Últimos assuntos
Parceiros

Fórum AG

Tv Digimon

Mais uma porra de Hiatus? Hell no!!

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Mais uma porra de Hiatus? Hell no!!

Mensagem por Convidado em Qua Set 26, 2012 2:05 pm

Hunters não é temporada, oficialmente é o 3º arco de Xros Wars e os haters de XW adooooooooooooooooram usar ela pra descer pau nos outros dois arcos.

Hunters não é uma temporada-câncer, é um arco-câncer que fodeu com XW por não saberem mesmo como trabalhar em um crossover. Só espero que, depois disso, não venham a ficar de mimimi e achar que digimon não tem condições de ter crossovers entre as personagens das seis seasons que api eu vou virar um Megi-ShineGrey-KaizerGrey-WarGrey-Imperiadra-Shoutmon X7 Superior Ruin Mode >.>X

É só meter alguém mais competente que o Sanjo e deu, dá sim pra fazer um crossover-spinoff épico e foda em filme.

Sério, eu ainda tou p*ta da vida com a Toei e com esse m07h3rfuk16 arco cr371n0 35cr070 d0 c4r41h0. Espero que só seja um hiatus, e não um "fim". Se for o fim de digimon-anime... Toei, nunca mais assisto p***a nenhuma de anime teu.

Convidado
Convidado

Mensagem por Rayana em Qua Set 26, 2012 4:38 pm

Eu vou continuar a separar Hunters como uma temporada diferente.
- Não faz parte da história original de XW (que teve um おわり [FIM] escrito e bem explícito no final do episódio 54)
- Não tem o mesmo protagonista
- Os episódios não têm a mesma estrutura
- Está cheio de buracos que insultam a prequela

Eu quero lá saber se tem um "Xros Wars" no nome, ou se usam xros loaders, ou se o Taiki aparece. Para mim eles só não chamaram a isso de temporada porque não tinha os tradicionais 50 episódios, e para aproveitar o sucesso da prequela.

Considerar Hunters como um 3º arco, imo, é um insulto às temporadas anteriores que também tiveram "arcos" (arco Devimon, arco Vandemon, etc).

Então, habituem-se. Vou continuar a separar Hunters de Xros Wars.
Impeçam-me. Foda-se essa merda
Rayana
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

100%
Feminino Mensagens : 1766
Mensagem Pessoal : Born to be wild.

http://rainbow09.comli.com/

Mensagem por Kojiro Tsuki em Qua Set 26, 2012 6:02 pm

Rayana Wolfer escreveu:Eu vou continuar a separar Hunters como uma temporada diferente.
- Não faz parte da história original de XW (que teve um おわり [FIM] escrito e bem explícito no final do episódio 54)

Eu quero lá saber se tem um "Xros Wars" no nome, ou se usam xros loaders, ou se o Taiki aparece. Para mim eles só não chamaram a isso de temporada porque não tinha os tradicionais 50 episódios, e para aproveitar o sucesso da prequela.

Considerar Hunters como um 3º arco, imo, é um insulto às temporadas anteriores que também tiveram "arcos" (arco Devimon, arco Vandemon, etc).

Não. Hunters é horrível mesmo.
Kojiro Tsuki
Baby 1 (Younenki I)
Baby 1 (Younenki I)

100%
Masculino Mensagens : 31

Mensagem por Convidado em Qua Set 26, 2012 6:09 pm

Kojiro Tsuki escreveu:
Rayana Wolfer escreveu:Eu vou continuar a separar Hunters como uma temporada diferente.

Não. Hunters é horrível mesmo.

Infelizmente pra Toei é um arco, a contagem de eps continua a partir do ep 55, e os dvds lançaram sem dividir pelos nomes Death Generals & Hunters. Por isso que prefiro ignorá-lo e esperar a 7ª season vir.

INFELIZMENTE.

Convidado
Convidado

Mensagem por Takuya em Qua Set 26, 2012 6:26 pm

Eu prefiro fazer de conta que Hunters não existiu, sou mais feliz assim -q
Takuya
Administrador
Administrador

100%
Masculino Mensagens : 3464
Mensagem Pessoal : I saw the end of an era with my own eyes. And in truth, I actually do know that it's my turn next.

Mensagem por Dragon em Qua Set 26, 2012 7:29 pm

Pra mim Hunters sempre foi uma temporada, a Toei só resolveu contar como arco quando viram que não tinham competência pra desfazer a cagada que já tava feita o.o

Eu prefiro contar como temporada pra não macular a imagem de Xros Wars.
Dragon
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

100%
Masculino Mensagens : 1767
Mensagem Pessoal : Why so british? Let's put a monocle on that face!

Mensagem por Kamirisu JxS em Dom Set 30, 2012 11:44 am

Oh, enganei-me. Aquela era "Jump Festa 2012", ou seja, a do ano passado (eu tinha falado da do ano passado no tópico, só que depois apaguei ao dar-me conta do erro e depois fui encontrar a verdadeira e aqui estou de novo). A deste ano, a "Jump Festa 2013" realizar-se-à nos dias 22 e 23 de dezembro. É a partir de estes eventos que surge a maioria dos OVAs*. Mas não é de estranhar que também saia um filme*. Muitas das vezes surgem novidades boas* também. (risos)

Para mais informações, visitem o site: http://www.jumpfesta.com (isto se perceberem alguma coisa de japonês xD)

* Os 2 OVAs de Digimon (Adventure e Savers), o filme de Digimon Frontier e a notícia sobre Digimon Savers foram a partir "daí".
Kamirisu JxS
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

100%
Masculino Mensagens : 354

http://www.digimonville.blogspot.com

Mensagem por Dragon em Dom Set 30, 2012 3:21 pm

Eu sinceramente não tenho esperança não. Pra mim a surpresa que falavam no final de Xros Wars é o jogo de Adventure, acho que não vai passar disso.
Dragon
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

100%

Mensagem por Mimi-chaann em Dom Set 30, 2012 4:23 pm

Dragon escreveu:Eu sinceramente não tenho esperança não. Pra mim a surpresa que falavam no final de Xros Wars é o jogo de Adventure, acho que não vai passar disso.

Concordo. A comemoração "grandiosa" foi o crossover. Fora que se estivessem guardando por algo grande teriam lançado no 01/08, não?
Mimi-chaann
Moderadores
Moderadores

100%
Feminino Mensagens : 1441

Mensagem por Convidado em Dom Set 30, 2012 4:48 pm

Só se sair algo próximo ano, mas até lá.................................. Estaremos sob ataque de Digimon Fusion.

Convidado
Convidado

Mensagem por Kamirisu JxS em Sex Out 05, 2012 7:48 pm

Que estranho... Porque será que o Tagiru está no calendário 2013 da Toei Animation?

http://shop.toei-anim.co.jp/feature/mini/special_201208_03.html (3º imagem, ao lado do Luffy)
Kamirisu JxS
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

100%

Mensagem por Convidado em Sex Out 05, 2012 8:03 pm

Ano retrasado tinha o DAISUKE & V-MON. Btw, 2010 completou-se 10 anos de ZeroTwo.

Então puseram o Tagiru por ser o mais "recente" XP

Convidado
Convidado

Mensagem por Mimi-chaann em Sex Out 05, 2012 9:26 pm

Marketing? A figura não mostra personagens de franquias famosas da Toei? Tagiru está ali para representar Digimon e, como a Nina falou, porque é mais recente e fácil de ser lembrado. XDDDD
Mimi-chaann
Moderadores
Moderadores

100%
Feminino Mensagens : 1441

Mensagem por Dragon em Sex Out 05, 2012 10:53 pm

Taichi chorou lágrimas de sangue diante dessa imagem
Dragon
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

100%

Mensagem por Convidado em Sex Out 05, 2012 11:08 pm

meio off, mas achei as scans do calendário de 2010 xD
Só pra reforçar o que disse e evitar confusões: http://aubsneechan.multiply.com/photos/album/36/TOEI-2010-calendar

Btw, se não me engano, esse calendário saiu antes de sairem os rumores de Xros Wars o.o
Pode até significar alguma coisa............................... Mas vou dizendo que talvez não tenha =p

No de 2009, se não me falha a memória, tinha o Taichi & Agumon na capa. Btw, outra ref de 10 anos (Adv foi lançado em 1999, caso alguém não saiba). O de 2011 teve o Taiki e agora temos o Tagiru =p

Convidado
Convidado

Mensagem por Kamirisu JxS em Sab Out 06, 2012 6:29 am

Daisuke Kaizaa escreveu:meio off, mas achei as scans do calendário de 2010 xD
Só pra reforçar o que disse e evitar confusões: http://aubsneechan.multiply.com/photos/album/36/TOEI-2010-calendar

Btw, se não me engano, esse calendário saiu antes de sairem os rumores de Xros Wars o.o
Pode até significar alguma coisa............................... Mas vou dizendo que talvez não tenha =p

No de 2009, se não me falha a memória, tinha o Taichi & Agumon na capa. Btw, outra ref de 10 anos (Adv foi lançado em 1999, caso alguém não saiba). O de 2011 teve o Taiki e agora temos o Tagiru =p
Pode significar? o_O Depois destes comentários desanimadores, não sei... xD O melhor é esperar pela Jump Festa 2013 em dezembro. Com certeza vamos saber de alguma coisa se voltar em abril (depois de Saint Seiya Omega acabar).
Kamirisu JxS
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

100%

Mensagem por Rayana em Sab Out 06, 2012 10:16 am

A respeito dos calendários da Toei Animation, foi assim:
- 2009 teve o Taichi e Agumon,
- 2010 teve o Daisuke e V-mon (vide post da Nina),
- 2011 teve o Taiki e Shoutmon (1º arco de XW),
- 2012 teve o Taiki, Nene, Kiriha e ShoutmonX-qlqrcoisa (2º arco de XW),

Então faz sentido que 2013 tenha o Tagiru, de Digimon Hunters.

Ainda não apareceu Tamers, Frontier nem Savers.

PS.: Adventure apareceu no ano do 10 aniversário de Adventure, e Zero Two apareceu no ano do 10º de Zero Two... o que eu quis dizer foi que falta Tamers, Frontier e Savers neste padrão. Não estou a fazer colecção de calendários, pelo amor da minha sogra... deixem de ser competitivos em qualquer merda que posto.

Última edição por Rayana Wolfer em Sab Out 06, 2012 3:18 pm, editado 1 vez(es)
Rayana
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

100%
Feminino Mensagens : 1766
Mensagem Pessoal : Born to be wild.

http://rainbow09.comli.com/

Mensagem por Kamirisu JxS em Sab Out 06, 2012 11:28 am

Rayana Wolfer escreveu:A respeito dos calendários da Toei Animation, foi assim:
- 2009 teve o Taichi e Agumon,
- 2010 teve o Daisuke e V-mon (vide post da Nina),
- 2011 teve o Taiki e Shoutmon (1º arco de XW),
- 2012 teve o Taiki, Nene, Kiriha e ShoutmonX-qlqrcoisa (2º arco de XW),

Então faz sentido que 2013 tenha o Tagiru, de Digimon Hunters.

Ainda não apareceu Tamers, Frontier nem Savers.
Completando com mais alguns:

2003 - Takuya, Agnimon, Kouji, Izumi, Junpei, Tomoki.
2004 - Agnimon, Fairimon, Wolfmon, Chackmon e Blitzmon.
2005 - Não tem.
2007 - Masaru, Agumon, GeoGreymon, Tohma, Gaomon, Yoshino e Lalamon.
2008 - Masaru e ShineGreymon.

(No 2012 é Shoutmon X5)

Os anteriores provavelmente eram sobre:

2000 - Digimon Adventure.
2001 - Digimon Adventure 02.
2002 - Digimon Tamers.
2006 - Nada.

Ah, deixei-me levar. ^^'' Terminemos por aqui o off-topic.
Kamirisu JxS
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

100%

Mensagem por Dragon em Sab Out 06, 2012 6:09 pm

Sobre começar uma temporada em Abril depois de Saint Seya Ômega, existem rumores de uma nova temporada do anime onde os cavaleiros atuais iam fazer a batalha do Santuário toda de novo. É melhor estarem preparados ^^'
Dragon
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

100%

Mensagem por Convidado em Sab Out 06, 2012 6:18 pm

Shoutmon DX escreveu:
Pode significar? o_O Depois destes comentários desanimadores, não sei... xD O melhor é esperar pela Jump Festa 2013 em dezembro. Com certeza vamos saber de alguma coisa se voltar em abril (depois de Saint Seiya Omega acabar).

Foi só coincidência. Entenda como quiser, mas não quero dar falsas esperanças. O que poderia ter agora era um filme pra fechar Xros Wars XP Mas não há nenhuma info. E acredito que tão cedo não vai (depois de Hunters, a fandom vai querer algo que compense o tempo perdido.)

E, uma opinião? Prefiro um LONGO HIATUS com uma nova season na qualidade do 2º arco do que uma merda como foi Hunters. (é, eu gosto do concept, das personagens e elementos, mas a forma que as utilizaram me dá raiva -.- É a aquela relação amor-ódio, a mesma que tenho por ZT.)

E se for para fazer um crossover, que façam ter SENTIDO. Trazer Taichi ~ Masaru pra um universo novo e só pra virar "luzinha brilhanti que fica dentro da Brave Snatcher e um babaca luta usando o poder deles e os deixa fora de ação (nãoo faz sentido o MASARU ficar quietinho dentro daquilo. Nem o Daisuke, Taichi e Takuya! O Takato é o mais "racional" do quinteto, mas os outros?? OOC ali!), derrotando o inimigo SOZINHO e sem uma luta épica e decente" me deixou muito brava ¬¬

Ep 78 foi épico. Os cinco lutando juntos da Xros Wars me deixou emocionada demais, e o Daisuke roubou as cenas ;U; E o Masaru socando tios Vamde com o Shoutmon foi ftw *U*

Mas 79?? Nope. Ao menos serviu pra deixar canon o significado das goggles, que foram explicados pelo Taichi de V-Tamer ao Daisuke XP

Convidado
Convidado

Mensagem por Kamirisu JxS em Sab Out 06, 2012 8:04 pm

Dragon escreveu:Sobre começar uma temporada em Abril depois de Saint Seya Ômega, existem rumores de uma nova temporada do anime onde os cavaleiros atuais iam fazer a batalha do Santuário toda de novo. É melhor estarem preparados ^^'
Não exatamente. Eles só farão a última parte (Batalha das Dozes Casas). E vai começar na próxima semana.
Kamirisu JxS
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

100%

Mensagem por spikehunter em Sab Out 06, 2012 11:52 pm

Daisuke Kaizaa escreveu:

Foi só coincidência. Entenda como quiser, mas não quero dar falsas esperanças. O que poderia ter agora era um filme pra fechar Xros Wars XP Mas não há nenhuma info. E acredito que tão cedo não vai (depois de Hunters, a fandom vai querer algo que compense o tempo perdido.)

E, uma opinião? Prefiro um LONGO HIATUS com uma nova season na qualidade do 2º arco do que uma merda como foi Hunters. (é, eu gosto do concept, das personagens e elementos, mas a forma que as utilizaram me dá raiva -.- É a aquela relação amor-ódio, a mesma que tenho por ZT.)

E se for para fazer um crossover, que façam ter SENTIDO. Trazer Taichi ~ Masaru pra um universo novo e só pra virar "luzinha brilhanti que fica dentro da Brave Snatcher e um babaca luta usando o poder deles e os deixa fora de ação (nãoo faz sentido o MASARU ficar quietinho dentro daquilo. Nem o Daisuke, Taichi e Takuya! O Takato é o mais "racional" do quinteto, mas os outros?? OOC ali!), derrotando o inimigo SOZINHO e sem uma luta épica e decente" me deixou muito brava ¬¬

Ep 78 foi épico. Os cinco lutando juntos da Xros Wars me deixou emocionada demais, e o Daisuke roubou as cenas ;U; E o Masaru socando tios Vamde com o Shoutmon foi ftw *U*

Mas 79?? Nope. Ao menos serviu pra deixar canon o significado das goggles, que foram explicados pelo Taichi de V-Tamer ao Daisuke XP

CONCORDO COM VOCÊ VER Massaru vir voando ao estilo dele de "chegar voando com os dois pés" ,rever wargreymon de novo , aqueles espirito competitivo quando Takato se uni a Grani demonstrado por Massaru que ativa seu Burst mode pra não ficar pra trás,e tal e tudo isso pra que,pra eles virarem essas luzinhas e apenas serem usados pelo Tagiru ,affe acabou a empolgação ali! podia ter sido épico ! por isso se for pra esperar um pouco que venha com qualidade!
spikehunter
Baby 2 (Younenki II)
Baby 2 (Younenki II)

100%

Mensagem por RukasuStorm em Dom Out 07, 2012 12:59 am

Dragon escreveu:Sobre começar uma temporada em Abril depois de Saint Seya Ômega, existem rumores de uma nova temporada do anime onde os cavaleiros atuais iam fazer a batalha do Santuário toda de novo. É melhor estarem preparados ^^'

nova temporada = a partir do próximo episódio. Omega é um anime de duas temporadas, tem 52 episódios '-'

Próximo episódio já começa a luta contra os Gold Saints.
RukasuStorm
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

100%
Masculino Mensagens : 312

Mensagem por Dragon em Dom Out 07, 2012 7:48 pm

RukasuStorm escreveu:

nova temporada = a partir do próximo episódio. Omega é um anime de duas temporadas, tem 52 episódios '-'

Próximo episódio já começa a luta contra os Gold Saints.

Bem, não é como se eu acompanhasse a série religiosamente pra saber ^^'
Dragon
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

100%

Mensagem por Kamirisu JxS em Dom Nov 11, 2012 9:28 am

Uh, uh, a Toei Animation está a apostar muito em séries clássicas no próximo ano:
- Dragon Ball: Novo filme e novos episódios de 'Dragon Ball Kai'.
- Sailor Moon: Nova série na temporada do verão.
- Saint Seiya: Novo filme e possível adaptação de 'Saint Seiya: Next Dimension'.

Bem que podiam mexer com 'Digimon' e 'Clássico' e resultar adaptação de 'Digimon Adventure V-Tamer 01'.
Kamirisu JxS
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

100%

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares