Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh
Digital Zone • Digimon Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» NÃO DEIXE O FÓRUM MORRER
[oneshot] Reflexão - Página 2 EmptySáb Abr 13, 2019 6:41 pm por NatanYagami

» Esconderijo do Zampari: Apresentando noticias sobre digimon ou converse comigo
[oneshot] Reflexão - Página 2 EmptyTer Mar 05, 2019 6:05 pm por Roberto zampari

» Precisamos de um Discord nesse site
[oneshot] Reflexão - Página 2 EmptySeg Mar 04, 2019 9:27 pm por FireKilljoy

» A versão beta de Digimon Frontier
[oneshot] Reflexão - Página 2 EmptySeg Mar 04, 2019 5:56 pm por Roberto zampari

» Mostre seu Desktop
[oneshot] Reflexão - Página 2 EmptyQui Fev 14, 2019 9:47 am por FireKilljoy

» Mostre a Home do seu celular
[oneshot] Reflexão - Página 2 EmptyQui Fev 14, 2019 9:40 am por FireKilljoy

» O que você gostaria de ver em uma temporada de Digimon?
[oneshot] Reflexão - Página 2 EmptyQua Fev 13, 2019 7:13 am por FireKilljoy

» O que acham de Jair Bolsonaro?
[oneshot] Reflexão - Página 2 EmptyTer Fev 05, 2019 8:10 am por FireKilljoy

» Digimon; Anima/Synthesis
[oneshot] Reflexão - Página 2 EmptySeg Jan 14, 2019 9:16 am por LANGLEY002

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros








Fórum AG


[oneshot] Reflexão

+2
Rayana
Omega MagnaDuxV
6 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

[oneshot] Reflexão - Página 2 Empty Re: [oneshot] Reflexão

Mensagem por Jyunirii Sex Mar 30, 2012 10:39 am

*a modera inutil foi pegar o lenco.*

Toei contrata a Nina, olha so que pefeicao, olha isso toei. Olha, e nivel de Konaka, aquele drama todo aquela atmosfera pesada... Eu gostei muito, de verdade.

E os pontos de comedia foi o mais, deu quase a sensacao de estar vendo aquele momento tenso pakas e um wild Culumon appears e faz gracinha, fazendo a gente rir.

E ignora eles, eu quero mais uma one-shot dessa se possivel. como nao temos o botao curtir.. mas eu curti!

Obs.: punimon nao e da linha evolutiva de Gabumon? darei uma olhada na wikimon depois, mas... enfim.
Jyunirii
Jyunirii
Moderadores
Moderadores

Comportamento : 100%
Feminino Mensagens : 1523
Data de inscrição : 04/08/2011
Idade : 27
Localização : West Shinjuku while I'm listening The Biggest Dreamer.
Mensagem Pessoal : Amigos ate que o Ryouki nos separe.


http://pixiv.me/033210

Ir para o topo Ir para baixo

[oneshot] Reflexão - Página 2 Empty Re: [oneshot] Reflexão

Mensagem por Convidado Seg maio 28, 2012 6:47 pm

Spoiler:

Uh, resolvi pegar este tópico e fazer algo lá que tinham comentado antes. Pode não ficar legal e talz... Mas já que ele é o único dos que veio depois de um tempo que pode sim alterar em algo (ou explicar até) de ZT..............

Base: "Xrossover", Digimon Adventure~ZeroTwo (após Digimon Hunters)
Tema: --
Classificação: K




Depois de tantas coisas estranhas que me ocorreram no ano passado e neste... Agora fui convocado, não, todos nós fomos convocados por um misterioso velho para ajudar em um outro mundo. Não era Digital World...

Era outra Tóquio, outra Terra. Mas uma Tóquio em ruínas... Digo, aquele espaço todo... Digi-Quartz acho.
Foi lá que senti algo diferente, talvez estivesse a olhar para o futuro?!

- Taichi-senpai!!
- Quem... Quem é você?!
- COMO?! NÃO ME RECONHECE?!
- Nunca te vi antes... Ei, essas goggles...
- Mas mas...!!

Aquele garoto, meio maluco das idéias... Com um digimon azul que jamais tinha visto antes. Até que o vestuário desse menino era maneiro, mas a forma com que aquelas goggles me chamavam a atenção... Não pode ser as minhas goggles, espera... Ele me chamou de "senpai'?!

- Senpai! Você está se esquecendo?! Ei, como ficou tão pequeno?! Parece ser mais novo que eu ou da minha idade!
- Como sabe meu nome?
- Taichi-senpai, você está brincando comigo, certo?
- Nunca... Nunca te vi antes...
- O QUÊ?!

E naquele barco todo mundo olhava para nós. Um estranho menino com um outro digimon que nunca tinha visto antes, vermelho e maior que o meu Agumon e o digimon azulado ali, também sabia meu nome e ficava me assustando pelo simples fato dele saber de tudo que tinha acontecido na Digital World e em Odaíba. Parecia até que tinham feito um filme sobre aquele verão!!
E este também sabia o nome do outro e citava coisas como... EU CONHECER AQUELE DOIDO ALI?!

- Você não o conhece, Taichi-san? - falou este indivíduo sinistro, com uma carinha inocente.
- Espera, como você sabe que eu o conheço e como sabe de tudo que aconteceu comigo e com os outros escolhidos?! - perguntou o cara que estava me chamando de "senpai", encarando-o.
- Pensei que vocês fossem do mesmo anime!

ALTO LÁ. Onde é que fizeram um anime sobre nossa batalha para defender a Digital World e o mundo humano?! Aliás, por que eu não fiquei sabendo dessa coisa toda?! Acho que o Gennai me deve explicações... Assim que eu encontrar o Koushirou neste lugar estranho, irei exigir que contate aquele velho trapaceiro!

- Claro que ele não o conhece, Takato. Na verdade, Taichi ainda não encontrou Daisuke.

Todos nós nos focamos naquele estranho velhote com o Digimon relógio ambulante. Antes que pudéssemos perguntar, ele começou a explicar que todos ali vieram de mundos e tempos diferentes, e bla bla bla...
Até que ele apontou para mim, para o tal "Daisuke" e para o tal "Takato".

- Taichi, este garoto veio do seu mundo, porém três anos após sua aventura na Digital World. Vocês irão se conecer em breve, apenas isso que lhe posso dizer. E quanto ao Takato... Em seu mundo suas histórias e aventuras são produto fictício, ou seja, vocês são apenas personagens irreais. Mas agora, ele tendo uma experiência surreal como esta, vai levar de agora em diante a existência de outros mundos... Porém, Takato - o velho dirigiu-se diretamente a este - Faça um favor e não espalhe sobre isso, sua dimensão, tempo e espaço podem acabar tomando um rumo diferente.

- Ok!

Depois daquela explicação, todos nós nos apresentamos. Digamos que fiquei amigo de todos, e em especial aquele garoto cujo estava usando minhas goggles. Nunca pensei que conheceria alguém que me admirasse tanto quanto a Hikari...

Bom... Lutamos juntos, fiz par com um garoto de quatorze anos (e que pela altura aparentava ter uns dezesseis ou mais), cujo todo mundo ficava meio... Uh... nervoso ao falar com ele. Mas admito, ele não era um cara tão durão assim... Tipo, não um monstro que aterrorizasse criancinhas ou um troglodita que só gostasse de socar as coisas...
Masaru é aquele tipo que parece ser mau, mas por dentro é a aquele que te apóia... Uh, mas ele fala num dialeto diferente, através dos punhos e "um homem de verdade..."...

Ok. Eu gostei de todos eles... Mas ainda não entendi esse negócio de ser "Lendário Herói"... Bom, acho que consigo me acostumar com o título.

- Faz um bom tempo desde que vi o Agumon outra vez...

Retornei para meu mundo, para a minha casa. Hikari e os outros também. Aliás, a Hikari estava bastante animada...
... Com o retorno das aulas.

Ugh. Já não basta termos sido convocados bem no meio das férias de verão?! Tipo, o verão começou com uma senhora confusão devido ao Diablomon! Depois tive umas três semanas de praia, algumas brigas com o Yamato e outras duas com a Sora e outra com o Koushirou ( Isso significa que nossa amizade estava bem sadia...), e então... Um velho estranho consegue o nome de todos, nos reune e chama nossos digimons. Passamos o resto das férias lutando NOUTRA dimensão!
Ah, nem reclamo... Isso foi divertido, e estar com o Agumon mais uma vez depois da luta contra Diablomon...

- O que será que ele deve estar fazendo agora? Dormindo? Comendo até engordar? Treinando? Droga, aquele "Gennai-dimensional" podia ao menos deixá-lo comigo só mais uma semana! Só essa semana...

Estava a vegetar no meu quarto, quando o interfone toca. Saltei correndo e pensei que poderia ser o Yamato querendo discutir de novo sobre aquele papo de montar uma banda... Não sei o que raios se passa na cabeça dele em me pedir opiniões sobre nome da banda. Podia ser a Sora, querendo que eu a ajudasse a... Limpar a casa enquanto a sra. Takenouchi estava trabalhando... *sigh*

Mas, para a minha sorte (?), era os garotos do térreo. Estavam jogando e vieram perguntar se eu queria participar, pois falta um no time deles. E eu tenho como recusar um convite para jogar bola?!

- Ok, esperem um segundo que estarei aí antes que soletrem o alfabeto inteiro!

Desliguei e saí correndo. Ah, avisei minha mãe antes, claro... Ao chegar no térreo, fui me encontrar com o pessoal.
Marquei uns três gols, e deixei a bola escapar umas dez vezes... Mas tudo bem, não era uma partida para ser levada a sério.
Enquanto me divertia, percebi um garotinho um pouco longe ali nos observando, sentado em um balanço. Não tinha como ver o rosto dele, mas senti que ele me era um tanto...

- AAAH, SOCORRO! SAI, NÃO ME LEVE SEU MONSTRO HORRIÍVEL!!

... Familiar?!
A voz dele soava tão parecida com a de alguém, mas não lembrava de quem era. E como já tinha perdido a bola pro adversário, fui ajudá-lo. Parece que um lençol branco voou de alguma casa por ali perto e o capturou em cheio.

- Socorro!! ME SOLTA! Aaaaaah!!

Acho que ele não percebeu que era um lençol e não um monstro... Até achei uma graça (afinal, eu nem sabia quem era... Mas parecia ter a idade da Hikari ou menos...), mas acabei com o sofrimento e pânico do menino ao "capturar o monstro".
Aí vi aquele tufo castanho avermelhado... Outra impressão veio na cabeça. E a próxima surgiu no instante que ele olhou diretamente para mim, nos meus olhos.

- Obrigado... Eu fiquei com medo! Esse monstro...
- Tenha calma. Não é um monstro, é um lençol...
- Mas... No momento pensei que ele era aquele mesmo monstro que me levou para aquele vampiro...
- Vampiro?!

Espera, ele estaria falando do... Vamdemon?! E aquela voz familiar?! E aquele rostinho?! Ugh, minha cabeça estava mais confusa que nas vezes em que ia na casa do Koushirou e ele começava suas exlicações complicadas com palavras que nem sabia como diabos se escreviam!

- Moço...?
- Ah?! - voltei para a Terra depois de ter pensado ouvir o Koushirou falando sobre dimensões, tempo e espaço e uma montanha de coisas que minha cabeça não compreendia - Ah, vampiro? Que vampiro?

O garoto então descreveu o tal vampiro, até fazendo uns exageros, como ele ter dentes enormes, cara maquiavélica e que ria feito a minha ex-professora de Matemática do 3º ano do primário (bom, não professora dele... A risada que ele imitou me lembrou dela...), e que ele pegava as criancinhas para dar de alimento à uma gata branca... ESPERA AÍ A TAILMON?!
Acho que esse lençol... Ah, deixa pra lá.

- Hm, esse vampiro? Ah... - sorri para ele - Bem, já que é o mesmo sujeito... Eu te explico o que aconteceu naquele dia.
- V-Você sabe?! - ele ficou surpreso - Como sabe?!
- Eu estava lá. Viu algum Tiranossauro Rex laranja com asas roxas, crina vermelha e uma garra de metal?
- Acho que... Aque sim...
- Aquele cara lá era meu parceiro. Ele ainda é, mas não posso visitá-lo faz... Um ano.
- S-serio?! Como assim "seu parceiro"?!

- Bem, ele é uma criatura digital de um mundo chamado Digital World. Meus amigos e eu fomos sugados para lá ano passado e tivemos contato com os digimons, as tais criaturas que você viu. Aquele vampiro se chamava Vamdemon e ele queria a oitava criança escolhida, que era minha irmã. E aquela gata branca que você diz estar devorando criancinhas... Elas não é má. Aliás, da onde saiu essa história que a parceira da minha irmã é tão cruel assim?! (Bom, ela foi cruel antes de descobrir que a Hikari era a parceira humana dela... Mas nunca a vi se alimentando de humanos, principalmente de criancinhas antes...)

Os olhos do moleque arregalaram como os olhos da Mimi quando viu aquela mansão que o Devimon tinha manipulado. Isso significa que estava tão fascinado pelo que estava contando a ele que nem piscava os olhos. Enquanto explicava, tentava lembrar daquele menino.
Ele não era TÃO estranho assim... Sei lá, meio parecido com alguém, mas... QUEM?! Lembre-se Taichi! LEMBRE-SE!

- Ah, perdoe-me! Nem me apresentei! - Eis que ele interrompe meus pensamentos. Olhando-me timidamente, a criança que acabei de conhecer se revela - Ore wa... Motomiya Daisuke...

Pronto. Agora sim eu acho que deu um TILT na minha cabeça. Um nome TOTALMENTE FAMILIAR. Não só o nome, a voz, a forma com que ele se referia... TUDO.
Aí me lembrei de uma coisa. Do velho.

"Taichi, este garoto veio do seu mundo, porém três anos após sua aventura na Digital World. Vocês irão se conecer em breve, apenas isso que lhe posso dizer."

Este garoto... Quando ele tinha dito aquilo, tinha apontado diretamente pra criatura de jaqueta maneira e que usava as minhas goggles (de acordo com o mesmo, elas eram as minhas...), e que nós iríamos nos encontrar em breve.
Esse breve era... AGORA?!

- Un... Moço? O que foi...? - ele me olhava com aqueles olhinhos inocentes e castanhos - Parece que viu um...
- D-Daisuke, né? - gaguejei, ainda lembrando daquele cara - Ore wa Yagami Taichi... Prazer em conhecê-lo...!!
- Ah, meu também! Então, o que é Digital World? E o que é Digimon?!

Aí começou um bombardeio de perguntas... Aquela empolgação dele era bem familar mesmo. Ok, já estava acostumado com sua versão futura de dois anos após este. Isso significa que consegui responder todas as perguntas dele...

Passou uns tempos... E eu esqueci daquilo. É, o tempo e o convívio com aquele doido... Com ele indo me visitar, ter feito amizade com a Hikari na escola... Esqueci que já sabia o que viria daqui dois anos. Mas ficou subentendido na minha cabeça.

Veio 2002, sendo obrigado a usar uniforme.......................... Não era tão legal assim, mas ao menos o pessoal me via como se eu fosse um intelectual (sendo que minhas notas não eram TÃO altas assim...)
Vendo a SORA começar a falar mais com o Yamato... E direto, na classe, no intervalo...

E sabem aquele garoto? Ele entrou pro time de futebol, começou a me chamar de "Taichi-senpai". Uh, o mais estranho é que ele só me respeitava (e pouca gente também...), e era como se eu fosse um ídolo para ele... Até as goggles o gaoro passou a usar.
Continuou na mesma classe da minha irmã, arranjou briga com o Takeru...

Até que finalmente, naquele primeiro dia de aula... Adivinhem? Ele era um novo escolhido. Ao lado de outros dois amigos dele, Inoue Miyako e Hida Iori. Até que fiquei meio surpreso ao ver o Daisuke na Digital World pela primeira vez. Até achei interessante o fato dele ser um novo escolhido. Até achei uma surpresa o parceiro dele ser um dragão criança azul, de olhos vermelhos com um "V" em amarelo na testa e chamar-se "V-mon".

Mas ao fundo... Eu já sabia daquilo. E também de como ele preservava as goggles naquela batalha, citando-as como honra ao Tagiru. Nunca pensei que um dia iria passar minhas goggles para alguém. Ao menos que fosse para uma pessoa que realmente se importasse com seus amigos e vice-versa. E ele as mereceu.

Ok, acho que aquela viagem apenas me guiou até um grande amigo meu (ao lado de Agumon, Yamato, Sora, Koushiro... todos.)...
...
Só que poderia parar de brigar com o Takeru por causa da MINHA irmã?!



Última edição por Daisuke Kaizaa em Ter maio 29, 2012 12:48 pm, editado 1 vez(es)
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[oneshot] Reflexão - Página 2 Empty Re: [oneshot] Reflexão

Mensagem por Hikari no Hana Ter maio 29, 2012 8:26 am

Duas coisas que eu tenho que dizer:

1) Eu sempre fiquei me imaginando como foi o encontro dos dois em Hunters e se isso influenciou na relação dos dois depois. Taichi parecia mesmo ter dado os goggles muito calmamente...

2) A dúvida que não quer calar é: qual Hikari (e qual Takeru) foram pra Hunters? Os de Adventure? Os de ZT? Os dois (melhor, os quatro)? Foram os únicos que não apareceram silhueta... e poash, imaginei os escolhidos de ZT vendo os dois pequenos e o Daisuke todo rindo porque o Takeru tá pirralhinho -Q

Meu trecho favorito da fic...

" Você não o conhece, Taichi-san? - falou este indivíduo sinistro, com uma carinha inocente.
- Espera, como você sabe que eu o conheço e como sabe de tudo que aconteceu comigo e com os outros escolhidos?! - perguntou o cara que estava me chamando de "senpai", encarando-o.
- Pensei que vocês fossem do mesmo anime!"

AMO O TAKATO!
Hikari no Hana
Hikari no Hana
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Feminino Mensagens : 275
Data de inscrição : 22/03/2012
Idade : 35
Localização : São Bernardo/São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

[oneshot] Reflexão - Página 2 Empty Re: [oneshot] Reflexão

Mensagem por Super FOG Qua maio 30, 2012 12:29 pm

Hoje vc estava inspirada, parabéns pelo esforço.

Muito bom o capítulo sobre o Ryouma.
Super FOG
Super FOG
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 307
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

[oneshot] Reflexão - Página 2 Empty Re: [oneshot] Reflexão

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos