Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh
Digital Zone • Digimon Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» NÃO DEIXE O FÓRUM MORRER
[ONE-SHOTS] Destino - Página 2 EmptySáb Abr 13, 2019 6:41 pm por NatanYagami

» Esconderijo do Zampari: Apresentando noticias sobre digimon ou converse comigo
[ONE-SHOTS] Destino - Página 2 EmptyTer Mar 05, 2019 6:05 pm por Roberto zampari

» Precisamos de um Discord nesse site
[ONE-SHOTS] Destino - Página 2 EmptySeg Mar 04, 2019 9:27 pm por FireKilljoy

» A versão beta de Digimon Frontier
[ONE-SHOTS] Destino - Página 2 EmptySeg Mar 04, 2019 5:56 pm por Roberto zampari

» Mostre seu Desktop
[ONE-SHOTS] Destino - Página 2 EmptyQui Fev 14, 2019 9:47 am por FireKilljoy

» Mostre a Home do seu celular
[ONE-SHOTS] Destino - Página 2 EmptyQui Fev 14, 2019 9:40 am por FireKilljoy

» O que você gostaria de ver em uma temporada de Digimon?
[ONE-SHOTS] Destino - Página 2 EmptyQua Fev 13, 2019 7:13 am por FireKilljoy

» O que acham de Jair Bolsonaro?
[ONE-SHOTS] Destino - Página 2 EmptyTer Fev 05, 2019 8:10 am por FireKilljoy

» Digimon; Anima/Synthesis
[ONE-SHOTS] Destino - Página 2 EmptySeg Jan 14, 2019 9:16 am por LANGLEY002

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros








Fórum AG


[ONE-SHOTS] Destino

4 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

[ONE-SHOTS] Destino - Página 2 Empty Re: [ONE-SHOTS] Destino

Mensagem por Hikari no Hana Sex Mar 30, 2012 9:05 am

Daisuke Kaizaa escreveu:;w; Eu adoro esse ep. Taichi, Jou, Agu & Gomamon cantando é win xDDDD

Tem mais? <3
São curtinhas e divertidas de ler :3

Tem mais uma... é a que termina a coleção! E concordo... os quatro cantando simplesmente ownam no quesito humor. A reboladinha do Joe é... é... fantástica XD

Obrigada Nina... vou postar a última. De novo, na visão de um digimon.

Título: Destino - Laço
Autor: Hikari no Hana
Gênero: Amizade
Classificação: K+ (9+)
Personagem: Pyomon
Resumo do enredo: Pyomon sabia: Aquela missão os uniria para sempre!

Quando Sora resolveu se separar do grupo, Pyomon foi feliz e segura do que estava fazendo. O que pode parecer estranho, porque sempre foi um Digimon carente de atenção e afeto, e em todos os momentos precisava se assegurar de que sua amada Sora também a amava.

Mas, daquela vez, a situação inverteu. Pyomon estava segura de si, enquanto Sora precisava da prova de carinho de todos os amigos. Então, as duas, quebrando a lei natural da união, simplesmente se foram, com a desculpa de que iriam procurar Taichi.

Sora podia ser ingênua, às vezes. Como duvidar da união e da força daquele laço tão forte entre os digiescolhidos? Não era uma questão de sentimento mais forte, ou de educação. Os sete humanos e os sete digimons eram amigos pela convivência. A rotina dura do Digimundo os fizera criar aquele laço tão forte, e eles não podiam mais viver sem. COMO Sora não percebeu?

O Digimundo era um mundo selvagem e cruel, até mesmo para ela, que nascera ali, e tinha poderes para espantar alguns perigos. Mas era uma vida boa, uma vida que – ela tinha certeza – todos os digiescolhidos já se habituaram e até gostavam.

Eles tinham o laço da amizade que os faziam sobreviver.

*.*

Algum tempo depois, Pyomon soube que os digiescolhidos quebraram o grupo de vez. Cada um em um lugar, e, por conseqüência, muita coisa dando errado.

Sora começava a perceber, e fazia de tudo para reunir o grupo novamente, porque ela sabia que era o certo. Pyomon ajudou, orgulhosa de sua digiescolhida.

Mas ainda faltava a Sora perceber que ela também precisava do grupo de volta. A menina ainda não amadurecera o bastante para entender que ela também se apegara àquela vida de herói.

Que ela era uma heroína.

Pyomon não se importou. Pacientemente, esperou que Sora entendesse o recado que a nova vida estavam querendo passar.

Com Sora, Pyomon tinha o laço da confiança.

*.*

Quando todos os digiescolhidos se reuniram e Sora explicou a função e o significado dos brasões, Pyomon percebeu que, apesar da resistência, Sora tinha chegado lá. E não só ela: todos haviam entendido que, no fim, queriam estar no Digimundo, e todos juntos.

Pyomon, naquele momento, foi quem notou que, às vezes, os seres humanos precisam mudar a rotina, quebrar a regra e o costume, e até mesmo mudar, para que pudessem entender as coisas mais simples. Todos haviam se separado, entrado em uma nova vida, mas ainda assim, TUDO voltou ao normal.

E embora Sora ainda não acreditasse que o seu brasão do Amor iria brilhar, Pyomon sabia que era questão de tempo. Ainda mais agora, que tudo estava como jamais deveria ter deixado de ser. Os digiescolhidos valorizavam o cotidiano daquele mundo estranho, e ela tinha certeza que, agora, eles eram tão parte do Digimundo quanto ela.

Pyomon tinha, com todos, o laço da fé. Ela iria acreditar até o fim que eles iam entender.

Viver no Digimundo podia ser mais fácil do que eles pensavam.
Hikari no Hana
Hikari no Hana
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Feminino Mensagens : 275
Data de inscrição : 22/03/2012
Idade : 35
Localização : São Bernardo/São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

[ONE-SHOTS] Destino - Página 2 Empty Re: [ONE-SHOTS] Destino

Mensagem por Jyunirii Sex Mar 30, 2012 10:14 am

Hana-chan.... e pedir muito continuar essa colecao com esses textos pequenos e muito fofos e muito win?

Li todos hoje, e eu adorei todos eles. seriao. e me fez lembrar que o meu embaco pra continuar aquela fic de adventure e porque eu nao tinha entendido muito sobre os digiescolhidos. se tiver outras obras poste que eu lerei assim que eu puder.

Cade o botao de curtir?
Jyunirii
Jyunirii
Moderadores
Moderadores

Comportamento : 100%
Feminino Mensagens : 1523
Data de inscrição : 04/08/2011
Idade : 27
Localização : West Shinjuku while I'm listening The Biggest Dreamer.
Mensagem Pessoal : Amigos ate que o Ryouki nos separe.


http://pixiv.me/033210

Ir para o topo Ir para baixo

[ONE-SHOTS] Destino - Página 2 Empty Re: [ONE-SHOTS] Destino

Mensagem por Hikari no Hana Sex Mar 30, 2012 10:38 am

Juny_Lee escreveu:Hana-chan.... e pedir muito continuar essa colecao com esses textos pequenos e muito fofos e muito win?

Li todos hoje, e eu adorei todos eles. seriao. e me fez lembrar que o meu embaco pra continuar aquela fic de adventure e porque eu nao tinha entendido muito sobre os digiescolhidos. se tiver outras obras poste que eu lerei assim que eu puder.

Cade o botao de curtir?

*.* (emocionada demais para dizer algo)

(ok, mentira, só estou emocionada demais -Q)

Obrigada pelo elogio, Juny! Pedir demais? Não! A ideia sempre rondou minha cabeça, apesar de não ter decidido ainda se continuaria no mesmo tema (Cotidiano - ou a quebra dele, que foi o tema do desafio), no mesmo arco (Vandemon) ou se tentava outras coisas. Mas eu tenho alguma intenção em continuar assim que eu tiver um novo computador, já que declararam a morte do meu essa semana e estou usando o do serviço/da minha irmã ¬¬, porque é gostoso trabalhar com os personagens de Adventure. Eles dão tanta margem a tantos sentimentos e situações que... bom, enfim, eu sou bem suspeita pra falar XD Só não sei se sairão curtinhas assim... na época que fiz, a intenção era fazer dos oito escolhidos (sim, incluindo a Hikari), mas além do tempo só ter me deixado fazer quatro... gente, era tão complicado escrever tudo em 500 palavras O.O

(sou uma pessoa que falo e escrevo demais, como procede?)

Enfim, obrigadão pelo elogio e prometo que vou voltar ao projeto. Quem sabe até com as outras sagas (pessoal de Frontier que me aguarde)
Hikari no Hana
Hikari no Hana
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Feminino Mensagens : 275
Data de inscrição : 22/03/2012
Idade : 35
Localização : São Bernardo/São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

[ONE-SHOTS] Destino - Página 2 Empty Re: [ONE-SHOTS] Destino

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos