Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh
Digital Zone • Digimon Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» NÃO DEIXE O FÓRUM MORRER
Wreck-It Ralph, animação da Disney que tem muitas referências de games - Página 4 EmptySáb Abr 13, 2019 6:41 pm por NatanYagami

» Esconderijo do Zampari: Apresentando noticias sobre digimon ou converse comigo
Wreck-It Ralph, animação da Disney que tem muitas referências de games - Página 4 EmptyTer Mar 05, 2019 6:05 pm por Roberto zampari

» Precisamos de um Discord nesse site
Wreck-It Ralph, animação da Disney que tem muitas referências de games - Página 4 EmptySeg Mar 04, 2019 9:27 pm por FireKilljoy

» A versão beta de Digimon Frontier
Wreck-It Ralph, animação da Disney que tem muitas referências de games - Página 4 EmptySeg Mar 04, 2019 5:56 pm por Roberto zampari

» Mostre seu Desktop
Wreck-It Ralph, animação da Disney que tem muitas referências de games - Página 4 EmptyQui Fev 14, 2019 9:47 am por FireKilljoy

» Mostre a Home do seu celular
Wreck-It Ralph, animação da Disney que tem muitas referências de games - Página 4 EmptyQui Fev 14, 2019 9:40 am por FireKilljoy

» O que você gostaria de ver em uma temporada de Digimon?
Wreck-It Ralph, animação da Disney que tem muitas referências de games - Página 4 EmptyQua Fev 13, 2019 7:13 am por FireKilljoy

» O que acham de Jair Bolsonaro?
Wreck-It Ralph, animação da Disney que tem muitas referências de games - Página 4 EmptyTer Fev 05, 2019 8:10 am por FireKilljoy

» Digimon; Anima/Synthesis
Wreck-It Ralph, animação da Disney que tem muitas referências de games - Página 4 EmptySeg Jan 14, 2019 9:16 am por LANGLEY002

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros








Fórum AG


Wreck-It Ralph, animação da Disney que tem muitas referências de games

+7
PeoGabi
RukasuStorm
Hikari no Hana
A7ac4ma
Keenan Crier
Jyunirii
Marcy
11 participantes

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

Wreck-It Ralph, animação da Disney que tem muitas referências de games - Página 4 Empty Re: Wreck-It Ralph, animação da Disney que tem muitas referências de games

Mensagem por Marcy Sáb Nov 17, 2012 9:22 am

Healckles escreveu:
Marcy escreveu:
~ Pedro Gabriel ~ escreveu:
Healckles escreveu:
Marcy escreveu:Brasileiros... péssima notícia para nós... no mundo inteiro, Detona Ralph foi lançado dia 2 de novembro, certo?

Adivinhem que dia esse filme será estreado no Brasil? 4 de janeiro de 2013.
Engraçado isso... Porque será que só conosco que teve esse atraso?
Anyway... Eu to esperando tanto tempo. Não ligo de esperar mais um pouco ^^'
Legendas existem pra que? q
What? Meu filho, mesmo com legendas, o filme vai ser lançado em 4 de janeiro do mesmo jeito.
Eu acho que o Pedro Gabriel quis dizer sobre a Possibilidade de Assistir na Internet. Mesmo que o Filme não esteja em Português e precise de Legendas para assisti-lo.

Então. De boa... Eu prefiro esperar chegar aqui. (E nem que seja Legendado. Mesmo se fosse pra assistir um filme em Inglês sem legendas, esse não seria o meu maior problema XD)
[2] prefiro assistir no cinema ou em blu-ray, melhor que internet xD
Marcy
Marcy
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Comportamento : 100%
Feminino Mensagens : 824
Data de inscrição : 18/11/2011
Idade : 27
Localização : Toca da raposa

Ir para o topo Ir para baixo

Wreck-It Ralph, animação da Disney que tem muitas referências de games - Página 4 Empty Re: Wreck-It Ralph, animação da Disney que tem muitas referências de games

Mensagem por Marcy Seg Fev 25, 2013 10:59 am

Cof cof...

Assisti ao filme! Achei que não ia dar tempo, mas consegui! xD bom, achei que o filme jogou muita informação no começo, e quem tivesse desatento teria que revê-lo desde o começo. Mas é um bom filme... dou nota 7,5. Se tivesse assistido legendado teria dado a nota 8, porque a dublagem brasileira deixou a desejar -_-

Maaas, vim aqui trazer uma outra notícia. O filme fez tanto sucesso nos EUA que já estão produzindo uma continuação. E desta vez vai ter o Mario.

A animação da Disney ambientada no universo dos arcades e consoles dos anos 1980 e 1990 já arrecadou mais de US$ 200 milhões em bilheteria e sua sequência deve ser oficializada em breve. A continuação terá novas participações especiais de personagens do mundo dos games, incluindo Mario. As informações são do Moviehole.

Segundo o diretor Rich Moore, o personagem não foi incluído no primeiro filme apenas por falta de espaço, não porque a Nintendo tenha recusado ceder o personagem para o estúdio: "Queremos criar algo bacana para Mario no próximo filme. Poder apresentá-lo na sequência será ótimo".

Fonte: Omelete
Marcy
Marcy
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Comportamento : 100%
Feminino Mensagens : 824
Data de inscrição : 18/11/2011
Idade : 27
Localização : Toca da raposa

Ir para o topo Ir para baixo

Wreck-It Ralph, animação da Disney que tem muitas referências de games - Página 4 Empty Re: Wreck-It Ralph, animação da Disney que tem muitas referências de games

Mensagem por Heax Kabuterimon Ter Fev 26, 2013 6:54 pm

Marcy escreveu:Cof cof...

Assisti ao filme! Achei que não ia dar tempo, mas consegui! xD bom, achei que o filme jogou muita informação no começo, e quem tivesse desatento teria que revê-lo desde o começo. Mas é um bom filme... dou nota 7,5. Se tivesse assistido legendado teria dado a nota 8, porque a dublagem brasileira deixou a desejar -_-

Maaas, vim aqui trazer uma outra notícia. O filme fez tanto sucesso nos EUA que já estão produzindo uma continuação. E desta vez vai ter o Mario.

A animação da Disney ambientada no universo dos arcades e consoles dos anos 1980 e 1990 já arrecadou mais de US$ 200 milhões em bilheteria e sua sequência deve ser oficializada em breve. A continuação terá novas participações especiais de personagens do mundo dos games, incluindo Mario. As informações são do Moviehole.

Segundo o diretor Rich Moore, o personagem não foi incluído no primeiro filme apenas por falta de espaço, não porque a Nintendo tenha recusado ceder o personagem para o estúdio: "Queremos criar algo bacana para Mario no próximo filme. Poder apresentá-lo na sequência será ótimo".

Fonte: Omelete
Certeza que a Nintendo se sentiu enciumada com o Sucesso do 1º Filme. Tanto que colocaram somente o Bowser e um Mushroom no filme todo XDDD
Diferente da Capcom e Sega que trouxeram a grande maioria dos personagens! E alguns da Konami e Namco também...

Mas... Vamos ver no que vai dar.
Eu confesso Marcy, que gostei da Dublagem Nacional. Em especial a do Tiago Abravanel que fez o Ralph. Para um primeiro trabalho de dublagem ele se saiu MUITO Bem XD Diferente do Rafael Cortez que dublou o Félix Jr... Que pra mim, foi bem fraco...
Heax Kabuterimon
Heax Kabuterimon
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 318
Data de inscrição : 21/07/2012
Idade : 40
Localização : São Paulo
Mensagem Pessoal : Uma colher de Maionese Hellmans possui apenas 40 Calorias =D

http:// http://www.meadiciona.com/Healckles

Ir para o topo Ir para baixo

Wreck-It Ralph, animação da Disney que tem muitas referências de games - Página 4 Empty Re: Wreck-It Ralph, animação da Disney que tem muitas referências de games

Mensagem por Haran Dom Ago 17, 2014 1:22 pm

Vi esses dias, legendado mesmo. Sei lá, gosto mais da primeira metade, quando aquele universo é apresentando e coisa e tal, depois quando a história concentra-se no game análogo ao Mario Kart, acho que a história ficou bem menos interessante... É um problema que Up e Brave também têm, aliás...
Haran
Haran
Baby 1 (Younenki I)
Baby 1 (Younenki I)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 44
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Wreck-It Ralph, animação da Disney que tem muitas referências de games - Página 4 Empty Re: Wreck-It Ralph, animação da Disney que tem muitas referências de games

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos