Horários de Digimon na TV (Junho/Julho)

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Horários de Digimon na TV (Junho/Julho)

Mensagem por Takuya em Sab Jun 09, 2012 12:26 pm

Enquanto em Portugal três temporadas de Digimon estão sendo exibidas (Digimon Adventure, Digimon Adventure 02 e Digimon Data Squad; respectivamente, a primeira, a segunda e a quinta) pelo Canal Panda (tanto de segunda-feira a sexta-feira, quanto nos fins de semana), no Brasil, a única temporada em exibição é Digimon Data Squad, que está fazendo reprise. Atualmente, a temporada passa às 8:30 da manhã, na Disney XD.

Horário de exibição de Digimon em Portugal:

De segunda-feira a sexta-feira:
    • 23:30 – Digimon Adventure
    • 00:00 – Digimon Data Squad
    • 00:30 – Digimon 02
    • 01:00 – Digimon 02

Aos fins de semana:
    • 13:30 – Digimon Adventure
    • 22:30 – Digimon Adventure
    • 23:00 – Digimon Data Squad
    • 23:30 – Digimon 02

Quanto à exibição de Digimon Data Squad no Brasil, foi anunciado que no mês de julho, o horário passará a ser menos acessível que o atual. A temporada passará de madrugada, mais especificamente às 4:00.

FONTES: PTDigi Fansub, ANMTV e Digimon Fanmytsu
Takuya
Administrador
Administrador

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 3542
Mensagem Pessoal : I saw the end of an era with my own eyes. And in truth, I actually do know that it's my turn next.

Re: Horários de Digimon na TV (Junho/Julho)

Mensagem por Keenan Crier em Sab Jun 09, 2012 1:20 pm

E o ruim é que nem passaram o ultimo episódio completo do Data Squad aqui no Brasil.
Keenan Crier
Baby 1 (Younenki I)
Baby 1 (Younenki I)

Mensagem por Jyunirii em Sab Jun 09, 2012 4:24 pm

Keenan Crier escreveu:E o ruim é que nem passaram o ultimo episódio completo do Data Squad aqui no Brasil.

chega no 40 eles trocam de horário.
Jyunirii
Moderadores
Moderadores

Feminino Mensagens : 1529
Localização : West Shinjuku while I'm listening The Biggest Dreamer.
Mensagem Pessoal : Amigos ate que o Ryouki nos separe.

http://pixiv.me/033210

Mensagem por Takuya em Sab Jun 09, 2012 4:28 pm

Agora que ninguém vai assistir mesmo, de madrugada logo... e em Portugal tá bem melhor que no Brasil, mesmo no auge Digimon nunca teve tanto espaço assim na programação (se bem que o horário não é dos melhores x.x).
Takuya
Administrador
Administrador

Mensagem Pessoal : I saw the end of an era with my own eyes. And in truth, I actually do know that it's my turn next.

Mensagem por Dragon em Sab Jun 09, 2012 5:41 pm

Esses canais de desenho tão nas urtimas também, vish
Dragon
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Masculino Mensagens : 1815
Mensagem Pessoal : Why so british? Let's put a monocle on that face!

Mensagem por Marcy em Sab Jun 09, 2012 6:17 pm

Pô, isso aí são horários de programas adultos, daqueles com censura acima de 16 anos, e não de animes com classificação indicativa Livre o.O'
Marcy
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Feminino Mensagens : 792

Mensagem por Convidado em Sab Jun 09, 2012 6:46 pm

Algum imbecil la na Disney XD acha que o Masaru socando digimons é algo "violento" demais para a cabecinha pura e limpinha das criancinhas que assistem sua "programação educativa e politicamente correta".

Falando de um canal de m**** que TIROU descaradamente Sonic X da programação para enfiar mais Power Rangers goela a baixo... Era de se esperar que fossem enfiar Savers lá pelas QUATRO da manhã mesmo.

Se bem que em 2000~2002 digimon tinha até três horários na antiga Fox Kids, além de outros animes ftw. Agora a atual "Disney XD"........................

Convidado
Convidado

Mensagem por Takuya em Sab Jun 09, 2012 6:52 pm

Daisuke Kaizaa escreveu:
Se bem que em 2000~2002 digimon tinha até três horários na antiga Fox Kids, além de outros animes ftw. Agora a atual "Disney XD"........................

Não estamos sós, os gringos também odeiam a Disney XD e sentem falta da Fox Kids (pelo menos é o que eu vejo nos comments do YouTube) D=
Takuya
Administrador
Administrador

Mensagem por Mimi-chaann em Sab Jun 09, 2012 11:05 pm

Takuya escreveu:
Daisuke Kaizaa escreveu:

Não estamos sós, os gringos também odeiam a Disney XD e sentem falta da Fox Kids (pelo menos é o que eu vejo nos comments do YouTube) D=

TODO O MUNDO ama a Fox Kids! Era o melhor canal infantil pra mim e depois vinha o Cartoon Network. O problema da Disney é que os próprios produtos perderam a qualidade que tinham: lembra da TV Cruj? Passava vários desenhos da Disney e eram legais.. hoje em dia eles só ficam repetindo fórmulas que já nem fazem sucesso, lançando "artistas mirins" e blábláblá...

O fato é que ninguém mais se interessa em investir na programação infantil, muito menos em animes (mesmo eles sendo infantis). Quanto a Savers eu já esperava essa mudança. Pra mim eles só estão escondendo ele na programação e aos poucos vai retirá-lo do ar. E isso antes do fim do ano, acho.
Mimi-chaann
Moderadores
Moderadores

Feminino Mensagens : 1480

Mensagem por Dragon em Dom Jun 10, 2012 12:10 am

Melhor que tirem logo mesmo, tenho vergonha de assistir aquela versão toda editada e censurada
Dragon
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Masculino Mensagens : 1815
Mensagem Pessoal : Why so british? Let's put a monocle on that face!

Mensagem por Rayana em Dom Jun 10, 2012 6:26 am

Não resultaria vocês organizarem-se e enviarem petições por e-mail a algum canal brasileiro?

Vejo tanta gente no orkut, concentrar os fãs para um mesmo propósito não me parece inviável.
Quero lembrar que digimon está a passar em Portugal agora porque os fãs portugueses enviaram petições. Levou pelo menos um par de anos, mas o pessoal não desistiu.
Rayana
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Feminino Mensagens : 1770
Mensagem Pessoal : Born to be wild.

http://rainbow09.comli.com/

Mensagem por Jyunirii em Dom Jun 10, 2012 9:47 am

Rayana Wolfer escreveu:Não resultaria vocês organizarem-se e enviarem petições por e-mail a algum canal brasileiro?

Vejo tanta gente no orkut, concentrar os fãs para um mesmo propósito não me parece inviável.
Quero lembrar que digimon está a passar em Portugal agora porque os fãs portugueses enviaram petições. Levou pelo menos um par de anos, mas o pessoal não desistiu.

A ideia é boa Ray, mas pedir pra passar digimon com horários em que a maioroa tá trabalhando/na escola e com uma dobragem ruim... melhor não.

Não vou mentir, eu assisto Savers pela Disney quando eu consigo ver (graças ao FBI que fechou o MU e não se acha download decente de digimon mais na webz) e na boa, é melhor que tirem do ar do que ficar com essa palhaçada.

Se for pra pedir pra voltar, que tragam de volta a Fox Kids mesmo. Se todo mundo conhece digimon (e uma pá de animes) é graças a qualidade deles, que apesar dos solavancos, ganhou o carinho do pessoal da época.
Jyunirii
Moderadores
Moderadores

Feminino Mensagens : 1529
Localização : West Shinjuku while I'm listening The Biggest Dreamer.
Mensagem Pessoal : Amigos ate que o Ryouki nos separe.

http://pixiv.me/033210

Mensagem por Keenan Crier em Dom Jun 10, 2012 10:12 am

Bem.Podemos dizer que pelo menos,quando exibiram a temporada completa pela primeira vez,eles só editaram coisas da japonesa.Um exemplo disso é que eu vi aquele epi do aniversário da Kristy/Chika(para não ser xingado por esses amantes do idioma japa),e eles colocaram o original BomberNanimon. Só depois em outras exibições,que eu vi o editado Citramon.

E como podemos dizer...é quase impossível os brasileiros se juntarem para fazer uma coisa dessa.Eles só se juntariam essa coisa tivesse como tema futebol,politica,e etc.
Keenan Crier
Baby 1 (Younenki I)
Baby 1 (Younenki I)

Mensagem por Hikari no Hana em Dom Jun 10, 2012 10:28 am

Keenan Crier escreveu:Bem.Podemos dizer que pelo menos,quando exibiram a temporada completa pela primeira vez,eles só editaram coisas da japonesa.Um exemplo disso é que eu vi aquele epi do aniversário da Kristy/Chika(para não ser xingado por esses amantes do idioma japa),e eles colocaram o original BomberNanimon. Só depois em outras exibições,que eu vi o editado Citramon.

E como podemos dizer...é quase impossível os brasileiros se juntarem para fazer uma coisa dessa.Eles só se juntariam essa coisa tivesse como tema futebol,politica,e etc.

Eu discordo em partes. É fato que não tem lá muito interesse do público brasileiro em resgatar Digimon, mas isso se deu pelo desligamento do público ao longo dos anos. Mas se houver vontade, tem como sim fazer as petições e voltar. Vide caso "Chaves", que o pessoal fez boicote até o SBT retornar com o programa na faixa das 19 horas. Quer dizer, acho até que brasileiro se esforça mais por trazer de volta um programa de TV do que com política, pra ser bem franca.

Agora, eu acho que, com a Disney XD (que causou a extinção de nossa amada Fox Kids) e por vários outros fatores já discutidos em outros tópicos da DZ... me espanta que Savers ainda tenha um espaço, mesmo que de madrugada.
Hikari no Hana
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Feminino Mensagens : 276

Mensagem por Rayana em Dom Jun 10, 2012 11:04 am

Não estou a dizer para organizarem uma petição online como fizeram para companhas do SOPA ou do ACTA. lol

Estou a falar de enviar e-mails directo para os vossos canais infantis de televisão. As petições aqui foram feitas por crianças e adolescentes, a um canal cujo conteúdo é destinado para esse mesmo público infantil e juvenil. Futebol e política não têm nada a ver com esta questão.

"Olá, gosto muito do desenho X, Y e Z.
Quando voltam a passar digimon? sinto muita saudade da série, eu costumava ver quando era mais pequenina bla bla bla"

Digimon is for kids.
Do the kids talk.
Rayana
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Feminino Mensagens : 1770
Mensagem Pessoal : Born to be wild.

http://rainbow09.comli.com/

Mensagem por Takuya em Dom Jun 10, 2012 11:31 am

Olha, eu sei que muita gente pedia pra Globo passar Digimon, as vezes eles até cediam, passavam alguns episódios e tiravam novamente do ar. Rede TV anda mal das pernas, perda de tempo pedir pra eles exibirem também. Na TV aberta, a única alternativa seria o SBT, mas aí precisaria de muita gente pedindo, e seria bom também se focassem numa temporada especifica (por exemplo, seria ótimo se Xros Wars viesse pro Brasil e fosse exibido no SBT).

Mas pelo que eu vejo aqui mesmo e em outros lugares, os próprios fãs não sabem o que querem. Todos dizem que gostariam de assistir na TV, mas reclamam que passa a versão dublada, cheia de cortes e mudanças, e etc. Enfim, legendado que não vai passar né? E mesmo uma versão 'modificada' já seria o bastante pra despertar o interesse de novos fãs, e com a internet aí, não seria difícil eles terem acesso à versão original.

Enfim, eu continuo achando que seria uma boa Digimon ter seu espaço na televisão aberta, numa emissora que dê o mínimo de atenção que o anime merece.
Takuya
Administrador
Administrador

Mensagem por Keenan Crier em Dom Jun 10, 2012 12:45 pm

Hikari no Hana escreveu:
Keenan Crier escreveu:Bem.Podemos dizer que pelo menos,quando exibiram a temporada completa pela primeira vez,eles só editaram coisas da japonesa.Um exemplo disso é que eu vi aquele epi do aniversário da Kristy/Chika(para não ser xingado por esses amantes do idioma japa),e eles colocaram o original BomberNanimon. Só depois em outras exibições,que eu vi o editado Citramon.

Eu discordo em partes. É fato que não tem lá muito interesse do público brasileiro em resgatar Digimon, mas isso se deu pelo desligamento do público ao longo dos anos. Mas se houver vontade, tem como sim fazer as petições e voltar. Vide caso "Chaves", que o pessoal fez boicote até o SBT retornar com o programa na faixa das 19 horas. Quer dizer, acho até que brasileiro se esforça mais por trazer de volta um programa de TV do que com política, pra ser bem franca.

Agora, eu acho que, com a Disney XD (que causou a extinção de nossa amada Fox Kids) e por vários outros fatores já discutidos em outros tópicos da DZ... me espanta que Savers ainda tenha um espaço, mesmo que de madrugada.
Mas nesse caso, por que você acha que eles voltaram a exibir Chaves?Pois o Panico ficou em cima.E sempre quando tem uma outra emissora de TV em cima,eles tentam fazer tudo para não perder ibope.
Keenan Crier
Baby 1 (Younenki I)
Baby 1 (Younenki I)

Mensagem por Mimi-chaann em Dom Jun 10, 2012 12:48 pm

O problema não é a vontade dos fãs de assistir as temporadas dubladas etc. Eu assisto Adventure, Frontier e Tamers dublado numa boa e até gosto do produto final da dublagem (mesmo tendo alguns erros). Mas, alguns canais, como a própria Globo, não possuem mais interesse em passar animes. Putz! O próprio canal de animes que tínhamos tornou-se mais um canal de seriados americanos. Fica difícil convencê-los a passar digimon, mesmo que seja um anime para crianças. Além disso, a Globo que tem os direitos das primeiras temporadas no Brasil vai tirar a TV Globinho (seu programa infantil) do ar logo, logo.

O jeito é esperar que outros canais tivessem a mesma iniciativa da RedeTV e montassem um programa infantil com animes, assim como o Band Kids, da Bandeirantes. (lá já tá passando Dragon Ball mesmo). Ou mandar para esses canais as petições que a Rayana falou, porque da Globo não teremos nada.
Mimi-chaann
Moderadores
Moderadores

Mensagem por Keenan Crier em Dom Jun 10, 2012 12:56 pm

Mas eu me lembro que essa moda de canais mudando para passar desenhos americanos começou com o Boomerang,não foi?
Keenan Crier
Baby 1 (Younenki I)
Baby 1 (Younenki I)

Mensagem por Mimi-chaann em Dom Jun 10, 2012 1:06 pm

Keenan Crier escreveu:Mas eu me lembro que essa moda de canais mudando para passar desenhos americanos começou com o Boomerang,não foi?

O Boomerang foi criado, originalmente, só para passar os maravilhosos desenhos da Hanna-Barbera. Mas, acho que não dava muita audiência e então eles começaram a trocar a programação e torná-lo um canal like a Disney com desenhos chatinhos e seriados adolescentes. Não me lembro de ter passado algum anime ali..
Mimi-chaann
Moderadores
Moderadores

Mensagem por Keenan Crier em Dom Jun 10, 2012 1:17 pm

Não estou falando em animes.Estou falando em desenhos no geral.
Keenan Crier
Baby 1 (Younenki I)
Baby 1 (Younenki I)

Mensagem por Mimi-chaann em Dom Jun 10, 2012 1:59 pm

Então... é a mesma coisa. Acho que eles começaram a trocar a programação porque não dava muita audiência e retorno financeiro só com os desenhos da Hanna-Barbera. Acho que foi por aí que começou o boicote aos animes também, porque foi quando a Fox Kids virou Jetix (que agora é Disney XD) lol.
Mimi-chaann
Moderadores
Moderadores

Mensagem por carlosRFS em Dom Jun 10, 2012 4:15 pm

por uqe vcs nao montam um grupo e pedem a o sbt pra passar alguns animes afinal ele ja passou naruto esqueceram e passou quase todos os episodios
carlosRFS
Digitama
Digitama

Mensagem por Convidado em Dom Jun 10, 2012 4:54 pm

Eu amava Boomerang, e principalmente o slogan "O que é bom, volta" que eles usavam. Aliás, não só eu quem amava aquele canal cheio de desenhos antigos e que pude conhecer graças ao Boomerang, meus pais também amavam, e até sentiam nostalgia ao reassistir certos desenhos.

O problema é que os tempos mudam, e agora todo mundo quer uma programação "politicamente correta", com desenhos "educativos" e sem "violência".

Infelizmente Boomerang perdeu a sua verdadeira função, que era passar aqueles programas antigos que todo mundo tinha algum carisma pelo show ou pelas personagens... E outros programas vão seguindo essa onda e começando a colocar mais conteúdo "politicamente correto" ou as "modinhas musicais".

Convidado
Convidado

Mensagem por Takuya em Dom Jun 10, 2012 6:15 pm

Daisuke Kaizaa escreveu:Eu amava Boomerang, e principalmente o slogan "O que é bom, volta" que eles usavam. Aliás, não só eu quem amava aquele canal cheio de desenhos antigos e que pude conhecer graças ao Boomerang, meus pais também amavam, e até sentiam nostalgia ao reassistir certos desenhos.

O problema é que os tempos mudam, e agora todo mundo quer uma programação "politicamente correta", com desenhos "educativos" e sem "violência".

Infelizmente Boomerang perdeu a sua verdadeira função, que era passar aqueles programas antigos que todo mundo tinha algum carisma pelo show ou pelas personagens... E outros programas vão seguindo essa onda e começando a colocar mais conteúdo "politicamente correto" ou as "modinhas musicais".

Pois é, quando será que vão perceber que isso é uma utopia? Não dá pra fazer de conta que violência, morte, e outras coisas consideradas 'pesadas' não existem, e crianças que crescem sem ter noção da realidade acabam sofrendo em dobro no futuro, quando tiverem de confrontar essas situações...
Takuya
Administrador
Administrador

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: