Os membros mais ativos do mês
Roberto zampari
 
LANGLEY002
 
KeiKei
 
WagTrautmann
 
Odin
 
Takuya
 

Parceiros








Fórum AG


[Digimon Xros Wars] Comentários

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir em baixo

Re: [Digimon Xros Wars] Comentários

Mensagem por Marty em Sex Mar 30, 2012 4:12 pm

Bom, vamos lá.
Spoiler:
Primeiro quero agradecer ao povo da Densetsu e a Ray, tô gostando bastante da tradução. Tá super bem adaptada, a imagem tá bem limpa e a tradução tá coerente, além de manter os nomes originais.

Mas voltando ao assunto do manga, devo dizer que eu tô adorando. Tá muito mais divertido de ler que no anime que, na minha opnião, só tinha um erro: era muito repetido. Eram 3 episódios pra uma zona que seguia basicamente o mesmo esquema, enquanto no Manga eles tão trabalhando isso de um jeito diferente, tornando a leitura mais agradável e menos repetida.
Além disso, tô gostando bastante do modo como os personagens estão sendo utilizados aqui: O Taiki ficou mais estratégico e mais apto à falhas do que no anime, eu gostei bastante disso. A Akari ficou mais sincera sobre seus sentimentos, e muito mais prática do que no anime. O Zenjirou, pra mim, ficou um pouco mais inútil, por ter aparecido menos e ser mais usado pra comédia, mas como ele apareceu pouco no Manga irei relevar isso e deixar pra fazer um comentário melhor quando ele tiver uma aparição maior. A Nene ficou perfeita, do jeito que eu queria que ela tivesse sido no anime: está tendo uma participação maior e sendo muito mais útil, permitindo que nós acompanhemos melhor o desenvolvimento dela e como ela via as ações da Xros Heart, Blue Flare e do Exército Bagra, estou bem satisfeito com isso pois apresenta uma visão mais ampla da guerra no Mundo Digital. Não irei falar muito do Kiriha porque sua aparição no manga até agora foi pequena, mas por esse chap deu pra ver que ele está menos mauricinho do que sua aparição inicial no Anime, e bem mais selvagem.
Pra finalizar, eu estou MUITO satisfeito com as DigiXros. Tá certo que até agora só mostraram 3 delas, mas eu gostei pra caramba da casa que eles fizeram com os Mushmon e o Ballistamon, é uma idéia incrível e que me trouxe devolta aquele sentimento de aventura que tinhamos nos primeiros episódios de Adventure.
Farei um comentário melhor quando sair o próximo chap. o/
avatar
Marty
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 547
Data de inscrição : 16/10/2011
Idade : 22
Localização : São Paulo
Mensagem Pessoal : dreaming in the rain

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Digimon Xros Wars] Comentários

Mensagem por Dragon em Sex Mar 30, 2012 4:42 pm

Spoiler:
É, outra coisa que me agrada muito é eles desenvolverem um pouco mais essa relação do Taiki e da Akari, que é um ponto que ficou devendo. Foi muito engraçado nesse capítulo três mostrar a Akari nitidamente com ciúmes e as digimons pegando no pé dela depois xD

A impressão que me passa é que no mangá os personagens tem personalidades mais fortes e definidas, menos propicias ao momento. Não acho que o andamento seja corrido, é o que se pode esperar de uma publicação mensal.
avatar
Dragon
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 1817
Data de inscrição : 22/09/2011
Idade : 24
Localização : Gentlemen Land
Mensagem Pessoal : Why so british? Let's put a monocle on that face!

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Digimon Xros Wars] Comentários

Mensagem por Lean em Sex Mar 30, 2012 8:03 pm

My turn! o/

Spoiler:
É difícil não comparar o mangá com o anime... principalmente nesse início onde vemos a trama se diferenciar do anime no modo como as personagens e o local são usados.
Na boa, seja o Taiki do mangá ou o do anime eu o acho um verdadeiro líder, até mais do que qualquer um outro que já tenha aparecido na franquia. O Taiki do mangá é mais astuto, ele tem respostas mais rápidas do que o do anime e a forma como ele trata os que confiam nele é digna de um líder.
Como o manin Dragon falou, as DigiXrosses elas permitem o General abusar da criatividade, mas eu tive a impressão de que a DigiXros dos Mushmons com o Ballistamon não veio da criatividade do Taiki, mas sim do pensamento prévio dos Mushmons.
A Nene do mangá... nha! *-* Se o ar de mistério que rodeava a Nene do anime já me encantava (gamei nela no fim daquele epi duplo, quando ela e Sparrowmon ameaçam o Kiriha), então vocês já imaginam como fico com a Nene do mangá, ne? Aquela mistura de mistério, sarcasmo e poder faz com que ela pareça uma inimiga poderosa, que poderia ao final do mangá se tornar a grande vilã da história.
O Sparrowmon parece ser mais sério do que o do anime... vamos ver daqui pra frente, o do anime começou foderoso também e depois ficou retardado -q
O ciúme da Akari é óbvio na trama e o carinho que o Taiki tem por ela, faz com que os dois pareçam mesmo ser um casal. Acho esse clima entre os dois legal, faz a gente vibrar com as falas (como a parte em que o Taiki pede para que ela o acompanhe, mesmo sabendo que é um pedido egoísta, xD). Essa história de casais não oficiais da franquia enche o saco, xD.
O Zenjirou continua o mesmo, assim como o Tactimon-dlç <3 Gosto assim! *-----*
E o Kiriha... vou esperar o capítulo 04 ser lançado para poder falar mais dele, XDD

Ah, chega. Depois volto aki pra falar mais um tiko *o*
avatar
Lean
Baby 2 (Younenki II)
Baby 2 (Younenki II)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 104
Data de inscrição : 11/12/2011
Idade : 28
Localização : West Wire Forest

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Digimon Xros Wars] Comentários

Mensagem por Rayana em Ter Maio 08, 2012 2:15 pm

Demorou um bocado, mas ontem saiu o 4º capítulo, pessoal!
http://densetsuteam.blogspot.pt/2012/05/manga-digimon-xros-wars-capitulo-04.html

Meu, este capítulo chamou-me MUITO a atenção pela reacção do Kiriha! Foi completamente diferente do anime!!

Aqui o Kiriha passa mesmo a imagem de um louco que só quer poder e mais nada - se não consegue o que quer, mata, e pronto xDDD

Post editado

E saiu o capítulo 5! xD http://densetsuteam.blogspot.com.br/p/manga-digimon-xros-wars.html
avatar
Rayana
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Comportamento : 100%
Feminino Mensagens : 1776
Data de inscrição : 19/08/2011
Idade : 29
Localização : Portugal
Mensagem Pessoal : Born to be wild.

http://rainbow09.comli.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Digimon Xros Wars] Comentários

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum