Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh
Digital Zone • Digimon Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» NÃO DEIXE O FÓRUM MORRER
nova no fórum, porém antiga no fandom - Página 2 EmptySáb Abr 13, 2019 6:41 pm por NatanYagami

» Esconderijo do Zampari: Apresentando noticias sobre digimon ou converse comigo
nova no fórum, porém antiga no fandom - Página 2 EmptyTer Mar 05, 2019 6:05 pm por Roberto zampari

» Precisamos de um Discord nesse site
nova no fórum, porém antiga no fandom - Página 2 EmptySeg Mar 04, 2019 9:27 pm por FireKilljoy

» A versão beta de Digimon Frontier
nova no fórum, porém antiga no fandom - Página 2 EmptySeg Mar 04, 2019 5:56 pm por Roberto zampari

» Mostre seu Desktop
nova no fórum, porém antiga no fandom - Página 2 EmptyQui Fev 14, 2019 9:47 am por FireKilljoy

» Mostre a Home do seu celular
nova no fórum, porém antiga no fandom - Página 2 EmptyQui Fev 14, 2019 9:40 am por FireKilljoy

» O que você gostaria de ver em uma temporada de Digimon?
nova no fórum, porém antiga no fandom - Página 2 EmptyQua Fev 13, 2019 7:13 am por FireKilljoy

» O que acham de Jair Bolsonaro?
nova no fórum, porém antiga no fandom - Página 2 EmptyTer Fev 05, 2019 8:10 am por FireKilljoy

» Digimon; Anima/Synthesis
nova no fórum, porém antiga no fandom - Página 2 EmptySeg Jan 14, 2019 9:16 am por LANGLEY002

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros








Fórum AG


nova no fórum, porém antiga no fandom

+11
Rayana
Gust
TerriLopz
Hikari no Hana
SHAD
Lean
Lukas
Dragon
Merz
Takuya
izumi
15 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

nova no fórum, porém antiga no fandom - Página 2 Empty Re: nova no fórum, porém antiga no fandom

Mensagem por Convidado Sáb Abr 07, 2012 6:19 pm

o.o

Bem vinda!
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

nova no fórum, porém antiga no fandom - Página 2 Empty Re: nova no fórum, porém antiga no fandom

Mensagem por Hikari no Hana Sáb Abr 07, 2012 7:32 pm

É da Ray o artigo da maçonaria? O.O Eu li esse artigo há uns três anos e achei muito BOOOM.

Enfim, bem vinda Izumi! Qualquer coisa, só nos gritar e tentaremos ajudar. Recomendo os churros do DaiDai lá na esquina, são MARA. E sempre me disseram pra tomar cuidado com as fangirls, e também para não andar sozinha por aí no fórum pós meia noite. De resto, junte-se a nós e tenha a certeza que sua sanidade mental está perdida (mas isso é bom!).

E o Shad é o Saiyajin? Achei que ele fosse a garota mais sexy :p Ou temos uma garota sexy E saiyajin?
Hikari no Hana
Hikari no Hana
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Feminino Mensagens : 275
Data de inscrição : 22/03/2012
Idade : 35
Localização : São Bernardo/São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

nova no fórum, porém antiga no fandom - Página 2 Empty Re: nova no fórum, porém antiga no fandom

Mensagem por TerriLopz Sáb Abr 07, 2012 11:07 pm

Huahua, até a Hikari ja esta viciada nos churros do DaiDai... Adoro-te mais a cada dia! :DD

Então! Garota nova... Ok, sem Gifs hoje! Huahau

Então girl, Seja Bem Vinda!! Vou dar uma bizoiada na tua pagina artistica!! Eu cá espero que não suma na nevoa e nem mesmo seja engolida pelo nosso SkullGreymon de estimação!
Divirta-te bastante e... Me responde cá uma coisinha... És adepta do Topless? Só pra saber!

Huahaua, bye!
TerriLopz
TerriLopz
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 813
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 29
Localização : Somewhere over the rainbow
Mensagem Pessoal : Mega Shinka!

Ir para o topo Ir para baixo

nova no fórum, porém antiga no fandom - Página 2 Empty Re: nova no fórum, porém antiga no fandom

Mensagem por izumi Dom Abr 08, 2012 9:00 am

Obrigada pessoal =D
izumi
izumi
Baby 2 (Younenki II)
Baby 2 (Younenki II)

Comportamento : 100%
Feminino Mensagens : 97
Data de inscrição : 07/04/2012
Idade : 32
Localização : RS

http://izumi07.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

nova no fórum, porém antiga no fandom - Página 2 Empty Re: nova no fórum, porém antiga no fandom

Mensagem por Hikari no Hana Dom Abr 08, 2012 9:45 am

TerriLopz escreveu:Huahua, até a Hikari ja esta viciada nos churros do DaiDai... Adoro-te mais a cada dia! :DD

Então! Garota nova... Ok, sem Gifs hoje! Huahau

Então girl, Seja Bem Vinda!! Vou dar uma bizoiada na tua pagina artistica!! Eu cá espero que não suma na nevoa e nem mesmo seja engolida pelo nosso SkullGreymon de estimação!
Divirta-te bastante e... Me responde cá uma coisinha... És adepta do Topless? Só pra saber!

Huahaua, bye!

Sou viciada em churros desde o dia em que os conheci *.* -Q

E Terri... a menina acabou de entrar, não a encabule desse jeito!

Por falar nos seus desenhos, Izumi, são muitos bonitos! Adorei um do Takuya e do Guilmon que vi na sua página, você quem fez?
Hikari no Hana
Hikari no Hana
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Feminino Mensagens : 275
Data de inscrição : 22/03/2012
Idade : 35
Localização : São Bernardo/São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

nova no fórum, porém antiga no fandom - Página 2 Empty Re: nova no fórum, porém antiga no fandom

Mensagem por Gust Dom Abr 08, 2012 9:47 am

Bem vinda, Izumi. Eu me lembro de você. Aliás, lembro até do seu rosto oO

Gust
Gust
Baby 2 (Younenki II)
Baby 2 (Younenki II)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 54
Data de inscrição : 29/08/2011
Idade : 32
Localização : Far far away

Ir para o topo Ir para baixo

nova no fórum, porém antiga no fandom - Página 2 Empty Re: nova no fórum, porém antiga no fandom

Mensagem por izumi Dom Abr 08, 2012 10:02 am

Hikari no Hana escreveu:
Sou viciada em churros desde o dia em que os conheci *.* -Q

E Terri... a menina acabou de entrar, não a encabule desse jeito!

Por falar nos seus desenhos, Izumi, são muitos bonitos! Adorei um do Takuya e do Guilmon que vi na sua página, você quem fez?

Sim, fui eu que fiz, obrigada!

e qual a moral dos churros que estou boiando? XD

Gust escreveu:Bem vinda, Izumi. Eu me lembro de você. Aliás, lembro até do seu rosto oO


Como assim do meu rosto? LOL
izumi
izumi
Baby 2 (Younenki II)
Baby 2 (Younenki II)

Comportamento : 100%
Feminino Mensagens : 97
Data de inscrição : 07/04/2012
Idade : 32
Localização : RS

http://izumi07.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

nova no fórum, porém antiga no fandom - Página 2 Empty Re: nova no fórum, porém antiga no fandom

Mensagem por Hikari no Hana Dom Abr 08, 2012 10:18 am

Bem... tem boatos de que o Daisuke termina o anime como um grande vendedor de ramen. MAS parece que a galera descobriu que, na verdade, ele vende churros! Enfim, eu só soube que estavam à venda, então aproveito as pechinchas -Q

Os seus desenhos... bem, elogios sempre as pessoas que tem talento, oras. Por que você não os posta lá na galeria de fanarts?
Hikari no Hana
Hikari no Hana
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Feminino Mensagens : 275
Data de inscrição : 22/03/2012
Idade : 35
Localização : São Bernardo/São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

nova no fórum, porém antiga no fandom - Página 2 Empty Re: nova no fórum, porém antiga no fandom

Mensagem por izumi Dom Abr 08, 2012 10:36 am

Hikari no Hana escreveu:Bem... tem boatos de que o Daisuke termina o anime como um grande vendedor de ramen. MAS parece que a galera descobriu que, na verdade, ele vende churros! Enfim, eu só soube que estavam à venda, então aproveito as pechinchas -Q

Os seus desenhos... bem, elogios sempre as pessoas que tem talento, oras. Por que você não os posta lá na galeria de fanarts?

haha que fim de carreira virar vendedor de churros XD

irei postar lá mais tarde ^^
izumi
izumi
Baby 2 (Younenki II)
Baby 2 (Younenki II)

Comportamento : 100%
Feminino Mensagens : 97
Data de inscrição : 07/04/2012
Idade : 32
Localização : RS

http://izumi07.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

nova no fórum, porém antiga no fandom - Página 2 Empty Re: nova no fórum, porém antiga no fandom

Mensagem por TerriLopz Dom Abr 08, 2012 12:00 pm

Wow!! Então quer dizer que o desenho da Misaki é teu? Eu a adorei de cara com aqueles goggles! Sem duvida foi um dos meus desenhos favoritos que pintaram naquele concurso!

Parabéns!
TerriLopz
TerriLopz
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 813
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 29
Localização : Somewhere over the rainbow
Mensagem Pessoal : Mega Shinka!

Ir para o topo Ir para baixo

nova no fórum, porém antiga no fandom - Página 2 Empty Re: nova no fórum, porém antiga no fandom

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos