[Evento]Digimon Allstar Championship - Inscrições abertas!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Evento]Digimon Allstar Championship - Inscrições abertas!

Mensagem por Dragon em Dom Jun 03, 2012 2:35 pm

Digimon Allstar Championship



História:

O mundo digital, um mundo paralelo ao mundo humano com suas próprias regras, habitado por seres incríveis chamados digimons. Por muito tempo os digimons viveram em paz no seu próprio mundo sem tomar conhecimento de seu mundo irmão, a terra. Entretanto, quando o mundo digital se viu em perigo, humanos foram levantados com as mais diversas personalidades e qualidades para salvar ambos os mundos da destruição. O que poucos sabem é que esse ciclo se repetiu em vários universos, de várias formas diferentes. Escolhidos, Tamers, Generais, independente do nome que recebiam os humanos provaram que era possível criar laços com essas criaturas.
Pouco a pouco, alguns seres mais inteligentes passaram a tomar conhecimento de que existiam outros universos, com outros mundos digitais, outros humanos, outras lendas e outros heróis. Então, um belo dia...

-Deixe-me entender, o que você está propondo é um campeonato para decidir quem é o mais forte entre todos? - Disse um velho senhor com pouco cabelo, um espesso bigode e vestindo um sobretudo roxo com detalhes vermelhos.
-Sim, basicamente. - Disse um homem velho usando óculos escuros de lente vermelha, viseira verde e colete azul. Ele vestia também bermuda e chinelos, parecia bem à vontade. - Vai me dizer que você nunca imaginou uma luta entre o guerreiro lendário do fogo e o escolhido da coragem, Gennai.
-Mas Baguramon, você precisa avaliar isso de uma forma geral. Uma luta entre Susanoomon e Omegamon destruiria não apenas o universo em que ela acontecesse, mas todos os universos existentes! - Disse Gennai, balançando os braços para dar ênfase ao argumento. - Nós supostamente somos os guardiões de nossas dimensões, não podemos fazer nada que as coloque em risco.
-Ok... - Respondeu Baguramon, desanimado. Logo após o homem se levantou com um salto. - Já sei! E se nós convidássemos humanos e seus parceiros digimons de mundos diferentes, que não fossem os Legend Heroes, para participarem do campeonato?
-Mas Baguramon, por que essas pessoas fariam isso?
-Simples! O ganhador teria a oportunidade de desafiar um dos Legend Heroes e ocupar o posto dele. Isso é o suficiente para reunir os melhores lutadores do universo.
-Refresque minha memória, por que mesmo nós iremos fazer isso? - Perguntou Gennai.
-Por que somos dois velhos entediados - Respondeu Baguramon com uma risada estrondosa. Gennai levou sua mão ao rosto enquanto fazia um movimento de negação com a cabeça.
-... Só me prometa que não vai soltar um Millenniummon no meio da arena.
-Ok Ok.

E assim, ecoou a noticia por todos os mundos do grande campeonato que seria realizado na chamada "Dimensão 0", um espaço temporal desligado dos outros universos criado por Baguramon e Clockmon. Humanos e digimons se voltaram para aquela oportunidade, única em toda vida, de se tornar uma lenda.


Regras:

O torneio será realizado na forma de fanfic comunitária onde cada participante irá inscrever até três personagens originais criados por ele, personagens "roubados" serão desclassificados. Após o periodo de inscrição, cada membro do fórum inscrito deverá escrever um capítulo, ou se o participante assim desejar, retratar a luta em desenhos. Não é necessário o uso de ilustrações porém é permitido, assim se você quiser desenhar um personagem, uma cena da luta, ou mesmo a luta completa sinta-se a vontade para dar o seu melhor, mas a grande maioria do torneio será feito por meio escrito.
Após o termino do periodo de incrição será aberta uma janela onde participantes que não desejam atuar na escrita da história irão poder se inscrever, porém com um número limitado de vagas. Cada um destes participantes podera inscrever apenas um personagem, e o número de vagas será igual a 30% do total de personagens já inscritos. Ou seja, se 10 personagens forem inscritos, haverão 3 vagas para personagens "sem autor".

#Regras sobre criação de personagens:

Não serão permitidos personagens invencíveis, como por exemplo um gênio estrategista campeão de xadrez, judô, eximio atirador e acompanhado de um Alphamon. Da mesma forma, não serão permitidos personagens que prejudiquem o andamento do campeonato e/ou da história, como um assassino psicótico parceiro de um ZeedMillenniummon. Em outras palavras, vamos tentar cria humanos normais. Os personagens devem ser originais, ou seja, nada de inscrever o Luffy ou o Goku no torneio. Eles podem ter aparecido anteriormente em algum outro trabalho como fanfic, fanart, webcomic, etc. O personagem deve ser original, criado por você, seguindo a ficha de criação modelo abaixo. O personagem pode ter qualquer background que o autor consiga imaginar, desde que respeite as regras já mencionadas. O personagem pode ainda ter vindo de qualquer um dos 5 universos existentes nos animes da franquia, dos universos dos mangás ou dos jogos, ou ainda de um universo próprio criado pelo autor.
Assim sendo, você pode criar por exemplo uma criança que veio do universo de adventure e se tornou escolhida na batalha contra Armagedmon, da mesma forma que você pode criar um motoqueiro selvagem que tem um Devimon como parceiro e que veio de um universo criado por você.

#Ficha de Criação

Humano:
Spoiler:
Nome: Nome completo do personagem
Sexo:
Idade:
Altura:
Universo: Este campo deve ser preenchido indicando o universo de origem do personagem, como por exemplo "Savers" "Tamers" "Digimon World 1" ou se o personagem vem de um universo criado por você, apenas coloque "Original"
Aparência: Descreva a aparência do personagem nos menores detalhes possíveis. Se o participante assim optar, pode substituir a descrição por uma ilustração
Personalidade: Descreva como seu personagem interage com o mundo, como ele reage às situações, do que ele gosta, do que não gosta, habilidades, defeitos, etc etc.
História: Background do personagem, como ele chegou até aqui, como ele se encontrou com os digimons, etc. Seja uma simples criança ou um soldado, é necessário ter um background convincente. Seu personagem pode ser novato na arte da batalha ou um veterano de guerra, a escolha é sua.
Nome do Parceiro Digimon:
Dono: Criador do personagem
Informações Complementares: Este campo é para informações extras que o autor quer passar aos outros participantes, informações complementares, ou informações que não fazem parte da história. Por exemplo, se você quiser informar que o personagem já foi usado em uma fanfic e providenciar o link para a fanfic, para que os outros autores possam conhecer um pouco mais o personagem. Podem também usar para dizer que o personagem está out of character, colocar alguma informação que não se encaixa em alguma outra categoria (por exemplo "meu personagem possui digisoul) ou simplesmente escrever "pegadinha do malandro".

Digimon:
Spoiler:
Nome: Opcional
Espécie: Indique se o digimon é um Agumon, Gabumon, Garudamon, etc.
Sexo:
Linha evolutiva: É obrigatório que o digimon seja no mínimo lvl child/seichouki. Evoluções a escolha do autor.
Personalidade:
História: Como o digimon encontrou o humano?
Informações complementares: Aqui é o campo que vai ser usado para dizer detalhes sobre a aparência do digimon. Como por exemplo, dizer que ele usa um lenço vermelho, ou que ele tem uma cicactriz na barriga. O campo também será usado da mesma forma que funciona com o personagem humano, para passar outras informações.

Ficha Modelo:
Humano:
Spoiler:
Nome: Yagami Taichi
Sexo: Masculino
Idade: 11
Altura: 1,60m
Universo: V-Tamer
Aparência: Taichi é moreno, possuindo grandes cabelos rebeldes. Usa uma faixa azul na testa e seus goggles que são sua marca registrada. Taichi usa camisa azul com estrelas amarelas sobre os ombros, anda sempre com um par de luvas e usa uma braçadeira preta no antebraço esquerdo. Usa bermudas marrons e tênis esportivo.
Personalidade: Taichi é um personagem inteligente, que pensa muito em suas estratégias de luta antes de executá-las. Não recusa pedidos de ajuda, e tem uma forte ligação com seu parceiro Zero. Na maioria do tempo Taichi é um garoto despreocupado que se diverte no mundo digital, mas quando entra em batalha ele só sai depois que tiver conseguido a vitória. É o 100% Tamer!
História: Um dia, enquanto participava de um campeonato de Tamers, Taichi foi sugado para o mundo digital por um chamado de Holy Angemon. Lá ele descobriu que ambos os mundos corriam perigo, já que o maligno Demon pretendia conquistar o mundo digital com o poder do Digimental. Taichi então aceitou a tarefa de por um fim aos planos de Demon, e garantir a paz dos dois mundos.
Nome do Parceiro Digimon: Zeromaru
Dono: Akiyoshi Hongo
Informações Complementares: Personagem principal do mangá Digimon V-Tamer.

Digimon:
Spoiler:
Nome: Zeromaru
Espécie: V-Dramon
Sexo: Masculino
Linha evolutiva: V-Dramon -> Aero V-Dramon -> Ulforce V-Dramon
Personalidade:Zero é um digimon de personalidade forte, cabeça dura e orgulhoso. Não aceita perder e se esforça ao máximo mesmo quando o adversário é muito mais forte que ele. Vê em Taichi o parceiro perfeito, a combinação perfeita de força e inteligência.
História: Zero nasceu no V-Pet de Taichi, e ganhou vida quando Taichi foi chamado para o mundo digital. Diferente de muitos digimons, Zero conhece seu parceiro desde que nasceu, por isso é muito ligado a ele.
Informações complementares: Zero é um digimon especial, do tipo antigo, que pode aumentar muito seu poder em situações extremas. Em contrapartida, isso diminui o tempo de vida dele.

#Regras de escrita:

Após definidas as lutas, o Juiz irá escolher um autor não envolvido com os dois personagens que irão lutar, para escrever o capítulo onde acontecerá a história. O vencedor será definido em sorteio, jogando um dado de 6 faces e APENAS o Juiz (eu) e o autor irão saber o resultado antes da postagem do capítulo. Antes que a luta aconteça, os dois criadores poderão postar um capítulo totalmente livre, onde ele pode utilizar qualquer personagem (seu ou de outra pessoa) e os retratar em qualquer ação que desejar, esse capítulo de aprofundamento será opcional.

Os autores tem total liberdade para retratar interações dos personagens, apenas peço que usem o bom senso e tentem conversar com os criadores para conhecer melhor o personagem. Nada que uma troca rápida de PM's não resolva.

#Regra especial para Xros Wars:

Serão permitidos os usos de qualquer acessório apresentado durante as temporadas (Brasões, Digimentals, cartas, espíritos, digisoul, digixros) mas foi criado uma regra especial para Xros Wars, por que os personagens deste universo levam uma larga vantagem sobre todos os outros. Os personagens que vem do universo de Xros Wars terão um parceiro fixo, com direito a uma evolução e três parceiros de digixros que serão tratados como acessórios. Assim você pode, por exemplo, ter um Sparrowmon que evolui para Raptor Sparrowmon e ter um Dorulumon, um Ballistamon e um Revolmon para fazer xros. Assim o digimon pode evoluir, fazer Xros Up, mudar o digimon usado para xros, etc.


Agora respondendo três dúvidas que eu não encaixei no texto:

1)Serão permitidos usar todos os elementos apresentados na franquia assim como Matrix Evolution, Card Slash, Spirit Evolution, modos (Blast Mode, Burst Mode) etc. Apenas tome cuidado para não ficar preso a algo inútil, por exemplo, não dá pra fazer uma Great Xross com as regras usadas no torneio. Nem vejo muita utilidade para um brasão. Mas fica a escolha do autor.

2)Você pode criar a linha evolutiva que quiser. Pode colocar uma renamon evoluindo para um Stingmon, o digimon é seu a escolha é sua.

3)Não serão permitidos digimons fanmade, apenas oficiais. Apenas para manter a ordem mesmo, desculpa Juny.

Então IKUSE! ESTÃO ABERTAS AS INSCRIÇÕES! As inscrições ocorrerão de hoje 03/06 até o próximo sábado dia 09/03. Boa sorte a todos xD

Código da ficha:

Código:
Humano:
[spoiler][color=darkred][b]Nome:[/b][/color]
[color=darkred][b]Sexo: [/b][/color]
[color=darkred][b]Idade:[/b][/color]
[color=darkred][b]Altura:[/b][/color]
[color=darkred][b]Universo:[/b][/color]
[color=darkred][b]Aparência:[/b][/color]
[color=darkred][b]Personalidade:[/b] [/color]
[color=darkred][b]História:[/b][/color]
[color=darkred][b]Nome do Parceiro Digimon:[/b][/color]
[color=darkred][b]Dono:[/b][/color]
[color=darkred][b]Informações Complementares:[/b][/color] [/spoiler]

Código:
Digimon:
[spoiler][b][color=darkred]Nome:[/color][/b]
[b][color=darkred]Espécie:[/color][/b]
[b][color=darkred]Sexo:[/color][/b]
[b][color=darkred]Linha evolutiva:[/color][/b]
[b][color=darkred]Personalidade:[/color][/b]
[b][color=darkred]História:[/color][/b]
[b][color=darkred]Informações complementares:[/color][/b] [/spoiler]

Este tópico será atualizado com todas as fichas posteriormente xD Agradecimentos a Marcy pelo banner, valeu guria \õ/
avatar
Dragon
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

100%
Masculino Mensagens : 1767
Data de inscrição : 22/09/2011
Idade : 23
Localização : Gentlemen Land
Mensagem Pessoal : Why so british? Let's put a monocle on that face!

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Evento]Digimon Allstar Championship - Inscrições abertas!

Mensagem por Marcy em Dom Jun 03, 2012 4:41 pm

Dispense os agradecimentos, eu apenas fiz a banner porque senti uma vontade doida de fazer xDD

Ignorem meus desenhos toscos. Ok, lá vou eu:

EDITADO²

Humano 1:
Spoiler:
Nome: Kaita Hikaru
Sexo: Feminino
Idade: 12 anos
Altura: 1,50 m
Universo: Original
Personalidade: É uma garota tranquila, inteligente, mas que fica agitada e rebelosa em momentos de tensão. Ora age de maneira muito masculina, sendo muitas vezes uma durona; ora age de maneira bem feminina, já que se sente muito frágil em momentos de agonia e tristeza. Os laços afetivos entre ela e seu digimon são muito fortes, tanto que ambos não conseguem viver separados.
História: Hikaru viveu numa cidade no Mundo Digital e conheceu ao acaso seu digimon numa floresta perto de sua casa, ao mesmo tempo que recebeu misteriosamente em suas mãos um Xros Loader no momento em que ela foi atacada por um bando de digimons hostis. Ao voltar ao seu recanto, ela descobre que sua família foi raptada por motivos desconhecidos, e desde então ela e seu parceiro viajam pelo Mundo Digital em busca de pistas e respostas pelo desaparecimento de seus pais. No caminho, ela acaba encontrando mais digimons que se tornaram seus amigos, e durante uma noite, Hikaru recebe em seu Xros Loader o convite para o Digimon Allstars Championship, do qual acaba aceitando.
Nome do Parceiro Digimon: Dorumon
Dono: Marcy
Informações Complementares: Tão forte é a relação entre Hikaru e Dorumon que um pode até sentir o que o outro sente, desde dores até emoções. É uma habilidade que ambos descobriram com o tempo.
Seu Xros Loader é roxo com detalhes em vermelho e preto.
Mesmo ela possuindo um Xros Loader, nenhum digimon será utilizado para fazer DigiXros.
Digimon 1:
Spoiler:
Nome: Dorumon
Espécie: Dorumon
Sexo: Masculino
Linha evolutiva: Dorumon -> Dorugamon -> Dorugremon -> Dorugoramon
Personalidade: É um digimon de caráter forte, é inteligente e tranquilo como a sua parceira. Está sempre relaxado e gosta de dar opiniões, e apenas luta para se defender.
História: Dorumon nasceu numa floresta e conheceu Hikaru por acaso, enquanto se aproximava de sua casa nos limites duma vila e neste instante ambos foram atacados. Está sempre protegendo Hikaru, mas devido à capacidade de ambos compartilharem sentimentos, ele evita que suas emoções se aflorem demais e também evita de se machucar, até mesmo levemente, fora das batalhas.
Informações complementares: - Usa uma espécie de munhequeira verde nas patas dianteiras.
- Suas evoluções posteriores também apresentam o mesmo acessório, sendo que: no Dorugamon se localizam também nas patas dianteiras, no Dorugremon nos punhos e nos tornozelos e no Dorugoramon nos tornozelos.
- Dorumon possui apenas uns 30 cm de altura a menos que Hikaru.
Humano 2:
Spoiler:
Nome: Kazuya Kyomoto (Kyo)
Sexo: Masculino
Idade: 17 anos
Altura: 1,60 m
Universo: Xros Wars Hunters
Personalidade: Kyo é um rapaz calmo, introvertido e que não gosta muito de interagir com outras pessoas. Mesmo muito quieto, ele não gosta de ver pessoas que se auto-vitimizam, ou ainda, que sofre agressões físicas ou psíquicas e não reagem, tanto que ele chega a ralhar com esse tipo de pessoa. Atrás de sua personalidade calada, existe também um jovem inteligente, forte e corajoso.
História: Kyo nasceu em Iitagawa, vila que em 2005 se fusionou com outras duas para criarem a cidade de Katagami. Quando completou 10 anos, sua família se mudou para Quioto, onde viveu até então. Foi um aluno muito estudioso, um exemplo a ser seguido em seu colégio. Devido à sua aparência pouco convidativa, Kyo nunca foi ameaçado ou entrado numa briga; porém, ele sentia a necessidade de entrar em algumas, principalmente quando as vítimas gritavam em desespero e não erguiam nenhuma barreira, e ainda se lamentavam depois. Foi numa dessas brigas que ele teve de apartar e, após ralhar com o garoto que estava sendo prejudicado, ele acabou entrando no DigiQuartz, onde se deparou com um pequeno digimon. Conan, como se chamava a criatura, pediu-lhe para ser seu digimon e explicou-lhe que queria se tornar forte junto com a ajuda dele. Kyo aceitou, mas nunca o tratou como um amigo: era mais como a relação entre um mestre e um discípulo. E então eles voltaram para o mundo real.
Alguns dias depois com seu novo parceiro que viveu escondido em sua casa, Kyo conheceu um relojoeiro que conheceu a sua história com Conan e ofereceu um Xros Loader, dizendo-lhe que ele poderia caçar digimons no DigiQuartz junto com seu companheiro. Kyo acabou caçando alguns, mas nunca chegou a usá-los em outras batalhas. Após a derrota de Quartzmon, Conan foi o único que reapareceu no Mundo Real, de modo que somente ele ficou em seu Xros Loader.
Então, um dia, ele recebeu em seu Xros Loader um convite para o Digimon Allstars Championship. Conan o convenceu para ir, e Kyo aceitou.
Nome do Parceiro Digimon: Conan
Dono: Marcy
Informações Complementares: Kyo possui um jeito meio desinteressado de enfrentar os problemas, e é o tipo de pessoas que fala com poucas palavras. Algumas vezes, principalmente quando está entediado, Kyo costuma mordiscar alguma coisa, como um palito de dente.
Seu Xros Loader é vermelho com detalhes em amarelo. Ele também não usará nenhum digimon para fazer DigiXros, já que só possui Conan.
Digimon 2:
Spoiler:
Nome: Conan
Espécie: Coronamon
Sexo: Masculino
Linha evolutiva: Coronamon --> (Chou Shinka)Apollomon
Personalidade: Conan é hiperativo, esperto e muito curioso. Gosta de trapacear e de inferiorizar os outros digimons. Porém, na presença de Kyo, ele se torna um digimon sério e quieto.
História: Conan foi um dos muitos digimons que vieram parar na DigiQuartz, e às vezes conseguia visualizar o Mundo Real. Em uma dessas visualizações, ele conheceu Kyo, do qual rapidamente se admirou, principalmente com a sua atitude diante de um confronto escolar e a maneira que ralhava com os mais fracos por estes não mostrarem nenhuma defesa. Até então Conan era um digimon fraco e que se auto-vitimizava, e ao ver Kyo, tomou a atitude de se apresentar para ser seu digimon, na ideia de que pudesse ficar mais forte junto com ele. Desde então, ele treina bastante e toda vez que Kyo aparece, ele tenta se mostrar mais forte simplesmente para obter reconhecimento dele... coisa que nunca aconteceu. Com o convite do campeonato, ele convenceu Kyo a participar para mostrar-lhe o quando se fortaleceu, e assim ganhar pelo menos um elogio.
Informações complementares: Conan é um Coronamon pequeno, de 60 cm de altura. Mesmo que seja ridicularizado por seu tamanho, ele ainda procura respostas convincentes e ainda ri. No entanto, sua forma de Apollomon é grande, assim como mostrada no anime. Conan também nunca mostra nenhuma demonstração de fraqueza; é do tipo que está sempre com a cabeça erguida.
Humano3:
Spoiler:
Nome: Masahiko Kumiko
Sexo: Feminino
Idade: 14 anos
Altura: 1,53 m
Universo: Xros Loader Hunters
Aparência: me perdoem por eu não ter trazido um desenho, não estou com tempo no momento xpKumiko é uma garota esbelta, de pele muito clara e olhos castanhos; suas sobrancelhas são finas e compridas. Seus negros cabelos compridos são lisos com as pontas curvadas para cima; sua boca é fina e opaca, e o nariz é levemente arrebitado. O rosto é arredondado, mas seu queixo é ligeiramente pontudo, e as orelhas são normais. Suas vestes se resumem em uma miniblusa de couro e com pelos artificiais nas bordas do capuz, sobreposto em uma blusa vermelha fina. Usa um cinto preto preso em sua cintura. Suas calças são de um tecido maleável, porém quase que colado em seu corpo, da cor azul escuro; apresenta-se bolsos nas laterais da calça. Suas meias, pouco visíveis, são brancas, e usa tênis esportivos brancos com detalhes em roxo.
Personalidade: Kumiko é uma rapariga calma e esperta; não é muito extrovertida, mas gosta de conversar e dar sugestões. Em resumo, é uma garota amigável e confiável, mesmo que não revele muito isso publicamente.
História: Um dia, enquanto voltava para sua casa, foi sugada por um buraco espaço-temporal a poucas quadras de seu lar e foi parar em um lugar que mais tarde descobriu ser o Mundo Digital. A primeira coisa que ela viu lá foi uma Labramon que mais tarde se tornou sua amiga. Após passar algum tempo naquele mundo e conhecer vários outros digimons, ambas encontraram um digimon malígno que, após ser derrotado, revelou um outro buraco espaço-temporal e Kumiko, juntamente com sua parceira, voltaram ao Mundo Real. A garota conseguiu encontrar uma resposta convincente a seus pais e conseguiu trazer Labramon para dentro de casa sem problemas, alegando ser um cachorro de rua que resolveu domesticar.
Foi neste mesmo dia que conheceu um relojeiro que lhe entregou um Xros Loader, dando-lhe a missão de caçar digimons no DigiQuartz. E assim ela fez. Mesmo após a destruição do DigiQuartz, ela encontrou Labramon e seus outros digimons novamente, de modo que todos ficaram junto com Kumiko.
Numa noite, antes de dormir, a garota recebeu um convite em seu Xros Loader sobre o Digimon Allstars Championship e, visando que iria competir com vários outros digimons, aceitou.
Nome do Parceiro Digimon: Li (nota: esse nome quase nem é usado pela Kumiko, que a chama somente de Labramon)
Dono: Marcy
Informações Complementares: - O Xros Loader de Kumiko é de um amarelo meio esbranquiçado e com detalhes em verde.
- DigiXros usados pela Kumiko:
Labramon + Chatsuramon = Seasarmon
Labramon + Leppamon = Kyukimon
Anubimon + Kyuubimon = Doumon
Digimon3:
Spoiler:
Nome: Li
Espécie: Labramon
Sexo: Feminino
Linha evolutiva: Labramon ---> (Chou Shinka) Anubimon
Personalidade: Sua personalidade é muito similar ao de Kumiko, sendo que Li é mais introvertida. É uma Labramon obediente, e que nunca discute com Kumiko.
História: Labramon vivia no Mundo Digital até conhecer Kumiko, uma garota estranha que apareceu na sua frente de um jeito muito inusitado. Antes, porém, essa Labramon vivia fugindo de digimons mais forte, e sua rotina era simplesmente buscar alguma coisa para comer e encontrar algum local para descansar. Ajudou Kumiko a voltar para casa e, como se apegou a ela, resolveu ir junto.
Na casa de Kumiko ela conseguia se disfarçar muito bem como um cachorro normal, mesmo com as poucas desconfianças dos pais da garota. Vivia na maior parte do tempo dormindo no quarto de Kumiko, que muitas vezes saía de manhã e só retornava à noite. Porém, mesmo assim, Li foi uma Labramon obediente, nunca saindo daquele local, exceto para ir até a cozinha e comer alguma coisa em seu prato de comida ou para passear um pouco pelo jardim dos fundos do terreno.
Quando Kumiko ganhou um Xros Loader, ambas passaram a ter mais convívio devido à Caçada Digimon. E quando surgiu o Campeonato, elas passarão mais tempo juntas.
Informações complementares: Li possui o tamanho de um cachorro labrador normal adulto.


Última edição por Marcy em Sex Jun 08, 2012 7:29 pm, editado 5 vez(es) (Razão : Alterei umas coisinhas na ficha da Hikaru e acrescentei mais duas duplas para a inscrição.)
avatar
Marcy
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

100%
Feminino Mensagens : 781
Data de inscrição : 18/11/2011
Idade : 20
Localização : Toca da raposa

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Evento]Digimon Allstar Championship - Inscrições abertas!

Mensagem por Dede0 em Dom Jun 03, 2012 8:50 pm

A Marcy me apresentou o campeonato ae, achei legal e me registrei só pra participar xD

Minha Ficha:

Humano:
Spoiler:
Nome: André Thomas (Dedé)
Sexo: Masculino
Idade: 15
Altura: 1,73
Universo: Original
Aparência:(Como não sou tão bom em descrições vou apenas colocar aqui o Sprite que uso no outro fórum)
Personalidade: Calmo e brincalhão, gosta de ajudar quem respeita e quem o respeita, mas não dá a mínima para os que o ignoram e fazem algum mal a ele. Determinado, nunca para quando deseja algo de verdade. Fica muito irritado quando não ouvem o que ele tem pra dizer e não o compreendem.
História:Dedé, que é como gosta de ser chamado, vivia como qualquer adolescente comum, quando de alguma forma desconhecida foi levado para o mundo digital onde conheceu Gabumon, seu maior amigo neste grande mundo, ele recebeu um Xros Loader de um digimon chamado Chaosmon, que tem total confiança nos seus poderes e sempre ajuda Dedé quando este está com problemas. Dedé também conhece um outro digimon chamado Agumon, que ajuda Gabumon e André a sua jornada e torna-se um grande amigo deles também.
Nome do Parceiro Digimon: Gabumon
Dono: Dedé
Informações Complementares: Para se encaixar as regras do campeonato, naquela parte de evolução em relaçao ao DigiXros, em que o digimon so poderá evoluir uma vez, (coisa que eu acho errado por que no anime Gumdramon evolui duas vezes) Gabumon evolui para MetalGarurumon na hora da batalha, esta será a forma dele. E os outros dois digimons para o DigiXros serão Magnamon e Growlmon. (Além do Agumon é claro)


Digimon:
Spoiler:
Nome: Gabumon
Espécie: Gabumon
Sexo: Masculino
Linha evolutiva: Gabumon --> Garurumon --> WereGarurumon --> MetalGarurumon
Personalidade: Ele é corajoso e determinado, assim como Dedé, mas por ser gordinho se cansa fácil e é preguiçoso, como o dono, tem uma grande amizade com André e Agumon, e é um dos subordinados de Chaosmon (Assim como Agumon), atendendo sempre aos seus comandos e pedidos sem hesitar.
História: Vivia sozinho no reino de DarkDramon e BanchouLeomon, sendo sempre rebelde e fazendo coisas erradas até que Dedé chega ao DigiMundo e eles se tornam amigos e começam suas aventuras, aprende a digievoluir para MetalGarurumon com o tempo ficando bem mais forte lutando ao lado de André.
Informações complementares: Nenhuma, exceto que Agumon o apelida de "Pangolão"


Última edição por Dede0 em Seg Jun 04, 2012 7:08 pm, editado 3 vez(es)
avatar
Dede0
Digitama
Digitama

100%
Mensagens : 4
Data de inscrição : 03/06/2012
Idade : 21

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Evento]Digimon Allstar Championship - Inscrições abertas!

Mensagem por SHAD em Dom Jun 03, 2012 10:56 pm

Humano:
Spoiler:
Nome: Ba Ba Taichi Ka ( O ''Taichi'' é sempre abreviado, ficando apenas Babaka ou Baka )
Sexo: Masculino
Idade: 13 Anos
Altura: 1,53
Universo: Original
Aparência: Baka tem Longos cabelos laranja e espetados. Uma camisa branca surrada e encardida, nunca sai de casa sem seus Goggles e seu cachecol amarelo. Perdeu um dos dentes numa luta com um Goburimon.
Personalidade: Baka é um menino alegre e ingenuo, criado entre digimons e convivendo com eles, isso tornou a sua natureza um pouco violenta. Apesar disso, ele mesmo desconhece a maioria das suas ações como certas ou erradas.
História: Até bem pouco tempo, Babaka era o que podia ser chamado de um ''garoto normal'', bem...pelo menos para os seus padrões. Encontrado ainda bebê pelo bando dos Apemons, foi criado como um membro da família. Andava sempre acompanhado de seu melhor amigo Koemon, na pacifica vila dos Pagumons aonde vivem. Sua vida muda ao salvar a vida de Koh, um menino humano que acabou parando no mundo digital por acidente. Ao salvar Koh, Baka e Monmon são presenteados com um pote de Nutella, uma iguaria encontrada apenas no mundo humano. Desde então eles decidiram que seu sonho é ir ate o mundo humano para provar todos os tipos de coisas gostosas. Para isso eles contam com a Ajuda da Princesa Pagu, a unica capaz de entrar em contado com a divindade Happymon ( a unica que tem a chave para o mundo humano). Entretanto para despertar Happymon, as crianças primeiro devem realizar uma serie de missões e desafios. Sua mais recente( e incomum) É participar do misterioso ''Digimon Allstar Championship ''. Um torneio interdimensional com os maiores guerreiros do universo!
Nome do Parceiro Digimon: Koemon, ou Monmon como é mais conhecido.
Dono: Sir Shad
Informações Complementares:Esse personagem veio de uma One Shot chamada ''A comédia do mundo digital: A procura de Happymon''


Digimon:
Spoiler:
Nome: Monmon
Espécie: Koemon
Sexo: Masculino
Linha evolutiva: Koemon -> Apemon -> Etemon -> MetalEtemon -> KingEtemon(forma ainda não alcançada)
Personalidade: Um digimon Alegre e extremamente tímido, foi criado junto com Baka, o tratando como um irmão. Sempre sege Baka e vê nele uma figura de liderança.
História: Como filho do Chefe do bando, Monmon tem grandes responsabilidades, por isso talvez goste tanto da companhia de Baka, já que esse sempre o faz se divertir e relaxar. Baka e ele são melhores amigos, e por isso conseguem realizar formas avançadas, com a ajuda do digivice indestrutível.
Informações complementares:Acredita que sua forma final seja um ANTEDEGUEMON. E Mesmo que já tenha alcançado a forma mega, nunca desistiu de realizar esse sonho.


BONUS - Tirinha de Apresentação dos personagens!
Spoiler:


Última edição por Sir Shad em Seg Jun 04, 2012 5:13 am, editado 1 vez(es)
avatar
SHAD
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

75%
Masculino Mensagens : 254
Data de inscrição : 29/10/2011
Idade : 21
Localização : Sparta!
Mensagem Pessoal : ''Se a vida lhe der as costas....passe a mão na bunda dela''

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Evento]Digimon Allstar Championship - Inscrições abertas!

Mensagem por Convidado em Dom Jun 03, 2012 11:52 pm

Joining ;w;

Tamer:

Nome: Rai Amakusa (天草 雷; Amakusa Rai)
Sexo: Fem.
Idade: 13
Altura: 1,45 m
Universo: Xros Wars - 3º Arco (uh, eu uso direto como ref. a minha versão AU do arco Hunters...)

Aparência: POR ENQUANTO USEM ESTA IMG COMO REF. Ignorem o Lightnimon ali. É a única que tenho dela no momento XP

Personalidade: Rai foi baseada na personalidade do Tagiru e da Airu, pelo fato dela agir sem pensar quando está empolgada e por AMAR fofura (porém, antes de julgá-la sobre isso, saiba o que é Fofo para ela. Por exemplo, um Skull Greymon pra ela é FOFO, idem a um Imperialdramon Dragon Mode... E ela acha FEIO Patamons, ah sim, ela DETESTA patamons lol).
Ela é energética, maluca, empolgada, dramática, atrapalhada, ingênua e FISSURADA POR DRAGÕES (principalmente digi-draco fofos.), LENDAS, MITOLOGIAS, CONTOS DE FADAS E CRIATURAS MÍSTICAS.

História: Rai é uma das garotinha japonesa, que estuda na mesma escola de Taiki e Tagiru (mas não na mesma sala que eles, ela é um ano mais nova que Tagiru), que é uma grande fan de contos de fadas, mitologias, lendas e criaturas místicas -- destaque para os dragões. Um dia ela descobre a existência de um dragãozinho roxo rondando pelos arredores de Shinonome e tenta capturá-lo para si (não para comprovar que dragões existem, como maioria das pessoas tentam fazer), porém não consegue. Logo depois dessa tentativa, passam-se alguns dias e ela conhece um pequeno digimon dragão chamado Chibimon, e tomou ele como seu mascote. No mesmo dia, um misterioso velho a encontrou pela rua e lhe ofereceu um Xros Loader. O tal Chibimon, cujo era chamado de Aoi (= Azul), contou sobre os digimons e sobre os do tipo dragão. Então Rai tornou-se uma Digimon Hunter de dragões fofos.

Passa-se um ano e ela randomicamente recebe em seu celular um convite para partcipar. Não deu muita bola, mas aí viu algumas pessoas falando e ao ouvir "DRAGÃO", resolveu voltar atrás e se registar na competição.

Btw, diferente dos hunter originais, ela só "caça" se eles (os digimons) quieserem se unir a ela. Logo, ela não possui uma coleção normal, mas sim inúmeros amigos draconianos com ela. (Porém o melhor amigo é o "Aoi-chan", forma de como Rai o chama)

Nome do Parceiro Digimon: Aoi (Chibimon)
Dono: Nina (Daisuke Kaizaa)
Informações Complementares: Diferente da Airu com a Opossumon, o Aoi não impota se a Rai acha algum outro digimon fofo. Aliás, ela é maluca das idéias.

No mais, ela só recuperou dois digimons de sua coleção para o torneio: Dracomon (cujo utiliza digixros com Chibimon para obter Fladramon) e Yuki Agumon (cujo usa como DigiXros com Chibimon para obter Yaksamon)

[Adicional, porém se quiserem descartar... Mas é uma forma de mostrar mais como ela irá reagir com pessoas que possuem digimons do tipo dragon xDD
Obs.: Spoiler da fic lol. (Yep, Rai aparece lá.) Por isso que aconselho a ler somente se desejarem]

Passada algumas semanas desde que presenciou movimentos da famosa Xros Heart na Digi-Quartz, Rai e Aoi depararam-se com um estanho jovem de 19~20 anos (a AU passa-se em 2011) cujo possuia como parceiros principais três digimons dragões -- Fladramon, Lighdramon e V-mon.
A menina ficou interessada justo no parceiro verdadeiro e real deste humano, cujo havia perdido as habilidades de evoluir por não pertencerem ao mesmo mundo que ela, e então passou a ser uma stalker direto deste estranho. Mais tarde tomou iniciativa e realizou um primeiro ataque quando o encontrou mais uma vez pela Digi-Quartz. O "Mysterious Hunter" -- assim como ele era conhecido -- estranhou o súbito ataque do parceiro da Amakusa, no qual era "pequeno" e "frágil". Rai pediu que lhe desse o V-mon, mas o "hunter" negou, alegando que ele era seu parceiro legítimo e que ela já tinha um V-mon. Como a garota nunca tinha visto Aoi evoluir para um V-mon, negou e resolveu mostrar a verdadeira "evolução" de seu parceiro. Aoi evoluiu para um Lighdramon, e realizou mais um ataque furtivo. O encapuzado esquivou e deu reload no seu próprio Lighdramon. Montou nele e fugiu dela, pois não estava afim de batalhar contra uma menina meio pirada das idéias e também ele tinha mais o que fazer.
Rai ficou com raiva, mas deixou-o ir embora. Resolveu recuar e planejar como iria obter aquele digimon fofo e adorável para sua coleção.

Digimon:
Nome: Aoi; Aoi-chan
Espécie: Chibimon
Sexo: Masc.
Linha evolutiva: Chibimon → Lighdramon (Chou Shinka);
(Digi Xrosses)
Chibimon + Dracomon → Fladramon;
Chibimon + Yuki Agumon → Yaksamon;
Chibimon + Dracomon + Yuki Agumon → Sorcerymon

Personalidade: Aoi é um Chibimon simples, porém cheio de energia, no qual o faz evoluir justo para Lighdramon, cujo elemental se assemelha a sua personalidade. É uma criaturinha pequena e carinhosa, mas um terror e sacaninha caso se meta com sua melhor amiga e tamer, Rai.

História: Aoi foi uma das vítimas da migração misteriosa gerada pelo enigmático "Quartzo", no qual era o humano onde Quartzmon estava usando como seu hospedeiro. Foi um dos poucos digimons que conseguiu escapar e manter seus dados intactos, até conhecer Rai e se tornar seu parceiro.

Informações complementares: Segue uma das coisas citadas no perfil dos Chibimons na wikimon: ELE É UM VERDADEIRO DETONADOR DE DOCES. Sim, qualquer tipo de guloseima é devorada em questão de minutos, sendo este seu ponto fraco. (quanto o da Rai são coisas fofas, dragões e sua paixão já explicada na fica dela) Ele não é ciumento e nem se importa se a Rai chama outro digimon de fofo... Afinal ele gosta de ter mais amigos, e sabe que é o único preferido dela.


Última edição por Daisuke Kaizaa em Seg Jun 04, 2012 11:23 am, editado 1 vez(es)

Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Evento]Digimon Allstar Championship - Inscrições abertas!

Mensagem por Ticomon em Seg Jun 04, 2012 1:16 am

Me desculpe Sir Dragon, mas esse torneio é basicamente um RPG não? Não que isso seja ruim, eu sou um grande fã de RPGs e estou querendo participar =)

Tenho algumas duvidas: 1)Eu posso postar a hora que quiser, ou terá uma sequencia para a postagem dos capítulos?

2) VictoryGreymon é permitido?


Última edição por Ticomon em Seg Jun 04, 2012 1:19 am, editado 1 vez(es)
avatar
Ticomon
Baby 1 (Younenki I)
Baby 1 (Younenki I)

100%
Masculino Mensagens : 35
Data de inscrição : 28/03/2012
Idade : 23
Localização : Um pequeno planeta perto de Betelgeuse
Mensagem Pessoal : Não tá fácil pra ninguém

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Evento]Digimon Allstar Championship - Inscrições abertas!

Mensagem por Marcy em Seg Jun 04, 2012 11:30 am

Dede0 escreveu:A Marcy me apresentou o campeonato ae, achei legal e me registrei só pra participar xD

Minha Ficha:

Humano:
Spoiler:
Nome: André Thomas (Dedé)
Sexo: Masculino
Idade: 15
Altura: 1,73
Universo: Original
Aparência:(Como não sou tão bom em descrições vou apenas colocar aqui o Sprite que uso no outro fórum)
Personalidade: Calmo e brincalhão, gosta de ajudar quem respeita e quem o respeita, mas não dá a mínima para os que o ignoram e fazem algum mal a ele. Determinado, nunca para quando deseja algo de verdade. Fica muito irritado quando não ouvem o que ele tem pra dizer e não o compreendem.
História:Dedé, que é como gosta de ser chamado, vivia como qualquer adolescente comum, quando de alguma forma desconhecida foi levado para o mundo digital onde conheceu Gabumon, seu maior amigo neste grande mundo, ele recebeu um Xros Loader de um digimon chamado Chaosmon, que tem total confiança nos seus poderes e sempre ajuda Dedé quando este está com problemas. Dedé também conhece um outro digimon chamado Agumon, que ajuda Gabumon e André a sua jornada e torna-se um grande amigo deles também.
Nome do Parceiro Digimon: Gabumon
Dono: Dedé
Informações Complementares: Este Agumon é diferente pois quando necessita ajudar Dedé e Gabumon, ao invés de se transformar em ShineGreymon (que seria o comum para ele) ele vira WarGreymon, o que possibilita o Xros para Omegamon. E, para se encaixar as regras do campeonato, naquela parte de evolução em relaçao ao DigiXros, em que o digimon so poderá evoluir uma vez, (coisa que eu acho errado por que no anime Gumdramon evolui duas vezes) Gabumon evolui para MetalGarurumon na hora da batalha, esta será a forma dele. E os outros dois digimons para o digi xros serão DarkDramon e BanchouLeomon (Que formam Chaosmon) (Além do Agumon é claro)


Digimon:
Spoiler:
Nome: Gabumon
Espécie: Gabumon
Sexo: Masculino
Linha evolutiva: Gabumon --> Garurumon --> WereGarurumon --> MetalGarurumon -(Xros/Fusão com WarGreymon)-> Omegamon
Personalidade: Ele é corajoso e determinado, assim como Dedé, mas por ser gordinho se cansa fácil e é preguiçoso, como o dono, tem uma grande amizade com André e Agumon, e é um dos subordinados de Chaosmon (Assim como Agumon), atendendo sempre aos seus comandos e pedidos sem hesitar.
História: Vivia sozinho no reino de DarkDramon e BanchouLeomon, sendo sempre rebelde e fazendo coisas erradas até que Dedé chega ao DigiMundo e eles se tornam amigos e começam suas aventuras, aprende a digievoluir para MetalGarurumon com o tempo ficando bem mais forte lutando ao lado de André.
Informações complementares: Nenhuma, exceto que Agumon o apelida de "Pangolão"
1. Eu nem apresentei, apenas comentei e.e e achei que estava brincando que iria entrar aqui só para participar... however, bem-vindo à DZ.
2. Omegamon não entra até onde eu saiba. Então, o DigiXros ali é inválido. Edite o teu post.

E quanto ao Ticomon... o correto seria perguntar lá no Anúncio, mas vou responder assim mesmo. Isso é mais uma fic comunitária que um RPG ^^' haverão regras específicas após todas as inscrições. Sobre o digimon eu não sei =/
avatar
Marcy
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

100%
Feminino Mensagens : 781
Data de inscrição : 18/11/2011
Idade : 20
Localização : Toca da raposa

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Evento]Digimon Allstar Championship - Inscrições abertas!

Mensagem por Dragon em Seg Jun 04, 2012 12:09 pm

Palma palma não priêmos cânico. Dedé, primeiramente bem vindo ao fórum DZ. Como a Marcy disse, nós chegamos à um acordo que existem alguns digimons que são fortes demais para participar do torneio, ia desequilibrar a história. Entre esses digimons estão Omegamon, Alphamon, Khaosmon, Lucemon, Apollomon, Imperialdramon Paladin Mode, e qualquer digimon que consiga destruir o mundo com um ataque. Por isso eu peço gentilmente que você edite sua ficha ^^

Ticomon, é uma fic comunitária com algunas regras de RPG para ficar organizado xD Os posts não serão "a hora que quiser", existirá sim uma sequência. Já que você gosta de RPG, digamos que as postagens serão divididas em turnos xD E sim, Victory Greymon é permitido ^^

Ah galera, vamos tentar deixar esse tópico só para as fichas, dúvidas e discussões por favor lá no anúncio ok?
avatar
Dragon
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

100%
Masculino Mensagens : 1767
Data de inscrição : 22/09/2011
Idade : 23
Localização : Gentlemen Land
Mensagem Pessoal : Why so british? Let's put a monocle on that face!

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Evento]Digimon Allstar Championship - Inscrições abertas!

Mensagem por Jyunirii em Ter Jun 05, 2012 4:49 pm

Spoiler:
Nome: Yamada Kiyo ( 山田 キヨ)

Sexo: Feminino

Idade: 14

Altura: 1.59 cm

Universo: Tamers

Aparência:


Personalidade: É educada, tímida, estudiosa (mas um erro completo em matemática). Aprendeu com a mãe a ser delicada e comportada (e dentro de casa vive de kimono) e com o pai aprendeu muita coisa sobre luta. E, apesar de saber lutar e saber montar boas estratégias, prefere tomar chá de maracujá na paz de sua casa. Aliás, é fangirl da Ruki e só concordou em participar da competição se conseguir uma batalha com ela.

História: a Kiyo vem de uma família que tem história em Hikarigaoka, e tanto é que toda a família viu a batalha de Parrotmon e Greymon, mas optaram por não sair dalí. É uma criança tímida, que não consegue muito bem lidar com mais de 3 pessoas ao seu comando/redor. Fez parte do "boom" da franquia em 2001/2003 participou do torneio, sendo eliminada por Ruki nas quartas de final. A mesma prometeu batalhar com a Kiyo um dia, se um dia viesse a se tornar Tamer.

Nome do Parceiro Digimon: "Psycho"

Dono: [cof] Juny_Lee

Informações Complementares: Não consegue trabalhar muito bem em grupo e não tolera muito bem rapazes convencidos (a.k.a. um Ryou da vida) tanto que já teve brigas há pouco tempo com alguns colegas.

Spoiler:


Nome: (não encarem como nome e sim como um apelido) Psycho.

Espécie: Minervamon.

Sexo: feminino.

Linha evolutiva: Chibikamemon > Kamemon > Gawappamon > Digitamamon > Minervamon > Mervamon (matrix com a Kiyo)

Personalidade: É uma digimon a lá DZ (leia-se doida), mas que depois de anos morando com a família Yamada passou a ser um pouco mais tolerante e dominar melhor a espada. Tem um ego um pouco inflado e possui um orgulho imenso de ser uma Digimon treinada por uma humana.

História: Na realidade, a família acabou parando no DW por meio do computador da casa. Os três caíram no meio da luta entre Minervamon e Lilithmon e os mais velhos se machucaram. A menina, ainda criança, chorava de raiva por aquela digimon peituda má havia machucado seus pais e Minervamon se apiedou. Kiyo e Minervamon conseguiram fazer a Matrix segurando na espada Olympia, e após isso vieram a ser parceiras e Minervamon acabou indo para o RW acompanhando a família e jurando lealdade aos três.

Informações complementares: antítese da Kiyo, Minervamon morre de amores pelo Ryou, e não mede esforços pra provar o amor a ele. É totalmente intolerante à pessoas individualistas e não pensa muito bem antes de atacar por conta. E quando está em casa, usa um kimono parecido com o da Kiyo.

Notas Adicionais:
Spoiler:
-Como eu já disse, Kiyo só aceitou lutar porque deseja lutar com Ruki mais uma vez, e Minervamon quer um autógrafo dos leaders e do Ryou.
- Apesar de serem praticamente irmãs, as duas não são chegadas a forma de evolução matrix, que permite digimon e humano compartilhar emoções e pensamentos. É justamente por isso.
- O digivice dela é branco + azul cobalto (olha que fresca).
- Minervamon teve um treinamento especial com a família Yamada e pra ela é bem mais estável se manter como Minervamon. Eu sei que ela é um Kyuukyokutai, mas os poderes dela são equivalente ao de um kanzentai, a menos que esteja verdadeiramente em perigo.
avatar
Jyunirii
Moderadores
Moderadores

100%
Feminino Mensagens : 1523
Data de inscrição : 04/08/2011
Idade : 20
Localização : West Shinjuku while I'm listening The Biggest Dreamer.
Mensagem Pessoal : Amigos ate que o Ryouki nos separe.


http://pixiv.me/033210

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Evento]Digimon Allstar Championship - Inscrições abertas!

Mensagem por Keenan Crier em Qua Jun 06, 2012 7:23 pm

Humano:
Nome: Ghabriel Higino
Sexo: Masculino
Idade: 15 anos
Altura: 1,71
Universo: Original,porém inspirado no Savers(pela evolução de linha e DigiSoul)Xros Wars Arco 1(pelo DigiXros)
Aparência: O garoto possui pele branca, bonitos cabelos negros curtos,e olhos negros como a noite. Ele geralmente usa camisas brancas ou verdes,sem estampa. Usa muito chinelos, porém quando é preciso ficar elegante, usa um sapato de couro marrom claro, bem elegante. Usa uma calça comprida camuflada, bem ao estilo do exercito.
Personalidade: Amigo, confiável, uma pessoa respeitável, um cavalheiro, são umas das melhores qualidades de Minera. Seus defeitos são que ele é muito, extremamente perfeccionista,acha que tudo é resolvido com força bruta e seu sarcasmo é tão intenso que irá falar mesmo nas piores horas. Se alguém não concorda com ele,irá discutir com essa pessoa até ela desistir ou algo acontecer pra cortar o papo. É muito inteligente, porém, sua personalidade muda completamente para uma pessoa tímida ao chegar perto de uma garota bonita.
História: Filho de um experiente militar americano e de uma bela dona de casa brasileira, levou uma vida incrível. Foi muito mimado pela família, pois erá filho único, mas nunca ao ponto de se tornar uma pessoa mesquinha. Sua inteligencia fez ele sempre ser o primeiro da turma. É um fã de jogos de tiro,tanto que,em um misterioso dia de tempestade forte,enquanto jogava um FPS, um DigiTama apareceu na sua frente. No começo, estranhou a presença do digimon, porém, ganhou um forte apego ao Digimon Bomba, que gostava de tudo o que ele gostava, mas era impossível controlar o pavio curto dele. Quando esse digimon virou um Commandramon,e ficou impossível de esconder ele, seu pai achando que era mais um protótipo de robô-soldado do governo, decidiu ensinar tudo o que sabia em treinamento militar. Ao chegar o BOOM de digimons fugindo do DigiMundo, decidiu proteger sua cidade temendo o pior. Porém, em um dia, um digimon ave veio em sua direção e entregou uma carta com um convite para o All Star Championship, no qual quis participar na hora.
Nome do Parceiro Digimon: John Price, o Commandramon
Dono: Keenan Crier
Informações Complementares: Leia nas notas.

Digimon:
Nome: John Price
Espécie: Commandramon
Sexo: Masculino
Linha evolutiva: Commandramon-->Raidenmon
Personalidade: Praticamente destrutiva. Assim como seu parceiro,ele acha que tudo pode ser resolvido com uma boa explosão,mesmo quando a situação requer um toque delicado. Ele é leal apenas ao Minera e o obedece cegamente,mesmo que está na cara que o plano irá dar totalmente errado.
História: Ele apareceu do nada até Minera, em forma de DigiTama,quando o garoto jogava um FPS,dai seu nome. Ao nascer, foi um sufoco tentar controla-lo,pois seu comportamento causava muitos acidentes...'bombásticos'. Quando evolui para Commandramon,eles receberam um treinamento militar especial do pai de Minera,um experiente soldado e piloto de tanque que lutou na guerra do Iraque.
Informações complementares: Já falei tudo na história e personalidade.

Notas:

  • Seu Xros Loader é verde escuro.
  • Ao entrar no DigiMundo,aprendeu a fazer modificações no XrosLoader
  • Lista de digimons: Waspmon,Metallife Kuwagamon e Mega Seadramon.
  • Lista de Xros:
    Commandramon+Waspmon=Mothmon
    Raidenmon+MetallifeKuwagamon= Darkdramon
    Commandramon+MegaSeadramon=Submarimon
    Raidenmon+MegaSeadramon+Waspmon+MetallifeKuwagamon=Aegisdramon(apenas se for permitido,e se for,usado apenas em ultimo caso)

EDITADO!²


Última edição por Keenan Crier em Sab Jun 09, 2012 10:43 am, editado 3 vez(es)
avatar
Keenan Crier
Baby 1 (Younenki I)
Baby 1 (Younenki I)

100%
Mensagens : 21
Data de inscrição : 04/06/2012
Idade : 19

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Evento]Digimon Allstar Championship - Inscrições abertas!

Mensagem por Ticomon em Qua Jun 06, 2012 9:10 pm

Spoiler:
Nome: Lucas Light
Sexo: Masculino
Idade: 17 anos
Altura: 1,80
Universo: Tamers
Aparência: Possui cabelos castanhos escuro e enrolados, usa uma bandana preta e amarela na testa, uma blusa de frio preta e verde, uma calça moleton azul escura com vários bolsos e All-Star preto.
Personalidade: Lucas é desligado e retardado. Esquece fácil das coisas e por ser muito ingenuo, ele quase sempre cai na lábia dos outros. Também é preguiçoso e desorganizado, além de incrivelmente babaca. Mas um ponto forte é que ele ama seus amigos e faria de tudo para salva-los. Adora comer e detesta pessoas calculistas e metidas.
História: Lucas sempre gostou de Digimons, colecionava o famoso TCG e jogava com os amigos, mesmo sendo um perdedor. Ele não gostava muito de estudar e matava aulas para ficar na loja de cartas, vendo os mais experientes jogar. Sua carta favorita era um Agumon que tinha achado na rua e que provavelmente tinha sido jogada fora, graças ao pequeno defeito de impressão na estampa. Um dia enquanto passeava pelo parque, numa zona mais afastada, ele foi atacado por um Digimon. Por um acaso do destino, acabou ganhando seu Digivice e sua carta virou um Agumon de verdade, que venceu o inimigo. Desde então, Agumon e Lucas são grandes amigos.
Nome do Parceiro Digimon: Enzo
Dono: Ticomon
Informações Complementares: Lucas e Enzo nunca tiveram uma luta perigosa de verdade, por isso o Digimon nunca saiu do nível criança.

Spoiler:
Nome: Enzo
Espécie: Agumon "Next".
Sexo: Masculino
Linha evolutiva: Agumon > Greymon > RiseGreymon > VictoryGreymon (Matrix evolution com o Lucas)
Personalidade: Energético, Comilão e bastante bem humorado.
História: Foi criado a partir de uma carta pelo Digivice que Lucas ganhou num momento de extremo perigo.
Informações complementares: Enzo usa faixas brancas nos seus dois punhos
avatar
Ticomon
Baby 1 (Younenki I)
Baby 1 (Younenki I)

100%
Masculino Mensagens : 35
Data de inscrição : 28/03/2012
Idade : 23
Localização : Um pequeno planeta perto de Betelgeuse
Mensagem Pessoal : Não tá fácil pra ninguém

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Evento]Digimon Allstar Championship - Inscrições abertas!

Mensagem por Dragon em Sex Jun 08, 2012 12:54 am

Humano:
Spoiler:
Nome: Angel Alighieri
Sexo: Feminino
Idade: 22
Altura: 1,67m
Universo: Original
Aparência: Angel tem pele clara, olhos azuis e cabelo negro que parece emoldurar o rosto de formas suaves. Definitivamente não tem a aparência de uma guerreira tendo uma voz doce e sendo aparentemente frágil. É uma mulher bonita, vestindo uma camiseta regata de cor branca por baixo de uma jaqueta preta. Usa também jens escuro e sapatos allstar vermelhos, contrastando com o resto.
Personalidade: Com os anos e as experiências de vida, Angel aprendeu a ser uma pessoa calma, amigável e que não toma decisões precipitadas. Mas a jovem esconde por baixo da personalidade tranquila uma garota aventureira, com um senso de humor ácido e que não tem medo de falar o que pensa. Os comentários sarcásticos de Angel são sua maior arma, capazes de perfurar metal com sua acidez.
História: Possui uma história de vida que por muitos pode ser considerada trágica. Morou na rua, sofreu abusos, uma vida que fez com que nascesse dela um digimon dragão, fruto de todos os sentimentos ruins que se acumularam dentro dela. O digimon passou a atuar como seu protetor intervindo todas as vezes que a integridade da jovem era posta em risco. Megidramon não pensava duas vezes em trucidar qualquer um que à ameaçasse e logo Angel ficou conhecida como "A garota demônio". Por acaso do destino encontrou Dante, um homem que ela aos poucos aprendeu a respeitar e amar. Dante mostrou para ela que a vida podia ter um recomeço, bastava ela querer, e juntos os dois começaram a construir uma história única. Angel recebeu um estranho convite para um "torneio" em seu email pessoal, um evento difícil de acreditar ser real. Mas num mundo onde monstros digitais jogam futebol e trabalham em construção civil, o que é realmente impossível?
Ela entrou no torneio para testar até onde vai a força de seu digimon, limite este desconhecido até então. Seu marido não pôde participar, está muito ocupado salvando o mundo.
Nome do Parceiro Digimon: Megidramon (Megy para os intimos)
Dono:Dragon
Informações Complementares: Angel é a protagonista da minha fanfic Digimon Truth, o primeiro capítulo conta a história dela mais detalhadamente se quiserem ler. Nesta história ela irá estar um pouco OOC, por que a Angel da fanfic nunca entraria numa loucura dessas, principalmente para testar os limites de seu digimon xD Aqui ela vai conseguir controlar seu pequeno dragão de estimação, apenas para o bem da fluência da história.

Digimon:
Spoiler:
Nome: Megidramon
Espécie: Megidramon
Sexo: Masculino
Linha evolutiva: --
Personalidade: Megidramon é o protetor silencioso de Angel. Não se altera, não se assusta, apenas se enfurece quando Angel está em grande risco. Megidramon também não fala, é como uma sombra da garota que permanece sempre seguindo onde quer que ela vá. Quando irritado, a presença de Megidramon é tão aterradora que a pressão de sua fúria pode ser sentida fisicamente, fazendo com que digimons mais fracos sequer consigam se mexer. Não pensa duas vezes em atacar ferozmente, mutilar ou até mesmo matar um inimigo, e por isso precisa estar sempre sobre as rédeas firmes de sua parceira.
História: Megidramon nasceu de Angel, seu instinto de sobrevivência e proteção criando vida e tomando forma. Pode-se dizer que ambos são partes da mesma criatura, já que Megidramon é a própria alma de Angel. Desde que nasceu, sua única tarefa tem sido garantir que sua parceira permaneça segura custe o que custar.
Informações complementares: Como Megidramon é a alma de Angel, qualquer ferimento que ele recebe é sentido pela moça. Por isso o dragão é muito ágil e se esquiva de todos os golpes possíveis, fazendo de tudo para não se machucar seriamente.

Segundo personagem:

Humano:
Spoiler:
Nome: Ezio da Firenze
Sexo: Masculino
Idade: 23
Altura: 1,80m
Universo: Original
Aparência: Ezio é caucasiano e tem cabelos pretos espetados com gel. Possui um corpo bem definido, com aparência atlética mas músculos desenvolvidos. Usa jaqueta de couro sem mangas, que tem a aparência de um colete, vestindo por baixo uma regata acizentada, calças de couro pretas e botas pretas. Usa também braceletes de couro nos braços e está sempre com uma expressão confiante no rosto.
Personalidade: É um motoqueiro rebelde, arrogante, auto-confiante, que tem pleno conhecimento de suas capacidades e sabe como usá-las da melhor forma que ele acha que devem ser usadas. Desdenha de qualquer um que ele considere mais fraco ou inferior, sempre desafiando a todos para mostrar sua superioridade. Quanto mais forte for o adversário, mais agressiva e impulsiva se torna a sua personalidade, fazendo com que Ezio se lance nas batalhas sem pensar duas vezes. sua estratégia é uma só: Bater até cair.
História: Nasceu em um distrito pobre de uma cidadezinha italiana, convivendo desde sempre com ladrões, traficantes e todo tipo de escória da sociedade. Precisou aprender a se virar desde cedo se tornando um lutador exímio. Aos 16 roubou uma moto velha e enferrujada e partiu para o mundo apenas com a cara e a coragem, jurando que nunca ia descer tão baixo quanto as pessoas que conviveu durante sua vida. A partir desse dia sua vida foi movida pelos desafios que ele buscava, indo de cidade em cidade desafiando todos os membros da escória que ele podia encontrar.
Um dia, saindo de um bar, um pequeno ser roxo com orelhas pontudas apareceu a sua frente. Antes que pudesse jurar nunca mais beber tanto assim o digimon disse que ia fazer dele seu parceiro, Ezio querendo ou não, e ia usar o humano para se tornar o digimon mais forte de todos. Assim nasceu mais do que uma parceria, um pacto, de que um dia os dois seriam os melhores de todo universo. E se no meio do caminho um dos dois desistisse do pacto, seria morto a sangue frio pelo outro.
Ezio entrou o torneio almejando ganhar e lutar mano a mano com Daimon Masaru, a lenda das brigas de rua. Esse é o passo final na escrita de sua própria lenda.
Nome do Parceiro Digimon: Shadow
Dono: Dragon
Informações Complementares: Ezio possui uma digisoul negra que ele usa para aumentar a força de Shadow e fazer ele evoluir. Quanto maior o nível de evolução, mais intensa se torna a aura. Mas Ezio consegue controlar a emição de energia, usando apenas para intimidar os adversários.

Digimon:
Spoiler:
Nome: Shadow
Espécie: Impmon
Sexo: Masculino
Linha evolutiva: Impmon -> Devimon -> Skull Satamon -> Beelzebumon -> Blast Mode
Personalidade: Assim como seu parceiro, Shadow é extremamente auto confiante e seguro de si. Procura sempre novos adversários mais poderosos do que antes para empurrar seus limites cada vez mais longe, se superando a cada luta. Seu objetivo é ser o digimon mais poderoso de todos os tempos.
História: Shadow era apenas um Impmon normal. Seus sonhos de grandeza sempre esbarraram na impossibilidade de aumentar sua força, vendo sempre de longe os digimons mais poderosos se enfrentando. Um dia ao olhar para a superfície de um lago, a imagem que foi refletida era a de um humano, um homem que assim como ele queria se tornar o mais poderoso de todos. Juntos, Ezio e Shadow tem viajado por todo o globo terrestre e muitas vezes por todo mundo digital procurando novos adversários para testar sua força. Agora, no All Star Championship, é a chance que ele tem de provar que é o digimon mais forte de todos os universos.
Informações complementares: Shadow tenta permanecer na forma de Beelzebumon a maior parte do tempo, pois de acordo com ele é a forma que "impõe mais respeito", voltando a ser Impmon apenas para descançar e recuperar energias após uma luta difícil. O Blast Mode é quando seu poder é totalmente liberado, mas este modo só é usado em caso extremos, contra oponentes assustadoramente poderosos. Desde que sua parceria com Ezio começou, o Blast Mode só foi usado duas vezes, e o oponente não voltou para contar a história. Durante o Blast Mode, a digisoul de Ezio forma asas negras nas costas do rapaz assim como as asas de Beelzebumon.
avatar
Dragon
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

100%
Masculino Mensagens : 1767
Data de inscrição : 22/09/2011
Idade : 23
Localização : Gentlemen Land
Mensagem Pessoal : Why so british? Let's put a monocle on that face!

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Evento]Digimon Allstar Championship - Inscrições abertas!

Mensagem por Hikari no Hana em Sex Jun 08, 2012 12:47 pm

Spoiler:
Nome: Helena Bashendale
Sexo:Feminino
Idade: 19 anos
Altura: 1,69 m
Universo: Original
Aparência: Helena tem pele levemente morena, cabelos encaracolados e olhos num tom de castanho bastante peculiar, tendendo à cor vermelha rubi. Usa o cabelo sempre em um grande rabo de cavalo, apesar de alguns fios rebeldes insistirem em ficar soltos no topo de sua cabeça. Tem um corpo normal para uma jovem adulta, apesar de achar que poderia ser um pouquinho mais magra. Tem grande facilidade em saltar e possui bom reflexo, mas jamais conseguiu correr muito. Usa sempre seus costumeiros tênis branco e lilás, e geralmente é vista com uma calça jeans simples e algum casaquinho de lã. Tem três furos em cada orelha, e adora usar pequenos brincos com desenhos de ursos, menininhas ou afins. Tem uma cicatriz na altura do joelho esquerdo, causada em uma importante batalha, na qual perdeu a parceira Catrine (uma Tailmon-X), mas ganhou o parceiro Illusion (um Candlemon). É filha de um importante diplomata escocês (apesar de sua mãe ser uruguaia), e por isso já morou em diversos países diferentes. Seus amigos costumam dizer que seu sorriso é a coisa mais marcante de sua aparência.

Personalidade:Helena é uma pessoa, na medida do possível, pacata. Adora ler e escrever, e seu maior sonho é ser uma escritora de livros de ficção. Porém, gostar muito de se movimentar, e quando pequena foi atleta de Ginástica Rítmica. Apesar de nunca ter se destacado no esporte, dado à sua falta de habilidades, Helena levou o gosto pelo esporte à frente, e quando está sozinha e não encontra inspiração para escrever, pega seus instrumentos de GR e pratica com eles, por pura diversão. Com pessoas estranhas, Helena não costuma se abrir, mas é bastante amiga e leal, e topa qualquer coisa. Aliás, ela pode falar BASTANTE se considerar a pessoa de confiança, o que pode soar estranho a quem não a conhece (já que fala muito pouco quando se sente acuada). Seu principal defeito é o rancor, pois não consegue perdoar facilmente qualquer coisa que seja, o que lhe traz problemas, pois isso a faz consumir energia com coisas que já deveriam ser esquecidas. Seus programas favoritos com amigos é sair para parques, karaokês ou mesmo barzinhos, contanto que a prioridade seja conversar e comer batatas fritas. Mas não dispensa um bom filme em casa, com pipoca e comentários maldosos de seu parceiro Illusion. Se deu mau humor ou triste, ela se torna grosseira, e gosta de se isolar. Estará sempre com um netbook por perto, já que está sempre escrevendo.
História: aos 9 anos, Helena morava na terra natal de sua mãe, o Uruguai, sendo este o país onde morava desde os 6 anos. Estava saindo de aula de Ginástica Rítmica quando viu uma estranha gatinha a observando. Achou engraçado que ela usasse brincos e uma espécie de argola no pescoço, além de ter dois rabos. Ao ver que a gata parecia estar com fome, Helena a levou pra casa, alimentou e cedeu seu travesseiro para ela dormir. No dia seguinte, a gata revelou ser uma digimon, uma Tailmon afetada por um estranho dado chamado anticorpo-X, e se chamava Catrine. Também lhe explicou que havia sido enviada à Terra para procurar uma parceira, já que, em seu mundo, as forças revolucionárias estavam se organizando para derrubar o ditador Tanatmon, responsável por trazer de volta o lendário Vírus-X (que se acreditava vir de outro mundo). Catrine, que havia sido uma das afetadas pelo vírus, mas conseguira criar o anticorpo, queria Helena de parceira por ela se mostrar indulgente e habilidosa. Helena receou de início e preferiu não aceitar, o que deixou Catrine triste, mas conformada. Ambas concordaram que Helena não entraria na batalha, e Catrine procuraria outro parceiro humano.

3 meses após este acontecimento, Helena estava passando férias na Escócia quando recebeu a ligação de que a mãe havia sido sequestrada. Seu pai, de início, achou que pudesse ser algo em relação ao seu posto, mas Helena, fortemente protegida dentro do consulado, recebeu a visita de um jovem chamado Félix. Ele, ao lado de Illusion, um Candlemon, explicou que o sequestro da mãe de Helena era uma tentativa de coagi-la a entregar a sua Tailmon-X, já que Tanatmon sabia que a digimon havia entrado com contato com a menina. Helena tentou explicar que negara o pedido para ser parceira de Catrine, mas Tanatmon ainda não sabia desse fato. Félix explicou que Catrine possuía o anticorpo-X, a lendária cura para o Vírus-X que Tanatmon havia redescoberto, e por isso o ditador a queria, pois lhe era interessante ter o antivírus em seu poder. Helena, em fúria, resolveu se unir à causa, e com isso resgatar sua mãe e salvar Catrine. Félix se comprometeu a levá-la até a Tailmon-X, para que ambas pudessem ser parceiras na luta.

Félix explicou a situação ao pai de Helena, incluindo os planos de Tanatmon de eliminar todos os parceiros humanos dos digimons rebeldes. Ciente de que a filha corria perigo e que ele nada podia fazer para salvar a esposa, o pai de Helena deixou que ela fosse treinar com eles. Helena foi levada à base rebelde dos digimons, no Digital World, onde recebeu o seu digivice, reencontrou Catrine e ambas foram treinadas por Félix e Impmon, responsáveis pela segurança das duas.

Três anos depois, a base rebelde resolveu investir contra Tanatmon, e em uma das lutas, Catrine e Helena foram gravemente feridas. Elas tentavam resgatar a mãe de Helena, ainda sob poder de Tanatmon, e foram cruelmente derrotada por eles. O ditador estava quase vencendo, certo de que conseguiria retirar o anticorpo de Tailmon-X, mas Félix, ciente da situação, pediu que seu Candlemon protegesse as duas, enquanto ele serviria de distração. Helena e Catrine foram levadas por Illusion, enquanto não se sabe o que aconteceu com Félix.

Revoltada por não conseguir proteger quem gostava, Catrine resolveu que não lutaria mais na batalha, para proteger o anticorpo-X que Félix se sacrificou para salvar. Por isso, ela conversou com Helena, e pediu para que ela continuasse treinando, a fim de, no futuro, voltarem a enfrentar Tanatmon. Após essa conversa, Catrine se matou, a fim de voltar a ser digitama e, com isso, retornar alguns estágios. Catrine esperava que não fosse reconhecida por Tanatmon, tendo morrido e renascido, já que ele não sabia que o anticorpo continuaria com ela mesmo após sua morte. Illusion foi o responsável por levar o digitama para um lugar seguro, longe de Helena e, consequentemente, de Tanatmon.

Helena, tendo perdido sua Tailmon-X, Félix e sem conseguir resgatar sua mãe, pediu que Illusion se tornasse seu parceiro, já que agora ambos estavam sem seus colegas. Meio a contragosto, Illusion aceitou. Acreditando que Félix morreu na luta, ele precisaria de um digivice que lhe desse forças para as evoluções. E já que Helena perdera sua parceira, talvez os dois pudessem se unir.

Os dois continuam treinando, a fim de se fortalecer para um novo confronto com Tanatmon. Seis anos de treinamento depois, assim que Helena fez 19 anos, eles receberam o convite do Digimon Allstar Championship, e ambos acharam uma boa, não só como forma de treinamento, mas também para conhecer outros lutadores, incluindo Legend Heroes. Vai que eles conseguem apoio ou dicas de luta?
Nome do Parceiro Digimon: Illusion
Dono: Hikari no Hana
Informações complementares:
- Helena aprendeu o hábito de escrita e leitura com a mãe. Ela também adorava escrever, apesar de fazer isto por hobbie. Após o sequestro da mãe, Helena passou a escrever, e tomou pra si própria o sonho de se tornar escritora, pois "as histórias que a mãe lera a faziam feliz mesmo depois de tudo, e ela queria passar isso para outras pessoas".
- Além das histórias de ficção, Helena também anota tudo que lhe acontece, mas estes registros estão em arquivos bem guardados em seu netbook.
- Após o suicídio de Catrine, Helena e Illusion retornaram para a Terra, e passaram a morar com o pai dela. Já moraram na Índia, Alemanha, China e África do Sul.
- O pai de Helena não consegue se manter em um país por muito tempo, pois tem medo de que Helena seja encontrada.
- Helena pensou em voltar a fazer Ginástima Rítmica após voltar do Digital World, mas viu que não tinha muito talento para esporte nenhum. Então, se concentrou nos seus treinamentos com Illusion.
- Durante sua batalha contra Tanatmon, Helena recebeu a proposta de ter a mãe de volta, em troca de Catrine. Antes que ela pudesse responder, Félix interferiu. Por isso, Helena tem esperança de que Tanatmon ainda esteja com sua mãe, viva, pois ele pode querer fazer uma troca novamente. Apesar de Illusion não possuir o anticorpo-X, ele era parceiro de Félix e sabia de outros digimons que o possuem.
- Helena nunca cogitou entregar Catrine. Idem para Illusion.
- Ela tem vergonha de sua cicatriz abaixo do joelho esquerdo, e por isso sempre usa calças ou saias/vestidos longos.
- Seu digivice é lilás, e ele tem uma enorme capacidade de armazenamento de energia, o que faz com que Helena consiga digivolver Illusion a nível Kanzetai (considerado alto para o exército rebelde). Helena ganhou este digivice pois o exército acreditava que Catrine, por ter o anticorpo-X, deveria ter a chance de evoluir a altos níveis.
- Sua comida favorita é paella.

Spoiler:
Nome: Illusion
Espécie: Candlemon
Sexo: Masculino
Linha evolutiva: Mokumon - DemiMeramon - Candlemon - Wizardmon - Mystimon
Personalidade: Illusion costuma ser bastante racional e controlado, apesar de sua personalidade forte e jeito extrovertido de ser. É bastante educado e atencioso com todo mundo, e seus comentários "maldosos" (ou seja, os irônicos) são sempre muito apreciados por quem não é o alvo XD Mas é bastante desconfiado e rigoroso, de forma que só aceitou Helena como parceira porque ela era pupila direta de seu ex-companheiro, Félix. Leva muito a sério uma luta, bem como os treinamentos, e mesmo que esteja sorrindo e sendo gentil, não se engane: ele está pensando MUITO no que fazer e em como guiar as batalhas.
História: Quando era DemiMeramon, Illusion foi enviado à Terra para que pudesse encontrar seu parceiro, tal qual Catrine fez com Helena. Tanatmon havia acabado de tomar o poder no Digital World, e Illusion foi uma das primeiras "cobaias" na relação com os humanos, já que as forças rebeldes não tinham total certeza se humanos poderiam, de fato, ajudar digimons a evoluir como diziam as lendas, muito menos se os digivices desenvolvidos iam funcionar. Ao encontrar Félix, filho de um importante sargento local, DemiMeramon o escolheu, pois sabia que Félix tinha o que ele considera importante: senso de justiça e dever. Ambos treinaram juntos no quartel-general em que o pai de Félix servia, e com isso aprenderam não somente técnicas de combate em guerra, mas a própria disciplina militar. Félix, um jovem bastante alegre e sociável, ensinou a Illusion que ele não precisaria ser carrancudo para ser levado a sério, assim como o seu pai, o sargento, lhe ensinou. O nome "Illusion" foi dado porque Félix achou que combinava com ele e com seus poderes. Ambos foram os primeiros a conseguir usar o digivice corretamente, tendo Illusion chegado a nível de Meramon diversas vezes. Chegou a nível de BlueMeramon duas vezes também. Isso fez de Illusion um respeitado digimon no exército rebelde.

Quando atingiu o estágio de Candlemon de forma permanente, Félix e ele foram enviados para rastrear os digimons que desenvolveram o anticorpo-X, protegê-los e mantê-los longe de Tanatmon. Foi quando conheceram Catrine, e souberam que ela tentara aliciar uma garotinha chamada Helena. Quando souberam que a mãe de Helena havia sido sequestrada, Illusion achou que seria melhor resgatá-la, sem envolver Catrine ou Helena no caso. Mas Félix o convenceu de que elas precisavam ser treinadas, e que era dever de Helena resgatar a mãe.

Illusion nunca gostou muito da ideia de ficarem com Catrine E Helena juntas, mas as treinou com sabedoria e era simpático com elas, tudo por causa de Félix. Quando este lhe pediu que levassem as duas para longe de Tanatmon, após a derrota do exército rebelde, Illusion pensou em negar, mas ele sabia que era o certo a fazer. E foi mais contrariado ainda que ele escondeu o digitama de Catrine, depois de seu suicídio.

Pensou em seguir sozinho na batalha, sem parceiro, mas ao ver Helena lhe pedindo para que a ajudasse, para que se vingassem por sua mãe, Félix e Catrine, Illusion soube que era o certo a fazer. E prometeu a si mesmo que treinaria Helena para se tornar a melhor lutadora do exército rebelde, assim ela jamais cairia em perigos novamente. Aprendeu a gostar dela, apesar de sentir falta de Félix.

A única coisa que ele não planejava era que, com o digivice de Helena, suas transformações fossem diferentes. A primeira vez que ela conseguiu usar a energia de seu digivice em Illusion, ele não evoluiu para Meramon, como esperado, mas para Wizardmon. Ficou claro que era possível ter outros parceiros e receber energia de outros digivices, mas as transformações não seriam as mesmas, pois as energias (captadas das emoções e sentimentos dos parceiros) seriam diferentes. Sabe-se que o digivice de Helena consegue atingir nível de energia Kanzetai, assim como o de Félix, mas a dupla ainda não conseguiu fazer com que Illusion evoluísse para Mystimon.
Informações complementares:
- Illusion não tem total controle de seus poderes como Wizardmon, apesar de Helena e ele estarem quase dominando completamente a transformação. Caso fuja do normal, Helena entra em combate direto com Wizardmon até ele esgotar toda a energia do digivice e voltar a ser Candlemon.
- Illusion sabe que rancor é uma das coisas que mais motiva Helena a lutar. Por isso, ele a treina para saber controlar este tipo de sentimento, pois, quando seu rancor a faz sentir raiva, é muito fácil para Helena perder o controle sobre Wizardmon.
- Ele não fala para ninguém, nem mesmo Helena, mas sua principal fraqueza são bebidas alcóolicas. Illusion adora tomar um trago de vez em quando, mas fica bêbado muito fácil.
- Seu ataque favorito é a Cera Quente (quando Candlemon).

Notas úteis:

Spoiler:
- O digivice de Helena, na cor lilás, parece uma espécie de pequeno iPad, apesar de ter formato um pouco mais arredondado. Além de captar os sentimentos e emoções de Helena (mais ou menos como o digivice de Adventure fazia) e transformá-los em energia para a evolução, ele também dá a opção da escolha de usar a energia ou não. Ou seja, há "patamares" de energia. Cada vez que um patamar é atingido, Helena é avisada, e ela pode escolher em usar a energia para fazer a shinka correspondente, ou esperar para acumular mais energia e tentar alcançar o próximo nível. Geralmente, ela usa o digivice quando a energia atinge o nível Seijukuki, e transforma Illusion em Wizardmon. Para atingir o nível Kanzetai, ou ela não o transforma em Wizardmon e tenta a transformação direta (o que ela nunca fez), ou continua a acumular energia em batalha, até atingir o nível Kanzetai e Wizardmon ir para a transformação seguinte. O segundo modo é mais difícil, pois mesmo que Helena consiga fazer sua energia continuar crescendo, Wizardmon a consome para poder lutar, então nunca consegue passar além do limite do Seijukuki.
- Os digivices da dimensão de Helena também fornece informações sobre o digimon oponente, com um aplicativo parecido com o que Koushirou possuía em seu notebook em Adventure.
- Nem Helena nem Illusion sabem, mas Catrine conseguiu copiar o anticorpo-X dentro do digivice de Helena. Está escondido.
- Há uma espécie de e-book dentro do digivice que contém informações sobre outras dimensões que possuem uma Digital World. Helena, até o momento, leu sobre as aventuras de Frontier e começou a ler sobre Xros Wars. Os demais ainda são uma incógnita para ela, apesar de ela saber que existem.
avatar
Hikari no Hana
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

100%
Feminino Mensagens : 276
Data de inscrição : 22/03/2012
Idade : 28
Localização : São Bernardo/São Paulo - SP

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Evento]Digimon Allstar Championship - Inscrições abertas!

Mensagem por PeoGabi em Sex Jun 08, 2012 4:52 pm

Human:
Spoiler:

Nome: Pedro Gabriel

Sexo: Masculino
Idade:15
Altura:1.85
Universo:Original '3'
Personalidade:Bem animado,e Hiperativo,não consegue ficar queito,e gosta de ter um senso de liderança,e adora se meter em encrença.
História: Bom...Pedro mora numa pequena cidade chamada Onezen,onde geralmente tudo e pacifico e tal,mas certo dia,ele acaba recebendo um convite estranho para um certo ''torneio'',mesmo sem saber,ele aceita sem problemas,e acaba recebendo um Holy Digivice...e assim,um parceiro digimon
Nome do Parceiro Digimon:Xv-mon
Dono: Kydron Dryiakk
Informações Complementares: Pedro e Protagonista da minha historia,The Crystal Hunters,que está disponivel para ler aqui no forum,a Historia fala sobre 10 cristais sobrenaturais com 10 feras sagradas que foram espalhados pelo mundo,e vendo a situação,Pedro decide virar o mundo para encontrar esses cristais,ela ainda não está completa,mas em pouco em pouco,vou lançando um capitulo novo.

Digimon:

Spoiler:


Nome:Xv-Mon
Espécie: Vmon
Sexo: Masculino
Linha evolutiva:Chibomon > Chibimon > V-Mon > Xv-Mon >
Personalidade:Animado,e sedento por lutas,antes não se dava muito bem com o Pedro ,sendo que os dois brigavam sempre,mais depois,passou a respeitar ele,as vezes,faz piadinhas inesperadas e fica meio agressivo,mas não deixa de servir seu mestre.
História:Ele nasceu de dados vindos do Ipod do Pedro,e antes de ter o Pedro como Parceiro,ele vivia por si mesmo,assim que ficou sabendo que ganhou um parceiro -que aparentemente não e humano- Sua sede por batalhas foi aumentando,no inicio quando conheceu seu mestre,ele não foi muito com a cara dele,e sempre procurava um motivo para uma briginha idiota,mas depois de um tempo,eles passaram a trabalhar juntos,e ele passou a respeitar o Pedro,e ele não gosta muito de ficar na sua forma de treinamento,por isso que ele já vive na sua forma adulta.
Informações complementares: O tamanho normal dele,não chega a ser de um Xvmon normal *Imenso*,ele tem o tamanho de um ser humano adulto normal.

a....Batata C:
avatar
PeoGabi
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

100%
Masculino Mensagens : 266
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 20
Localização : Ipiaú-Bahia,Brasil
Mensagem Pessoal : O pé na estrada eu vou botar....que já ta na hora de ir...

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Evento]Digimon Allstar Championship - Inscrições abertas!

Mensagem por Dragon em Sab Jun 09, 2012 5:42 pm

Inscrições prorrogadas até terça-feira ^^
avatar
Dragon
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

100%
Masculino Mensagens : 1767
Data de inscrição : 22/09/2011
Idade : 23
Localização : Gentlemen Land
Mensagem Pessoal : Why so british? Let's put a monocle on that face!

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Evento]Digimon Allstar Championship - Inscrições abertas!

Mensagem por Shadow Abyss em Dom Jun 10, 2012 6:59 pm

Humano:
Spoiler:
Nome: Yukon Kaizo
Sexo: Masculino
Idade: 17
Altura: 1,93
Universo: Savers
Aparência: Um adolescente quase entrando na fase adulta. Possui um corpo esguio e cabelos pretos meio curtos penteados para trás, seu rosto quase sempre tem uma expressão sarcástica ou debochada combinando com sua personalidade provocante. Usa roupas de botão compridas que ultrapassam a sua cintura, calças azuis e sapatos marrons.
Personalidade: Uma pessoa que vive aborrecendo e pregando peças nos outros por diversão e auto-satisfação, possui um certo desrespeito pela autoridade e gosta de viver a sua maneira. Apesar de tudo não se trata de uma pessoa má, e sim simplesmente um troll querendo chamar atenção. Também gosta de contar vantagem sobre seus feitos, algumas vezes exagerando-os ou simplesmente dando a si mesmo crédito por coisas que outras pessoas fizeram ou simplesmente não aconteceram para parecer um grande heroi, fazendo dele um narrador não-confiável sobre tudo, mas conta suas histórias de forma tão ruim e óbvia que todos que o encontram acreditam não passar de uma grande piada. Kaizo, contudo, faz isso de propósito, ele quer que seus oponentes não o levem a sério para pegá-los desprevenidos depois e dar uma boa risada. Ele não gosta de ser ignorado ou ofuscado por outra pessoa.
História: Kaizo estava nos Estados Unidos quando encontrou seu parceiro pela primeira vez na época em que os Digimons estavam indo parar no mundo humano graças a barreira enfraquecida entre os mundos, suas brincadeiras atraíram um Digimon de personalidade similar e por isso ao invés de tirar vantagem dele para ficar mais forte tornaram-se amigos. Quando a organização DATS tomou conhecimento de que estava com um Digimon ilegal ele escapou e decidiu antagonizá-los como um passatempo, mas sem fazer qualquer coisa séria, e sempre escapou por um triz. Suas brincadeiras, contudo, se limitaram a sede americana (por essa razão nunca enfrentou Masaru ou os outros). Ele e seu parceiro, contudo, tentaram fazer algum bem quando a situação pediu e ajudou a enfrentar Dynasmon quando os Cavaleiros Reais atacaram, eles perderam feio e tiveram que sair correndo, é claro! Quando a DATS encerrou atividades ele fugiu para o Digimundo e continuou a atuar por lá.
Nome do Parceiro Digimon: Mushmon
Dono: Shadow Abyss
Informações Complementares:
*Apesar de seu histórico de perturbação da paz Kaizo e Mushmon não são maus e até chegam ao ponto de ajudar quando acham que alguém foi muito longe, a DATS, porém, o considera ameaça menor por motivos óbvios. Seus únicos motivos para antagonizar a organização foi atacarem primeiro, além de achar que seria engraçado zoar os caras com seu “Digimon ilegal”.
*Kaizo conseguiu seu iC em um momento de trégua entre ele e a DATS americana durante o ataque dos Cavaleiros Reais. Ele nunca foi e nem tem interesse em se tornar membro.
*Kaizo tinha 12 anos em sua backstory, sua idade atual é 17 anos devido ao avanço de 5 anos no epílogo da temporada. Ele nunca se encontrou pessoalmente com nenhum dos personagens principais de Savers, mas já ouviu falar da fama do Masaru no Digimundo.

Digimon:
Spoiler:
Nome: Mushmon
Espécie: Mushmon
Sexo: Masculino
Linha evolutiva: Mushmon – Woodmon – Jyureimon - Pinocchimon
Personalidade: Praticamente a mesma do domador.
História: Leia a ficha humana e você tem a história de ambos.
Informações complementares:
avatar
Shadow Abyss
Baby 1 (Younenki I)
Baby 1 (Younenki I)

100%
Mensagens : 36
Data de inscrição : 19/02/2012
Idade : 26

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Evento]Digimon Allstar Championship - Inscrições abertas!

Mensagem por Hatake em Ter Jun 12, 2012 10:55 pm

Humano:
Spoiler:
Nome: Ikaru Hoshikawa
Sexo: Indefin--Masculino
Idade: 11 anos
Altura: 1,32
Universo: Original
Aparência: Um garoto de cabelo metade-esquerda preto e metade-direita castanho (meio rubro), seus olhos são amarelados e usa uma camisa xadrez com uma estrela no ombro esquerdo, com uma calça azul, além de tenis esportivo. Nos dias frios usa um lenço azul no pescoço.
Personalidade: Bem, ele é mudo. (risos) Porém, é um garoto bastante curioso, e "amável" ao seu modo. Infelizmente, a sua falta de fala o faz um pouco tímido quanto ás pessoas, fazendo com que geralmente suas amizades tenham sido feitas por iniciativa dos outros, ao invés da própria. Ele guarda uma grande inveja das pessoas que podem falar, por conta do seu problema de comunicação e teme que isso possa atrapalhar no seu relacionamento com elas.
História: Ikaru vive com seus pais, seu irmão mais velho e seu parceiro digimon em Shibuya, Tokyo. Há 2 anos atrás, Ikaru havia encontrado um PawnChessmon extremamente ferido perto de sua escola, junto à ele havia um cartão azul. Preocupado, o garoto decidiu cuidar do pequeno digimon. Em sua escola, a grande febre dos garotos era o “Digimon Card Battle” e Ikaru, apesar de não ser um ótimo jogador, sempre ficava por perto para tentar se enturmar com seus colegas. Assim, em sua casa, o garoto decidiu passar o cartão azul em seu leitor de cartões para batalhas, que acabou se tornando num D-Arc de coloração preto/amarelo e digivolvendo o pequeno PawnChessmon para Revolmon. Por ser mudo, Ikaru inicialmente teve muitos problemas de contato com Revolmon, mas a amizade entre eles acabou criando um elo mental, fazendo que os dois compartilhem os pensamentos, enquanto houver confiança.. Atualmente, ele tem encontrado alguns tamers maldosos que o provocam para batalhar perto de sua escola, o que acaba atrapalhando-o ainda mais com seu relacionamento entre as pessoas. Um dia, ele recebeu um convite pelo seu digivice, informando de um campeonato que aconteceria numa outra dimensão, por saber que iria encontrar outros tipos de pessoas de outros lugares, imaginou que talvez pudesse se envolver melhor com eles, mesmo sendo adversários.
Nome do Parceiro Digimon: Kokeru
Dono: HTKclap
Informações Complementares: Para se comunicar, o garoto carrega sempre consigo uma caderneta e uma caneta, tentando facilitar para aqueles que não sabem a linguagem de sinais.

Digimon:
Spoiler:
Nome: Kokeru
Espécie: Revolmon
Sexo: Masculino
Linha evolutiva: PawnChessmon (Black) -> Revolmon -> MetalMamemon > ??? (Matrix Evolution)
Personalidade: Eu diria que ele é extremamente retardado, no sentido de engraçado mesmo, Ikaru deu esse apelido à Revolmon exatamente por conta de suas atitudes alegres e bizarras, apesar de sem noção, confia muito em Ikaru, forma que criou um elo mental com ele.
História: Revolmon junto de vários Digimons acabou caindo no Mundo Humano por conta de bugs digitais, causados por digimons ruins que destruíam as áreas do Digimundo. Ferido, o digimon acabou retornando à sua forma Seichouki, PawnChessmon. Foi quando Ikaru o encontrou e o socorreu. Graças ao digivice, ele acabou voltando à sua forma Seijukuki, a qual é mais acostumado à ficar. Apesar de sempre ficar fazendo coisas randômicas para alegrar Ikaru, Revolmon guarda uma grande vontade de retornar ao digimundo, para descobrir quem causou todos os problemas e recuperar seus amigos, porém teme que já tenha sido tarde demais para isso e acredita que o torneio possa ajudá-lo a encontrar alguma forma de voltar.
Informações complementares: Ele não tem nada de especial, na verdade.


Última edição por HTKclap em Ter Jun 12, 2012 11:50 pm, editado 2 vez(es)
avatar
Hatake
Baby 2 (Younenki II)
Baby 2 (Younenki II)

100%
Masculino Mensagens : 85
Data de inscrição : 30/08/2011
Idade : 24
Localização : No cantinho escuro da DW

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Evento]Digimon Allstar Championship - Inscrições abertas!

Mensagem por Dragon em Ter Jun 12, 2012 11:09 pm

Bem, inscrições oficialmente fechadas. Como prometido, agora serão abertas as inscrições para os personagens de pessoas que não vão ser autores. Será uma breve janela de dois dias e existem 4 vagas ^^
avatar
Dragon
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

100%
Masculino Mensagens : 1767
Data de inscrição : 22/09/2011
Idade : 23
Localização : Gentlemen Land
Mensagem Pessoal : Why so british? Let's put a monocle on that face!

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Evento]Digimon Allstar Championship - Inscrições abertas!

Mensagem por A7ac4ma em Qua Jun 13, 2012 12:22 am

Assim sendo aqui vai =D
Humano:
Spoiler:

Nome: Valliant Strouse
Sexo: Masculino
Idade: 19 (21 de Setembro de 1992)
Altura: 178 cm
Universo: Original
Aparência:Valliant mede 1 metro e 78 centimetros de altura, com uma estrutura corporal semi-atlética. Ele tem cabelo preto curto, um quanto espetado, enquanto os seus olhos são cor de avelã. O seu tom de pele é muito claro, praticamente sem cor. As suas roupas são compostas por uma palete de tons negros e cinzentos, com um verde escuro ou azul ocasional.
Personalidade: Valliant é um pouco introvertido e tem tendencia de agir de um modo desajeitado perto de pessoas que ele não conehece muito bem, mas assim que ele as conhece melhor o seu verdadeiro eu sai. Ele é um amigo leal no qual as pessoas podem contar, assim que tenham ganho a sua confiança.

Ele é normalmente uma pessoa calma, mas tem a tendencia de seguir a sua intuição nas suas decisões, o que por vezes poêm-no em maus lençois, mas ele fará o seu melhor para atingir o sucesso no fim. Ele é bastante teimoso quanto ás suas opiniões, e irá defendê-las como poder, mantendo sempre a calma. Quando a situação fica séria ele tenta ver o lado positivo da situação e tirar partido dela.

História: Nascido em Winchester, Inglaterra, Valliant desde criança mostrou uma imaginação fértil, que o acompanhou durante toda a sua vida enquanto crescia. Tirando partido dessa sua imaginação com o talento para desenhar ele anseia fazer a sua Graphic Novel, mas com a pressão da escola ele acabou por se perder um pouco.
Na véspera de uma viagem longe de tudo para poder reflectir ele foi levado sem aviso para o Mundo Digital onde conheceu o seu parceiro Draco, um Dracomon um quanto hiperactivo. Com ele e a ajuda de mais uns escolhidos que conheceu na sua jornada ele conseguiu salvar esse mundo da destruição.
Algum tempo mais tarde ele recebou a visita de um Velho e de um Clockmon que o convidaram para entrar no Digimon AllStarChampionship, que Valliant aceitou imediatamente.
Nome do Parceiro Digimon: Draco
Dono: A7ac4ma
Informações Complementares:O digivice usado chama-se D-Cypher:


Digimon:
Spoiler:

Nome: Draco
Espécie: Dracomon
Sexo: Masculino
Linha evolutiva: Dracomon -> Coredramon (Blue) -> Wingdramon -> Slayerdramon
Personalidade: Cabeça-Quente. Irritante. Sexista. Engraçado.
Assim é como muitos caracterizariam Draco, e sabem que mais? Têm razão. Pelo menos na sua maior parte.
Enquanto Valliant não fala muito, Draco faz questão que todos oiçam a sua voz. Basicamente, ele é um desbocado, o que pode metê-lo em sarilhos, mas ei, pelo menos ele está sempre pronto para alguma acção! Ele não teme saltar para uma batalha caso a situação o exija, já que ele segue mais o seu coração mais que o seu cerebro. Ele pode soar um pouco machista também, gritando bem alto para as senhoritas chegarem-se para trás , já que o trabalho requer um homem verdadeiro (ele refere-se a ele mesmo) para ser feito, o que no fim acaba por ele ser espancado por essas mesmas senhoritas. Ele é tudo isto, mas ele é bem intencionado, tem um coração bondoso e faz o seu melhor para cair nas graças de toda a gente, mas a sua atitude grosseira tiram a melhor dele.
História: Nascido na cidade do inicio, na Ilha Ficheiro, desde cedo mostrou uma atitude comicamente grosseira, sempre arranjando problemas por dizer o que não devia. Ele continuou fazendo as suas traquinices até que certo dia achou Valliant perdido e confuso no meio da floresta, onde juntos derrotaram um Diatrymon, criando assim um laço de amizade. O resto é história.
Informações complementares:
avatar
A7ac4ma
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

100%
Masculino Mensagens : 455
Data de inscrição : 22/08/2011
Idade : 24
Localização : Tuga Land
Mensagem Pessoal : Haters gonna Hate

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Evento]Digimon Allstar Championship - Inscrições abertas!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum