Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh
Digital Zone • Digimon Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» NÃO DEIXE O FÓRUM MORRER
Wreck-It Ralph, animação da Disney que tem muitas referências de games EmptySáb Abr 13, 2019 6:41 pm por NatanYagami

» Esconderijo do Zampari: Apresentando noticias sobre digimon ou converse comigo
Wreck-It Ralph, animação da Disney que tem muitas referências de games EmptyTer Mar 05, 2019 6:05 pm por Roberto zampari

» Precisamos de um Discord nesse site
Wreck-It Ralph, animação da Disney que tem muitas referências de games EmptySeg Mar 04, 2019 9:27 pm por FireKilljoy

» A versão beta de Digimon Frontier
Wreck-It Ralph, animação da Disney que tem muitas referências de games EmptySeg Mar 04, 2019 5:56 pm por Roberto zampari

» Mostre seu Desktop
Wreck-It Ralph, animação da Disney que tem muitas referências de games EmptyQui Fev 14, 2019 9:47 am por FireKilljoy

» Mostre a Home do seu celular
Wreck-It Ralph, animação da Disney que tem muitas referências de games EmptyQui Fev 14, 2019 9:40 am por FireKilljoy

» O que você gostaria de ver em uma temporada de Digimon?
Wreck-It Ralph, animação da Disney que tem muitas referências de games EmptyQua Fev 13, 2019 7:13 am por FireKilljoy

» O que acham de Jair Bolsonaro?
Wreck-It Ralph, animação da Disney que tem muitas referências de games EmptyTer Fev 05, 2019 8:10 am por FireKilljoy

» Digimon; Anima/Synthesis
Wreck-It Ralph, animação da Disney que tem muitas referências de games EmptySeg Jan 14, 2019 9:16 am por LANGLEY002

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros








Fórum AG


Wreck-It Ralph, animação da Disney que tem muitas referências de games

+7
PeoGabi
RukasuStorm
Hikari no Hana
A7ac4ma
Keenan Crier
Jyunirii
Marcy
11 participantes

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Wreck-It Ralph, animação da Disney que tem muitas referências de games Empty Wreck-It Ralph, animação da Disney que tem muitas referências de games

Mensagem por Marcy Qui Jun 07, 2012 1:10 pm

Só faltou a Disney ter o licenciamento da Square Enix. O filme se chamará "Detona Ralph" no Brasil. Aqui o trailer:



...
...
...
...EU PRECISO VER ESSE FILME!
Marcy
Marcy
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Comportamento : 100%
Feminino Mensagens : 824
Data de inscrição : 18/11/2011
Idade : 27
Localização : Toca da raposa

Ir para o topo Ir para baixo

Wreck-It Ralph, animação da Disney que tem muitas referências de games Empty Re: Wreck-It Ralph, animação da Disney que tem muitas referências de games

Mensagem por Convidado Qui Jun 07, 2012 1:46 pm

EGGMAN.

EGGMAN.

MEU DEUS EGGMANNNNNNNNNNNNNNNNNN
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Wreck-It Ralph, animação da Disney que tem muitas referências de games Empty Re: Wreck-It Ralph, animação da Disney que tem muitas referências de games

Mensagem por Jyunirii Qui Jun 07, 2012 5:46 pm

*pokerface* .............................................................................................




*vê se já tem ingresso pra pré-estreia dele* Acho que necessito visualisar este filme.
Jyunirii
Jyunirii
Moderadores
Moderadores

Comportamento : 100%
Feminino Mensagens : 1523
Data de inscrição : 04/08/2011
Idade : 27
Localização : West Shinjuku while I'm listening The Biggest Dreamer.
Mensagem Pessoal : Amigos ate que o Ryouki nos separe.


http://pixiv.me/033210

Ir para o topo Ir para baixo

Wreck-It Ralph, animação da Disney que tem muitas referências de games Empty Re: Wreck-It Ralph, animação da Disney que tem muitas referências de games

Mensagem por Keenan Crier Qui Jun 07, 2012 6:19 pm

PRECISO VER ESSE FILME URGENTEMENTE!
Keenan Crier
Keenan Crier
Baby 1 (Younenki I)
Baby 1 (Younenki I)

Comportamento : 100%
Mensagens : 21
Data de inscrição : 04/06/2012
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Wreck-It Ralph, animação da Disney que tem muitas referências de games Empty Re: Wreck-It Ralph, animação da Disney que tem muitas referências de games

Mensagem por A7ac4ma Qui Jun 07, 2012 11:24 pm

Welp, parece-me ser mais um Must Watch da Disney. =D
A7ac4ma
A7ac4ma
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 452
Data de inscrição : 22/08/2011
Idade : 31
Localização : Tuga Land
Mensagem Pessoal : Haters gonna Hate Wreck-It Ralph, animação da Disney que tem muitas referências de games YCqCf

Ir para o topo Ir para baixo

Wreck-It Ralph, animação da Disney que tem muitas referências de games Empty Re: Wreck-It Ralph, animação da Disney que tem muitas referências de games

Mensagem por Hikari no Hana Sex Jun 08, 2012 8:16 am

HAUHAUHAUA, PROPONHO SESSÃO DZ NO CINEMA PRA VER ESSE FILME. Gente, até o Bowser está nele *.*

(e o que é a Jane Lynch? QUERO ASSISTIR!)
Hikari no Hana
Hikari no Hana
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Feminino Mensagens : 275
Data de inscrição : 22/03/2012
Idade : 35
Localização : São Bernardo/São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Wreck-It Ralph, animação da Disney que tem muitas referências de games Empty Re: Wreck-It Ralph, animação da Disney que tem muitas referências de games

Mensagem por RukasuStorm Sex Jun 08, 2012 11:47 am

Que legal, acho que rola ir ao cinema para vê-lo. *último filme que vi no cinema foi Piratas do Caribe 4, em Março do ano passado*

E só eu achei aquela garota do jogo dos doces lá igualzinha a menina de "Meu Malvado Favorito"?
RukasuStorm
RukasuStorm
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 312
Data de inscrição : 26/11/2011
Idade : 29
Localização : Montes Claros - MG, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Wreck-It Ralph, animação da Disney que tem muitas referências de games Empty Re: Wreck-It Ralph, animação da Disney que tem muitas referências de games

Mensagem por PeoGabi Sex Jun 08, 2012 4:53 pm

E Praticamente outro crossover como kingdom hearts da disney -Q
PeoGabi
PeoGabi
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 266
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 27
Localização : Ipiaú-Bahia,Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Wreck-It Ralph, animação da Disney que tem muitas referências de games Empty Re: Wreck-It Ralph, animação da Disney que tem muitas referências de games

Mensagem por RukasuStorm Sex Jun 08, 2012 4:58 pm

Kydron Dryiakk escreveu:E Praticamente outro crossover como kingdom hearts da disney -Q

No, um é um cross-over entre filmes num jogo, o ouro é um cross-over de jogos num filme, é claramente diferente -n
RukasuStorm
RukasuStorm
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 312
Data de inscrição : 26/11/2011
Idade : 29
Localização : Montes Claros - MG, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Wreck-It Ralph, animação da Disney que tem muitas referências de games Empty Re: Wreck-It Ralph, animação da Disney que tem muitas referências de games

Mensagem por Marcy Sex Jun 08, 2012 5:15 pm

Kydron Dryiakk escreveu:E Praticamente outro crossover como kingdom hearts da disney -Q
Não é exatamente um Cross-Over, os personagens no filme só estão fazendo uma rápida participação especial, nada mais...

Falando nisso, porque será que não vi Square metida neste trailer? Para terem uma ideia, a sede da Square Enix e da Disney no Japão ficam no mesmo prédio (ou vocês nunca ouviram que KH nasceu dentro de uma piadinha que duas pessoas de ambas as empresas contaram dentro de um elevador?). Devido a isso, nada mais justo que a Disney ter obtido licenciamento da SE no filme, non? ^^'

... fiquei sonhando com vários vilões da Square neste filme, sério LoL
Marcy
Marcy
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Comportamento : 100%
Feminino Mensagens : 824
Data de inscrição : 18/11/2011
Idade : 27
Localização : Toca da raposa

Ir para o topo Ir para baixo

Wreck-It Ralph, animação da Disney que tem muitas referências de games Empty Re: Wreck-It Ralph, animação da Disney que tem muitas referências de games

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos