Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh
Digital Zone • Digimon Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» NÃO DEIXE O FÓRUM MORRER
Mais uma porra de Hiatus? Hell no!! - Página 3 EmptySáb Abr 13, 2019 6:41 pm por NatanYagami

» Esconderijo do Zampari: Apresentando noticias sobre digimon ou converse comigo
Mais uma porra de Hiatus? Hell no!! - Página 3 EmptyTer Mar 05, 2019 6:05 pm por Roberto zampari

» Precisamos de um Discord nesse site
Mais uma porra de Hiatus? Hell no!! - Página 3 EmptySeg Mar 04, 2019 9:27 pm por FireKilljoy

» A versão beta de Digimon Frontier
Mais uma porra de Hiatus? Hell no!! - Página 3 EmptySeg Mar 04, 2019 5:56 pm por Roberto zampari

» Mostre seu Desktop
Mais uma porra de Hiatus? Hell no!! - Página 3 EmptyQui Fev 14, 2019 9:47 am por FireKilljoy

» Mostre a Home do seu celular
Mais uma porra de Hiatus? Hell no!! - Página 3 EmptyQui Fev 14, 2019 9:40 am por FireKilljoy

» O que você gostaria de ver em uma temporada de Digimon?
Mais uma porra de Hiatus? Hell no!! - Página 3 EmptyQua Fev 13, 2019 7:13 am por FireKilljoy

» O que acham de Jair Bolsonaro?
Mais uma porra de Hiatus? Hell no!! - Página 3 EmptyTer Fev 05, 2019 8:10 am por FireKilljoy

» Digimon; Anima/Synthesis
Mais uma porra de Hiatus? Hell no!! - Página 3 EmptySeg Jan 14, 2019 9:16 am por LANGLEY002

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros








Fórum AG


Mais uma porra de Hiatus? Hell no!!

+21
Dusker
KaiserLeomon
Sparrow
Odin
RukasuStorm
spikehunter
Kojiro Tsuki
Marty
Kamirisu JxS
Rootchi
Marcy
Roberto zampari
Jyunirii
Dragon
Hikari no Hana
dmem4e
Henry Aric
Takuya
Seiryuumon
izumi
Rayana
25 participantes

Página 3 de 15 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 9 ... 15  Seguinte

Ir para baixo

Mais uma porra de Hiatus? Hell no!! - Página 3 Empty Re: Mais uma porra de Hiatus? Hell no!!

Mensagem por Marty Ter Set 25, 2012 6:26 pm

Mais uma porra de Hiatus? Hell no!! - Página 3 20120920053830

Sério agora:
Pessoalmente, eu passei a gostar dos hiatus. Nos últimos dias eu parei pra pensar nisso e cara, Digimon ia estar muito desgastado com uma season por ano. Espero que o Hiatus atual dure pelo menos um ano. :c
Marty
Marty
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 545
Data de inscrição : 16/10/2011
Idade : 28
Localização : São Paulo
Mensagem Pessoal : dreaming in the rain

Ir para o topo Ir para baixo

Mais uma porra de Hiatus? Hell no!! - Página 3 Empty Re: Mais uma porra de Hiatus? Hell no!!

Mensagem por Dragon Ter Set 25, 2012 10:18 pm

Eu agora fiquei totalmente sem esperanças, já que todos os anúncios para as temporadas de outubro foram feitos e não foi mencionado nada sobre Digimon. O jeito é esperar... de novo.
Dragon
Dragon
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 1815
Data de inscrição : 22/09/2011
Idade : 29
Localização : Gentlemen Land
Mensagem Pessoal : Why so british? Let's put a monocle on that face!

Ir para o topo Ir para baixo

Mais uma porra de Hiatus? Hell no!! - Página 3 Empty Re: Mais uma porra de Hiatus? Hell no!!

Mensagem por Rayana Qua Set 26, 2012 9:17 am

Mark escreveu: Pessoalmente, eu passei a gostar dos hiatus. Nos últimos dias eu parei pra pensar nisso e cara, Digimon ia estar muito desgastado com uma season por ano. Espero que o Hiatus atual dure pelo menos um ano. :c

[2] mas desde que seja um hiato de facto, e não uma paragem oficial.
Há um ano eu disse que não me importaria que deixassem de produzir temporadas de digimon, ainda mais com a aparição dos líderes que constituiria uma "chave de ouro" perfeita para encerrar.... mas depois do fracasso de Hunters? Fuck no, Digimon não pode acabar de forma tão ridícula e.e" Mas se tiver acabado mesmo é sinal de que já chegou a um ponto de saturação, e que Hunters foi a prova disso. Fica a desilusão e passo a outros animes melhores.
Rayana
Rayana
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Comportamento : 100%
Outro / Não divulgar Mensagens : 1767
Data de inscrição : 19/08/2011
Idade : 35
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Mais uma porra de Hiatus? Hell no!! - Página 3 Empty Re: Mais uma porra de Hiatus? Hell no!!

Mensagem por Kamirisu JxS Qua Set 26, 2012 10:07 am

*Afastando as más energias*

(Palavras dos criadores) "Tenho fé de que algum dia Digimon voltará. Por isso, até lá, aguardem" - provavelmente disseram o mesmo papo (cof, cof) após Digimon Frontier e Digimon Savers. (cof, cof) Não é agora que vai ser diferente. Acreditem (cof, cof) nas suas palavras. Não percam a "kibou" que há dentro de vocês! (cof, cof*) Avancem em direção aos vossos sonhos! xD

*Estou com tosse de verdade. ^^''
Kamirisu JxS
Kamirisu JxS
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 353
Data de inscrição : 09/09/2012
Idade : 27

http://www.digimonville.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Mais uma porra de Hiatus? Hell no!! - Página 3 Empty Re: Mais uma porra de Hiatus? Hell no!!

Mensagem por Dragon Qua Set 26, 2012 1:09 pm

Rayana Wolfer escreveu:
Mark escreveu: Pessoalmente, eu passei a gostar dos hiatus. Nos últimos dias eu parei pra pensar nisso e cara, Digimon ia estar muito desgastado com uma season por ano. Espero que o Hiatus atual dure pelo menos um ano. :c

[2] mas desde que seja um hiato de facto, e não uma paragem oficial.
Há um ano eu disse que não me importaria que deixassem de produzir temporadas de digimon, ainda mais com a aparição dos líderes que constituiria uma "chave de ouro" perfeita para encerrar.... mas depois do fracasso de Hunters? Fuck no, Digimon não pode acabar de forma tão ridícula e.e" Mas se tiver acabado mesmo é sinal de que já chegou a um ponto de saturação, e que Hunters foi a prova disso. Fica a desilusão e passo a outros animes melhores.

Nossa, se acabar agora vai ser o atestado final de que Hunters foi a coisa mais horrivel que já vimos hauhauahauhauh Vamos poder dizer "Essa temporada foi tão ruim que deu câncer na franquia".
Dragon
Dragon
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 1815
Data de inscrição : 22/09/2011
Idade : 29
Localização : Gentlemen Land
Mensagem Pessoal : Why so british? Let's put a monocle on that face!

Ir para o topo Ir para baixo

Mais uma porra de Hiatus? Hell no!! - Página 3 Empty Re: Mais uma porra de Hiatus? Hell no!!

Mensagem por Convidado Qua Set 26, 2012 2:05 pm

Hunters não é temporada, oficialmente é o 3º arco de Xros Wars e os haters de XW adooooooooooooooooram usar ela pra descer pau nos outros dois arcos.

Hunters não é uma temporada-câncer, é um arco-câncer que fodeu com XW por não saberem mesmo como trabalhar em um crossover. Só espero que, depois disso, não venham a ficar de mimimi e achar que digimon não tem condições de ter crossovers entre as personagens das seis seasons que api eu vou virar um Megi-ShineGrey-KaizerGrey-WarGrey-Imperiadra-Shoutmon X7 Superior Ruin Mode >.>X

É só meter alguém mais competente que o Sanjo e deu, dá sim pra fazer um crossover-spinoff épico e foda em filme.

Sério, eu ainda tou p*ta da vida com a Toei e com esse m07h3rfuk16 arco cr371n0 35cr070 d0 c4r41h0. Espero que só seja um hiatus, e não um "fim". Se for o fim de digimon-anime... Toei, nunca mais assisto p***a nenhuma de anime teu.
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mais uma porra de Hiatus? Hell no!! - Página 3 Empty Re: Mais uma porra de Hiatus? Hell no!!

Mensagem por Rayana Qua Set 26, 2012 4:38 pm

Eu vou continuar a separar Hunters como uma temporada diferente.
- Não faz parte da história original de XW (que teve um おわり [FIM] escrito e bem explícito no final do episódio 54)
- Não tem o mesmo protagonista
- Os episódios não têm a mesma estrutura
- Está cheio de buracos que insultam a prequela

Eu quero lá saber se tem um "Xros Wars" no nome, ou se usam xros loaders, ou se o Taiki aparece. Para mim eles só não chamaram a isso de temporada porque não tinha os tradicionais 50 episódios, e para aproveitar o sucesso da prequela.

Considerar Hunters como um 3º arco, imo, é um insulto às temporadas anteriores que também tiveram "arcos" (arco Devimon, arco Vandemon, etc).

Então, habituem-se. Vou continuar a separar Hunters de Xros Wars.
Impeçam-me. Foda-se essa merda
Rayana
Rayana
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Comportamento : 100%
Outro / Não divulgar Mensagens : 1767
Data de inscrição : 19/08/2011
Idade : 35
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Mais uma porra de Hiatus? Hell no!! - Página 3 Empty Re: Mais uma porra de Hiatus? Hell no!!

Mensagem por Kojiro Tsuki Qua Set 26, 2012 6:02 pm

Rayana Wolfer escreveu:Eu vou continuar a separar Hunters como uma temporada diferente.
- Não faz parte da história original de XW (que teve um おわり [FIM] escrito e bem explícito no final do episódio 54)
- Não tem o mesmo protagonista
- Os episódios não têm a mesma estrutura
- Está cheio de buracos que insultam a prequela

Eu quero lá saber se tem um "Xros Wars" no nome, ou se usam xros loaders, ou se o Taiki aparece. Para mim eles só não chamaram a isso de temporada porque não tinha os tradicionais 50 episódios, e para aproveitar o sucesso da prequela.

Considerar Hunters como um 3º arco, imo, é um insulto às temporadas anteriores que também tiveram "arcos" (arco Devimon, arco Vandemon, etc).

Então, habituem-se. Vou continuar a separar Hunters de Xros Wars.
Impeçam-me. Foda-se essa merda

Não. Hunters é horrível mesmo.
Kojiro Tsuki
Kojiro Tsuki
Baby 1 (Younenki I)
Baby 1 (Younenki I)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 31
Data de inscrição : 13/09/2012
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Mais uma porra de Hiatus? Hell no!! - Página 3 Empty Re: Mais uma porra de Hiatus? Hell no!!

Mensagem por Convidado Qua Set 26, 2012 6:09 pm

Kojiro Tsuki escreveu:
Rayana Wolfer escreveu:Eu vou continuar a separar Hunters como uma temporada diferente.
- Não faz parte da história original de XW (que teve um おわり [FIM] escrito e bem explícito no final do episódio 54)
- Não tem o mesmo protagonista
- Os episódios não têm a mesma estrutura
- Está cheio de buracos que insultam a prequela

Eu quero lá saber se tem um "Xros Wars" no nome, ou se usam xros loaders, ou se o Taiki aparece. Para mim eles só não chamaram a isso de temporada porque não tinha os tradicionais 50 episódios, e para aproveitar o sucesso da prequela.

Considerar Hunters como um 3º arco, imo, é um insulto às temporadas anteriores que também tiveram "arcos" (arco Devimon, arco Vandemon, etc).

Então, habituem-se. Vou continuar a separar Hunters de Xros Wars.
Impeçam-me. Foda-se essa merda

Não. Hunters é horrível mesmo.

Infelizmente pra Toei é um arco, a contagem de eps continua a partir do ep 55, e os dvds lançaram sem dividir pelos nomes Death Generals & Hunters. Por isso que prefiro ignorá-lo e esperar a 7ª season vir.

INFELIZMENTE.
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mais uma porra de Hiatus? Hell no!! - Página 3 Empty Re: Mais uma porra de Hiatus? Hell no!!

Mensagem por Takuya Qua Set 26, 2012 6:26 pm

Eu prefiro fazer de conta que Hunters não existiu, sou mais feliz assim -q
Takuya
Takuya
Administrador
Administrador

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 3612
Data de inscrição : 01/08/2011
Idade : 33
Localização : Spiral Mountain
Mensagem Pessoal : Freedom comes when you learn to let go

Ir para o topo Ir para baixo

Mais uma porra de Hiatus? Hell no!! - Página 3 Empty Re: Mais uma porra de Hiatus? Hell no!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 15 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 9 ... 15  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos