Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh
Digital Zone • Digimon Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» NÃO DEIXE O FÓRUM MORRER
Perguntas não respondidas em Digimon - Página 3 EmptySáb Abr 13, 2019 6:41 pm por NatanYagami

» Esconderijo do Zampari: Apresentando noticias sobre digimon ou converse comigo
Perguntas não respondidas em Digimon - Página 3 EmptyTer Mar 05, 2019 6:05 pm por Roberto zampari

» Precisamos de um Discord nesse site
Perguntas não respondidas em Digimon - Página 3 EmptySeg Mar 04, 2019 9:27 pm por FireKilljoy

» A versão beta de Digimon Frontier
Perguntas não respondidas em Digimon - Página 3 EmptySeg Mar 04, 2019 5:56 pm por Roberto zampari

» Mostre seu Desktop
Perguntas não respondidas em Digimon - Página 3 EmptyQui Fev 14, 2019 9:47 am por FireKilljoy

» Mostre a Home do seu celular
Perguntas não respondidas em Digimon - Página 3 EmptyQui Fev 14, 2019 9:40 am por FireKilljoy

» O que você gostaria de ver em uma temporada de Digimon?
Perguntas não respondidas em Digimon - Página 3 EmptyQua Fev 13, 2019 7:13 am por FireKilljoy

» O que acham de Jair Bolsonaro?
Perguntas não respondidas em Digimon - Página 3 EmptyTer Fev 05, 2019 8:10 am por FireKilljoy

» Digimon; Anima/Synthesis
Perguntas não respondidas em Digimon - Página 3 EmptySeg Jan 14, 2019 9:16 am por LANGLEY002

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros








Fórum AG


Perguntas não respondidas em Digimon

+6
Hikari no Hana
Rayana
Dragon
Jyunirii
Henry Aric
izumi
10 participantes

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Perguntas não respondidas em Digimon - Página 3 Empty Re: Perguntas não respondidas em Digimon

Mensagem por Takuya Sáb Abr 14, 2012 10:54 am

Kydron Dryiakk escreveu:Tudo adrogeno....disse logo *n

???
Takuya
Takuya
Administrador
Administrador

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 3612
Data de inscrição : 01/08/2011
Idade : 33
Localização : Spiral Mountain
Mensagem Pessoal : Freedom comes when you learn to let go

Ir para o topo Ir para baixo

Perguntas não respondidas em Digimon - Página 3 Empty Re: Perguntas não respondidas em Digimon

Mensagem por Jyunirii Sáb Abr 14, 2012 4:17 pm

Rayana Wolfer escreveu:

Tenho várias perguntas, mas esta é a mais gritante: como diabos começou a luta do Greymon vs Parrotmon?
A gente viu aquele filme e talz, mas por que motivo o Koromon apareceu na casa do Taichi? Por que motivo o Parrotmon apareceu? Toda aquela batalha não foi provocada, até onde nos mostraram... mas também não pode ter sido uma coincidência. A batalha foi "aproveitada" pela Digital World e foi graças a ela que se salvou.
Então, sem aquela "coincidência", não haveria profecia alguma.


A teoria tem de ser extremamente boa, porque além dos dois Yagamis e das crianças que viram a batalha, tem o Wallace e os twins Digimons. o.o Soreni, ele (Wallace) tem um brasão (ou sei lá raios apareceu aqueles golden digimentals porque não foi com a dançinha Seraphimon e do mon cor-de-rosa com brasões que me fugiu os nomes)


Última edição por Juny_Lee em Sáb Abr 14, 2012 4:19 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : erro monstro de português. aliás, dois.)
Jyunirii
Jyunirii
Moderadores
Moderadores

Comportamento : 100%
Feminino Mensagens : 1523
Data de inscrição : 04/08/2011
Idade : 27
Localização : West Shinjuku while I'm listening The Biggest Dreamer.
Mensagem Pessoal : Amigos ate que o Ryouki nos separe.


http://pixiv.me/033210

Ir para o topo Ir para baixo

Perguntas não respondidas em Digimon - Página 3 Empty Re: Perguntas não respondidas em Digimon

Mensagem por Convidado Sáb Abr 14, 2012 4:35 pm

Juny_Lee escreveu:
Rayana Wolfer escreveu:

Tenho várias perguntas, mas esta é a mais gritante: como diabos começou a luta do Greymon vs Parrotmon?
A gente viu aquele filme e talz, mas por que motivo o Koromon apareceu na casa do Taichi? Por que motivo o Parrotmon apareceu? Toda aquela batalha não foi provocada, até onde nos mostraram... mas também não pode ter sido uma coincidência. A batalha foi "aproveitada" pela Digital World e foi graças a ela que se salvou.
Então, sem aquela "coincidência", não haveria profecia alguma.


A teoria tem de ser extremamente boa, porque além dos dois Yagamis e das crianças que viram a batalha, tem o Wallace e os twins Digimons. o.o Soreni, ele (Wallace) tem um brasão (ou sei lá raios apareceu aqueles golden digimentals porque não foi com a dançinha Seraphimon e do mon cor-de-rosa com brasões que me fugiu os nomes)

Milagre (Daisuke) e Destino (Wallace)
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Perguntas não respondidas em Digimon - Página 3 Empty Re: Perguntas não respondidas em Digimon

Mensagem por Jyunirii Sáb Abr 14, 2012 4:38 pm

Daisuke Kaizaa escreveu:
Juny_Lee escreveu:
Rayana Wolfer escreveu:

Tenho várias perguntas, mas esta é a mais gritante: como diabos começou a luta do Greymon vs Parrotmon?
A gente viu aquele filme e talz, mas por que motivo o Koromon apareceu na casa do Taichi? Por que motivo o Parrotmon apareceu? Toda aquela batalha não foi provocada, até onde nos mostraram... mas também não pode ter sido uma coincidência. A batalha foi "aproveitada" pela Digital World e foi graças a ela que se salvou.
Então, sem aquela "coincidência", não haveria profecia alguma.


A teoria tem de ser extremamente boa, porque além dos dois Yagamis e das crianças que viram a batalha, tem o Wallace e os twins Digimons. o.o Soreni, ele (Wallace) tem um brasão (ou sei lá raios apareceu aqueles golden digimentals porque não foi com a dançinha Seraphimon e do mon cor-de-rosa com brasões que me fugiu os nomes).

EDIT: graças a Nina, os brasões que surgiram eram do Milagre (Daisuke) e o do Destino (Wallace).

Milagre (Daisuke) e Destino (Wallace)

Esses ai, Nina, obrigada.
Jyunirii
Jyunirii
Moderadores
Moderadores

Comportamento : 100%
Feminino Mensagens : 1523
Data de inscrição : 04/08/2011
Idade : 27
Localização : West Shinjuku while I'm listening The Biggest Dreamer.
Mensagem Pessoal : Amigos ate que o Ryouki nos separe.


http://pixiv.me/033210

Ir para o topo Ir para baixo

Perguntas não respondidas em Digimon - Página 3 Empty Re: Perguntas não respondidas em Digimon

Mensagem por TerriLopz Sáb Abr 14, 2012 8:46 pm

Sir Dragon escreveu:-Quem criou Yggdrasil?

No principio havia o verbo, e o verbo era Yggdrasil e o verbo estava com Yggdrasil! Huahauahau

Acho que o que mais se aplica a isso, de fato, seria a criação do mundo Digital por parte dos seres humanos. Pensemos o seguinte: O Mundo digital é vazio e sem nada, na primeira conexão da rede as coisas começam a expandir e o Yggdrasil simplesmente aparece! Huahua-

Pera, Wallace aparece na batalha do Parrotmon? Eu lembro que haviam outras crianças fora as de Adventure, mas tenho de rever esse filme!
Fora que esse filme é minha grande duvida em digimon! Levanto os mesmos "Porques" da Ray nele...
TerriLopz
TerriLopz
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 813
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 29
Localização : Somewhere over the rainbow
Mensagem Pessoal : Mega Shinka!

Ir para o topo Ir para baixo

Perguntas não respondidas em Digimon - Página 3 Empty Re: Perguntas não respondidas em Digimon

Mensagem por Rayana Sáb Abr 14, 2012 8:52 pm

Várias crianças assistiram aquela luta em Hikarigaoka, mas apenas 8 foram escolhidas. Isso fazia delas especiais.

Mas sim, faz questionar se "as outras" não terão sido escolhidas mais tarde... considerando que praticamente toda a criança que viu um digimon, em Zero Two, virou escolhido e ganhou um parceiro......

Jun e Daisuke viram digimons na mesma época, mas Jun só ganhou digimon muito depois do irmão (no CD Drama). Idem para os irmãos do Jou.

Seria rox se o Wallace fosse outra testemunha, mas acho que ele nunca saiu da América, só tem sangue misto (?) 'xD

Ps.: Por instantes, quase pensei que estivessem a falar do filme americano #shot
Rayana
Rayana
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Comportamento : 100%
Outro / Não divulgar Mensagens : 1767
Data de inscrição : 19/08/2011
Idade : 35
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Perguntas não respondidas em Digimon - Página 3 Empty Re: Perguntas não respondidas em Digimon

Mensagem por TerriLopz Sáb Abr 14, 2012 8:58 pm

A irmã do Daisuke ganha um? Tenho de ouvir esse CD Drama!
TerriLopz
TerriLopz
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 813
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 29
Localização : Somewhere over the rainbow
Mensagem Pessoal : Mega Shinka!

Ir para o topo Ir para baixo

Perguntas não respondidas em Digimon - Página 3 Empty Re: Perguntas não respondidas em Digimon

Mensagem por Dragon Dom Abr 15, 2012 12:54 pm

-A estação de trem em Frontier, onde fica? Mundo humano, mundo digital, entre os dois mundos?
Dragon
Dragon
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 1815
Data de inscrição : 22/09/2011
Idade : 29
Localização : Gentlemen Land
Mensagem Pessoal : Why so british? Let's put a monocle on that face!

Ir para o topo Ir para baixo

Perguntas não respondidas em Digimon - Página 3 Empty Re: Perguntas não respondidas em Digimon

Mensagem por Jyunirii Dom Abr 15, 2012 2:19 pm

Sir Dragon escreveu:-A estação de trem em Frontier, onde fica? Mundo humano, mundo digital, entre os dois mundos?

A estacao de trem de Frontier e a estacao de Shibuya e faz ligacao entre os dois mundos. isso foi explicado no anime o.o
Jyunirii
Jyunirii
Moderadores
Moderadores

Comportamento : 100%
Feminino Mensagens : 1523
Data de inscrição : 04/08/2011
Idade : 27
Localização : West Shinjuku while I'm listening The Biggest Dreamer.
Mensagem Pessoal : Amigos ate que o Ryouki nos separe.


http://pixiv.me/033210

Ir para o topo Ir para baixo

Perguntas não respondidas em Digimon - Página 3 Empty Re: Perguntas não respondidas em Digimon

Mensagem por Dragon Dom Abr 15, 2012 5:16 pm

É que eu num sabia mesmo, queria ver se alguem me respondia HAUAHUAHAUHAUAH
Dragon
Dragon
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 1815
Data de inscrição : 22/09/2011
Idade : 29
Localização : Gentlemen Land
Mensagem Pessoal : Why so british? Let's put a monocle on that face!

Ir para o topo Ir para baixo

Perguntas não respondidas em Digimon - Página 3 Empty Re: Perguntas não respondidas em Digimon

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos