Últimos assuntos
Parceiros

Fórum AG

Horários de Digimon na TV (Junho/Julho)

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Horários de Digimon na TV (Junho/Julho)

Mensagem por Henry Aric em Dom Jun 10, 2012 6:43 pm

Takuya escreveu:
Daisuke Kaizaa escreveu:Eu amava Boomerang, e principalmente o slogan "O que é bom, volta" que eles usavam. Aliás, não só eu quem amava aquele canal cheio de desenhos antigos e que pude conhecer graças ao Boomerang, meus pais também amavam, e até sentiam nostalgia ao reassistir certos desenhos.

O problema é que os tempos mudam, e agora todo mundo quer uma programação "politicamente correta", com desenhos "educativos" e sem "violência".

Infelizmente Boomerang perdeu a sua verdadeira função, que era passar aqueles programas antigos que todo mundo tinha algum carisma pelo show ou pelas personagens... E outros programas vão seguindo essa onda e começando a colocar mais conteúdo "politicamente correto" ou as "modinhas musicais".

Pois é, quando será que vão perceber que isso é uma utopia? Não dá pra fazer de conta que violência, morte, e outras coisas consideradas 'pesadas' não existem, e crianças que crescem sem ter noção da realidade acabam sofrendo em dobro no futuro, quando tiverem de confrontar essas situações...

Interessante que a TV esta indo na contra-mão da Juventude: Enquanto a Juventude amadurece mais cedo, a Televisão acredita que a formula do politicamente correto ainda funciona nos dias atuais... Por isso estão tendendo ao fracasso... =\
Henry Aric
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 406

Re: Horários de Digimon na TV (Junho/Julho)

Mensagem por Keenan Crier em Dom Jun 10, 2012 7:11 pm

Daisuke Kaizaa escreveu:Eu amava Boomerang, e principalmente o slogan "O que é bom, volta" que eles usavam. Aliás, não só eu quem amava aquele canal cheio de desenhos antigos e que pude conhecer graças ao Boomerang, meus pais também amavam, e até sentiam nostalgia ao reassistir certos desenhos.

O problema é que os tempos mudam, e agora todo mundo quer uma programação "politicamente correta", com desenhos "educativos" e sem "violência".

Infelizmente Boomerang perdeu a sua verdadeira função, que era passar aqueles programas antigos que todo mundo tinha algum carisma pelo show ou pelas personagens... E outros programas vão seguindo essa onda e começando a colocar mais conteúdo "politicamente correto" ou as "modinhas musicais".
Sim,um dia vi esse..'novo' boomerang e me perguntei uma coisa...
Como que uma série que mostra sobre gravides na adolescência,e coisas do estilo Malhação é conteúdo "Politicamente Correto" para crianças de apenas 5 anos?
Keenan Crier
Baby 1 (Younenki I)
Baby 1 (Younenki I)

Comportamento : 100%

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: