Últimos assuntos
Parceiros

Fórum AG

Digitama chocando!!!

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Digitama chocando!!!

Mensagem por Hikari no Hana em Qui Mar 22, 2012 3:45 pm

Ok, vamos nos apresentar!

Meu nome verdadeiro é Letícia, mas sintam-se à vontade pra me chamar por qualquer nome agradável -Q Tenho 23 anos, sou jornalista, adoro doces e lasanha e meu sonho de consumo é ser uma grande escritora, ter uma casa com vista pro mar e uma gata chamada Tailmon. Não necessariamente nessa ordem.

Creio que já deu pra perceber que minha personagem favorita é a Hikari, apesar de querer bater na produção de Digimon Adventure 02 por tê-la transformado... naquilo! Também sou fã DEMAIS de Yamato, Takeru, Taichi e Joe (também, não necessariamente nessa ordem), e de ter um carinho pelo emo Ken. Fora de Adventure, gosto do Takuya, do Junpei e apesar de não ser a mais chegada em Savers, confesso que não tenho como não gostar do Masaru Chuck Norris. Dos digimons, tenho toda a admiração pela Tailmon (e suas mil evos que a transformam cada hora numa coisa diferente), Renamon, Agumon versão Savers (apesar de nutrir carinho pelo Agumon do Taichi) e... hum... ah, eu adoro o Hawkmon também, vai :p

Saga favorita é Adventure, para todo o sempre. Mas gosto muito de Frontier e estou pensando seriamente em rever Tamers, porque acho que hoje eu gostaria mais do que gostei quando a vi há uns... bons anos! Adventure 02 tem uma relação de amor e ódio comigo, e confesso que não gostei muito de Savers (e acho que já disse isso, mas juro que não é ódio por Savers. MESMO!). Ainda estou assistindo Xros Wars, apesar de ter atropelado os episódios e assistido o desatre Hunters, porque a curiosidade matou o gato e eu quis ver o que diabos iriam aprontar com os líderes. Portanto, o julgamento de Xros Wars virá depois!

Pra terminar... hum... apesar de algumas coisas bem escrotas, e da dublagem original ser sempre a mais recomendada, eu adoro a dublagem brasileira de Adventure. Eles fazem cada adaptação e colocam cada frase sem sentido que é simplesmente de rachar o bico (vide assinatura abaixo, retirada da mistura retalhadora de filmes que foi Digimon - The Movie, versão brasileira).

Acho que é isso. Espero me dar bem com todos. E ainda quero esses tal churros!
Hikari no Hana
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Feminino Mensagens : 276

Re: Digitama chocando!!!

Mensagem por Matt_K01 em Qui Mar 22, 2012 3:55 pm

Hikari no Hana escreveu:Também sou fã DEMAIS de Yamato, Takeru, Taichi e Joe (também, não necessariamente nessa ordem), e de ter um carinho pelo emo Ken.
Já podemos nos dar bem!
Seja bem vinda ao fórum!!! Divirta-se por aqui, cuidado com os trolls, não apareça depois da meia-noite, etc. O resto aprende neste tópico e com o tempo no fórum!
E...
Matt_K01
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Masculino Mensagens : 266

Mensagem por Rayana em Qui Mar 22, 2012 3:58 pm

Caramba, outra jornalista no fórum!! :D

Só que esta é da mesma geração que eu *w* aeuhaeuhaeuhae Sê bem-vinda Hikari!!!
Rayana
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Feminino Mensagens : 1767
Mensagem Pessoal : Born to be wild.

http://rainbow09.comli.com/

Mensagem por Hikari no Hana em Qui Mar 22, 2012 4:03 pm

@Matt_K01: ow, muito obrigada! E esse Ken tá muito sedutor, prometo que vou me preparar pra ele (mas não!)

@Rayana_Wolfer: VOCÊ TAMBÉM É JORNALISTA? Quase da mesma idade também... AE, não estou mais sozinha no mundo :p (terei achado meu ego português?). Muito obrigada, Rayana!
Hikari no Hana
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Mensagem por Rayana em Qui Mar 22, 2012 4:06 pm

Ah, não não.. xDD A jornalista daqui do fórum é a Mimi-chan, uma das moderadoras da DZ!! aeuhaeuhae Por isso eu exclamei!!

Eu sou programadora cultural! xD No máximo, publicaram três artigos de jornalismo cultural meus, área de cinema, e tão somente isso. kk
Rayana
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Feminino Mensagens : 1767
Mensagem Pessoal : Born to be wild.

http://rainbow09.comli.com/

Mensagem por Hikari no Hana em Qui Mar 22, 2012 4:08 pm

@Rayana_Wolfer: Ah :// Mas tem outra jornalista, isso me deixa feliz. É raro eu encontrar pelos fóruns que já andei! (talvez seja a minha idade... não sei!). Mas programadora cultural também é divo!
Hikari no Hana
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Mensagem por Convidado em Qui Mar 22, 2012 4:10 pm

Menina. você gosta de lasanha *w* Ama a Hikari-chan de Adventure?! (se não tiver problema com o Daisuke ou ser uma "Takari/Takeru-fangirl ao extremo que é Daisuke-hater" acho que vamos nos dar bem)

Seja bem-vinda. Depois dos churros do Daisuke, aconselho visitar a Pizzaria Bagra Empire, que abriu ali na esquina. Fizeram parceria com os churros do Daisuke e com as tortas do Piemon.

Convidado
Convidado

Mensagem por Hikari no Hana em Qui Mar 22, 2012 4:13 pm

@Daisuke Kaizaa: SIM, AMO LASANHA. E sim, amo a Hikari-chan de Adventure, costumava dizer que ela era meu alter-ego quando comecei a ver Digimon (sobretudo pelas gripes -Q). E não se preocupe... apesar de ser Takari, eu tenho admiração e carinho pelo Daisuke (mesmo que no começo eu não gostasse muito dele... mas confesso que ele foi conquistando minha simpatia ao longo da temporada. E agora que ele vende churros :p)

TORTA! *sai correndo*
Hikari no Hana
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Mensagem por Mimi-chaann em Qui Mar 22, 2012 4:15 pm

*Mimi-chan faz uma saudação para uma colega do clã jornalista*

Agora não estou mais sozinha! muuuahahahahahaha.. -q

Enfim, aloha girl! Welcome to the Jungle! Leia as regras de uso aqui e seja feliz. Cuidado com as fangirls enlouquecidas e com os trolls. O pessoal do fórum não é muito normal, mas, são legais! Se quiseres churros há o delivery do Daisuke! Cuidado com depois do meia-noite... as coisas costumam ficar obscuras! e.e

Mas, a esse horário só tens que tomar cuidado com a.....

Ihh.. não deu! :b uahsuashuashauh..

Mimi-chaann
Moderadores
Moderadores

Feminino Mensagens : 1480

Mensagem por Dragon em Qui Mar 22, 2012 4:19 pm

Pelo visto é mais uma que não repassou a mensagem, tolos mortais u_u

Já que posso te chamar de qualquer coisa vou te chamar de Letinha e fuck the police HAUAHAHAUHAHU

Welcome to the jungle e se algo te lamber a noite, lembre-se que não são apenas gatos e cachorros que tem língua.

E se quiser ver o bicho pegar de verdade, segue nóis no twist. A noite as feras estão soltas.
Dragon
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Masculino Mensagens : 1814
Mensagem Pessoal : Why so british? Let's put a monocle on that face!

Mensagem por Daichi Yamamoto em Qui Mar 22, 2012 4:23 pm

Hum... Interessante (OFF: Oh, o Ken e seu ânus já chegaram! ;))
Também acho que não foi muito boa a série Savers, mas foi até interessante!
Não é por preguiça, mas adoro a dublagem brasileira, não porque me fazem rir, mas porque é melhor do que a de muitos países por aí!
Enfim, bem-vinda... Em algum tempo, você vai ficar louca, porque foi assim comigo... Ah, deve ter pelo fórum seres voadores chamados Picodevimon que atacam as pessoas das 23:59 até as 06:30, não entre nesse horário, fikdik!
Daichi Yamamoto
Baby 2 (Younenki II)
Baby 2 (Younenki II)

Masculino Mensagens : 83
Mensagem Pessoal : Sou uma pessoa como as outras, um pouco louco por comida... (tenho que me controlar)

http://gow-oblog.blogspot.com

Mensagem por Convidado em Qui Mar 22, 2012 4:23 pm

Hikari no Hana escreveu:@Daisuke Kaizaa: SIM, AMO LASANHA. E sim, amo a Hikari-chan de Adventure, costumava dizer que ela era meu alter-ego quando comecei a ver Digimon (sobretudo pelas gripes -Q). E não se preocupe... apesar de ser Takari, eu tenho admiração e carinho pelo Daisuke (mesmo que no começo eu não gostasse muito dele... mas confesso que ele foi conquistando minha simpatia ao longo da temporada. E agora que ele vende churros :p)

TORTA! *sai correndo*

Lol, não é a única xDDD Na infância não gosatava muito dele, foi no decorrer do tempo e a curiosidade em assistir a ver~soa original, assistir os filmes, ouvir Cd Dramas etc que me fez adorá-lo agora xD (tanto que meu nick é referência ao meu CD Drama favorito lol)

Hikari-chan de Adventure é tão win *w* Eu queria imensamente apagar a Hikari de ZT e colocar a de Adventure naquele corpo >___>X
Takari até gosto, mas se for de adventure, em ZT o Takeru se tornou tão diferente do que ele era e eu o detesto ;w; Prefiro aquela coisa fofinha de 8 aninhos ao invés daquele duas-caras de 11 anos >.>;

Btw, atualmente meus únicos pairings com o team ZeroTwo é Daiyako (coughcoughvicionesseparcoughcough) e KenKari (longa história, mas acho que eles se completam >///< )

Convidado
Convidado

Mensagem por TerriLopz em Qui Mar 22, 2012 4:26 pm

Oww! Mais uma garota no Fórum!! *.*

Spoiler:
Mais concorrencia pra ti, Sh@d! Huahaua

Hii! Seja Bem vinda!
Tu gosta de lasanha? Tem preferencia de sabor? Eu adoro a bolonhesa... Mesmo! Também sou grande fã da Hikari e ainda mais do Takeru!
Ah, me lembbro desta fala do Yamato na dublagem! Eles tinham apenas um computador por lá... Huahaua
E também não curto muito o Savers! Mas sou fã e assisti do memso geito! uahauaha

A Nina já lhe ofereceu os maravilhosos Churros do Dai-Dai!! A Barraquinha fica bem ali na esquina, funciona 24H por dia e é um dos poucos lugares seguros pra se ficar após a meia noite... Que é quando as coisas estranhas começam a acontecer!

Com coisas estranhas... Me refiro também ao que pode pintar nesse tópico!! Huahauahauahau

Enfim, divirta-se Girl!

Até mais!
TerriLopz
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Masculino Mensagens : 815
Mensagem Pessoal : Mega Shinka!

Mensagem por Marcy em Qui Mar 22, 2012 4:36 pm

lol seja bem-vinda! Divirta-se na cela dos loucos rsrs

Bacana ser jornalista o/ eu estou pensando nas possibilidades em estudar Jornalismo. E eu também ♥ lasanhaaaa xD
Marcy
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Feminino Mensagens : 787

Mensagem por Hikari no Hana em Qui Mar 22, 2012 4:40 pm

@Mimi_chan: TOCA AQUI, COMPANHEIRA. E pode deixar que li todas as regras antes de entrar. Prometo que vou me comportar. E olha, É A ANGÉLICA! Não digo que tenho medo dela porque a abertura de 02 na Globo era INFINITAMENTE MAIS ASSUSTADORA! Ainda bem que nunca encontrei no YouTube... mas aquelas crianças com aqueles cosplays me davam medo!

Nada de meia noite, ok...

@Sir Dragon: Letinha? Ok... eu que não vou me confrontar com um dragão! Ainda mais depois que ele me diz que posso receber lambidas alheias por aí XD.

@Daichi Yamamoto: eu também acho isso da dublagem brasileira, ela foi até bem feita. Apesar dos pesares, e das coisas divertidas XD E tarde demais, eu JÁ sou meio doida. Qualquer influência é devastadora.

@Daisuke Kaizaa: eu particularmente acho que o Daisuke apenas teve a infelicidade de demorar a se desenvolver. Mas depois que o Ken entrou, e ele pegou o jeito, o coitado até que se ajeitou. E eu gosto da determinação dele. Eu só não consigo vê-lo com a Hikari pela simples razão de achar que eles não combinam, mas acho legal a amizade. E né, tenho toda uma tara pelo casal DaiKen (no tópico de casais eu explico).

KenKari... hum... essa eu gostaria de ouvir! *aberta a outros casais, SEMPRE!*

Sobre o Takeru ZT... hum, eu até gosto dele. Mas ainda prefiro as duas coisinhas cuti-cuti da Adventure, porque gente, É MUITO AMOR! *sai com arco-íris nos olhos*

@TerriLopz: sim, mais uma menina. Por que, somos em poucas? O.O

Lasanhas... gosto de todas. Tenho uma preferência pela de quatro queijos (longa história da minha vida), mas como sempre da bolonhesa. E estou devendo a alguns amigos a experimentação na de bolonhesa com salame e bacon -Q E já tentei fazer uma doce (chocolate com morango). Não deu muito certo. Uma pena.

Fã da Hikari e do Takeru *.* E meu, essa fala e a cena do Koushirou tendo uma dor de barriga (que nem era isso no original) vale o filme INTEIRO. E olha que esse filme, na versão americana/brasileira é um desastre!

E ok, nada de meia noite again. Vejamos :p

DAI-DAI *come churros*

@Marcy: SIM, VENHA PRO LADO JORNALISTA DA FORÇA! Nós temos o poder! De verdade, querendo saber qualquer coisa... estamos aí!
Hikari no Hana
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Mensagem por Dragon em Qui Mar 22, 2012 4:47 pm

Digamos que as meninas do forum são disputadas a tapas, socos, pontapés, voadoras, hadoukens, kamehamehas e tiro a queima roupa. A Maria que o diga (Maria = Mimi-chan)
Dragon
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Mensagem por Hikari no Hana em Qui Mar 22, 2012 4:49 pm

Sir Dragon escreveu:Digamos que as meninas do forum são disputadas a tapas, socos, pontapés, voadoras, hadoukens, kamehamehas e tiro a queima roupa. A Maria que o diga (Maria = Mimi-chan)

... ok, vou procurar me lembrar disso XD
Hikari no Hana
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Mensagem por TerriLopz em Qui Mar 22, 2012 4:50 pm

Huahaua, não, até tem bastante garotas por aqui! Mas é que quando temos uma garota nova temos alegria em dobro do que quando são garotos novos! Huaha's

Entãoo, eu adoro os filmes de Digimon! Os de Adventure principalmente!
TerriLopz
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Masculino Mensagens : 815
Mensagem Pessoal : Mega Shinka!

Mensagem por Henry Aric em Qui Mar 22, 2012 4:51 pm

Seja Bem-Vinda ao Fórum. Antes de mais nada, leia as Regras eo Manual de Sobrevivencia, ok? ^^

Sobre a imagem acima, ela representa uma especie impar nesse fórum que é louca para devorar a alma dos novatos que por algum acaso falhe com algum de seus personagens favoritos. Tome cuidado! =D

Ah, evite o Twitter de alguns membros após as 22hrs e o fórum após as 00hrs. No Twitter a poooootaria rola solta e no fórum coisas medoooooonhas acontecem.

Ah, e cuidado com alguns membros, eles costumam morder se você contraria-los, caso o inevitavel aconteça, utilize o botão [ ! ] (Não o amarelo). Você poderá relatar o caso para a moderação para que eles possam isolar o individuo e... Só Deus (e eles) sabe o que acontecem nesse purgatório...

De resto, é tudo tranquilo... Se você tiver tempo sobrando e gosta do Twitter, dá uma passada no Digimon Twitter RP e vamos nos divertir. ^^

Flws o/
Henry Aric
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Masculino Mensagens : 406

Mensagem por Convidado em Qui Mar 22, 2012 4:52 pm

OPA. FALOU EM DAIKEN ENTÃO BELEZA. *w* (grande fangirl de Daiken, além de outras pessoas da DZ *aponta pra Mimi-chan, Matt, Ray (acho) lol (quem mais era fan de Daiken mesmo?)* mais um pro club /o/ )

(Até suporto Daikari, mas... nem tanto. Os fans raivosos de Takari e/ou de Takeru me fizeram odiar esse pairing =.=)

Convidado
Convidado

Mensagem por Hikari no Hana em Qui Mar 22, 2012 5:04 pm

@TerriLopz: aaaaaaah... compreendo, señor. Mas Sh@d não precisa se preocupar! Por falar nisso, quem ser? O.O A Rainha do Fórum ou algo assim?

Os filmes de Adventure são ÓTIMOS. Juntos, não muito, mas isolados e completos... LINDOS!

@HHCG: todos os dois estão lidos, pode deixar ^^ Assim que puder, vou dar uma passada, mesmo com a ameaça de poootaria rolando solta (mas quem liga? Pootaria rolando solta é legal -Q). E tomarei o extremo cuidado com as espécies! Já lidei com alguns tipos de fangirls na minha vida... sei como é TENSO. (mas é muito divertido no final). Obrigada pela recepção!

@Daisuke Kaizaa: DAIKEN, DAIKEN, DAIKEN, DAIKEN! Ai gente... fãs raivosos sempre f****. Vamos ser abertos, racionais... qualquer coisa, a gente faz um triângulo e tudo bem! -Q
Hikari no Hana
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Mensagem por Convidado em Qui Mar 22, 2012 5:05 pm

Hikari no Hana escreveu:
@Daisuke Kaizaa: DAIKEN, DAIKEN, DAIKEN, DAIKEN! Ai gente... fãs raivosos sempre f****. Vamos ser abertos, racionais... qualquer coisa, a gente faz um triângulo e tudo bem! -Q

Ou suruba -q Entra Daisuke, Hikari, Miyako, Takeru, Taichi, Yamato, Sora, Mimi, Jou, todas as seasons....................

Convidado
Convidado

Mensagem por Dragon em Qui Mar 22, 2012 5:07 pm

Shad é a garota mais sexy do fórum, depois da Raw

Ela é tão sexy que todas tem inveja dela.
Dragon
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Mensagem por Mimi-chaann em Qui Mar 22, 2012 5:10 pm

Hikari no Hana escreveu:@Mimi_chan: TOCA AQUI, COMPANHEIRA. E pode deixar que li todas as regras antes de entrar. Prometo que vou me comportar. E olha, É A ANGÉLICA! Não digo que tenho medo dela porque a abertura de 02 na Globo era INFINITAMENTE MAIS ASSUSTADORA! Ainda bem que nunca encontrei no YouTube... mas aquelas crianças com aqueles cosplays me davam medo!

Nada de meia noite, ok...

*LIKE A BOSS* -q

Nada é mais assustador que a Angélica cantando o rap Digimon vestida de Sora! ahsuashuahsuahsuah.. E sobre Digimon - O filme.. Eu adoro as piadas do Taichi! uashuhasuahsuahsusahuash.. -qqqqqq

Podes me chamar de Mimi ou de Maria que é o meu nome.. (se vires alguém falando Maria, já sabes que sou eu!) xD Qualquer dúvida é só gritar! \õ/
Mimi-chaann
Moderadores
Moderadores

Feminino Mensagens : 1480

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: