palavras com muita porrada... quando fala vem uma cortada... seria uma Troll?! xD
É claro que essa não seria a ideal... mas ri muito pensando nessa possibilidade!
ΩMickey
Baby 1 (Younenki I)
Baby 1 (Younenki I)

Masculino Mensagens : 38

Mensagem por Rayana em Qui Mar 29, 2012 7:18 pm

Essa de "goggle girl" já começou a pegar fama entre os fãs ocidentais. xDD Acho que seria engraçado, mas como estamos a falar de um anime shounen, a protagonista teria que ser uma Tomb Boy, ou pelo menos ter um companheiro de viagem com o qual o espectador shounen se pudesse identificar.

Se eu fosse responsável por fazer uma nova temporada de digimon, eu faria uma história onde o Mundo Digital não tivesse apenas monstros. O mundo digital também teria uma civilização humana, com um estilo de vida mais ou menos selvagem (como o Ikuto de Savers) mas de personalidade pura e bondosa - ou até poderia ter um nível de desenvolvimento médio, why not. Acho que isto seria muito foda!

Eu sempre me perguntei que tipo de criaturas são o Gennai (de Adventure), a Rythm (de Savers) ou a Nat-chan (dos CD Dramas de Zero Two). Eles têm o aspecto de seres humanos. Só que, em essência, todos eles são digitais. Gostava que houvesse um diálogo mais aberto entre estas criaturas e os seres humanos.

Haveria o Mundo Real, perfeitamente comum, com pessoas que nunca ouviram falar dos digimons sequer. O protagonista seria deste universo (a questão de empatia com o espectador).
Haveria o Mundo Digital, criado pela rede de dados desse mundo real, onde viveriam os Digimons... Mas, neste mundo digital, também havia os tais seres humanos digitais. Estes "seres humanos" poderiam até evoluir para digimons, se pertencessem a algum tipo de "elite" de escolhidos, para proteger o mundo digital das ameaças.

Mas o protagonista teria que ser uma criança do mundo real. Só assim faria sentido. ;D A história seria um conflito entre mundos. O mundo real poderia estar a ameaçar o mundo digital (governos, ou mafias) e o protagonista faria parte daquele grupinho de "escolhidos chamados pela digital world" para resolver a bosta que o mundo deles criou.

O desafio da história seria uma "guerra" entre dimensões.
Até poderia haver 2 dimensões reais humanas, com a mesma realidade digital feita por monstros. Olhem só as possibilidades. xDD
Gostava que esta questão de "mundo paralelos" fosse mais explorada, sabem...
Rayana
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Feminino Mensagens : 1767
Mensagem Pessoal : Born to be wild.

http://rainbow09.comli.com/

Mensagem por izumi em Sab Abr 07, 2012 2:12 pm

o que eu gostaria de ver seria uma espécie de continuação para digimon frontier, ou melhor, um remake que contasse a história como ela deveria ser

Como já falaram em outro tópico aqui que andei lendo, essa série foi "injustiçada" em muitos aspectos, tanto o roteiro corrido quanto a corte de verbas da toei

a muito tempo atrás eu tinha visto um doujinshi que era uma espécie de "remake" dos primeiros episódios de frontier, com a diferença de que todos os personagens eram mais velhos, beirando os seus 18 anos

o clima era bem mais adulto e sombrio, o kouji era um rebelde sem causa, que inclusive fumava (que eu me lembre nunca foi tratado esse tipo de coisa em uma série de digimon, sobre adolescentes cometendo atos ilícitos... pois a maioridade no japão é de 20 anos e só é permitido fumar e beber a partir dessa idade)

uma pena que eu nunca mais tenha achado esse doujinshi, nem lembro do nome dele... tinha visto apenas algumas páginas de sample rolando em sites de venda japoneses

a maioria dos artistas antigos de digimon (quando digo antigos, me refiro a data em que o anime tinha saído, lá por 2002. foi nesta época que os fãs eram mais ativos) tenha sumido da internet, fechado seu site e trocado seu pseudônimo, migrando para outros fandoms
muita coisa foi perdida

uma outra coisa que sinto bastante falta em digimon é a presença de sangue nas batalhas
os digimons lutam até a morte porém nenhuma gota de sangue é derramada, falta um quê de realismo nessa questão

sei que por se tratar de um anime voltado para um público mais jovem e por passar em horário não apropriado para tal, fica difícil... mas não deixa de ser um desejo meu
izumi
Baby 2 (Younenki II)
Baby 2 (Younenki II)

Feminino Mensagens : 97

http://izumi07.deviantart.com

Mensagem por Rayana em Dom Abr 08, 2012 2:24 pm

izumi escreveu:uma outra coisa que sinto bastante falta em digimon é a presença de sangue nas batalhas

Deus Capilar abençoe esta frase!!

Tivemos só um pouquinho de sangue em Xros Wars, neste episódio de Xros Wars - tipo, se puderam mostrar sangue a escorrer pela cara do Kiriha UMA VEZ, por que não podem mostrar isso no resto dos episódios? xDDD Fuck logic.
Rayana
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Feminino Mensagens : 1767
Mensagem Pessoal : Born to be wild.

http://rainbow09.comli.com/

Mensagem por Dragon em Dom Abr 08, 2012 2:35 pm

Rayana Wolfer escreveu:
izumi escreveu:uma outra coisa que sinto bastante falta em digimon é a presença de sangue nas batalhas

Deus Capilar abençoe esta frase!!

Tivemos só um pouquinho de sangue em Xros Wars, neste episódio de Xros Wars - tipo, se puderam mostrar sangue a escorrer pela cara do Kiriha UMA VEZ, por que não podem mostrar isso no resto dos episódios? xDDD Fuck logic.

Tem a Lilithmon pirando no episódio especial quando a Akari cortou ela também xD "SAAAAAANGUE! OMG! " Mas em ambas as ocasiões foram pequenas quantidades. O Bagramon esmagou o Taiki igual uma mosca e não saiu uma gotinha de sangue. Não dá pra entender mesmo
Dragon
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Mensagem por Daichi Yamamoto em Dom Abr 08, 2012 6:28 pm

Hum... O que eu gostaria de ver?
Lutas! Muitas lutas e uma história fixa com um objetivo, o que, pra mim não houve em Hunters.
Gosto muito da amizade que há entre os personagens, como Taichi e Yamato, Masaru e Agumon, etc. Isso apareceu muito em Xros Wars, mas em Hunters, acho que nunca vi!
É como se o Taiki não tivesse uma amizade forte com Yuu e Tagiru!
Mas enfim... São essas as três coisas que mais quero ver numa próxima série de Digimon! Laços de amizade, lutas e um enredo com um objetivo fixo! ;)
Daichi Yamamoto
Baby 2 (Younenki II)
Baby 2 (Younenki II)

Masculino Mensagens : 83
Mensagem Pessoal : Sou uma pessoa como as outras, um pouco louco por comida... (tenho que me controlar)

http://gow-oblog.blogspot.com

Mensagem por Kamirisu JxS em Dom Out 21, 2012 4:52 pm

Aqui estão duas ideias de momento:

- Era bastante sugoi haver uma temporada em que humanos lutassem contra Digimons. Diferente de Digimon Frontier. Seria algo como os Jinchuurikis de Naruto. Um Digimon (incrivelmente forte como as Bestas Sagradas) entraria de alguma forma no humano e o tal receberia os seus poderes, ficando cada vez mais forte, podendo eventualmente se transformar no final.

- Uma em que "apenas" Digimons lutassem. Humanos poderiam ser os vilões, que invadiriam o Digital World e fariam aquilo que todos sabem. Capturariam, estudavam, destruiam e coisas assim. Algo como em Digimon Savers, mas muito mais profundo. Mas também num mundo em que Digimons seriam bestas perigosas que lutariam umas com as outras (com muito sangue).

Digimon é uma franquia de grande potencial. Dá para fazer toda e qualquer coisa. Peço desculpa, mas é realmente estúpido por parte da Toei Animation não dar o devido valor à franquia, quando podem ganhar montes de dinheiro com ela.
Kamirisu JxS
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Masculino Mensagens : 354

http://www.digimonville.blogspot.com

Mensagem por Gol D. Roger em Seg Out 22, 2012 2:19 am

- Era bastante sugoi haver uma temporada em que humanos lutassem contra Digimons. Diferente de Digimon Frontier. Seria algo como os Jinchuurikis de Naruto. Um Digimon (incrivelmente forte como as Bestas Sagradas) entraria de alguma forma no humano e o tal receberia os seus poderes, ficando cada vez mais forte, podendo eventualmente se transformar no final.

Até que a ideia é boa... Sem dúvida é algo que a Toei poderia fazer como a sua grande "inovação" da vez, que nunca faltou nas temporadas... Seria algo como Frontier, e com um campo mais amplo ainda pra explicarem os detalhes das evoluções, criarem efeitos colaterais, mostrar as emoções dos humanos (obviamente os humanos sempre acabam sendo muito melhor desenvolvidos que os Digimon na série, apesar de os Digimon serem quem está nas lutas de fato -.-), ou seja, essa ideia poderia ficar muito foda se fizessem direito!

- Uma em que "apenas" Digimons lutassem. Humanos poderiam ser os vilões, que invadiriam o Digital World e fariam aquilo que todos sabem. Capturariam, estudavam, destruiam e coisas assim. Algo como em Digimon Savers, mas muito mais profundo. Mas também num mundo em que Digimons seriam bestas perigosas que lutariam umas com as outras (com muito sangue).

Também gostei, seria então algo como X-Evolution, sem humanos como protagonistas? Se for assim, acho improvável a Toei fazer algo sem humanos no foco como um anime de longa duração, já que diminui um pouco da empatia com o público infantil... Mas eu acharia super foda um anime na pele dos próprios Digimon pra variar, e tenho certeza que muita gente também. E a ideia de humanos vilões e uma possibilidade de Digimon vilões me fascina, porque é a que mais fortemente quebra o muro de "bem" e "mal" na série, ou tanto quanto possível.

---

Minhas ideias são coisa de quem quer demais e bem improváveis... Além do sangue, eu acharia perfeito se a abordagem do Digital World fosse mais dramática e realista, algo que nunca irá bater com o formato anime, e mesmo se batesse não teria espaço pra faixa etária que é o foco dele. Sempre me broxa na série as reações dos humanos que acabam tendo aquele contato surpresa com o DW (em Adventure, A02, Frontier e Xros Wars) e apesar de mostrarem aquela GOTA de drama, no geral a impressão que passa é que um grupo de amiguinhos do fundamental foram passear num mundo de aventuras da Sessão da Tarde. O que eu queria mesmo é que o Digital World fosse mais assustador e intimidante, não ao ponto de parecer uma série que só tem gente com medo e drama, mas uma porra realista ao menos. Porque com certeza a reação minha e de vocês ao chegar num lugar cheio de monstros desconhecidos não seria a que vemos lá (a não ser que conhecêssemos Digimon, nesse caso eu iria pular e chorar de alegria *------------------------*)

Eu queria que o grupo protagonista não fosse sempre inocente e justo. Poucos personagens fogem disso, como a Ruki e seu desenvolvimento, mas a maioria sempre acaba de uma maneira ou de outra, tendo um ou dois pequenos pontos de personalidade só pra variar dos outros levemente, mas sempre acaba tendo o mesmo objetivo do resto do grupo. E eu não gosto de lone wolfs, acho que é apenas um jeito de ser do personagem que não muda em nada os objetivos dele. Interessante seria ver um grupo onde cada membro tem uma visão diferente sobre o DW, tipo; um quer ajudar os oprimidos, o outro quer aproveitar a liberdade já que foi parar lá mesmo, o outro viaja nas possibilidades que podem ser trazidas para o mundo real e tenta se aproveitar etc. Esse tipo de coisa até é abordado no anime, mas pouco (Mimi querendo ir pra casa enquanto Koushirou deseja interpretar o funcionamento do DW).

Digimon é uma franquia de grande potencial. Dá para fazer toda e qualquer coisa. Peço desculpa, mas é realmente estúpido por parte da Toei Animation não dar o devido valor à franquia, quando podem ganhar montes de dinheiro com ela.

Sobre a parte da montanha de dinheiro, não vejo isso já que eles se focam nas crianças, mas sobre Digimon ter um potencial absurdo do qual não vimos nada na tela ainda eu concordo! Os fãs de shounen que adoram animes de porrada acabariam sendo atraídos se esse lado fosse mais desenvolvido (apesar de o nome da franquia "Digimon" ainda causar certo preconceito), se houvesse um aproveitamento maior desse lado. Jogar um pouquinho de estratégia. Dar foco às armas de alguns inimigos em especial. Criar um backstory entre as áreas ou países do DW num estilo One Piece e mostrar como as fontes de poder de quem "governa" se relacionam. Eu adoraria ver uma geografia detalhada do DW xD, poderiam inventar sobre como certas espécies só vêm de certos lugares, ou como alguns lugares foram formados etc.

Também poderiam fazer algo ao estilo de Frontier novamente, desde que os posers não ficassem falando merda só porque virar Digimon é isso e aquilo mimimi~ sem nem ver 5 episódios. Eu acho que algo "além" de Frontier com um toque de Xros Wars seria super interessante *.* Algo como um aparelho que permita ao humano usar equipamentos de inimigos do passado ou o corpo em si, chegando a misturar a armadura de um com a arma de outro, e a habilidade de um terceiro, tudo isso com um humano por trás... Ficaria super impactante na minha opinião, ver um humano derrubar Kyuukyokutai com algum motivo coerente que não seja um mini foguinho xD, além de juntar ideias de duas temporadas criativas. E ainda teria grande espaço pra satisfazer os fanboys de certos Digimon, mostrando ataques específicos daqueles que até hoje não apareceram decentemente na tela (Examon -_- era melhor nem ter aparecido em Xros Wars).

Misturar elementos de jogos antigos, como Digimon World 3, e a ideia nem tão original porém interessante de Sword Art Online daria num anime que muitos já desejaram ou fizeram fics sobre. Com certeza eu vejo a chance de uma próxima temporada focada em um "jogo" xD. Eles aproveitariam a chance e lançariam algum jogo literalmente baseado no anime, pra variar. E ficaria até bom.

Ah, e eu também gostaria de ver um crossover decente e de longa duração heuheuehuehue
Gol D. Roger
Baby 1 (Younenki I)
Baby 1 (Younenki I)

Masculino Mensagens : 48

http://digimonalgoritmo.webs.com/

Mensagem por Convidado em Seg Nov 26, 2012 5:33 pm

Li esse topico correndo e saí dizendo algo no twitter... Btw vou reescrever aqui já que em 140 caracteres é foda de explicar.

O que eu mais queria? Que eles realmente fizessem uma season crossover com um enredo que não só misturasse todos os elementos, como criasse um protagonista que fosse "especial", um viajante do tempo-espaço. (SIM, EU LI AQUELE TÓPICO, DEI ESTE ROLE PRO FILHO DO DAISUKE NUM OUTRO E AGORA TOU FALANDO DESSE ASSUNTO PQ.................. Ah cês me conhecem.)

Vou encher Hunters de novo de porrada. Aquele arco extra tinha potencial de sobra pra fazer algo nesse aspecto. O título já falava em "tempo". Havia elementos que faziam referência à tempo -- Quartzmon, Clockmon, "Time Shift" e o portal deste possuir ponteiros e números, a Digiquartz...

Mas, ao invés do Tagiru Akashi ser um "digimon hunter", ele poderia ser o tal protagonista especial que teria um Xros Loader diferente, e que só aquele tipo pudesse acessar a Digiquartz, que seria uma "dimensão" formada entre os mundos Humanos e as DWs. A origem do Quartzmon podia ter sim relações com a batalha a Xros Heart contra o Bagramon, e essa parte maligna do tio Bagra ter ido vagar "entre as dimensões", tal como o Wisemon fazia no primeiro arco -- Ele estava vagando entre as "Zones" daquela DW fragmentada.

O Quartzmon, ao criar a Digiquartz, acabaria por conectar todos os mundos humanos de digitais, fazendo uma espécie de ponte. O vilão seria responsável por uma série de eventos estranhos nas demais dimensões (de Adventure à Xros Wars), que fariam algumas personagens destes mundos perceberem e tentarem descobrir mais. Nisso, o tio Bagra bonzinho iria aparecer pro Tagiru (que teria alguma lógia e razão pra ser o viajante dimensional) e explicaria o caso a este. O velhote iria recorrer ao Taiki também, pedindo que o general ajudasse ele e o seu "viajante" a aventurar-se pela Digiquartz e resolver todo o caos que Quartzmon estaria causando para as dimensões.
A forma deles entrar na Digiquartz seria através do "Time Shift", que nem no arco failed, mas através da Digiquartz eles teriam acesso aos outros mundos e outras DW.

Com isso, existiria uma explicação mais lógica, aceitável e bem melhor para a introdução dos "lendários". Poderia existir, uma espécie de lenda que falasse dos seis "lendários heróis"... E que somente algumas personagens soubessem disso, aí quando revelassem pros leaders poderia sair um "O que eu fiz pra ser chamado de 'lendário'?" e coisas assim deles xDD

Btw, teria foco justo no crossover, onde Tagiru & Taiki (+ Xros Heart) ajudariam os leaders, e poderiam ATÉ incluir o Taichi de V-tamer, o Taiki do mangá, o Ryo dos jogos... Até o Taiga podia pipocar aqui! A missão do "viajante" seria ajudar a combater os Quartzmons que estão tentando dominar estas dimensões, com a ajuda de cada lendário daquele verso. O Ryouma e a gangue dele poderiam ser "rivais-antagonistas", cujo seriam minions do verdadeiro vilão (o tio Quartzmon) e tentariam evitar que os mocinhos vencessem.

Also, o Xros Loader especial do Tagiru teria uma função única e especial, que permitiria fazer digixros entre os digimons lendários entre si (ex.: Greymon + XV-mon) ou com seu parceiro (Arresterdramon + Geo Greymon) e uma "Legend DigiXros", onde seria necessário utilizar o poder de todos os lendários para realizar essa "fusão" de digimons (obvio, seria a forma final dos mocinhos =3= )

O desenvolvimento do principal seria solo em alguns eps, e noutros junto com a interação entre ele, os companheiros e os lendários. Logo o Tagiru aprenderia com seus erros e também seria guiado pelos seus "tutores" para conseguir alcançar o objetivo em geral, que seria derrotar Quartzmon e trazer a par e ordem para todas as dimensões mais uma vez.

Mas vocês podem odiar a Toei, ela não deu bola pra esses detalhes e nem liga. Então não acredito que vá existir alguma season crossover :3

Convidado
Convidado

Mensagem por Takuya em Seg Nov 26, 2012 11:16 pm

Eu queria uma continuação decente de Adventure, que me fizesse esquecer completamente do fiasco que 02 foi. Podiam manter os personagens novos e tudo, mas que dessem o tratamento que a temporada merecia.
Takuya
Administrador
Administrador

Masculino Mensagens : 3540
Mensagem Pessoal : I saw the end of an era with my own eyes. And in truth, I actually do know that it's my turn next.

Mensagem por Sir Galahad em Dom Dez 23, 2012 8:48 am

Primeiramente, eu gostaria que eles explorassem mais o que ficou perdido. Entre eles, principalmente, o Oceano Negro e o que aconteceu com o Demon.

Em um outro fórum que participo, um membro deu uma ideia que eu acho que seria legal: Após Demon ser enviado para o Oceano negro, ele começou uma guerra com Dagomon, que apesar de não ser tão poderoso, possui um exército muito grande para Demon dar conta.

O problema aqui é adicionar isso a uma história de protagonista x antagonista. o3o

Demon poderia usar o protagonista para ajudar a derrotar o Demon sem que ele percebesse para ganhar controle do Oceano Negro e seu poder, sei lá. q

E a questão do multiverso também está meio perdida em Digimon, para mim.

Mas acho que isso já se tornaria um Digimon Adventure Zero Three. XD

E o que Digimon está precisando também é do GranDracmon como vilão final, como ele ainda não se tornou vilão final de uma série? :bounce:

Última edição por Sir Galahad em Dom Dez 23, 2012 9:20 am, editado 1 vez(es)
Sir Galahad
Baby 1 (Younenki I)
Baby 1 (Younenki I)

Masculino Mensagens : 29

Mensagem por Kamirisu JxS em Dom Dez 23, 2012 9:18 am

Sir Galahad escreveu:Primeiramente, eu gostaria que eles explorassem mais o que ficou perdido. Entre eles, principalmente, o Oceano Negro e o que aconteceu com o Demon.

Em um outro fórum que participo, um membro deu uma ideia que eu acho que seria legal: Após Demon ser enviado para o Oceano negro, ele começou uma guerra com Dagomon, que apesar de não ser tão poderoso, possui um exército muito grande para Demon dar conta.

O problema aqui é adicionar isso a uma história de protagonista x antagonista. o3o

Demon poderia usar o protagonista para ajudar a derrotar o Demon sem que ele percebesse para ganhar controle do Oceano Negro e seu poder, sei lá. q

E a questão do multiverso também está meio perdida em Digimon, para mim.

Mas acho que isso já se tornaria um Digimon Adventure Zero Three. XD

E o que Digimone está precisando também é do GranDracmon como vilão final, como ele ainda nãos e tornou vilão final de uma série? :bounce:
Nem era preciso tanto. Bastava fazerem um arco extra e final em formato OVA, após a batalha final contra o BelialVamdemon. Algo como fizeram com a saga de Hades, em Saint Seiya. Poderiam chamá-lo de "Digimon Adventure 02: Dark Ocean Chapter". Aí poderiam jogar com ambos os protagonistas (Taichi e Daisuke) e introduzir as Warp Shinka restantes que aparecerão no jogo + a de Silphymon e a de Shakkoumon. E também dar um pouco de destaque ao Ryou. Introduzí-lo de verdade na história. Não era preciso a sua aparição real, apenas referências ao mesmo com flashbacks, chamá-lo de "Tamer Lendário", o desejo do Ken em voltar a vê-lo e coisas assim. Uns 20 e pouco episódios dariam perfeitamente para isto. O bom é que não é impossível. A saga de Hades veio 13 anos após o fim da série. Desde 02 passaram-se 11 anos. Não é ilógico pensar nessa possibilidade.
Kamirisu JxS
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Masculino Mensagens : 354

http://www.digimonville.blogspot.com

Mensagem por Marcy em Dom Dez 23, 2012 11:34 am

Já que o tópico foi ressuscitado...

Eu gostaria de ver o que basicamente quase todo mundo aqui escreveu: temas menos infantis, menos detalhes nonsenses e uma melhor exploração em vários pontos que os produtores do anime gostam de deixar em branco. E também gostaria de ver uma temporada que desse mais destaques aos casais lol

Além de uma goggle girl (eu espero ansiosamente a revelação de uma garota protagonizando uma temporada xD), também gostaria de ver menos clichês que aparecem não só em Digimon, mas em 90% dos animes: protagonistas com alguma coisa relacionado ao fogo ou ao vermelho, um lonewolf que é muito apegado ao personagem principal... essas coisas. Seria uma temporada muito bacana se a Toei resolvesse tirar isso ou, ao menos, modificar.
Marcy
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Feminino Mensagens : 788

Mensagem por Marty em Dom Dez 23, 2012 12:09 pm

Não sei como nunca postei aqui, mas ok (?)

- Um main cast pequeno porém bem desenvolvido como em Tamers.
Eu gostaria de uma Goggle girl mais velha que os demais como a protagonista, algo como uns 16 anos, com um visual, estilo e personalidade semelhantes aos da Bulma em DB, uma criança menor com uns 11 ou 12 anos e um Digimon que encontrou eles que os acompanharia e explicaria tudo, seria meio que como o Meowth em pokémon, o Gabu em V-Tamers e, óbviamente, o Oolong em DB, já que é onde eu tirei a idéia pros outros 2.

Também gostaria que mantivessem o estilo já presente em digimon com os crests e tudo mais, mas fossem mais liberais nas cores e tal. O que eu realmente adoraria seria se não ouvessem roupas fixas, que os protagonistas fossem mudando de roupa conforme os episódios dependendo da ocasião, e sem ter cores tema, essa sendo representada só nos Digivices e relacionados.
O enredo poderia ser bem simples, a protagonista mais velha estaria tomando conta do guri, podendo ser só uma babá ou parente, e quando o guri acaba indo parar no DW ela acaba sendo arrastada junto.
Em relação aos vilões e tal, eu gostaria que fosse algo bem diferente das seasons passadas, algo que eu só vi em alguns eps de Adventure: não teria algo fixo por um bom tempo, mas não ficaria repetindo o mesmo esquema de um digimon por episódio, evoluções e blablablá. Algo meio V-Tamer mesmo: Eles andariam pelo DW explorando o lugar, conhecendo a cultura e seus habitantes, eventualmente resolvendo problemas e lutando contra alguns Digimon. Seria legal se o esquema de não ter nível fixo de XW fosse usado aqui, permitindo um DW mais real e diverso com um clima próprio, mas sem se limitar demais.
O vilão principal poderia ser algum Digimon antigo que eles acordariam sem querer, seria legal se houvessem lendas sobre lutas e conflitos do passado que contariam de forma indireta sobre ele de modo que não precisaria de elementos cliches como uma seita tentando revivê-lo ou coisa do tipo, simplesmente ocorreria em uma sequencia de eventos nos episódios finais.
Em relação aos Digimon, acho que isso deveria ser abordado com cuidado. Não acho necessário que a protagonista use um dragão só por ser uma goggle girl ou para identificação com o expectador, acho que seria bem mais legal se ela fosse explorada diretamente com o brasão da coragem e tivesse, por exemplo, um passaro e crescesse com ele/a. O digimon do guri poderia ser um contraste ao dela, mas nada muito definido. Em relação a outros protagonistas, poderiam ter vários Digimon temporários na equipe, além de um outro humano que poderia aparecer mais tarde e fechar a equipe.

Isso é tudo que eu gostaria de ver e, se bem executado, acho que poderia sair algo bem legal. Um clima adulto seria legal, mas acho que algo infantil e inocente, se bem tratado, pode dar bem mais certo. Acho que algo semelhante a season 1 de Dragon Ball combinaria perfeitamente com Digimon e poderia agradar todo mundo, só esperando pra ver no que vai dar.
Marty
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Masculino Mensagens : 547
Mensagem Pessoal : dreaming in the rain

Mensagem por SHAD em Sab Jan 19, 2013 2:16 am

Eu quero peitos,rs.
SHAD
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 75%
Masculino Mensagens : 254
Mensagem Pessoal : ''Se a vida lhe der as costas....passe a mão na bunda dela''

Mensagem por Dragon em Sab Jan 19, 2013 12:57 pm

Dragon
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Mensagem por SHAD em Sab Jan 19, 2013 2:48 pm

SHAD
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 75%
Masculino Mensagens : 254
Mensagem Pessoal : ''Se a vida lhe der as costas....passe a mão na bunda dela''

Mensagem por W.D. em Sab Maio 04, 2013 7:47 pm

Essa de nova temporada e novas histórias eu já raciocinei muito, e se fosse passar tudo pra cá iria escrever um jornal de coisas, só que infelizmente (ou felizmente) não tenho tempo para isso.

Lendo alguns comentários interessantes e bem fluídos de alguns, eu tive uma nova ideia para uma nova história, que acho que era mais provável de dar certo numa fic do que no mundo corporativo de animes.
Se trata de algo mais americano a Digimon. Tipo, dar um pause nessas novas temporadas com tudo novo, e fazer um crossover das temporadas já criadas, onde o foco seria escolhidos versus escolhidos e coisas do tipo, igual às produções da Marvel e da DC. Isso seria um marco para reatrair antigos fãs e cativa-los com personagens que nunca tiveram interesse em conhecer mais afundo, porém que seriam mais trabalhados e desenvolvidos com essa segunda chance.
W.D.
Baby 2 (Younenki II)
Baby 2 (Younenki II)

Masculino Mensagens : 68

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: