Tem um quarto vago?

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Tem um quarto vago?

Mensagem por ΩMickey em Sex Mar 16, 2012 12:43 am

Bom! Meu nome é Wellington... Mas gosto do nome Mickey! É o nome que venho usando nos fóruns e Sites que me cadastro.
Possuo 25 Anos... Faço faculdade curso de Matemática... E desempregado por vontade.

Eu recebi o convite do Sir Dragon para participar dessa comunidade dedicada aos verdadeiros fãs de Digimon (Belo título) e não pude negar o convite!
Eu gostei do fórum, há membros aqui que eu conheço de nome e outros de convívio...

Falando um pouco sobre eu mesmo...
Sou fã de muitas outras coisas, sem querer listar todas... Mas apenas algumas...
Dragon Ball, Pokemon, One Piece e uma infinidade de outros animes.
Final Fantasy, Kingdom Hearts, Disgaea e outra infinidade de outros jogos.
Não curto jogos, filmes e animes de violência e sangue ao extremo.

Ok... Fugi de mais... Voltando a Digimon...
Sou um grande fã da franquia Digimon! Desde o primeiro episódio exibido no Brasil.
Sim eu liguei a TV nesse dia para ver a Angelica cantar! E eu gosto dela até hoje, portanto não fale mal dessa música/cantora...

Temporada favorita... ADVENTURE!
Tai é O PERSONAGEM de Digimon... Faltariam palavras para descrever ele!
WarGreymon é o meu DIGIMON favorito.
Porem, outros personagens também são do meu gosto.

Em Adventure gosto bastante da Mimi. Em Adventure 02 gosto do Ken e do Davis... Juntos, pois um completa o outro.
No Tamers eu gosto muito da Ruki... A Temporada Frontier eu vi fragmentos e gostei mais da Zoe... Como devem ter notado são os nomes na versão Brasileira...
Pois foram as únicas temporadas que vi nesse idioma... Em Savers não tem como não gostar do Masaru...
Apesar de que nessa parte da história meu lado masculino aponta o olhar para a Yoshino... Bom, detalhes a parte...

Quando veio Xros Wars eu tive o prazer de voltar a apreciar uma Temporada Digimon! Gostei! E gostei MUITO. Gostei dos personagens! Gostei dos Digimons e gostei das músicas!
E aponto a Amano Nene como minha favorita. Mas ainda curto o MANGA de Xros Wars... Pois além da Nene ganhar mais foco... Tem alguns fatos e cenas mais bem montadas que no Anime.

Enfim, não assisti a última temporada, a Xros Hunters como o pessoal fala... vi apenas alguns episódios...
E bom... Gosto de ver seus Spoilers e estou de certa forma atualizado...
Acho que é só isso de Digimon... Quer dizer... Que eu posso resumir... TEM muita coisa que gosto em Digimon.
Normalmente eu gosto de criar histórias e ler as Fanfics sobre Digimon.

Hmm ultimamente tenho tido menos tempo que o de costume para rodar o mundo digital.
Então acabo deixando tudo para o final de semana onde ganho umas horas apesar de fazer passagens rápidas durante a semana nos mundos digitais que frequento.

É isso aew! Acho que falei demais!
Espero gostar e poder participar desse fórum que é sobre um tema que gosto muito.

Digimon.
ΩMickey
Baby 1 (Younenki I)
Baby 1 (Younenki I)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 38

Re: Tem um quarto vago?

Mensagem por RukasuStorm em Sex Mar 16, 2012 12:55 am

Olá de novo, Mickey o/
RukasuStorm
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Masculino Mensagens : 312

Mensagem por Lukas em Sex Mar 16, 2012 12:58 am

Opa, seja bem vindo a este humilde estabelecimento.
Acho que não te vi ainda pelos fóruns por aí... Mas ok, prazer conhecê-lo. xD
Enfim, divirta-se no fórum.

Btw...
Lukas
Moderadores
Moderadores

Masculino Mensagens : 1572

Mensagem por Convidado em Sex Mar 16, 2012 1:04 am

Bem vindo, champz.

Há templos ao grande Deus Capilar e ao maluco das goggles que é o kouhai dele.

OH GOSH, CÊ GOSTA DAS MAIORIA DAS PERSONAGENS QUE EU GOSTO. (Daisuke, Ken, Ruki, Taichi, Masaru-sama e Nene-sama *w*)
E também de DBZ (sério, maioria do pessoal que conheço gosta)

Btw, espero que você tenha uma boa estadia aqui.
Qualquer coisa chama aê que o povo é gente fina.

Convidado
Convidado

Mensagem por Dragon em Sex Mar 16, 2012 1:31 am

Quem não gosta de Dragon Ball não é uma pessoa confiável o_o

Seja bem vindo Mickey o/
Dragon
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Masculino Mensagens : 1814
Mensagem Pessoal : Why so british? Let's put a monocle on that face!

Mensagem por Mimi-chaann em Sex Mar 16, 2012 1:51 am

ΩMickey escreveu:Bom! Meu nome é Wellington... Mas gosto do nome Mickey! É o nome que venho usando nos fóruns e Sites que me cadastro.
Possuo 25 Anos... Faço faculdade curso de Matemática... E desempregado por vontade.

Eu recebi o convite do Sir Dragon para participar dessa comunidade dedicada aos verdadeiros fãs de Digimon (Belo título) e não pude negar o convite!
Eu gostei do fórum, há membros aqui que eu conheço de nome e outros de convívio...

Sou fã de muitas outras coisas, sem querer listar todas... Mas apenas algumas...

[...]

=O

Saiba que eu sou a rainha do gore! -qq

Bom. Seja bem-vindo a este humilde templo do Digital World. Leia as regras de uso aqui e seja feliz. Cuidado com as fangirl enlouquecidas e com os trolls. Depois do meia-noite então....

Tome cuidado.. as coisas costumam ficar obscuras! e.e

\õ/
Mimi-chaann
Moderadores
Moderadores

Feminino Mensagens : 1480

Mensagem por ΩMickey em Sex Mar 16, 2012 3:44 am

RukasuStorm! Oi novamente! Rsrsrs!

Lukas Obrigado pela recepção! Angelica *.*

Daisuke Kaizaa que coisa heim! Quase os mesmos... Bom temos bom gosto! xD
E devo passar nesses lugares sim! Logo logo!

Sir Dragon! Huahaua Obrigado o/

Mimi-chan... bom... nestes casos que a coisa ficar obscura demais eu vou usar a Rasteira TESTADA e APROVADA...
ΩMickey
Baby 1 (Younenki I)
Baby 1 (Younenki I)

Mensagem por TerriLopz em Sex Mar 16, 2012 8:38 am

Sir Dragon escreveu:Quem não gosta de Dragon Ball não é uma pessoa confiável o_o

Heeeey!! Terri não curte DragonBall mas é extremamente confiável!! :sleep:

Então, seja Bem Vindo Mickey!

Quarto vago? Mas claro! Se quiser pode ir lá em cima nos Quarto das... Ah, esquece! Huahau

Também não gosto muito de sangue pra todo quanto é lado se é que me entende! E sou, também, um grande fã da Nene e do Irmão dela!
Acho que nos daremos bem!!

Divirta-se, comente, não suma! Nos vemos por aí!
TerriLopz
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Masculino Mensagens : 815
Mensagem Pessoal : Mega Shinka!

Mensagem por Henry Aric em Sex Mar 16, 2012 8:40 am

Oh, mais um matemático nesse fórum? Seja bem-vindo a este humilde centro de discussões, também conhecido como fórum, sobre Monstros Digitais, mais conhecido como Digimon. Tenho certeza que encontrar diversas pessoas com o qual você poderá confiar.

Antes de começar, solicito a leitura obrigatória das leis o qual regem este fórum, bem como do tópico de instruções para lhe garantir a vida neste fórum. Também incluo entre essas recomendações, a do uso do botão [ ! ] ao lado do botão [ Quote ], muito util para avisar aos Senhores Divinos, também conhecidos como Administrador (TakeruTK) e Moderadores (Juny, Mimi-Chan e Lukas), deste fórum sobre comportamentos que infringem as leis deste fórum.

Ciente desta informações importantíssimas para o bom convívio de todos aqui dentro, vamos falar do estilo das pessoas daqui.
- Temos os Senhores divinos, que é o Administrador e seus capachos ajudantes, os Moderadores.
- Também temos os Cavalheiros, que incluem, mas não exclui, Dragon e Rayana. Eu estou em processo de aprendizagem para entre neste grupo também.
- Também temos um estilo de pessoa impar neste humilde espaço que são as fãs girls: Essas, meu caro, cuidado! Elas são doceis até você falar mal de seus idolos, então, quando você vai perceber, esta sendo devorado por essas vorazes feras... Se alguma delas postar mais do que 2 "P*** Vaca, por favor", também conhecido como "Bitch, Please", é porque a situação ficou calamitosa.

Também tem outros diversos tipos de pessoas, o qual eu levaria um dia inteiro para falar delas, mas essas são as principais.

Espero que o seu convívio neste humilde centro de discussões seja excelente, e você possa aprender e dialogar com todos aqui. Espero que sua matemática seja (-me) útil. Tenha cautela com a nomenclatura do personagens da série: Algumas fãs girls repudiam a utilização de nomes que tenha vindo da transcrição estadunidense. Algumas, inclusive, amaldiçoam até sua 10ª geração por utilização dessa nomenclatura. Recomendo assistir todas as Temporadas legendadas para evitar problemas com elas... =D

Se ficar confuso, por favor, não exite em pergunta para mim! =)
Henry Aric
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Masculino Mensagens : 406

Mensagem por Rayana em Sex Mar 16, 2012 8:56 am

Oh, olá Mickey!
Bem-vindo!
Rayana
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Feminino Mensagens : 1767
Mensagem Pessoal : Born to be wild.

http://rainbow09.comli.com/

Mensagem por Takuya em Sex Mar 16, 2012 9:03 am

Olá, seja bem-vindo! Enfim, já disseram tudo que eu devia dizer, então, segue as regras direitinho, precisar de algo é só chamar e... divirta-se! \o/

Ahh, Tagiru está feliz em te conhecer /o/

Takuya
Administrador
Administrador

Masculino Mensagens : 3531
Mensagem Pessoal : I saw the end of an era with my own eyes. And in truth, I actually do know that it's my turn next.

Mensagem por Henry Aric em Sex Mar 16, 2012 9:08 am

TakeruTK escreveu:
Ahh, Tagiru está feliz em te conhecer /o/

Que Deselegante Tagiru, ficar soltando fumacinha quando aparece pessoas novas por aqui...
Henry Aric
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Mensagem por Detective Rubnox em Sex Mar 16, 2012 11:33 am

Primeiramente,bem vindo, em segundo lugar,se divirta e tome cuidado com as ameaças do morte,os sequestros e comigo,que sou procurado em 75 países e em 3 dimensões diferentes e lembre-se, nunca aceite dispositivos similares a celulares que mudam de cor ao tocar de estranhos.
Detective Rubnox
Baby 2 (Younenki II)
Baby 2 (Younenki II)

Masculino Mensagens : 138
Mensagem Pessoal : Alguem,voce pode me conhecer,me odiar ou não,nada ira mudar,busco viver em meio ao mundo caótico

http://destroyerofevil.wordpress.com

Mensagem por Convidad em Sex Mar 16, 2012 12:02 pm

Quarto Vago ? Porra cara se o Takeru não reclamo de super lotação alá favela.. é que tem quarto sim, mas foda que é aqueles de empregada,maior merda, só serve pra criar planos malignos -.-'
Enfim, como escorregou essa informação dos planos, tá meu aviso, cuidado com os engomadinhos pirados e dos assassinos de plantão, um passo em vão se fode.

Tenha uma garrafa de vinho, tenha um crucifixo em seu pescoço e comemore após a meia-noite caso sobreviva.

Convidad
Convidado

Mensagem por ΩMickey em Sex Mar 16, 2012 12:05 pm

Hauahauahau Obrigado pela recepção pessoal e pelo Quarto! O quarto das... tentador mas tenho amor a vida!

TerriLopz obrigado e bom eu não costumo sumir apenas esconder e dar um susto quando ninguém espera!

HHCG errr.... Sir? Bom... primeiramente QUE RAIOS quer dizer seu nome?! Bom eu tinha visto esse seu discuso em outros tópicos e me pergunto quando será reconhecido?

Rayana! Hehehe Obrigado! Hmm não entendi bem a ideia de "cavalheiro"... eu gostava mais da ideia de te chamar de Lady xD

TakeroTK... Muito obrigado e quanto ao Tagiro... concordo plenamente com o HHCG! Que deselegante!

Rubnox NOSSA terei cuidado sim... você é procurado...
CURIOSO... eu também estou em uma PROCURA... e um dos meus ALVOS eu encontrei aqui no fórum...
Ele não escapa... Ah se eu o pego... Ah seu... (Droga preciso parar de ouvir essa música...)

DikPeach92 Garrafa de vinho? Crucifixo... Preciso de alho não né? Oh loco vai ser o horário que chego da faculdade... melhor tomar muito cuidado...
ΩMickey
Baby 1 (Younenki I)
Baby 1 (Younenki I)

Mensagem por Henry Aric em Sex Mar 16, 2012 12:16 pm

ΩMickey escreveu:
HHCG errr.... Sir? Bom... primeiramente QUE RAIOS quer dizer seu nome?! Bom eu tinha visto esse seu discuso em outros tópicos e me pergunto quando será reconhecido?

HHCG = Henrique "Henry" Ciraolo Gomes. :D
Henry Aric
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Mensagem por A7ac4ma em Sex Mar 16, 2012 12:32 pm

Sê bem vindo á DZ. Espero que te divirtas por cá. A maioria do pessoal é agradável por aqui, por isso estás bem entregue.

Só deixo um aviso, depois da meia-noite o inferno é solto. Fangirls assassinas e Dragões devoradores de noobs andam pelas sombras. Melhor andar abrigado, mas podes sempre correr o risco. =D
A7ac4ma
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Masculino Mensagens : 455
Mensagem Pessoal : Haters gonna Hate

Mensagem por Jyunirii em Sex Mar 16, 2012 2:26 pm

ΩMickey escreveu:Bom! Meu nome é Wellington... Mas gosto do nome Mickey! É o nome que venho usando nos fóruns e Sites que me cadastro.

Ok... Fugi de mais... Voltando a Digimon...
Sou um grande fã da franquia Digimon! Desde o primeiro episódio exibido no Brasil.
Sim eu liguei a TV nesse dia para ver a Angelica cantar! E eu gosto dela até hoje, portanto não fale mal dessa música/cantora...

Temporada favorita... ADVENTURE!
Tai é O PERSONAGEM de Digimon... Faltariam palavras para descrever ele!
WarGreymon é o meu DIGIMON favorito.
Porem, outros personagens também são do meu gosto.

Em Adventure gosto bastante da Mimi. Em Adventure 02 gosto do Ken e do Davis... Juntos, pois um completa o outro.
No Tamers eu gosto muito da Ruki... A Temporada Frontier eu vi fragmentos e gostei mais da Zoe... Como devem ter notado são os nomes na versão Brasileira...
Pois foram as únicas temporadas que vi nesse idioma... Em Savers não tem como não gostar do Masaru...
Apesar de que nessa parte da história meu lado masculino aponta o olhar para a Yoshino... Bom, detalhes a parte...

Quando veio Xros Wars eu tive o prazer de voltar a apreciar uma Temporada Digimon! Gostei! E gostei MUITO. Gostei dos personagens! Gostei dos Digimons e gostei das músicas!
E aponto a Amano Nene como minha favorita. Mas ainda curto o MANGA de Xros Wars... Pois além da Nene ganhar mais foco... Tem alguns fatos e cenas mais bem montadas que no Anime.

Enfim, não assisti a última temporada, a Xros Hunters como o pessoal fala... vi apenas alguns episódios...
E bom... Gosto de ver seus Spoilers e estou de certa forma atualizado...
Acho que é só isso de Digimon... Quer dizer... Que eu posso resumir... TEM muita coisa que gosto em Digimon.
Normalmente eu gosto de criar histórias e ler as Fanfics sobre Digimon.

Hmm ultimamente tenho tido menos tempo que o de costume para rodar o mundo digital.
Então acabo deixando tudo para o final de semana onde ganho umas horas apesar de fazer passagens rápidas durante a semana nos mundos digitais que frequento.

É isso aew! Acho que falei demais!
Espero gostar e poder participar desse fórum que é sobre um tema que gosto muito.

Digimon.

01. Não gosta de animes violentos e sanguinários? Não fale com a Mimi, ela é a Dyva dos animes de terror da casa.
02. NON ECXISTE. DAVIS. É Daisuke. Assim como non ecxiste Gallantmon. Nem Rika Nonaka. Fala isso e fãns revoltadas vão atrás de você.

Also... sê bem vindo ao fórum, se Sir Trollagon te chamou é que ele te quer na gangue dele pra bater no Retargiru depois da aula.
Le as regras.
Staff te ajuda com os problemas.
Manjuu é sagrado, assim como o Deus Capilar.
Assina na linha debaixo que eu fico com a sua alma.
Sou a Juny, ou Lady Matsuda, ou fangirl maluca.
Fórum depois da meia-noite é rondado por espíritos luminosos que não são os digi-gnomes. Eles querem levar o bando pro lado luminoso da força.

Só isso. Divirta-se.
Jyunirii
Moderadores
Moderadores

Feminino Mensagens : 1529
Localização : West Shinjuku while I'm listening The Biggest Dreamer.
Mensagem Pessoal : Amigos ate que o Ryouki nos separe.

http://pixiv.me/033210

Mensagem por ΩMickey em Sex Mar 16, 2012 3:04 pm

HHCG ah agora eu entendi...

A7ac4ama fui avisado e estou ciente do perigo... Mas nem imagino o como isso deve ser perigoso...

Prazer Juny Lee! E obrigado pela recepção! Mas...
...Existe Davis sim na versão BR... E como descrevi gosto desses nomes... ele até vende Macarrão...
ΩMickey
Baby 1 (Younenki I)
Baby 1 (Younenki I)

Mensagem por Takuya em Sex Mar 16, 2012 3:08 pm

ΩMickey escreveu:
...Existe Davis sim na versão BR... E como descrevi gosto desses nomes... ele até vende Macarrão...

Há controvérsias...

Takuya
Administrador
Administrador

Masculino Mensagens : 3531
Mensagem Pessoal : I saw the end of an era with my own eyes. And in truth, I actually do know that it's my turn next.

Mensagem por Henry Aric em Sex Mar 16, 2012 3:10 pm

ΩMickey escreveu:HHCG ah agora eu entendi...

A7ac4ama fui avisado e estou ciente do perigo... Mas nem imagino o como isso deve ser perigoso...

ΩMickey escreveu:

ΩMickey escreveu:...Existe Davis sim na versão BR... E como descrevi gosto desses nomes... ele até vende Macarrão...

ΩMickey escreveu:Davis

Você foi avisado sobre isso!! Agora arque com as consequências!!!! XDDD

Última edição por HHCG em Sex Mar 16, 2012 3:19 pm, editado 1 vez(es)
Henry Aric
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Mensagem por Dragon em Sex Mar 16, 2012 3:16 pm

VÉI, MACARRÃO É PASSADO, O NEGÓCIO AQUI É VENDER CHURROS

Dragon
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Masculino Mensagens : 1814
Mensagem Pessoal : Why so british? Let's put a monocle on that face!

Mensagem por Lean em Sex Mar 16, 2012 5:59 pm

Bem vindo, novato o/

Duas coisas:

1 - Dizem que o perigo aqui é depois da meia-noite... Mentira! O máximo que pode acontecer é você não sair daqui vivo;
2 - retas paralelas se interceptam no infinito!
Lean
Baby 2 (Younenki II)
Baby 2 (Younenki II)

Masculino Mensagens : 104

Mensagem por PeoGabi em Sex Mar 16, 2012 6:26 pm

Bem vindo manolo -q....e não se esqueca de comer muita BATATA -q
PeoGabi
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Masculino Mensagens : 266
Mensagem Pessoal : O pé na estrada eu vou botar....que já ta na hora de ir...

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: