Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh
Digital Zone • Digimon Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» NÃO DEIXE O FÓRUM MORRER
[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER (pt 2) - Página 28 EmptySáb Abr 13, 2019 6:41 pm por NatanYagami

» Esconderijo do Zampari: Apresentando noticias sobre digimon ou converse comigo
[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER (pt 2) - Página 28 EmptyTer Mar 05, 2019 6:05 pm por Roberto zampari

» Precisamos de um Discord nesse site
[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER (pt 2) - Página 28 EmptySeg Mar 04, 2019 9:27 pm por FireKilljoy

» A versão beta de Digimon Frontier
[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER (pt 2) - Página 28 EmptySeg Mar 04, 2019 5:56 pm por Roberto zampari

» Mostre seu Desktop
[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER (pt 2) - Página 28 EmptyQui Fev 14, 2019 9:47 am por FireKilljoy

» Mostre a Home do seu celular
[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER (pt 2) - Página 28 EmptyQui Fev 14, 2019 9:40 am por FireKilljoy

» O que você gostaria de ver em uma temporada de Digimon?
[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER (pt 2) - Página 28 EmptyQua Fev 13, 2019 7:13 am por FireKilljoy

» O que acham de Jair Bolsonaro?
[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER (pt 2) - Página 28 EmptyTer Fev 05, 2019 8:10 am por FireKilljoy

» Digimon; Anima/Synthesis
[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER (pt 2) - Página 28 EmptySeg Jan 14, 2019 9:16 am por LANGLEY002

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros








Fórum AG


[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER (pt 2)

+25
Takatsuki
SHAD
A7ac4ma
dmem4e
Merz
Hinata Plusle
Netto-kun
Detective Rubnox
Marty
Roberto zampari
Hikari no Hana
Omega MagnaDuxV
Super FOG
Henry Aric
Destyned
Takuya
Rayana
Lukas
Yamato_Wolfer
Jyunirii
RukasuStorm
TerriLopz
Lean
Dragon
Shadow Abyss
29 participantes

Página 28 de 29 Anterior  1 ... 15 ... 27, 28, 29  Seguinte

Ir para baixo

[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER (pt 2) - Página 28 Empty Re: [Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER (pt 2)

Mensagem por Super FOG Ter Out 02, 2012 7:34 pm

Parabéns à temporada mais vazia de Digimon.

O pior é que eu não paro de imaginar uma saga a lá Sonic Generations para Digimon, a idéia daquele jogo é perfeita!!
Super FOG
Super FOG
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 307
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER (pt 2) - Página 28 Empty Re: [Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER (pt 2)

Mensagem por Jyunirii Qua Out 03, 2012 3:00 pm

carlosRFS escreveu:eu também fui tendo umas ideias durante o anime tipo: os hérois não conseguirem voltar pra casa e ficarem naquele ano por um tempo ai ficarem por la mesmo botando ordem e formando uma equipe e também o taiki arranjar um novo digi maneiro tipo dorugoramon
pelo menos isso prolongaria o anime um pouco, assim ficaria bem melhor e nao haveria tantas criticas do anime ter ficado curto.

DaisukeFan escreveu:Não sei se posso ou se não devo escrever neste tópico.
1º episódio foi em 2 de Outubro 2012, hoje! Por isso queria dar os parabéns (merecidos ou não...)

Shoutmon DX escreveu:("1º"...) Parabéns, "Digimon Xros Wars ~Toki wo Kakeru Shounen Hunter-tachi~". o_O

Aproveito e digo mais alguma coisa. Desde o seu fim em março deste ano, ao mesmo tempo que ouço críticas, críticas e mais críticas, tenho tido cada ideia tão foderástica para uma continuação, que me faz aguardar por ela, que muito impossivelmente acontecerá. O que realmente é uma pena. Se Digimon Xros Wars tivesse acabado no 54, estava, mas agora com aquele 3º arco, com a quantidade de personagens novos introduzidos, não-retorno de vilões antigos (salvo Bagramon), enfim. Mas até não é bem isso, é mais: "Então a barreira entre o Digital World e o Real World fica instável e acaba a temporada? o_O". E também, Tagiru é ou não um Legend Heroe? Ele não foi líder, "só" salvou o mundo, tem o mesmo digivice que o anterior. Ó Toei, decidi-te! Ou desconsideras Tagiru como Legend Heroe, ou fazes Chou Shinka ao digivice do Tagiru, ou então "juntas-o" ao Taiki. Nada para a primeira opção, fazes uma arco-continuação/filme para as outras duas. De qualquer maneira, falando apenas sobre o 3º arco, só tenho uma coisa a "dizer" para a Toei: "Só te perdoo caso faças um 4º arco". É tudo, meus caríssimos fieis. xD

Super FOG escreveu:Parabéns à temporada mais vazia de Digimon.

O pior é que eu não paro de imaginar uma saga a lá Sonic Generations para Digimon, a idéia daquele jogo é perfeita!!

Pá de ouro pros 4. Na boa.


Ao primeiro comment: eu não gostei da sua ideia de continuação de anime não, fio, sinto muito. Tudo bem que Hunters é sem salvação mesmo, mas não quer dizer que a gente tenha que cagar nela ainda mais. Pra mim não teria sentido.

Shoutmon: Vai depender de cada um o que o Tagiru é (porque a merda foi tão atirada no ventilador que nem mesmo a Toei sabe). No meu caso é saco de pancadas dos seis antigos só protagonista, o véio safado explicou que eram Seis Legend Heroes.
E pra Hunters ser "perdoada" só um anime baseado no Re:Digitize com seus bons 50 eps, e se possível, com a voz do nosso amado Wada Kouji na opening. Chega de Twill.
Jyunirii
Jyunirii
Moderadores
Moderadores

Comportamento : 100%
Feminino Mensagens : 1523
Data de inscrição : 04/08/2011
Idade : 27
Localização : West Shinjuku while I'm listening The Biggest Dreamer.
Mensagem Pessoal : Amigos ate que o Ryouki nos separe.


http://pixiv.me/033210

Ir para o topo Ir para baixo

[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER (pt 2) - Página 28 Empty Re: [Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER (pt 2)

Mensagem por DaisukeFan Ter Out 09, 2012 4:27 pm

Hunters nomeados para o International Emmy Awards Kids: Animation.
http://www.iemmys.tv/news_item.aspx?id=155

Parabéns...acho eu.
DaisukeFan
DaisukeFan
Baby 1 (Younenki I)
Baby 1 (Younenki I)

Comportamento : 100%
Mensagens : 34
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER (pt 2) - Página 28 Empty Re: [Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER (pt 2)

Mensagem por Kamirisu JxS Ter Out 09, 2012 5:31 pm

O QUÊ?!!!

[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER (pt 2) - Página 28 Shinchanimpressionado

Se eu tinha qualquer "amor" pelos EUA, então esse amor foi perdido aqui e agora. xD

Se-seja como for! É Digimon e espero que ganhe!
Kamirisu JxS
Kamirisu JxS
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 353
Data de inscrição : 09/09/2012
Idade : 27

http://www.digimonville.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER (pt 2) - Página 28 Empty Re: [Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER (pt 2)

Mensagem por Dragon Ter Out 09, 2012 6:17 pm

Quem vai ganhar é Gumball, anotem o que eu digo hauhauahauh Hunters quase ninguém assistiu, Gumball já foi exibido no mundo inteiro.

E como a Ray disse no twitter, é irônico que tenham pegado a parte mais pokémon do anime para representá-lo. Nunca se sabe quando o Capitão Ironia vai atacar...
Dragon
Dragon
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 1815
Data de inscrição : 22/09/2011
Idade : 30
Localização : Gentlemen Land
Mensagem Pessoal : Why so british? Let's put a monocle on that face!

Ir para o topo Ir para baixo

[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER (pt 2) - Página 28 Empty Re: [Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER (pt 2)

Mensagem por Takuya Qua Out 10, 2012 12:28 am

DaisukeFan escreveu:Hunters nomeados para o International Emmy Awards Kids: Animation.
http://www.iemmys.tv/news_item.aspx?id=155

Parabéns...acho eu.

Legal, 99% do fandom foi sambado com essa notícia x.x
Takuya
Takuya
Administrador
Administrador

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 3612
Data de inscrição : 01/08/2011
Idade : 33
Localização : Spiral Mountain
Mensagem Pessoal : Freedom comes when you learn to let go

Ir para o topo Ir para baixo

[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER (pt 2) - Página 28 Empty Re: [Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER (pt 2)

Mensagem por Kamirisu JxS Qua Out 10, 2012 10:06 am

Takuya escreveu:
DaisukeFan escreveu:Hunters nomeados para o International Emmy Awards Kids: Animation.
http://www.iemmys.tv/news_item.aspx?id=155

Parabéns...acho eu.

Legal, 99% do fandom foi sambado com essa notícia x.x
O que é "sambado"? o_O

Mas agora que vejo, que *censurado* de desenhos animados são os outros? Pensei que o que estavam à procura era "a melhor animação infantil" não "a animação mais infantil". Independentemente desta situação tão constrangedora, espero realmente que "Digimon Hunters" ganhe. Seria uma bela oportunidade para o aumento da popularidade mundial de Digimon*.

*Pode ser que a Toei pare com os malditos hiatus se vencer. Popularidade significa kane/money/dinheiro.


Última edição por Shoutmon DX em Qua Out 10, 2012 2:24 pm, editado 1 vez(es)
Kamirisu JxS
Kamirisu JxS
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 353
Data de inscrição : 09/09/2012
Idade : 27

http://www.digimonville.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER (pt 2) - Página 28 Empty Re: [Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER (pt 2)

Mensagem por Convidado Qua Out 10, 2012 11:36 am

Essa indicação foi quase um "tapa na cara" de todo o fandom! Ou será que nós não sabemos mais distinguir o bom do ruim e vice-versa? Será que Hunters foi considerado tão bem executado a ponto de ser indicado? LOL Fico feliz pela indicação de Digimon, de verdade. Porém, acho um total equivoco a indicação de Hunters. =/

A mensagem que fica na minha mente é: "um anime para ser bom e recomentado para as crianças, precisa parecer tão bobo a ponto de quase não estimular a mente delas?". Não que Hunters seja tãooo bobo assim (porque exitem piores), mas, não foge à regra ao meu ver. Enfim, né... Vamos ver no que isso vai dar. o.o
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER (pt 2) - Página 28 Empty Re: [Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER (pt 2)

Mensagem por Jyunirii Qua Out 10, 2012 1:36 pm

DaisukeFan escreveu:Hunters nomeados para o International Emmy Awards Kids: Animation.
http://www.iemmys.tv/news_item.aspx?id=155

Parabéns...acho eu.
[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER (pt 2) - Página 28 Tumblr_makrlsF5i81r75hji
Jyunirii
Jyunirii
Moderadores
Moderadores

Comportamento : 100%
Feminino Mensagens : 1523
Data de inscrição : 04/08/2011
Idade : 27
Localização : West Shinjuku while I'm listening The Biggest Dreamer.
Mensagem Pessoal : Amigos ate que o Ryouki nos separe.


http://pixiv.me/033210

Ir para o topo Ir para baixo

[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER (pt 2) - Página 28 Empty Re: [Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER (pt 2)

Mensagem por Marcy Qua Out 10, 2012 6:46 pm

DaisukeFan escreveu:Hunters nomeados para o International Emmy Awards Kids: Animation.
http://www.iemmys.tv/news_item.aspx?id=155
Ainda acho que o pessoal que escolheu as animações as elegeu através de um sorteio, pegando tirinhas de papéis dentro de um saco, PORQUE NÃO É POSSÍVEL QUE HUNTER TENHA SIDO BEM ANALISADO PARA ENTRAR NESTA LISTA!
Marcy
Marcy
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Comportamento : 100%
Feminino Mensagens : 824
Data de inscrição : 18/11/2011
Idade : 27
Localização : Toca da raposa

Ir para o topo Ir para baixo

[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER (pt 2) - Página 28 Empty Re: [Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER (pt 2)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 28 de 29 Anterior  1 ... 15 ... 27, 28, 29  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos