Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh
Digital Zone • Digimon Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» NÃO DEIXE O FÓRUM MORRER
Se recebes-te um Digimon que não tem nada em comum com você,gostava dele? EmptySáb Abr 13, 2019 6:41 pm por NatanYagami

» Esconderijo do Zampari: Apresentando noticias sobre digimon ou converse comigo
Se recebes-te um Digimon que não tem nada em comum com você,gostava dele? EmptyTer Mar 05, 2019 6:05 pm por Roberto zampari

» Precisamos de um Discord nesse site
Se recebes-te um Digimon que não tem nada em comum com você,gostava dele? EmptySeg Mar 04, 2019 9:27 pm por FireKilljoy

» A versão beta de Digimon Frontier
Se recebes-te um Digimon que não tem nada em comum com você,gostava dele? EmptySeg Mar 04, 2019 5:56 pm por Roberto zampari

» Mostre seu Desktop
Se recebes-te um Digimon que não tem nada em comum com você,gostava dele? EmptyQui Fev 14, 2019 9:47 am por FireKilljoy

» Mostre a Home do seu celular
Se recebes-te um Digimon que não tem nada em comum com você,gostava dele? EmptyQui Fev 14, 2019 9:40 am por FireKilljoy

» O que você gostaria de ver em uma temporada de Digimon?
Se recebes-te um Digimon que não tem nada em comum com você,gostava dele? EmptyQua Fev 13, 2019 7:13 am por FireKilljoy

» O que acham de Jair Bolsonaro?
Se recebes-te um Digimon que não tem nada em comum com você,gostava dele? EmptyTer Fev 05, 2019 8:10 am por FireKilljoy

» Digimon; Anima/Synthesis
Se recebes-te um Digimon que não tem nada em comum com você,gostava dele? EmptySeg Jan 14, 2019 9:16 am por LANGLEY002

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros








Fórum AG


Se recebes-te um Digimon que não tem nada em comum com você,gostava dele?

+2
Marty
Guil-Kun
6 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Se recebes-te um Digimon que não tem nada em comum com você,gostava dele? Empty Re: Se recebes-te um Digimon que não tem nada em comum com você,gostava dele?

Mensagem por Convidado Qua Abr 04, 2012 6:39 pm

Não sei.. lol

Acho que subentende-se que cada humano ganha um Digimon que seja semelhante a sua personalidade. Então, meio que iriamos gostar, porque aquele monstrinho ia nos compreender mais que qualquer outro ser, não?

Mas, bem que eu queria um Guilmon! *o*
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Se recebes-te um Digimon que não tem nada em comum com você,gostava dele? Empty Re: Se recebes-te um Digimon que não tem nada em comum com você,gostava dele?

Mensagem por Convidado Qua Abr 04, 2012 7:17 pm

Guil-Kun escreveu:Tirando a teoria da personalidade,tipo,se você recebe-se um digimon nada haver,Exp:
-Taichi e Gabumon(um ser corajoso com um ser amigável),eles podem ser compatíveis do ponto de vista de alguns,mas não dos próprios personagens.

Mas, isso tem possibilidade de acontecer? Tipo, se for meio que nem "Masaru e Agumon" que foi "quase por acaso"?
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Se recebes-te um Digimon que não tem nada em comum com você,gostava dele? Empty Re: Se recebes-te um Digimon que não tem nada em comum com você,gostava dele?

Mensagem por Convidado Qua Abr 04, 2012 7:36 pm

Guil-Kun escreveu:Eles são uma dupla dinâmica,não entendi bem esse ''quase por acaso'',te referes ao modo que eles se encontram ou as ambas personalidades?

A forma como eles se encontraram mesmo. Bom, acho que mesmo um humano e digimon se encontrando por acaso, isso não vai impedir uma amizade, mesmo que seja algo completamente "oi?" como Masaru e Culumon. Mas, aí eu pergunto: é para pensar como se a dupla estivesse na situação do anime?
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Se recebes-te um Digimon que não tem nada em comum com você,gostava dele? Empty Re: Se recebes-te um Digimon que não tem nada em comum com você,gostava dele?

Mensagem por Marty Qua Abr 04, 2012 7:47 pm

Como a Mimi disse, é meio impossível. Mesmo que o Digimon não viesse compatível conosco, ele se tornaria compatível quando rolasse um drama na relação entre eles e nós e evoluiriam pra uma forma que combinasse, isso seguindo a lógica tamer-digimon mostrada na franquia.
Mas se por acaso eu acabasse recebendo um Sukamon da vida.. Seilá, acho que daria certo sim. Não seria a mesma relação que eu teria com um Terriermon/Lopmon ou um Bearmon, por exemplo, mas acho que é a mesma coisa que uma amizade normal: Você não escolhe quem vai ser seu amigo, vocês acabam se tornando amigos que podem ser os seus melhores ou apenas colegas, mas ainda assim, amigos. Eu diria que depende do acaso, mesmo.
Marty
Marty
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 545
Data de inscrição : 16/10/2011
Idade : 28
Localização : São Paulo
Mensagem Pessoal : dreaming in the rain

Ir para o topo Ir para baixo

Se recebes-te um Digimon que não tem nada em comum com você,gostava dele? Empty Re: Se recebes-te um Digimon que não tem nada em comum com você,gostava dele?

Mensagem por Dragon Qua Abr 04, 2012 7:48 pm

Muito ambíguo isso. A questão do gostar tem a ver com a convicência, partilhamento de experiências e o conhecimento mutuo. O Jou não gostou de ter uma foca seguindo ele nos primeiros episódio.

E se por acaso você receber um Sukamon, é só treinar ele pra virar um King Etemon 666 frõ réu
Dragon
Dragon
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 1815
Data de inscrição : 22/09/2011
Idade : 30
Localização : Gentlemen Land
Mensagem Pessoal : Why so british? Let's put a monocle on that face!

Ir para o topo Ir para baixo

Se recebes-te um Digimon que não tem nada em comum com você,gostava dele? Empty Re: Se recebes-te um Digimon que não tem nada em comum com você,gostava dele?

Mensagem por TerriLopz Qua Abr 04, 2012 7:49 pm

Uai... Não sendo um Devimon, eu to no lucro!! Huahau, Brincadeira!

Essa é uma boa pergunta... Mas acho que é como a Maria disse! Receberiamos como parceito um digimon que divide semelhanças conosco.
Certa vez, li em uma Fic que todo ser humano possui um alter ego no mundo digital. E este seria o parceiro de cada um de nós e talecoisa! Eu gosto dessa teoria, porque ela bem se aplica a séries como Hunters ( No caso do Shouta e do Ekakimon por exemplo ).

Eu realmente gostaria de ter um dos meus preferidos... Mas mesmo se não fosse... Ele seria meu parceiro assim mesmo! Afinal, eu teria uma coisa que grande parte de pessoas ao redor do mundo sonha em ter ~esnoba

EDIT: E concordo com os dois coments acima! E amizade acontece... Idependente de gostar ou nao da pessoa/digimon de cara!
TerriLopz
TerriLopz
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 813
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 29
Localização : Somewhere over the rainbow
Mensagem Pessoal : Mega Shinka!

Ir para o topo Ir para baixo

Se recebes-te um Digimon que não tem nada em comum com você,gostava dele? Empty Re: Se recebes-te um Digimon que não tem nada em comum com você,gostava dele?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos