Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh
Digital Zone • Digimon Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» NÃO DEIXE O FÓRUM MORRER
[Digimon Xros Wars] Capítulo Extra do Volume 4 - Página 2 EmptySáb Abr 13, 2019 6:41 pm por NatanYagami

» Esconderijo do Zampari: Apresentando noticias sobre digimon ou converse comigo
[Digimon Xros Wars] Capítulo Extra do Volume 4 - Página 2 EmptyTer Mar 05, 2019 6:05 pm por Roberto zampari

» Precisamos de um Discord nesse site
[Digimon Xros Wars] Capítulo Extra do Volume 4 - Página 2 EmptySeg Mar 04, 2019 9:27 pm por FireKilljoy

» A versão beta de Digimon Frontier
[Digimon Xros Wars] Capítulo Extra do Volume 4 - Página 2 EmptySeg Mar 04, 2019 5:56 pm por Roberto zampari

» Mostre seu Desktop
[Digimon Xros Wars] Capítulo Extra do Volume 4 - Página 2 EmptyQui Fev 14, 2019 9:47 am por FireKilljoy

» Mostre a Home do seu celular
[Digimon Xros Wars] Capítulo Extra do Volume 4 - Página 2 EmptyQui Fev 14, 2019 9:40 am por FireKilljoy

» O que você gostaria de ver em uma temporada de Digimon?
[Digimon Xros Wars] Capítulo Extra do Volume 4 - Página 2 EmptyQua Fev 13, 2019 7:13 am por FireKilljoy

» O que acham de Jair Bolsonaro?
[Digimon Xros Wars] Capítulo Extra do Volume 4 - Página 2 EmptyTer Fev 05, 2019 8:10 am por FireKilljoy

» Digimon; Anima/Synthesis
[Digimon Xros Wars] Capítulo Extra do Volume 4 - Página 2 EmptySeg Jan 14, 2019 9:16 am por LANGLEY002

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros








Fórum AG


[Digimon Xros Wars] Capítulo Extra do Volume 4

+3
izumi
Dragon
Rayana
7 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

[Digimon Xros Wars] Capítulo Extra do Volume 4 - Página 2 Empty Re: [Digimon Xros Wars] Capítulo Extra do Volume 4

Mensagem por Convidado Ter maio 08, 2012 3:55 pm

Parece ser a Hikari o.0 Sei lá, não consigo pensar em outra personagem... é comparar o cabelo dela com a Hikari-chan de Adventure...

....................
Mas pq raios ela tá nua e segurando um digitama?!
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Digimon Xros Wars] Capítulo Extra do Volume 4 - Página 2 Empty Re: [Digimon Xros Wars] Capítulo Extra do Volume 4

Mensagem por Dragon Ter maio 08, 2012 7:41 pm

Acho que é uma analogia mesmo. Um digitama, no universo de digimon, significa um novo começo, novas possibilidades, que a história não termina aqui mas que novas histórias serão contadas. Vai ver é uma mensagem para os fãs.

[Digimon Xros Wars] Capítulo Extra do Volume 4 - Página 2 I%27m%20drunk
Dragon
Dragon
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 1815
Data de inscrição : 22/09/2011
Idade : 29
Localização : Gentlemen Land
Mensagem Pessoal : Why so british? Let's put a monocle on that face!

Ir para o topo Ir para baixo

[Digimon Xros Wars] Capítulo Extra do Volume 4 - Página 2 Empty Re: [Digimon Xros Wars] Capítulo Extra do Volume 4

Mensagem por Convidado Ter maio 08, 2012 8:04 pm

Sir Dragon escreveu:Acho que é uma analogia mesmo. Um digitama, no universo de digimon, significa um novo começo, novas possibilidades, que a história não termina aqui mas que novas histórias serão contadas. Vai ver é uma mensagem para os fãs.

[Digimon Xros Wars] Capítulo Extra do Volume 4 - Página 2 I%27m%20drunk

Bom, pensando nessa forma... Até que tem sentido. Até por causa da HIKARI ali, que tem um mothafukin' nome com um significado forte (Luz).


Mas bem que o mangaka e o staff do manga podiam pedir pra Toei/Bandai para fazem uma versão manga de Hunters. Aposto que eles iriam dar um jeito de utilizar melhor as personagens.

Porra, eu quero que eles usem essas personagens que foram criadas só praquele lixo em alguma coisa. Em algo que possam desenvolvê-las, dar ao menos um "pq ele está envolvido nisso e tal tal tal".

Nas outras seasons, inclusive nos arcos anteriores de XW, havia razões, boas razões pra tal coisa estar acontecendo ou pra tal personagem fazer tal coisa =.=X

btw, não sou a única que tá torcendo pra isso, outras pessoas que conheço também adorariam que fizessem uma versão manga de Hunters, mas ao estilo do mangá de XW mesmo.
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Digimon Xros Wars] Capítulo Extra do Volume 4 - Página 2 Empty Re: [Digimon Xros Wars] Capítulo Extra do Volume 4

Mensagem por Rayana Ter maio 08, 2012 11:29 pm

Ni, pelo amor d'A Grande Batata Branca, eu voto em que deixem Hunters quietinho no seu lugar e, a haver um manga, que seja totalmente original!

Eu não sei se ia gostar mais de Hunters ou do Tagiru só por causa do manga... a menos que eles mudassem MUITO aquele "plot" cheio de furos que nem para adubar o terreno da franquia serviu.

Gostei que os leaders tenham sido citados no fim, já que várias vezes houve referência aos guerreiros lendários e apareceu o Masaru e o Takato. Mas já está bom como está...
Rayana
Rayana
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Comportamento : 100%
Outro / Não divulgar Mensagens : 1767
Data de inscrição : 19/08/2011
Idade : 35
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

[Digimon Xros Wars] Capítulo Extra do Volume 4 - Página 2 Empty Re: [Digimon Xros Wars] Capítulo Extra do Volume 4

Mensagem por Convidado Qua maio 09, 2012 1:34 am

Rayana Wolfer escreveu:Ni, pelo amor d'A Grande Batata Branca, eu voto em que deixem Hunters quietinho no seu lugar e, a haver um manga, que seja totalmente original!

Eu não sei se ia gostar mais de Hunters ou do Tagiru só por causa do manga... a menos que eles mudassem MUITO aquele "plot" cheio de furos que nem para adubar o terreno da franquia serviu.

Não consigo aceitar que deixem daquele jeito -.- FODA-SE O ENREDO, não é dele a quem estou me referindo. Falo das personagens. O Mangá de XW é 10x mais emocionante que os outros 2 arcos juntos. Tem fanservice? Tem, mas isso não estraga nem nada.

A Nene teve um papel mais interessante no mangá do que no anime ao meu ver. Tipo, ela continuou com aquela aura de misteriosa e provocativa até o momento que revelou suas verdadeiras intenções.

Os furos de Hunters podiam ser concertados por alguém desse nível, aliás, não queria exatamente o lance de caçadas. Habituamos a chamar de "Hunters" só pelo fato deles caçarem digimons. E se uma viesse algo que não houvesse isso? O Tagiru existe no mangá e a prova disso é que ele aparece ao lado de Taiki (não acho que seja a dimensão do anime, senão teria o Yuu, e o Yuu provavelmente não existe no mangá. E aquele que é mais próximo dele não tem nem parentesco com a Nene, muito menos um digimon)

E nisso que gostaria de ver, Tagiru, Ren, Airu, Gumdramon, etc, nas mãos do mangaka e da staff do mangá. Algo PIOR que o anime não ia sair daí. Nem fanfics/doujins/sequelas que alguns fans andam fazendo de Hunters estão a um passo de ser um fail como esse.

Me irrita ao máximo que desperdiçaram elementos e personagens novas só pra extender XW anime e para incluir uma comemoração meia-boca que só "vingou" em partes no ep 76 e 78.

No. Se não fizeram ao menos uma reciclagem e dêem algo para que estas personagens possam ter algo digno e bom, não vou mais botar fé em qualquer anime de digimon que saia daqui pra frente -.-

Já basta contentarmos com furos e fails de ZT, que ao menos dá pra salvar algumas coisas com o extra (CD Dramas e filmes).
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Digimon Xros Wars] Capítulo Extra do Volume 4 - Página 2 Empty Re: [Digimon Xros Wars] Capítulo Extra do Volume 4

Mensagem por Takuya Qua maio 09, 2012 10:46 am

Daisuke Kaizaa escreveu:
Me irrita ao máximo que desperdiçaram elementos e personagens novas só pra extender XW anime e para incluir uma comemoração meia-boca que só "vingou" em partes no ep 76 e 78.

Mas foi exatamente isso que aconteceu com Hunters né? Não adianta chorar sobre o leite derramado, foi ruim, decepcionou os fãs, mas acabou. Teria sido melhor Xros Wars ter terminado no episodio 54. E ainda bem que foi diferente com o mangá. E como a Rayana disse:

Rayana Wolfer escreveu:Mas já está bom como está...
Takuya
Takuya
Administrador
Administrador

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 3612
Data de inscrição : 01/08/2011
Idade : 33
Localização : Spiral Mountain
Mensagem Pessoal : Freedom comes when you learn to let go

Ir para o topo Ir para baixo

[Digimon Xros Wars] Capítulo Extra do Volume 4 - Página 2 Empty Re: [Digimon Xros Wars] Capítulo Extra do Volume 4

Mensagem por Super FOG Qua maio 16, 2012 9:07 am

Daisuke Kaizaa escreveu:Bom, pensando nessa forma... Até que tem sentido. Até por causa da HIKARI ali, que tem um mothafukin' nome com um significado forte (Luz).


Mas bem que o mangaka e o staff do manga podiam pedir pra Toei/Bandai para fazem uma versão manga de Hunters. Aposto que eles iriam dar um jeito de utilizar melhor as personagens.

Porra, eu quero que eles usem essas personagens que foram criadas só praquele lixo em alguma coisa. Em algo que possam desenvolvê-las, dar ao menos um "pq ele está envolvido nisso e tal tal tal".

Nas outras seasons, inclusive nos arcos anteriores de XW, havia razões, boas razões pra tal coisa estar acontecendo ou pra tal personagem fazer tal coisa =.=X

btw, não sou a única que tá torcendo pra isso, outras pessoas que conheço também adorariam que fizessem uma versão manga de Hunters, mas ao estilo do mangá de XW mesmo.
[2]

Mangá de XW2 Já! Crossover de gerações bem executado Já!

Tagiru é um personagem cheio de potencial pra ser mais do que ele é, fiquei a sentir falta de ver esse potencial devidamente explorado.
Super FOG
Super FOG
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 307
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

[Digimon Xros Wars] Capítulo Extra do Volume 4 - Página 2 Empty Re: [Digimon Xros Wars] Capítulo Extra do Volume 4

Mensagem por PeoGabi Ter Jun 26, 2012 4:36 pm

Se ainda ta dando a maior muvuca por causa do XW,imaginem...quando sair o Re digitalize e etc.....e soube que tão pra dublar o XW e o 2 Nos Eua '3'
PeoGabi
PeoGabi
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 266
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 26
Localização : Ipiaú-Bahia,Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

[Digimon Xros Wars] Capítulo Extra do Volume 4 - Página 2 Empty Re: [Digimon Xros Wars] Capítulo Extra do Volume 4

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos