Fim de Bleach anunciado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Fim de Bleach anunciado

Mensagem por duardognn em Seg Mar 12, 2012 9:37 pm

São quatro notícias do mesmo site.

  1. A última edição da Shonen Jump anunciou que Bleach está entrando em seu arco final. O mangá é publicado nas páginas da revista desde 2001 e já somou 53 volumes encadernados.
    Vale lembrar que Tite Kubo, o autor de Bleach, declarou em 2010 que o mangá ainda estava na metade e iria durar ao menos mais 10 anos. Talvez a resposta para a mudança de rumo esteja nas vendas, que estão cada vez menores.

  2. Após o anúncio de que Bleach estaria entrando em seu arco final nos mangás, agora surge uma informação que põem em dúvida o futuro do anime. A Saikyou Jump revelou que o spin off de Naruto, Rock Lee, vai ser exibido na TV Tokyo todas as terças-feiras, às 18h, exatamente o horário atualmente ocupado por Bleach.
    Ainda não se sabe se a história de Ichigo também já está acabando na TV, entrando em pausa, mudando de horário, ou dividindo a faixa com Rock Lee. A última vez que Bleach mudou de horário foi em outubro de 2008.
    Com animação de Pierrot, Rock Lee estreia no dia 3 de abril no Japão.

  3. Que algo iria acontecer com o anime de Bleach era praticamente certo, a TV Tokyo confirmou a exibição do spin off de Naruto, Rock Lee, justamente na faixa pertencente ao anime. Até então, considerava-se uma possível pausa, mudança, divisão de horário ou, em último caso, o encerramento da série.
    Nesta quinta-feira, uma revista que disponibiliza as grades de programação da TV japonesa revelou que o anime adaptado do mangá de Tite Kubo vai mesmo chegar ao fim.
    Um usuário do Twitter que segue Hiroki Takagi, o diretor do anime, postou um scan da revista com a informação. Em seguida, Takagi respondeu: “Tão rápido. Eu estava indo para postar…“.
    Com 366 episódios, Bleach chega ao fim em 27 de março.

  4. Bleach é o novo alvo da Warner Bros. que ganhará sua versão live action hollywoodiana. A Variety divulgou hoje, 22, que os direitos da obra de Tite Kubo foram recentemente adquiridos pelo estúdio, este que por sua vez já está desenvolvendo o projeto.
    O roteiro deve ficar a cargo de Dan Mazeau, do remake de Fúria de Titãs. Peter Segal, de Golpe Baixo (2005) e Agente 86, deverá servir como produtor executivo e poderá também assinar a direção. Outros nomes na produção incluem Masi Oka (Heroes), Branon Coluccio e Jason Hoffs (O Terminal, We Mortals Are), além das empresas Viz Productions (subsidiária da editora que publica o mangá nos Estados Unidos, Viz Media) e Callahan Filmworks.
    O nipoamericano Masi Oka, o Hiro Nakamura da série Heroes, foi quem levou o projeto até a Callahan Filmworks. Segal, dono da produtora, revelou à Variety: “Sempre fui um grande fã de Bleach, tenho muito respeito pelo seu criador e o original e espetacular mundo que ele criou no mangá“.
    Apesar dos diversos nomes, a julgar pela adaptação de Death Note, outro título adquirido pela Warner e que até hoje não saiu do papel, algo concreto com relação ao novo projeto não deve sair tão cedo. Todavia, ficamos à espera de qualquer novidade.

Fontes:
  1. http://www.anmtv.xpg.com.br/bleach-anime-chega-ao-fim-em-27-de-marco/
  2. http://www.anmtv.xpg.com.br/rock-lee-podera-ocupar-horario-de-bleach-na-tv-japonesa/
  3. http://www.anmtv.xpg.com.br/manga-de-bleach-entra-em-arco-final/
  4. http://www.anmtv.xpg.com.br/bleach-live-action-pela-warner-bros-vem-ai/


Para o resto do mundo, Bleach faz sucesso, mas no Japão não. E pior é a Warner fazendo esse Live Action, se Dragon Ball Evolution foi ruim, então Bleach será pior. A Warner detesta os fãs de Bleach, está fazendo esse Live Action ridículo, só para piorar mais a franquia.
avatar
duardognn
Baby 1 (Younenki I)
Baby 1 (Younenki I)

Comportamento : 75%
Masculino Mensagens : 16
Data de inscrição : 11/03/2012
Idade : 25
Localização : Japao
Mensagem Pessoal : gumdramon é rock and roll

http://www.digimon.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum