Últimos assuntos
Parceiros

Fórum AG

Tv Digimon

Mais uma porra de Hiatus? Hell no!!

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Mais uma porra de Hiatus? Hell no!!

Mensagem por Rayana em Ter Maio 01, 2012 11:48 pm

Pois é, Hunters era uma porra, mas ao menos ainda deixava a sensação de que algo de digimon estava a ser publicado.
Agora, anime e manga terminaram, e fechou oficialmente o ciclo de Xros Wars...

Isso deixa a questão: onde vai parar o fandom agora? e.e"

Já houve 2 hiatus desta categoria: o primeiro eu nem senti muito, mas foi depois de Frontier, ficámos com 2 ou 3 anos de pausa até surgir Savers. O segundo hiatus foi depois que Savers terminou... mais 3 anos passaram-se, até aparecer Xros Wars...

No tumblr, os fãs abriram uma petição para a Toei lançar mais animações, nem que sejam baseadas no jogo para PSP que já estamos carecas de ouvir falar, Re:Digitize.
http://www.change.org/petitions/digimon-world-re-digitize-to-become-season-7-of-digimon#

Eu já assinei. Pode não dar em porra nenhuma, mas para mim tanto faz! Sempre é melhor do que ficar parada, há espera do nada. xD
Então, mas eu não quero divulgar só esta petição.

Quero que me digam o que vocês acham que reserva ao fandom. Já todos repararam que o fórum aqui ficou mais parado depois que o anime terminou; a tradução do manga vai demasiado lenta para servir de substituto...

Alguém vai esperar pelo "próximo anime"?
Ou acham que já deu o que tinha a dar? Líderes todos juntos e talz, potencialmente, poderia ser um bom "final" para uma franquia...... poderia, porque né...
Rayana
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

100%
Feminino Mensagens : 1766
Mensagem Pessoal : Born to be wild.

http://rainbow09.comli.com/

Re: Mais uma porra de Hiatus? Hell no!!

Mensagem por izumi em Ter Maio 01, 2012 11:57 pm

A questão é... quando esses "hiatus" acontecem, todos dão a franquia como terminada. O hiato que eu mais vivenciei foi o de frontier.
Apenas corrigindo, depois que frontier terminou, foram 4 anos até Savers, e não 2.

Depois que frontier acabou, todos tinham como certeza que o final da série havia sido declarado. Até que 3 anos depois surgiu o Digimon X evolution e no ano seguinte, savers...

Eu acho que enquanto os fãs estiverem presentes, a série não vai acabar. Sempre haverá coisa aqui e outra ali, e eventualmente, quem sabe, mais um anime? Foi assim que aconteceu anteriormente, à meu ver...
Mas esses hiatus são inevitáveis, afinal, para dar continuidade a uma série que sempre é dita como "terminada", os produtores precisam planejar em como continuar com ela e isso requer tempo.

Acho que um grande exemplo de casos parecidos são DBZ e CDZ. As séries acabam, os fãs se indignam, e alguns anos depois surgem novidades, mesmo que sejam remakes em HD. XD
izumi
Baby 2 (Younenki II)
Baby 2 (Younenki II)

100%
Feminino Mensagens : 97

http://izumi07.deviantart.com

Mensagem por Rayana em Qua Maio 02, 2012 12:08 am

Quando Xros Wars foi lançado, uma das coisas que eu li por aí, traduzido das entrevistas com o Sanju... foi que Digimon estava meio que adormecido. Xros Wars surgiu quase por acaso. Como se eles se lembrassem, de repente que a franquia existia.

"Olha, 'bora fazer um anime de digimon?"
"Vamos a isso!"

Foi mais ou menos a imagem que passaram. Então, a imagem que eu tenho da Toei não é tão boazinha assim, nem acho que eles se dediquem tanto durante este suposto hiatus...
Mas sei lá, é só a impressão que eu tenho. xD

Enfim, durante todos estes anos, aquilo que tem segurado o fandom são basicamente as fanfics, fanarts, doujinshi e tudo isto, se comparado a outras comunidades, não tem tido muita força aqui na DZ.

Eu vou aproveitar para reassistir Adventure e Xros Wars tentar fazer segurar alguns projectos de base que tenho arrastado no tempo, mas com este tópico quis saber até que ponto o pessoal ainda está afim, ou se vai largar o osso.
Pessoalmente, pensei que ficasse satisfeita depois da estreia dos leaders, pensei que seria uma excelente chave de ouro para finalizar, e que talvez deixasse Digimon depois disso... mas afinal não está a ser bem assim. Estou P*TA ansiosa por mais! xDDD

E um jogo que nem vem pro ocidente tão cedo para comemorar o 15º aniversário? Seriously? ;w;" ...ai
Rayana
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

100%

Mensagem por Seiryuumon em Qua Maio 02, 2012 1:01 am

Bom, seguindo a argumentação da Ray, tivemos algo parecido com isso:

3~4 anos de gestação da Toei: pariu Savers.
2~3 anos de gestação: pariu Xros Wars.

Se for seguir esse padrão de pausa - anime épico - pausa - anime épico, eu nem ligo de esperar uns aninhos o/
Melhor q esperar uns meses e receber lixos broxantes...

É claro q se tiver filmes/CD-Drama/jogos durante esse tempo eu não reclamo =D
Seiryuumon
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

100%
Masculino Mensagens : 260

Mensagem por Takuya em Qua Maio 02, 2012 7:44 am

A maior problema nem é a espera, é essa incerteza se teremos um novo anime ou não. Depois da decepção que foi Hunters e do crossover não ter sido tão bem-executado quanto esperavamos, acredito que a maioria queria uma nova temporada o mais rapido possivel (ao menos eu). Diferente do que aconteceu na época de Frontier ou Savers, que foram excelentes temporadas e poderiam muito bem ter encerrado os animes da franquia com chave de ouro.

Mas pelo que eu vejo, o foco está todo no Re:Digitize e não parece haver planos pra uma nova temporada, ao menos não por agora. E apesar da insatisfação do fandom, a Toei parece ter se dado por satisfeita com o resultado de Hunters, então sinceramente, o futuro é indefinido...

Sobre o fandom, é certo isso que a Rayana expos. Muitos acompanham apenas o anime, então quando este não está no ar, pouca coisa mantem essas pessoas ativas no fandom. Ao menos no meu caso, de tudo que a Rayana citou, o que eu mais aprecio e alimenta meu espirito de fã são as fics e as fanarts, e mesmo assim não tenho tido muito tempo pra elas D=. Então é provavel que até termos informações sobre uma nova temporada, fique assim mesmo, um ou outro gato pingado aparecendo aqui ou ali, e essa falta de assunto pairando no ar...

O que nos resta? Sermos pacientes, ficar atentos a quaisquer novidades da franquia, e aguardar por isso. Sobre a petição, mesmo que não de resultado, acho que serve pra mostrar que ainda há interesse dos fãs na franquia, então é válido. Sinceramente, não acho que teremos uma nova temporada em 2012, talvez em 2014, quem sabe... E sobre esperar a nova temporada, até que a propria Toei diga que não havera mais delas, eu continuo esperando sim xD
Takuya
Administrador
Administrador

100%
Masculino Mensagens : 3464
Mensagem Pessoal : I saw the end of an era with my own eyes. And in truth, I actually do know that it's my turn next.

Mensagem por Henry Aric em Qua Maio 02, 2012 9:02 am

Vamos lá, me respondam: O que hoje faz alguma animação ser lucrativa? Hoje, eu sinceramente não sei. Mas antigamente era um anime com um jogo de cartas por exemplo (FUCK! Yu-Gi-Oh foi uma ideia GENIAL para destronar a febre do momento: Magic).

Hoje em dia, o lucro de um anime ou manga só, não sustenta o seu custo. É necessário que haja algo por fora para que o lucro valha a pena.

Me respondam agora: O que você tem percebido, no hiato e com a continuação de Xros Wars, que faz a TOEI ter lucro? Saudades.

Senão, vejamos: O Hiato entre Frontier e Savers, fez de Savers, uma excelente temporada. O Hiato entre Savers e Xros Wars, fez de Xros Wars, uma excelente temporada. A FALTA DE HIATO entre Xros Wars e Hunters (entre outras coisas mais), fez de Hunters, um fiasco. Digimon ainda é uma galinha dos ovos de ouro da TOEI, por isso deve ser usada com sabedoria, senão começa a ficar saturado, e cai em esquecimento.

Eu acho errado o que a TOEI faz com os fãs: ter um hiato sem nenhuma notícia. Mas para ela é lucrativo: As Saudades dos fãs faz com que uma nova temporada tem uma receptividade melhor do que uma temporada atrás da outra. É inegável isso...

Enfim... Posso estar errado, mas... É o que acho!
Henry Aric
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

100%
Masculino Mensagens : 406

Mensagem por Takuya em Qua Maio 02, 2012 9:20 am

HHCG escreveu:
Senão, vejamos: O Hiato entre Frontier e Savers, fez de Savers, uma excelente temporada. O Hiato entre Savers e Xros Wars, fez de Xros Wars, uma excelente temporada. A FALTA DE HIATO entre Xros Wars e Hunters (entre outras coisas mais), fez de Hunters, um fiasco. Digimon ainda é uma galinha dos ovos de ouro da TOEI, por isso deve ser usada com sabedoria, senão começa a ficar saturado, e cai em esquecimento.

Eu acho errado o que a TOEI faz com os fãs: ter um hiato sem nenhuma notícia. Mas para ela é lucrativo: As Saudades dos fãs faz com que uma nova temporada tem uma receptividade melhor do que uma temporada atrás da outra. É inegável isso...

Enfim... Posso estar errado, mas... É o que acho!

Isso aconteceu com Frontier, não? Depois de 3 temporadas seguidas e bem-sucedidas, a 4º não conseguiu emplacar da mesma maneira, tanto que decidiram dar um tempo nos animes... sinal que naquela epoca o anime já estava ficando saturado (mesmo porque Frontier é excelente, assim como as temporadas anteriores)
Takuya
Administrador
Administrador

100%
Masculino Mensagens : 3464
Mensagem Pessoal : I saw the end of an era with my own eyes. And in truth, I actually do know that it's my turn next.

Mensagem por dmem4e em Qua Maio 02, 2012 9:43 am

BOA OU MÁ VENHA ELA!
não... sério... detesto esperar u.u mas se for algo, pelo menos, do mesmo nível que xros wars então eu espero....
also... tb assinei a petição! apesar de, pelo que vi, esse jogo do re:digtize não ter nenhum loiro e o que se come melhor é mesmo o principal mas pronto... não acho má ideia adaptar o jogo para anime, desde que saibem jogar com as cartas que têm...

tenho pena de hunters ter acabado, sim. apesar ter sido uma temporada muito longe da perfeição, não deixava de ser de digimon. also... já eu tendo visto as outras temporadas antigas, agr é que não tenho mesmo mais nada de animes de digimon pra ver (só para rever lol)

respondendo à pergunta... sim, eu acredito que ainda possa haver mais um anime de digimon... (porra, quem faz 3, 5, 7 (separando XW de hunters) animes, não faz um oitavo? vão se fuderem! u.u) até fiquei admirada de quando entrei no fandom de digimon há 4 anos e descobri que havia savers que é a quinta temporada eu fiquei "DA FUCK?! TANTAS?!" portanto... also... eles fizeram xros wars, que é a penúltima, e teve um nível tão bom quanto as outras anteriores...
ALÉM DISSO! digimon é uma endless tale, que tem PANO PARA MANGAS QUE CHEGUE E SOBRE! por outras palavras: se até os fãs criaram histórias novas, personagens novas, digimons novos, cenas novas e win, pk é que essa gente da toei tb n conseguiria criar?
é fácil começar algo do 0 neste caso, mas fácil até do que adaptar coisas (como foi com 02 e hunters)...

portanto... venha ela, my body is ready! \o/ (e de preferência que venha com um loiro incluído na embalagem, obrigada =D)
dmem4e
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

100%

Mensagem por Hikari no Hana em Qua Maio 02, 2012 9:59 am

Apesar de me deixarem com o coração na mão... eu não acho hiatus ruins. Como alguém acima disse, é melhor que esperem e se dediquem, do que fazer uma temporada ruim. E apesar de Tamers/Frontier serem boas temporadas que vieram seguidas à Adventure, realmente cansa ficar nesse ritmo. É bom dar uma pausa, para o público descansar e quando vier, novas pessoas se interessarem. Quando a produção é seguida, é difícil (não impossível, mas mais complicado) para atrair novo público, este sempre acha que precisa das temporadas anteriores para assistir, e por muitas vezes desistem. Hiatus são bem vindos, contanto que tenham um objetivo.

CLARO que é triste porque esfria o fandom. Claro que deixa todo mundo ansioso, sobretudo quando não se tem notícia (sobretudo se VAI haver nova temporada ou não). Mas é algo importante, se temos a esperança de que virão novas temporadas, e é algo que nos dá a chance de exigir temporadas BOAS. Apesar de Savers ser a que menos gosto, deu bons resultados e atraiu fãs. Xros Wars, até onde consegui ver, foi excelente. Hunters... bem... deixa pra lá.

A única coisa que me preocupa em Digimon em especial é que teve O CROSSOVER. Não foi como a gente esperava, ok, mas TEVE. E convenhamos, a galera estava sedenta de um crossover há ANOS. Ou seja... por que diabos eles fizeram AGORA? Não era uma data exatamente comemorativa como foi Savers (10º aniversário, se não me engano), era uma temporada já com lucro garantido (apesar da insatisfação do fandom com Hunters)... por que colocar algo que era o desejo supra-sumo da maior parte dos fãs? ISSO QUE ME DÁ MEDO.

Serei sincera: a impressão que me deu é que o crossover veio agora exatamente porque poderia ser o fim definitivo de Digimon. Sem mais saga. E aí o hiatus me dá um medo DANADO. Porque tenho medo de não ser um hiatus.

Enfim, eu só torço para que venha, demorando ou não.
Hikari no Hana
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

100%
Feminino Mensagens : 276

Mensagem por Dragon em Qua Maio 02, 2012 4:10 pm

Hiato é bom, dá tempo de pensar, buscar informações, planejar ideias, etc. Claro, isso nem sempre sai da forma como se espera, só ver as temporadas mais recentes de Gundam e Saint Seya. Mas de uma forma geral é melhor do que temporada atrás de temporada, até por que existe um limite humano de até onde a criatividade vai.

Sobre o crossover, foi jogada de marketing galera. Séries de televisão de vez em quando realizam algo que os fãs querem para vender mais produtos e gerar mais lucros. Só que foi uma jogada mal pensada e mal executada, só ver que não tem nem chiclete de Hunters a venda.

Eu confesso que até o dia 1º de agosto desse ano eu espero alguma coisa, afinal a Toei adora usar essa data para brincar com nossos sentimentos, depois disso se não houver nada não me importo de aguardar dois anos até uma nova animação.

É claro, quero algo decente para comemorar o 15º aniversário da franquia né? Taichi está aparecendo em tanto lugar ultimamente, não custava nada ele aparecer no cinema :<
Dragon
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

100%
Masculino Mensagens : 1767
Mensagem Pessoal : Why so british? Let's put a monocle on that face!

Mensagem por izumi em Qua Maio 02, 2012 4:15 pm

E pessoal, não vamos depositar todas as esperanças na Toei!! Afinal, eles são responsáveis apenas pelos animes e filmes.

Não podemos esquecer que temos ainda a Bandai, que é quem está realizando o jogo do Re:digitize!
(e também foi quem continuou a lançar os cards com digimons novos e histórias novas após o fim de frontier, que deram origem ao filme x evolution!)
izumi
Baby 2 (Younenki II)
Baby 2 (Younenki II)

100%
Feminino Mensagens : 97

http://izumi07.deviantart.com

Mensagem por Jyunirii em Qua Maio 02, 2012 4:32 pm

Eu to com o Dragon. Ate dia aug/01 tem chāo e vai que apareça wildmente um cd comemorativo, que nem o Memorial.

Eu em particular eu nao senti ambos os hiatos frontier-savers e savers-xros wars porque quando eu começei a ser uma fan ' de uma franquia' e larguei o forum geral, tinha começado xros wars, mas acho até bom que tenha um hiatos, como o Dragon disse, porque ninguem é de ferro e precisa de um tempo pra por os planos na pista.

Eu espero ate 5 anos sem novidades, ficando na base do trabalho vindo do fandom - doujinshis, fanats, fanfics, fandubs, fansubs dentre outros - depois disso posso ate 'deixar de lado'. Mas acho que aonda sai coisa com relaçao aos animes.
Jyunirii
Moderadores
Moderadores

100%
Feminino Mensagens : 1523
Localização : West Shinjuku while I'm listening The Biggest Dreamer.
Mensagem Pessoal : Amigos ate que o Ryouki nos separe.

http://pixiv.me/033210

Mensagem por Convidado em Qua Maio 02, 2012 6:40 pm

Seiryuumon escreveu:Bom, seguindo a argumentação da Ray, tivemos algo parecido com isso:

3~4 anos de gestação da Toei: pariu Savers.
2~3 anos de gestação: pariu Xros Wars.

Se for seguir esse padrão de pausa - anime épico - pausa - anime épico, eu nem ligo de esperar uns aninhos o/
Melhor q esperar uns meses e receber lixos broxantes...

É claro q se tiver filmes/CD-Drama/jogos durante esse tempo eu não reclamo =D

Faço teu post as minhas palavras.

Btw, eu não me importo com hiatus, se é pra ter um e evitar vir mais algo "tem cara de ser bom, mas a Toei vai fuder só pq estão anunciando o retorno dos leaders e com isso não vão dar atenção ao anime em si pq pensam que está tudo grantido com audiência lá no topo devido ao sr. Yagami Taichi e sua legião de fans, fanboys e fangirls (além dos fans dos outros quatro leaders) e bla bla bla"

Bom, nem peguei hiatus, já que tinha deixado digimon desde que terminou Frontier no Brasil (e eu nem consegui assistir direito Frontier dublado, estava mais ampolgada com outras coisas, tipo Sonic, Rayman, Grand Chase, etc...). Primeira vez que estou pegando-o.

Além disso, fiquei me perguntando:
"será mesmo que acabou?! Poxa, só agora que voltei a reacender a chama da minha paixão por Digimon e etc... Agora que finalmente assisti maioria das seasons e tenho uma visão diferente de umas e de algumas personagens..."

E vocês devem ter noção que não gostei nem um pouco do ep 79 (ou 25, sei la) a ponto de querer ignorar tudo aquilo tal como ignoro o epílogo de ZT, e fazer ou uma AU ou uma versão minha do que deveria ser aquele final ;A;

Sei lá, se houver algum projeto ou algo que me faça esperar pelo próximo anime ou pra qualquer coisa que venham a lançar (torcendo hard pra que venha um Best General/Hunter collection com todo mundo cantando e/ou uma versão da Legend Xros Wars na voz do septeto lendário *w* ), NÃO PERGUNTEM, APENAS CHAMEM. Ficar esperando e só na espera me deixa tão cansada e acho que alguns aqui também ficam ;w;

Convidado
Convidado

Mensagem por Roberto zampari em Sab Maio 05, 2012 8:31 pm

Era disso que eu estava tentando dizer naquele tópico:
http://digitalzone.forumeiros.com/t444-digimon-a-cada-4-anos

Pelo visto,Digimon Xros Wars conseguiu ter mais audiência,mas depois de hunters,passou dessa para pior.Acho que esse hiatus não vai ser TÃÃÃÃO longo assim,devido como Xros Wars teve que passar por cada situação.Vai ser bem curto,eu acho...
Roberto zampari
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

100%
Masculino Mensagens : 428

Mensagem por Marcy em Seg Maio 07, 2012 4:13 pm

Nossa, vocês falam como se estivessem realmente no Japão, e não no Ocidente o.O Calma, entre um intervalo de uma temporada e outra sempre acontece alguma coisa para segurar o fandom; ainda temos que ver a reação de Xros Wars quando o anime vier oficialmente para cá, o que nos aguarda aqui.

Não me importo quanto tempo demore para surgir outra temporada, mas se nesse intervalo estiver garantido filmes, cards, games e qualquer coisa relacionada à franquia, já fico feliz.
Marcy
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

100%
Feminino Mensagens : 781

Mensagem por Rootchi em Dom Maio 13, 2012 12:58 am

Bom, todas as temporadas receberam cerca de 2 filmes. Se nós considerarmos que a fase Xros Wars e Death Generals não ganharam uma versão no cinema, eu acredito que eles farão um filme baseado em Hunters, especialmente porque ele teve um final bem aberto.

Se nós levarmos em conta que cada temporada serviu de base para outras em alguns aspectos, eu suponho que a próxima temporada será mais digna do que Hunters.

Em Digimon 02, nós tivemos o conceito de Jogress aprimorado, que era exclusivo do Omegamon, até então. O conceito dos Legendary Warriors sendo o Digimon é muito parecido com o Matrix Evolution, do final de Digimon Tamers. O humano lutando contra seus inimigos em Frontier é reutilizado em Digimon Savers, através de Daimon Masaru. A idéia do Digimon ser armazenado no Digivice iC/Digivice Burst é reaproveitada e desenvolvida em Xros Wars, permitindo que o General carregue um "exército" em seu Xros Loader.

Considerando que uma coisa sempre puxa a outra, é capaz deles explorarem melhor o conceito de multiversos em um filme ou mesmo na próxima temporada. Quem sabe Ryo e Ken não reapareçam?

Outra coisa interessante, que me veio em mente, é que o novo jogo de PSP retorna as origens de Digimon World (o primeiro) e V-Pet, além de aparentar ter uma história bem mais profunda do que os "antecessores" do Nintendo DS. Talvez eles estejam tentando popularizar o estilo para lançar um anime parecido com V-Tamer, o que bate bastante com o estilo dos Digimon Hunters - afinal, as caçadas deles por Digimon no DigiQuartz eram muito parecidas com um mero jogo, o que bate com essa minha teoria de que "eles pegam conceitos antigos, reutilizam e desenvolvem".
Rootchi
Baby 2 (Younenki II)
Baby 2 (Younenki II)

100%
Masculino Mensagens : 61

Mensagem por Rayana em Dom Maio 13, 2012 10:45 am

Rootchi escreveu:Talvez eles estejam tentando popularizar o estilo para lançar um anime parecido com V-Tamer, o que bate bastante com o estilo dos Digimon Hunters - afinal, as caçadas deles por Digimon no DigiQuartz eram muito parecidas com um mero jogo, o que bate com essa minha teoria de que "eles pegam conceitos antigos, reutilizam e desenvolvem".

Pessoalmente, acho que o estilo de V-Tamer está similar a Digimon Xros Wars como um todo. Até mesmo as estratégias do Taiki são muito parecidas com as estratégias que o Taichi pensava. Shoutmon tem a mesma preocupação em treinar o corpo dele que o Zero tinha (embora não tenham explorado isso de forma muito exaustiva no anime).

Tanto o Taichi como o Taiki possuem aquela mania de dar um pitaco nas goggles com os dedos da mão direita, quando têm uma ideia que vai ownar vidas. xD Ninguém reparou? E ambos são séries que eu gostei imenso no geral.
Se eles souberem usar o conceito de V-Tamer, diabos me levem, será algo foda.

Mas gostaria que eles não usassem o conceito de Hunters outra vez. Aquela coisa de "coleccionar digimons" pode funcionar para franquias do tipo Pokémon ou lá o quê... mas com Digimon não. Essa coisa de "coleccionar digimons" não entra no meu cérebro...

Espero não ver outra temporada/manga que trate os Digimons como animaizinhos retardados e fofinhos para humanos coleccionarem. Prefiro quando Digimons têm o mesmo estatuto do Ser Humano: eles falam, eles são independentes, possuem a sua própria cultura, o seu mundo paralelo, as suas cidades, as suas personalidades, preconceitos e caprichos... e a aliança de humanos e digimons deverá continuar sendo feita na base da amizade e os interesses comuns (salvar tanto o mundo real como o digital, por exemplo).

Sei lá, se digimon se convertesse definitivamente para esse algoritmo pokémon, acho que não ficaria muito mais tempo na franquia.

PS.: Noto que está toda a gente desesperada por um filme, mas por este andar... não sei não, ahn T_T
Rayana
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

100%

Mensagem por Rootchi em Dom Maio 13, 2012 11:33 am

Eu também não gosto do conceito de coleção, nem mesmo em jogos. Eu sempre gostei da parceria e camaradagem entre criança e seu respectivo Digimon. Isso sempre tornou mais fácil o desenvolvimento de ambos, apesar que... eu não sei se posso atribuir o número de bichinhos como o "erro em Hunters". Isso porque apesar do relacionamento raso entre Tagiru e Gumdramon, ele não tinha contato quase nenhum com os outros de sua coleção. Inclusive, a regra de não poder usar dois Digimon fora do Xros Loader foi uma desculpa bem óbvia para tentar voltar ao formato antigo, já que eles não souberam usar o conceito de exércitos como no mangá.

Se eu for ficar analisando Hunters, acho que vou ficar até amanhã encontrando coisas que eles não souberam explorar... mas diria que existem boas idéias em Hunters, que se transmitidas para uma nova temporada, poderiam dar muito certo.

Eu realmente gosto de pensar que o crossover teve um propósito maior e que aquilo não foi puro fanservice de última hora. Espero que tenha sido apenas uma introdução para uma idéia maior, mostrando para a geração atual os antigos heróis. É por isso que eu aguardo um filme.
Rootchi
Baby 2 (Younenki II)
Baby 2 (Younenki II)

100%
Masculino Mensagens : 61

Mensagem por Dragon em Dom Maio 13, 2012 1:20 pm

Nem precisa, a gente já debulhou esses 25 episódios até não querer mais achando tudo que eles tem de errado hauahauhauahau O problema em hunters foi mesmo os digimons serem meros troféus. Só ver que na batalha final de Xros Wars todos os digimons ajudaram, na batalha final de Hunters só o Retargiru lutou.

Eu começo a achar que está meio difícil rolar um filme... Se fosse um filme pra agosto por exemplo, a esta altura já estariam a divulgar material promocional, lista de casting, etc etc. É triste isso.
Dragon
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

100%

Mensagem por Kamirisu JxS em Ter Set 25, 2012 6:13 pm

~Revivendo o tópico~

Sabiam que se continuassem com a fórmula "uma série após a outra" a esta altura já tínhamos mais 6 temporadas? (2003-2004; 2004-2005; 2005-2006; 2007-2008; 2008-2009; 2009-2010) Realmente não vejo necessidade de hiatus, já que a fase de planeamento é de 1/2 meses. Se "Hunters" foi como foi, não foi por não ter havido hiatus, mas sim por ter sido feito à última da hora. Muito provavelmente já tinham feito o episódio 54 quando surgiu a ideia de continuação. De qualquer maneira, nesse meio tempo podiam aproveitar e fazer outras coisas como mangás, filmes, OVAs, CD Dramas. Mas nada! A não ser aquele ano em que deu Digital Monster X-Evolution, não tivemos mais nada. Apenas jogos e poucos. Tristeza... Estes hiatus só fazem os fãs deixarem Digimon de parte. Eu falo por experiência própria. Quando acabou Savers, eu também deixei. Se eles realmente querem ter lucro, tem que fazer por isso. Apostar noutros meios aquando falta de um outro. Não é com hiatus que vão resolver. Mas se a intenção é "descansar", um ano é mais do que o suficiente. Não 3 anos. Valha-nos Deus. Concluindo...

Acredito que o "MetaAnime" (ou lá como isto se chama) vai voltar, só não sei se vou aguentar até lá. Esperar 3 anos custa x.x''
Kamirisu JxS
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

100%
Masculino Mensagens : 354

http://www.digimonville.blogspot.com

Mensagem por Marty em Ter Set 25, 2012 6:26 pm

Sério agora:
Pessoalmente, eu passei a gostar dos hiatus. Nos últimos dias eu parei pra pensar nisso e cara, Digimon ia estar muito desgastado com uma season por ano. Espero que o Hiatus atual dure pelo menos um ano. :c
Marty
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

100%
Masculino Mensagens : 547
Mensagem Pessoal : dreaming in the rain

Mensagem por Dragon em Ter Set 25, 2012 10:18 pm

Eu agora fiquei totalmente sem esperanças, já que todos os anúncios para as temporadas de outubro foram feitos e não foi mencionado nada sobre Digimon. O jeito é esperar... de novo.
Dragon
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

100%

Mensagem por Rayana em Qua Set 26, 2012 9:17 am

Mark escreveu: Pessoalmente, eu passei a gostar dos hiatus. Nos últimos dias eu parei pra pensar nisso e cara, Digimon ia estar muito desgastado com uma season por ano. Espero que o Hiatus atual dure pelo menos um ano. :c

[2] mas desde que seja um hiato de facto, e não uma paragem oficial.
Há um ano eu disse que não me importaria que deixassem de produzir temporadas de digimon, ainda mais com a aparição dos líderes que constituiria uma "chave de ouro" perfeita para encerrar.... mas depois do fracasso de Hunters? Fuck no, Digimon não pode acabar de forma tão ridícula e.e" Mas se tiver acabado mesmo é sinal de que já chegou a um ponto de saturação, e que Hunters foi a prova disso. Fica a desilusão e passo a outros animes melhores.
Rayana
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

100%

Mensagem por Kamirisu JxS em Qua Set 26, 2012 10:07 am

*Afastando as más energias*

(Palavras dos criadores) "Tenho fé de que algum dia Digimon voltará. Por isso, até lá, aguardem" - provavelmente disseram o mesmo papo (cof, cof) após Digimon Frontier e Digimon Savers. (cof, cof) Não é agora que vai ser diferente. Acreditem (cof, cof) nas suas palavras. Não percam a "kibou" que há dentro de vocês! (cof, cof*) Avancem em direção aos vossos sonhos! xD

*Estou com tosse de verdade. ^^''
Kamirisu JxS
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

100%
Masculino Mensagens : 354

http://www.digimonville.blogspot.com

Mensagem por Dragon em Qua Set 26, 2012 1:09 pm

Rayana Wolfer escreveu:
Mark escreveu: Pessoalmente, eu passei a gostar dos hiatus. Nos últimos dias eu parei pra pensar nisso e cara, Digimon ia estar muito desgastado com uma season por ano. Espero que o Hiatus atual dure pelo menos um ano. :c

[2] mas desde que seja um hiato de facto, e não uma paragem oficial.
Há um ano eu disse que não me importaria que deixassem de produzir temporadas de digimon, ainda mais com a aparição dos líderes que constituiria uma "chave de ouro" perfeita para encerrar.... mas depois do fracasso de Hunters? Fuck no, Digimon não pode acabar de forma tão ridícula e.e" Mas se tiver acabado mesmo é sinal de que já chegou a um ponto de saturação, e que Hunters foi a prova disso. Fica a desilusão e passo a outros animes melhores.

Nossa, se acabar agora vai ser o atestado final de que Hunters foi a coisa mais horrivel que já vimos hauhauahauhauh Vamos poder dizer "Essa temporada foi tão ruim que deu câncer na franquia".
Dragon
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

100%

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: