Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh
Digital Zone • Digimon Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» NÃO DEIXE O FÓRUM MORRER
Qual Digimon você gostaria de ter? - Página 3 EmptySáb Abr 13, 2019 6:41 pm por NatanYagami

» Esconderijo do Zampari: Apresentando noticias sobre digimon ou converse comigo
Qual Digimon você gostaria de ter? - Página 3 EmptyTer Mar 05, 2019 6:05 pm por Roberto zampari

» Precisamos de um Discord nesse site
Qual Digimon você gostaria de ter? - Página 3 EmptySeg Mar 04, 2019 9:27 pm por FireKilljoy

» A versão beta de Digimon Frontier
Qual Digimon você gostaria de ter? - Página 3 EmptySeg Mar 04, 2019 5:56 pm por Roberto zampari

» Mostre seu Desktop
Qual Digimon você gostaria de ter? - Página 3 EmptyQui Fev 14, 2019 9:47 am por FireKilljoy

» Mostre a Home do seu celular
Qual Digimon você gostaria de ter? - Página 3 EmptyQui Fev 14, 2019 9:40 am por FireKilljoy

» O que você gostaria de ver em uma temporada de Digimon?
Qual Digimon você gostaria de ter? - Página 3 EmptyQua Fev 13, 2019 7:13 am por FireKilljoy

» O que acham de Jair Bolsonaro?
Qual Digimon você gostaria de ter? - Página 3 EmptyTer Fev 05, 2019 8:10 am por FireKilljoy

» Digimon; Anima/Synthesis
Qual Digimon você gostaria de ter? - Página 3 EmptySeg Jan 14, 2019 9:16 am por LANGLEY002

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros








Fórum AG


Qual Digimon você gostaria de ter?

+11
Dragon
Super FOG
Odin
Matt_K01
A7ac4ma
Daniel
Rayana
Hinata Plusle
Lukas
Jyunirii
Takuya
15 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Qual Digimon você gostaria de ter? - Página 3 Empty Re: Qual Digimon você gostaria de ter?

Mensagem por Convidado Qui Nov 17, 2011 9:20 pm

A7ac4ma escreveu:Para mim seria practicamente a mesma da Mimi, mudando apenas o nível Extremo para um Megidramon. Por mais que um Dukemon/ MedievalDukemon também vinha a calhar. xD

Jyarimon -> Gigimon -> Guilmon -> Growmon -> MegaloGrowmon ->Megidramon
............................................................................................. \ -> Dukemon.

Quanto ao digivice, sempre gostei do D-Ark de Tamers.

É que somos dois Guilmons..u.u
A diferença é que tu és do tipo vírus e eu to tipo vacina.. -q

Meu digivice seria um D-scan de frontier..


Última edição por Mimi-chan em Sex Nov 18, 2011 11:07 am, editado 1 vez(es)
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Qual Digimon você gostaria de ter? - Página 3 Empty Re: Qual Digimon você gostaria de ter?

Mensagem por Matt_K01 Sex Nov 18, 2011 7:12 am

Vamos lá... (Dois membros já colocaram os que tinha em mente)

Eu ficaria com o Terriermon (Gummymon > Terriermon > Gargomon > Rapidmon > SaintGargomon) ou o Strabimon (Strabimon > Lobomon > Beowolfmon > MagnaGarurumon).
Como já foram não há problema... eu fico com:


  • Leafmon > Minomon > Wormmon > Stingmon > Jewelbeemon > GrandisKuwagamon

Quanto ao digivice: D-Scanner ou D-Ark.


P.S.: Ainda quero meu Terriermon (Data), pode ter os dois?
Matt_K01
Matt_K01
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 266
Data de inscrição : 09/08/2011
Idade : 27
Localização : Salvador, BA

Ir para o topo Ir para baixo

Qual Digimon você gostaria de ter? - Página 3 Empty Re: Qual Digimon você gostaria de ter?

Mensagem por Odin Sex Nov 18, 2011 9:36 am

Nyaromon > Plotmon > Tailmon > Angewomon > Ofanimon.
Odin
Odin
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 265
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 30
Localização : Salvador - Bahia
Mensagem Pessoal : Atrás de você!

Ir para o topo Ir para baixo

Qual Digimon você gostaria de ter? - Página 3 Empty Re: Qual Digimon você gostaria de ter?

Mensagem por Rayana Sex Nov 18, 2011 9:58 am

Quero o meu Agumon Black.

Se ele evoluir para Skull Baluchimon, Skull Greymon, Were Garurumon Black, Metal Garurumon Black, Cerberumon, ou Black War Greymon, tanto faz, gosto de todos. Só tem que ser lobo feroz, dragão ou esqueleto. u.u



PS.: e para evitar o que acontece geralmente em fóruns de digimon: não me venham com merdas de "Agumon Black não evolui para Skull Baluchimon" e afins; digimons também não existem e este é um tópico de expressão de desejo, logo, eu escrevo aqui o que quiser.

PS2.: Lilithmon não, essa seria se eu fosse o digimon. :D
Rayana
Rayana
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Comportamento : 100%
Outro / Não divulgar Mensagens : 1767
Data de inscrição : 19/08/2011
Idade : 35
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Qual Digimon você gostaria de ter? - Página 3 Empty Re: Qual Digimon você gostaria de ter?

Mensagem por Super FOG Dom Nov 20, 2011 7:51 pm

Flamon>Agnimon>Vritramon>KaiserGreymon

Quero um Xros Loader, porque ele toca música, vem com fones e tem entrada pra cartão de memória :D
Fora que ele é uma mistura de Wiimote com iPod muito dahora.
Super FOG
Super FOG
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 307
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Qual Digimon você gostaria de ter? - Página 3 Empty Re: Qual Digimon você gostaria de ter?

Mensagem por Dragon Dom Nov 20, 2011 8:12 pm

Agumon xD Qualquer resultado de linha evolutiva me agradaria perfeitamente ^^ Se bem que eu sempre tive a vontade de ver um personagem em digimon que usasse como estratégia de batalha o domínio de multiplas evoluções diferentes.

Assim, o parceiro e o digimon treinariam para dominar todas as linhas evolutivas possíveis. Durante a batalha, por meio da Slide Evolution, eles mudariam a forma do digimon de acordo com a necessidade. War Greymon, Shine Greymon, Black... Enfim. Digivice com certeza o Digivice original, o 01. Ele é o mais completo de todos xD (Não estou falando do digivice de adventure, sim do de V-Tamer, que o Taichi usa com o Zeromaru)

Qual Digimon você gostaria de ter? - Página 3 V-tamer_01Qual Digimon você gostaria de ter? - Página 3 Digivice_01
Ele encaixa no pulso, caso estejam se perguntando xD E aproveitando o embalo da Ray, se eu fosse um digimon seria o Beelzebumon ;D
Dragon
Dragon
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 1815
Data de inscrição : 22/09/2011
Idade : 29
Localização : Gentlemen Land
Mensagem Pessoal : Why so british? Let's put a monocle on that face!

Ir para o topo Ir para baixo

Qual Digimon você gostaria de ter? - Página 3 Empty topico temporario

Mensagem por Marty Dom Nov 20, 2011 8:50 pm

Lopmon > Turuiemon > Andiramon > Cherubimon, sem certeza pro Andiramon > Cherubimon que não curto muito. Ou então a linha evolutiva do Terriermon. Podia ser:
Veemon > X-Veemon > Magnamon > UlForceVeedramon também.
Digivice, o Ic normal (O burst é feio), o D01(tanto o de V-tamer só que mais compacto ou o de Adventure) ou o D-Ark.. Não acho nenhum dos Digivices realmente bonito ._.
E aproveitando o embalo, se eu fosse um Digimon seria o Lowemon <3.
Marty
Marty
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 545
Data de inscrição : 16/10/2011
Idade : 28
Localização : São Paulo
Mensagem Pessoal : dreaming in the rain

Ir para o topo Ir para baixo

Qual Digimon você gostaria de ter? - Página 3 Empty Re: Qual Digimon você gostaria de ter?

Mensagem por W.D. Sáb maio 04, 2013 8:38 am

Ah, eu queria ter um Were Garurumon ou um Impmon.
Quanto ao digivice, o Xros Loader é da hora, só que também faço parte dos que curtem do D01 (o digivice de V-Tamer), pois nele dá para guardar informações e anexá-las ao seu Digimon em batalha, além da convencional materialização de objetos e possivelmente do Digimon à partir dele.
W.D.
W.D.
Baby 2 (Younenki II)
Baby 2 (Younenki II)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 68
Data de inscrição : 28/03/2013
Idade : 30
Localização : São Luís

Ir para o topo Ir para baixo

Qual Digimon você gostaria de ter? - Página 3 Empty Re: Qual Digimon você gostaria de ter?

Mensagem por Nat-chan/Deny-chan Sáb maio 04, 2013 12:41 pm

Digimon?! Ué! Ainda sonho com isso e vou continuar a sonhar!

Depende, depende do nível,
Nível Criança queria o V-mon, Wormmon, Lopmon. Gosto bué da Sistermon Blanc (Kawaii)
Nível Adulto queria a BlackTailmon, Sistermon Noir (Kawaii)
Nível Perfeito era a LadyDevimon, (óbvio!!)
Nível Ultimate seria a Minervamon, Venusmon.

E a Beelko que ainda não tem nível.... -.-
Nat-chan/Deny-chan
Nat-chan/Deny-chan
Baby 1 (Younenki I)
Baby 1 (Younenki I)

Comportamento : 100%
Feminino Mensagens : 49
Data de inscrição : 12/03/2013
Idade : 25
Localização : Lisboa/Odivelas (Infelizmente)
Mensagem Pessoal : When I get sad, I stop being sad and be AWESOME instead. TRUE STORY ~Barney Stinson

Ir para o topo Ir para baixo

Qual Digimon você gostaria de ter? - Página 3 Empty Re: Qual Digimon você gostaria de ter?

Mensagem por Shoutgumon Dom maio 05, 2013 11:28 pm

Se pudesse escolher, escolheria Agumon (Adventure 1) e o Shoutmon. Como já disse em outros comentários, meu nome é em "homenagem" aos dois, pois são meus digimons preferidos! E a personalidade deles nas suas franquias, são muitos legais. Leais, persistentes, companheiros, corajosos e amigáveis.
Em relação a linhas evolutivas, o Shoutmon não me deixa contente, pois seu maxim o é um Kazentai (OmegaShoutmon), porem suas "DigiXros", levam-o a um nível acima de tudo (Shoutmon X7 SM, é monstroo). E o Agumon, tem uma linha evolutiva muito boa! Greymon> MetalGreymon> WarGreymon> Omegamon (+ Metal Garurumon)> Imperialdramon Paladin Mode (+ Imperialdramon Fm). Ou seja, sua linha evolutiva é muito boa e no final acaba gerando um Royal Knight genial!
Ambos digimons me ajudariam muito!
Shoutgumon
Shoutgumon
Baby 2 (Younenki II)
Baby 2 (Younenki II)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 50
Data de inscrição : 14/03/2013
Idade : 25
Localização : São Paulo - Sp

Ir para o topo Ir para baixo

Qual Digimon você gostaria de ter? - Página 3 Empty Re: Qual Digimon você gostaria de ter?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos