Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh
Digital Zone • Digimon Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» NÃO DEIXE O FÓRUM MORRER
[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER (pt 2) - Página 15 EmptySáb Abr 13, 2019 6:41 pm por NatanYagami

» Esconderijo do Zampari: Apresentando noticias sobre digimon ou converse comigo
[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER (pt 2) - Página 15 EmptyTer Mar 05, 2019 6:05 pm por Roberto zampari

» Precisamos de um Discord nesse site
[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER (pt 2) - Página 15 EmptySeg Mar 04, 2019 9:27 pm por FireKilljoy

» A versão beta de Digimon Frontier
[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER (pt 2) - Página 15 EmptySeg Mar 04, 2019 5:56 pm por Roberto zampari

» Mostre seu Desktop
[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER (pt 2) - Página 15 EmptyQui Fev 14, 2019 9:47 am por FireKilljoy

» Mostre a Home do seu celular
[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER (pt 2) - Página 15 EmptyQui Fev 14, 2019 9:40 am por FireKilljoy

» O que você gostaria de ver em uma temporada de Digimon?
[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER (pt 2) - Página 15 EmptyQua Fev 13, 2019 7:13 am por FireKilljoy

» O que acham de Jair Bolsonaro?
[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER (pt 2) - Página 15 EmptyTer Fev 05, 2019 8:10 am por FireKilljoy

» Digimon; Anima/Synthesis
[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER (pt 2) - Página 15 EmptySeg Jan 14, 2019 9:16 am por LANGLEY002

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros








Fórum AG


[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER (pt 2)

+25
Takatsuki
SHAD
A7ac4ma
dmem4e
Merz
Hinata Plusle
Netto-kun
Detective Rubnox
Marty
Roberto zampari
Hikari no Hana
Omega MagnaDuxV
Super FOG
Henry Aric
Destyned
Takuya
Rayana
Lukas
Yamato_Wolfer
Jyunirii
RukasuStorm
TerriLopz
Lean
Dragon
Shadow Abyss
29 participantes

Página 15 de 29 Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16 ... 22 ... 29  Seguinte

Ir para baixo

[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER (pt 2) - Página 15 Empty Re: [Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER (pt 2)

Mensagem por Dragon Sáb Mar 24, 2012 9:31 pm

O pessoal tava falando que a animação tava boa né. Olha como tava boa:

[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER (pt 2) - Página 15 Xroswarsa_34

[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER (pt 2) - Página 15 Xroswarsa_37


Se estivesse um pouquinho melhor eu chorava de emoção.
Dragon
Dragon
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 1815
Data de inscrição : 22/09/2011
Idade : 29
Localização : Gentlemen Land
Mensagem Pessoal : Why so british? Let's put a monocle on that face!

Ir para o topo Ir para baixo

[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER (pt 2) - Página 15 Empty Re: [Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER (pt 2)

Mensagem por RukasuStorm Sáb Mar 24, 2012 9:32 pm

Taiki: "A real hero needs goggles!"
Yamagi Taichi and 3 others people like this
Masaru: "I don't get it"
RukasuStorm
RukasuStorm
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 312
Data de inscrição : 26/11/2011
Idade : 29
Localização : Montes Claros - MG, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER (pt 2) - Página 15 Empty Re: [Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER (pt 2)

Mensagem por Convidado Sáb Mar 24, 2012 9:34 pm

Ao menos o Daisuke ficou o melhorzinho dos 5...

MAIS MEMES COM O TAICHI AHEUIAOHEOIUHEOIUHA

E algumas cenas a animação tava boa, mas depois... Que merda é essa?!
E pq raios eles entraram pra dentro do Pepperoni Pizzamaker-- DIGO, do Brave Snatcher?!
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER (pt 2) - Página 15 Empty Re: [Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER (pt 2)

Mensagem por Takuya Sáb Mar 24, 2012 9:38 pm

RukasuStorm escreveu:Taiki: "A real hero needs goggles!"
Yamagi Taichi and 3 others people like this
Masaru: "I don't get it"

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, Masaru tem os punhos, ele não precisa de goggles Foda-se essa merda -q
Takuya
Takuya
Administrador
Administrador

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 3612
Data de inscrição : 01/08/2011
Idade : 33
Localização : Spiral Mountain
Mensagem Pessoal : Freedom comes when you learn to let go

Ir para o topo Ir para baixo

[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER (pt 2) - Página 15 Empty Re: [Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER (pt 2)

Mensagem por Marty Sáb Mar 24, 2012 9:38 pm

Destyned, coloque na sua cabeça uma coisa. Nós estamos falando do fiasco que foi Hunters, independente de quem foi o responsável. Não sei se foi Riku Sanjo ou qualquer outro cujo nome não me lembro, muito menos se a pessoa é fodona ou se ela é só um random novato, eu já vi várias pessoas fazerem algo foda só pra lançar algo novo e sair uma cagada. Aliás, já tô até mudando o assunto do post, lol. Mas enfim, eu não ligo se foi um Akira Toryiama da vida ou a minha mãe que foi o responsável por isso, isso não vai mudar o fato de que Hunters foi decepcionou.
Marty
Marty
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 545
Data de inscrição : 16/10/2011
Idade : 28
Localização : São Paulo
Mensagem Pessoal : dreaming in the rain

Ir para o topo Ir para baixo

[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER (pt 2) - Página 15 Empty Re: [Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER (pt 2)

Mensagem por RukasuStorm Sáb Mar 24, 2012 9:40 pm

Por favor gente, parem de brigar.

Já vimos que tem gente que gostou do final, e mais gente ainda que não gostou. Discutir não vai fazer o outro gostar DX.
RukasuStorm
RukasuStorm
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 312
Data de inscrição : 26/11/2011
Idade : 29
Localização : Montes Claros - MG, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER (pt 2) - Página 15 Empty Re: [Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER (pt 2)

Mensagem por Henry Aric Sáb Mar 24, 2012 9:40 pm

Shadow Abyss escreveu:
Destyned escreveu:
HHCG escreveu:
Destyned escreveu:
Meu deus! tem fã (se é que se pode chamar de fã) que só sabe reclamar, reclamou de tudo o tempo todo...ah vá!

Olha, com todo respeito Destyned, mas eu sou daquela frase de que "A Voz do Povo é a Voz de Deus."

Antes fosse o Dragon, o TakeruTK (Rafa), Eu, Rubnox, Juny e etc... Mas... Não foi uma reação só nossa, até americanos, latinos/espanhos reclamaram do final. Quer dizer que somos reclamões? Diversas pessoas do mundo reclamam de quanto aleatória foi a temporada! Quer dizer que somos reclamões...?

Há quem elogie, mas você não pode negar uma coisa: Quem reclama é maioria. Quer dizer que todos que reclamam não são fãs?

Reveja suas palavras...

Ai sinceramente, é mta reclamação pra pouca falta de bom senso!

INDEPENDENTE do final, repito INDEPENDENTE do final...haveriam reclamações! me digam mesmo o que seria um final bom pra vcs? eu acho que o Riku sanjo cumpriu o que prometeu encerrou a trama sem deixar buracos e ainda deixou em aberto para uma possível continuação! reclamar de que? que os lideres não tiveram destaque? não tiveram? riku sanjo já tinha avisado que colocaria eles pra comemorar os 15 anos, mas que NÃO seriam o foco!

Desde que Digimon tamers foi lançado o que somente se vê é gente reclamando, que a série fugiu da "ideia" inicial e a cada temporada que se seguia um numero maior de hater aparecia pra criticar cada passo dado em digimon, sem esquecer claro que quando adventure foi lançado, mais criticas pq Digimon era uma copia de Pokemon! o que eu vejo é muita hipocrisia, eu já vejo a próxima temporada chegando com novas ideias e inovações e mais uma leva de pessoas criticando e dizendo que Digimon um dia prestou e foi bom...

eu não estou pedindo para que todos venerem e achem o máximo, e tampouco estou dizendo que o anime é perfeito e não merece criticas, mas tem gente que só sabe fazer isso: CRITICAR! e me poupe, não me venham com teorias ou com textos bíblicos dando uma lição de moral sem fim pq não cola, apenas abram a cabeça e aprendam a visualizar cada temporada de Digimon de forma única e incomparável.

acho que se tem gente que está insatisfeita com Digimon como franquia, novas franquias e animes não faltam ai no mercado! eu realmente tenho minhas criticas com N coisas de Digimon e que não é unica e exclusivamente referente só a hunter, mas nem por isso fico a cada post descendo o pau e criticando cada passo dado ou decisão tomada! enfim...cada um use seu bom senso!

É verdade que sempre haverão críticas independente do curso de ação, mas o problema é quando as pessoas criticando são a maioria ao invés de uma minoria vocal ignorável.
Eu concordo que atirar o pau em uma ideia nova sem experimentá-la é irritante, afinal inovar é necessário, mas aqui o caso não foi esse. Eu por exemplo adorei Tamers, Frontier, Savers e Xros Wars independente de todos trabalharem com fórmulas e abordagens diferentes, não faço parte dessa turma que vira a cara para uma temporada apenas por não se chamar Adventure.
O motivo de eu não conseguir gostar de Hunters foi uma mistura da ausência de plot até os 45 do segundo tempo, ter um personagem involutivo como protagonista, esse mesmo personagem involutivo roubando a cena quase todo episódio, uma fórmula repetitiva para os fillers, e um enredo de personagens interessantes que viraram fundo e não tiveram a chance de ser desenvolvidos (Pobre Ren!). Há outros motivos, mas não quero tornar esse post muito extenso.

Fauntleroy escreveu: Como assim dizer que o povo só crítica? Ah, por favor. Quem me conhece sabe que eu gosto muito de Hunters (mesmo com as cagadas todas e o final horrível que acabei de ver no youtube e me fez chorar petróleo, continua no meu top 5 dos animes) e, em especial, do Tagiru. Mas independente disso, quem não achar que essa temporada foi uma bosta mal executada é opnião de fanboy, sim. Não estamos criticando por não ser como as outras temporadas ou por não ter agradado nosso gosto pessoal, e sim porque estragou COMPLETAMENTE Xros Wars(que é uma das melhores seasons durante os arcos 1 e 2), não alcançou o nível das outras Seasons e, principalmente, SUJOU O NOME DA FRANQUIA.

É óbvio pra qualquer um que em Hunters eles tentaram abordar uma idéia diferente das outras utilizadas: Ao invéz de um anime com final e desenvolvimento, como é típico de Digimon, eles resolveram tentar criar um anime de cotídiano-repetido, como Pokémon (que, independente da nossa opnião, faz mais sucesso no JP e isso que importa pra eles), Doraemon e outros. Você não quer que nós criticamos? Desculpa, mas pelo menos 90% dos usuários do forum gostam tanto de Digimon quanto você(Aliás, alguns até mais) e é exatamente por isso que criticamos. Se você gosta de ver algo que você gosta, com um histórico ótimo (com exceção de boa parte dos episódios de ZT, por quê né..) em animação, enredo e, principalmente, DESENVOLVIMENTO DE PERSONAGENS sendo reduzido ao que vimos em Hunters, o problema é seu, mas nós não vamos calar a boca e aplaudir enquanto a Toei ressucita uma franquia antiga só pra tentar criar um caça-níqueis.

[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER (pt 2) - Página 15 Thisthis

Como havia dito num post que foi deletado, as criticas estão convergindo num ponto comum. =\
Henry Aric
Henry Aric
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 406
Data de inscrição : 20/08/2011
Idade : 33
Localização : Sorocaba - SP

Ir para o topo Ir para baixo

[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER (pt 2) - Página 15 Empty Re: [Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER (pt 2)

Mensagem por Convidado Sáb Mar 24, 2012 9:40 pm

Ótimo Dystined. Então comprove para nós que sabe mesmo algo de japonês e traduza toda a entrevista. Não vale usar google translator.

Depois peço pra alguém que eu conheça ler o original e a sua tradução.
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER (pt 2) - Página 15 Empty Re: [Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER (pt 2)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 15 de 29 Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16 ... 22 ... 29  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos