Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh
Digital Zone • Digimon Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» NÃO DEIXE O FÓRUM MORRER
[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER (pt 2) - Página 9 EmptySáb Abr 13, 2019 6:41 pm por NatanYagami

» Esconderijo do Zampari: Apresentando noticias sobre digimon ou converse comigo
[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER (pt 2) - Página 9 EmptyTer Mar 05, 2019 6:05 pm por Roberto zampari

» Precisamos de um Discord nesse site
[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER (pt 2) - Página 9 EmptySeg Mar 04, 2019 9:27 pm por FireKilljoy

» A versão beta de Digimon Frontier
[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER (pt 2) - Página 9 EmptySeg Mar 04, 2019 5:56 pm por Roberto zampari

» Mostre seu Desktop
[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER (pt 2) - Página 9 EmptyQui Fev 14, 2019 9:47 am por FireKilljoy

» Mostre a Home do seu celular
[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER (pt 2) - Página 9 EmptyQui Fev 14, 2019 9:40 am por FireKilljoy

» O que você gostaria de ver em uma temporada de Digimon?
[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER (pt 2) - Página 9 EmptyQua Fev 13, 2019 7:13 am por FireKilljoy

» O que acham de Jair Bolsonaro?
[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER (pt 2) - Página 9 EmptyTer Fev 05, 2019 8:10 am por FireKilljoy

» Digimon; Anima/Synthesis
[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER (pt 2) - Página 9 EmptySeg Jan 14, 2019 9:16 am por LANGLEY002

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros








Fórum AG


[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER (pt 2)

+25
Takatsuki
SHAD
A7ac4ma
dmem4e
Merz
Hinata Plusle
Netto-kun
Detective Rubnox
Marty
Roberto zampari
Hikari no Hana
Omega MagnaDuxV
Super FOG
Henry Aric
Destyned
Takuya
Rayana
Lukas
Yamato_Wolfer
Jyunirii
RukasuStorm
TerriLopz
Lean
Dragon
Shadow Abyss
29 participantes

Página 9 de 29 Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 19 ... 29  Seguinte

Ir para baixo

[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER (pt 2) - Página 9 Empty Re: [Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER (pt 2)

Mensagem por Convidado Sáb Mar 24, 2012 12:46 am

Rayana_Wolfer escreveu:Este tópico já teve trocentos posts de "a roda é redonda", e eu já me cansei até de responder, porque isto é mais do mesmo. Mas vamos lá de novo.

Sinceramente acho que estão a confundir tudo. Essa mensagem que vocês estão a mencionar começou por ser a mensagem da música "Legend Xros Wars" que - aliás - eu tanto li criticarem. Foi a mensagem que o Riku Sanjo quis passar nas lyrics que ele escreveu, e ele comentou isso até na entrevista que foi publicada na OST, o mês passado. Até ver, no desenvolvimento geral de Hunters, eu não vi nada disso que vocês estão a mencionar. Por que essas teorias só apareceram depois que a entrevista foi lançada?

Mostrem-me em que episódios, concretamente, isso foi desenvolvido, e que estratégias usaram para que isso venha à tona durante os mais de 20 episódios que saíram de Hunters, por favor. Como isso foi trabalhado no storyboard, digo, que destaques houve do ponto de vista da animação e que momentos simbolizam isso? Mas façam isso pela vossa própria cabeça, por favor, não digam algo apenas porque o autor disse que era para ser interpretado assim.

Eu também posso criar um fail artístico, cheia de boas intenções, que isso não significa que a obra deixa de ser um fail.
É no contacto com o público que uma obra estabelece o(s) seu(s) sentido(s). Não é o autor que tem que me dizer como eu devo interpretar a obra dele.

Eu gosto de interpretar animes e tal, mas é preciso ter noção de como isso se faz. Primeiro, vale dizer que estes episódios estão a ser supervisionados pelo Kakudou, o realizador de Adventure / X- Evolution. O discurso mudou subitamente, também pela necessidade que colocar os leaders no cenário. Quem diabos aceitaria um cameo desta natureza, se não houvesse uma explicação minimamente razoável para ela e que justificasse a presença de tais personagens? Mas agora, querem convencer-me que todos os episódios foram orientados para passar essa mensagem do 3º arco, da vulgarização do conceito de herói? (Fazer o Tagiru ser salvo pelos leaders e passar a vida querendo seguir as pegadas do Taiki passa realmente essa mensagem? #gota)

E sinceramente, se for essa realmente a mensagem, dá também para questionar: quem aqui concorda com ela? Ela justificava este 3º arco de Xros Wars? Veio acrescentar algo à temporada que supostamente devia acabar no episódio cinquenta e pouco?
Sinceramente, para mim, veio contradizer completamente todos os dois arcos anteriores. Se isso não vos incomoda, a mim sim, e não é pouco...

Enfim, agora é aguardar. Os digimons que foram caçados até agora provavelmente vão aparecer agora no último episódio, e se isso acontecer, bastará para a criançada ficar feliz e postar nos fóruns "Viram? eles tiveram um propósito!!", por mais random que seja, isso bastará para as cabeça dos simples. E todos vivemos alegres e contentes, porque ser herói, afinal, não é assim nada de tão especial... (lol)

↑ This.

Aliás, na minha sincera opinião os demais eps foram tudo random e só agora que acharam alguém com cabeça pra juntar todos aqueles pontinhos soltos e terem alguma razão (Quartzmon, DigiQuartz, os hunters, as personagens antigas, a importância dos 5 protagonistas anteriores)

Ou, resumindo: Não tinha porra alguma de curso. Garanto que nem tinham antes em mente o número exato de episódios. Apresentaram diversas idéias e pontos onde poderia começar o plot. Também deixaram todos confusos com o papel dos leaders aqui, tendo informações do tipo "eles serão inimigos" e até o final do ep 68 dá ponta para que um dos inimigos fossem o quinteto.

O resto é resto. Alguns eps até são "plot", os primeiros, com o velho, rivais, Nene e os eps 76~78. O resto podemos simplesmente jogar na lixeira.

Era preferível fechar Xros Wars no ep 54 e criar um filme pra isso. Podiam até colocar o Tagiru Akashi e os novos como foco do filme, mas que ao menos fizessem ter sentido. O restante do 3º arco é pior que ZeroTwo, salvando-se apenas alguns eps.

55, 56, 57, 58, 59, 60, 62, 63, 64, 67, 68, 71, 73, 76, 77, 78 e 79.

Temos 25 episódios. E apenas 17 episódios possuem algum "plot". Então se era pra fazer algo assim, que fizessem apenas estes 17! E dava pra desenvolver o Tagiru, Ryouma, Airu, Ren, velho, Hideaki, Yuu, etc... NUMA BOA!

Existe animes MUITO MAIS CURTOS que exploram melhor suas personagens. Por exemplo, Mahou Lyrical Nanoha. É uma série shoujo tipico Sailor Moon etc com apenas 13 episódios. E em 13 episódios exploraram bem na primeira temporada. A segunda, Nanoha A's (minha favorita, curti a história >///< ) apresentou novas personagens e também as desenvolveu bem. A última é StrikerS e eu ainda não assisti, porém há o dobro de episódios (27)

Sério, se era para isso... Ou finalizassem Xros Wars no 54, ou fazessem um OVA disso... Ou apenas criassem só estes 16 episódios.
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER (pt 2) - Página 9 Empty Re: [Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER (pt 2)

Mensagem por TerriLopz Sáb Mar 24, 2012 9:08 am

É o que eu disse uns posts atras... "Se for acabar aqui... Prefiro que nem existam!"
TerriLopz
TerriLopz
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 813
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 29
Localização : Somewhere over the rainbow
Mensagem Pessoal : Mega Shinka!

Ir para o topo Ir para baixo

[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER (pt 2) - Página 9 Empty Re: [Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER (pt 2)

Mensagem por RukasuStorm Sáb Mar 24, 2012 5:17 pm

The Final Countdown, começa agora (ou não).
RukasuStorm
RukasuStorm
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 312
Data de inscrição : 26/11/2011
Idade : 29
Localização : Montes Claros - MG, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER (pt 2) - Página 9 Empty Re: [Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER (pt 2)

Mensagem por TerriLopz Sáb Mar 24, 2012 5:59 pm

Eu peguei os segundo finais! Tagiru continua a caçar? Nao vi "Fim"...
TerriLopz
TerriLopz
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 813
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 29
Localização : Somewhere over the rainbow
Mensagem Pessoal : Mega Shinka!

Ir para o topo Ir para baixo

[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER (pt 2) - Página 9 Empty Re: [Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER (pt 2)

Mensagem por RukasuStorm Sáb Mar 24, 2012 5:59 pm

Minha consideração final foi:

O final foi bom, mas deixou MUUUUUUUUITO a desejar.
RukasuStorm
RukasuStorm
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 312
Data de inscrição : 26/11/2011
Idade : 29
Localização : Montes Claros - MG, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER (pt 2) - Página 9 Empty Re: [Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER (pt 2)

Mensagem por Convidado Sáb Mar 24, 2012 6:02 pm

Minha opinião é que:

- FINAL CONFUSO

Also, acho que ainda não acabou. Esse "final" foi rápido e também muito confuso.
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER (pt 2) - Página 9 Empty Re: [Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER (pt 2)

Mensagem por RukasuStorm Sáb Mar 24, 2012 6:04 pm

Daisuke Kaizaa escreveu:Minha opinião é que:

- FINAL CONFUSO

Also, acho que ainda não acabou. Esse "final" foi rápido e também muito confuso.

Esse final em aberto foi bom que pelo menos pode, sei lá, puxar um filme um dia, o que duvido.

Talvez no próximo Cross-Over eles expliquem um pouco sobre o final (Daqui 2 anos quem sabe, especial de 15 anos dos Animes, ou daqui 5, o especial de 20 anos da franquia)

Mas agora digo com certeza que falha número um de Hunters foi inserir mais personagens do que conseguiu usar. Ren, Mizuki, Jou, Mimi, Ruki...
RukasuStorm
RukasuStorm
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 312
Data de inscrição : 26/11/2011
Idade : 29
Localização : Montes Claros - MG, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER (pt 2) - Página 9 Empty Re: [Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER (pt 2)

Mensagem por Takuya Sáb Mar 24, 2012 6:07 pm

Decepcionante, nem parecia o episódio final. E o velho é o Bagramon, e as caçadas continuaram. WTF Toei? Nem precisaram de epílogo pra fazer um final pior que o de DA02, fala sério. Sem comentários...
Takuya
Takuya
Administrador
Administrador

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 3612
Data de inscrição : 01/08/2011
Idade : 33
Localização : Spiral Mountain
Mensagem Pessoal : Freedom comes when you learn to let go

Ir para o topo Ir para baixo

[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER (pt 2) - Página 9 Empty Re: [Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER (pt 2)

Mensagem por Jyunirii Sáb Mar 24, 2012 6:12 pm

Serei sincera gente, Toei me decepcionou.

vamos deixar bem claro: desde que eu apertei tanto faz como tanto foda-se pra Hunters, o que viesse seria lucro, mas esse final... PORRA, 15 ANOS DE FRANQUIA ACABOU NESTA BOSTA AI? EU ACHEI MUITO SEM SAL!

Ta, confesso, a animacao tava maravilhosa, ponto pros animadores, as cores tavam lindas, tudo muito lindo, mas ja comeca numa coisinha aqui: a luta nao foi boa. eu nao gostei, vou ser verdadeira, ja vi lutas com digimons menores serem muito mais emocionantes do que ele chegar e passar a brave snatcher no carinha la, enterrrar la no olho do tio e paaaah, ela quebra.

E outra: eu sei que e a energia dos leaders, mas... eles ficaram mesmo a merce do pivete de tufo vermelho? eu odiei esse detalhe.non.

E eu nao sabia que a brave snatcher era um digimon, talvez pela trava no stream da Nina eu nao peguei a hora certa, mas achei meio dubio (mas eu poderia encarar como "uma grani" da vida, que era um "complemento" com nucleo de Digimon, sei la). E eu fiquei com horror do Arresterdramon SM mode xros up. Eu tava me sentindo vendo o filme de Evangelion quando a Rei vira no anjo la e engole a terra e o Shinji salva tudo la com a ajuda da Asuka, se e que foi assim, porque eu vi ja faz um tempo.

E... o veio fidaputa era o Bagramon (nao confiem na minha traducao, eu vos peco) , passamos bem longe de adivinhar quem ele era, e o clockmon cresceu no meu conceito. So que depois eu quero ver no legendado como foi que ele conseguiu isso, e... Astamon virando num agente do Quartzmon foi foda, talvez eu nao durma bem com isso.


No mais gente, e como eu ja disse, me senti que tava vendo algum filme da franquia Neon Genesis Evangelion, foi demoniaco ( sim eu digo isso porque apesar da historia muito marromeno eles fizeram com os efeitos certos e isso da um baque danado), ja elogiei quem tinha que elogiar, xingar eu ainda vou (twitter me espere) e... pro episodio que seria o ultimo das animacoes de Digimons ficou tao chinfrim quanto a abertura da Angelica. Eu esperava mais, mas disso ai nao reclamo (muito). Ainda tenho esperancas de que facam um filme pra alegria dos fans ou de um jeito muito wild appears que facam um novo anime, talvez do Re-Digitize. So esperar, ainda estamos no comeco de 2012.


Sem Mais Meretissimo, escrevi ate demais.

OBS.: isso saiu bem diferente do manga, eu estava errada.


Última edição por Juny_Lee em Sáb Mar 24, 2012 6:31 pm, editado 1 vez(es)
Jyunirii
Jyunirii
Moderadores
Moderadores

Comportamento : 100%
Feminino Mensagens : 1523
Data de inscrição : 04/08/2011
Idade : 27
Localização : West Shinjuku while I'm listening The Biggest Dreamer.
Mensagem Pessoal : Amigos ate que o Ryouki nos separe.


http://pixiv.me/033210

Ir para o topo Ir para baixo

[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER (pt 2) - Página 9 Empty Re: [Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER (pt 2)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 9 de 29 Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 19 ... 29  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos