A Bela Adormecida e o Aquecimento Global

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

A Bela Adormecida e o Aquecimento Global

Mensagem por PamShindou em Qua Jun 13, 2012 1:52 pm

Bem, gostaria de vos apresentar a fanfic que eu e o Onpu estamos a escrever~ É uma fic de comédia meia aleatória, completamente non-sense, (em que as personagens podem frequentemente ficar um pouco OOC, mas nada de grave) que basicamente surge dos momentos de tédio entre as conversas que eu e o Onpu temos no msn. xD Sendo escrito por nós os dois assim de seguida sem qualquer planeamento prévio, é provável que a nível gramatical não seja lá grande perfeição, mesmo depois de editado, mas diria que é... agradável de ler xDD
Classificação: K+ (... acho eu)
Bem, sem mais demoras:

Capítulo 1
Spoiler:
Numa bela manhã de sol, o Ikuto acordou e viu que a sua mãe estava sentada ao pé da cama dele a pedir para que ele acordasse.
Então ele meio abananado foi lavar a cara, e quando se olhou ao espelho deu um sorriso e disse ''O Ikuto vai se esforçar ~''

Mas foi então que olhou para a banheira e viu algo deveras constrangedor...

Viu o Falcomon a tomar banho com pedras de gelo.
Então arrancou-o da banheira e perguntou-lhe o que se passava.
Ele disse que não se passava nada, apenas que se sentia muito quente e pediu à mãe dele pra lhe preparar um banho de gelo.

Então o Ikuto meio admirado resolveu ignorá-lo, mas quando ia a sair escorregou num sabonete e deixou o seu Digivice cair no chão, e quando foi ver se ele funcionava, assustou-se porque não funcionava.
Então saiu de casa a correr para pedir ajuda mas esqueceu-se de trocar de roupa. Então chocou contra o Masaru que lhe disse que ele estava de pijama, e o Ikuto ficou muito envergonhado, mas quando olhou viu que o Masaru levava uma camisa de dormir às bolinhas...
Os dois começaram a rir-se e cada um foi pra sua casa vestir-se, então o Ikuto esqueceu-se do motivo pelo qual tinha saído de casa…
Vestiu-se e esperou que a Chika fosse até a casa dele para irem ambos para a escola. Então alguém tocou à porta e quando ele foi abrir viu a Chika com um rapaz baixinho.
O rapaz era tão baixinho que o Ikuto teve que virar a cabeça num angulo de 90º para o ver direito.
-Quem é este, Chika?
E a Chika respondeu que era o seu primo afastado, e que a partir de agora iria entrar para a mesma escola que eles os dois.
Então o Ikuto perguntou ao rapaz "Tu querer um danoninho?"
E o rapaz respondeu envergonhadamente que já tinha tomado o pequeno-almoço.
Então eles saíram os três e a meio do caminho encontraram a Oficial Yoshino que lhes disse para não correrem no caminho pra escola, e para olhar sempre pra os dois lados antes de atravessar.
Então eles lá foram devagar e com cuidado, enquanto rogavam pragas à Yoshino…
Chegaram á escola e foram para as suas respetivas salas, mas foi então que o Agumon passou por perto e resolveu comer os lanches da Chika e do Ikuto.
Então quando tocou para a hora do lanche eles os dois tinham fome… até que o primo da Chika apareceu com o seu lanche e deu-o aos dois, mas o lanche dele era muito pequeno…
Mas mesmo assim, comeram os três.
Apesar disso continuavam com fome, mas foi então que apareceu o Masaru a pedir desculpas pelo sucedido...
E como recompensa o Masaru deu-lhe os lanches deles.
Então eles ficaram muito felizes e quando as aulas acabaram foram ao novo parque de diversões da cidade.
E quem estava responsável pela segurança do parque era o Tohma, que lhes disse que havia um Digimon á solta no parque e que era perigoso entrar.

Então o Ikuto lembrou-se que o seu digivice estava avariado, e foi a correr até á Dats pedir ajuda e a Chika e o primo foram com ele.
E pelo caminho viram o Masaru a dormir no passeio.
- Masaru-nii-chan …?! - Estranhava a Chika ao vê-lo deitado num banco.
Mas o Masaru só ressonava enquanto murmurava alguma coisa sobre tomates.
Então a Chika lembrou se de que ele não tinha almoçado por que lhes tinha dado o Almoço.
Então foi a correr até à mercearia e comprou uma lata de sumo de tomate e um hamburger, e foi a correr até ao Masaru. Mas quando chegou o Masaru estava desmaiado porque tinha apanhado o síndrome da Bela Adormecida. E então apareceu a oficial Yoshino e disse que cuidava dele, então foram os três até à DATS.
E o Masaru estava a dormir intensamente.

O Ikuto e os outros chegaram à Dats e contaram o que se passou e o chefe da Dats disse-lhes que o Digivice precisava de uma atualização.
Então eles fizeram a tal atualização e o Digivice voltou a funcionar, então quando saíram de lá foram ter ao parque ajudar o Tohma mas o Digivice do Tohma também não funcionava.

Então chegou a Yoshino a arrastar o Masaru adormecido pelo chão, e disse que o Digimon que estava no parque era muito forte e que o Falcomon sozinho não iria conseguir.
Então eles tentaram acordar o Masaru pois o Digivice dele estava a funcionar mas ele não queria acordar. Até que o primo da Chika tirou um Digivice do bolso e materializou o seu Digimon.
E ao contrário do rapaz, o digimon era enorme!

Então…

CONTINUA NO PRÓXIMO CAPÍTULO

Capítulo 2
Spoiler:
-Seraphmon, materializar.
Todos ficaram espantados ao ver o Seraphmon, pois era um Digimon lendário, e ninguém suspeitava que o primo da Chika tivesse um digimon .
Foi então que o digimon que andava à solta no parque surgiu e desafiou o Seraphmon…
Mas havia uma casca de banana no chão e o digimon escorregou, e bateu com a cara nos pés do Seraphmon, e...

…sentiu um horrível fedor.

E depois digievoluiu para Magnadramon!

Então todos decidiram que tinham que acordar o Masaru desse por onde desse.
Então o Tohma apareceu e disseram-lhe para ir acordar o Masaru, e o Ikuto brincou a dizer que teria de ser com um beijo.
E o Tohma recusou-se a faze-lo, mas ficou corado ao ouvir isso.
Então todos lhe disseram que era a única maneira de curar a doença do Masaru, e ele lá aceitou...
Então ele foi ter com ele e foi para o beijar mas quando o foi fazer percebeu que a Yoshino tinha uma câmara de filmar na mão.
Então o Tohma ficou envergonhado e recusou-se a faze-lo.
Foi então que a Yoshino se virou para trás por um momento, e o Tohma foi o beijar mas o digimon aproximava-se a alta velocidade, então ia ter que ser rápido.
Mas de repente o Seraphmon apareceu e esmagou o Digimon transformando-o em um Digitama.
Então todos suspiraram de alívio, mas o Masaru continuava adormecido porque o Tohma não se decidia…
Mas de repente o Masaru acordou e acidentalmente beijou o Tohma!
E todos ficaram admirados mas o Tohma agarrou no Masaru e atirou-o para o banco e pôs-se a gritar com ele porque estavam a ser filmados. Mas o Masaru começou novamente a queixar-se de fome, e disse que como os lábios do Tohma sabiam a tomate lhe tinha aberto o apetite, então o Agumon apareceu com um prato de lasanha para o Masaru.
E o Masaru comeu tudo de uma vez. Foi então que o Ikuto decidiu questionar o primo da Chika acerca do seu digimon, ao que ele respondeu que ele e o Seraphmon tinham-se conhecido há algum tempo.
E de repente o Seraphmon digivoluiu pra Patamon, e disse que também queria lasanha.
Então o Agumon foi com o Falcomon comprar mais pra todos, mas no Pingo Doce havia 50% de desconto, e decidiram levar para a equipa da DATS toda e decidiram ir todos para a DATS conversar sobre a vida.
Então compraram uma bananeira para se sentar à sombra dela...
E puseram-se todos a comer lasanha sentados à sombra da bananeira.
Foi então que caiu do céu um tomate!
E o Tohma começou a discutir com o Masaru sobre quem o ia comer.
Então começaram às bofetadas um ao outro mas o Ikuto apanhou o tomate e deu ao capitão da DATS, e o capitão jogou-o fora.
Então de repente entrou lá dentro a Nanami e caiu morta no chão.
Mas o Tohma assustou se e decidiu ir ajuda-la, mas ela já estava morta e não adiantava de nada, então…


CONTINUA NO PRÓXIMO CAPÍTULO!

E é isto para já, até agora só aparece pessoal do Savers pois foi como resolvemos começar, mas em princípio vai ser multi-seasons. E há um motivo para o título falar de aquecimento global º3º As coisas irão aquecer em breve..
Espero que gostem 8D
avatar
PamShindou
Baby 1 (Younenki I)
Baby 1 (Younenki I)

Comportamento : 100%
Feminino Mensagens : 23
Data de inscrição : 11/06/2012
Idade : 20
Localização : Ali em cima, tás a ver?
Mensagem Pessoal : Ontem vi o Lucemon na secção dos iogurtes 8D

http://nurikinha.wordpress.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A Bela Adormecida e o Aquecimento Global

Mensagem por PamShindou em Seg Jun 18, 2012 5:10 pm

(é bom que isto não seja considerado double-post ^^' )

Bem, o terceiro capítulo está pronto! Gostaria de informar que a Sayaka se juntou a nós e agora a fic é escrita por três pessoas. Btw, pessoal do Adventure neste capítulo, divirtam-se~

Spoiler:
Como a Nanami estava morta e não havia nada a fazer, eles decidiram usar magia para reviver a Nanami, mas não resultou. Então foram novamente ao Pingo Doce e compraram melancia e Champomy para comemorar a morte de Nanami. Foi então que viram o Lucemon na secção dos iogurtes.
Mas subitamente uma zombie Nanami apareceu e começou a caminhar em direção a eles... E Masaru com o susto deu-lhe um murro fazendo com que ela caísse e se desfizesse por completo. Mas de repente apareceram duas Nanamis e traziam com elas um pacote de biscoitos em forma de tomates, e o Lucemon sentiu-se interessado, então roubou-lhes as bolachas e chamou o Agumon para que ele desfizesse as duas Nanamis, porque assim aparecia mais duas, com mais pacotes de bolachas. Então o Agumon foi mas desta vez elas não se multiplicaram.
Então o Lucemon decidiu usar uma magia muito bonita para aparecerem muitas Nanamis. Mas depois lembrou-se que os digimons não faziam magia, então, enfurecido, decidiu chamar um mago lendário dos confins do mundo. Mas o mago estava de férias no Hawaii, por isso não podia satisfazer o pedido do Lucemon. Mas o Lucemon foi a voar até ao Hawaii para ir buscar o Mago, e conseguiu traze-lo. Mas o mago tinha-se esquecido de como fazer aquele feitiço, porque um digimon muito quente tinha queimado o seu livro de magia.
Então o Lucemon enfurecido digivoluiu pra sua forma mais agressiva e começou a destruir o supermercado. Então de repente uma luz brilhou na entrada do Pingo Doce, e eis que surgiu um novo grupo de jovens...
Taichi, Yamato, Koushirou, Sora, Mimi, Takeru, Joe, Hikari, mais alguns digiescolhidos, apareceram para ajuda-los a derrotar Lucemon. Mas o Lucemon ao ver tanta pirralhada resolveu sair dali antes que alguém morresse, foi então que apareceu o primo da Chika com o Seraphimon, e com um só ataque transformou o Lucemon em um Digitama!
Agora que tudo estava resolvido, os digiescolhidos resolveram voltar para casa, mas o Pingo Doce estava uma confusão... Então foram obrigados a limpar tudo, e depois teriam de comprar todos os iogurtes que tinham estragado. O Masaru sentiu-se indignado pois quem devia pagar os iogurtes era o Lucemon. Por outro lado, o Taichi e os outros não sabiam porque deviam limpar também se nem tinham feito nada, mas os outros não refilaram e puseram-se a trabalhar. Foram buscar baldes e esfregonas e todos juntos deitaram mãos à obra, mas subitamente o Tohma disse que não iria limpar, e sim chamar criadas para o fazer. Então o Masaru acusou-o de não ser um homem de verdade, e ele pegou em uma esfregona e começou a limpar, pois não queria o seu orgulho de hustlaboy manchado. Então o Agumon do Tai chegou perto do Agumon do Masaru e perguntou-lhe se lhe dizia onde ele tinha comprado as luvas hiper sexys dele. E o Agumon respondeu-lhe que tudo o que tinha feito tinha sido agarrar em dois trapos vermelhos e amarrar nas patas. E o Agumon do Tai disse que era uma maneira bastante selvagem de se ser sexy. Então ficaram ali a falar sobre várias maneiras de ser sexy até que o Tai e o Masaru se aproximaram e disseram que para serem sexys tinham de ter um corte de cabelo original. Decidiram ir comprar uma peruca mas os outros viram-nos a tentar escapar e foram atrás deles, pois uma peruca num Agumon seria meio gay, e quiseram impedi-los de fazer tal coisa. Mas nessa altura, o Tohma teve uma súbita vontade de ir fazer xixi de mãos dadas ao Masaru. Então agarrou na mão do Masaru e foi embora com ele, enquanto os outros ficaram pasmados a olhar e a pensar se eles queriam fazer coisas inapropriadas à idade deles. Então o Yamato decidiu que iria descobrir o que havia entre eles os dois. Enquanto isso a Yoshino aproximou-se das zombies Nanamis desfeitas no chão com álcool e deitou por cima delas e acendeu um fósforo queimando-as, e os outros aproveitaram para se aquecerem um pouco... Passado um pouco o Yamato voltou e disse que tinha visto o Masaru e o Tohma a sair de uma loja de roupa com muitos sacos, e pareciam extremamente felizes. Foi então que o Gaomon teve um ataque de riso...

Continua...

(eu gosto mesmo mais de chamar Tai ao Taichi, eh tai-se bem)
avatar
PamShindou
Baby 1 (Younenki I)
Baby 1 (Younenki I)

Comportamento : 100%
Feminino Mensagens : 23
Data de inscrição : 11/06/2012
Idade : 20
Localização : Ali em cima, tás a ver?
Mensagem Pessoal : Ontem vi o Lucemon na secção dos iogurtes 8D

http://nurikinha.wordpress.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A Bela Adormecida e o Aquecimento Global

Mensagem por Ticomon em Qui Jun 21, 2012 7:13 pm

Ahh... Ahh... Ahhh... @_@ *sai fumaça pelos ouvidos* Errr... Oi Pam! =)

Bem, primeiramente eu estava passando pelo tópico de Fanfics e vi essa sua XD e como a maioria das fanfics aqui são ginórmicas @_@ Eu sempre passei longe, mas aí vi a sua e vi que era num tamanho mais compacto e resolvi dar uma lida.

Vamos lá! Bem, primeiramente eu gostaria de elogiar sua forma de escrever, achei bem simples e não tem erro nenhum aparente, mas achei a história muito confusa e corrida... Foi acontecendo, acontecendo e puf acabou D=. Sem falar em alguns termos que não entendi muito, mas isso é explicado devido as regiões que vivemos e o dialeto é diferente. Enfim, eu só disse o que eu acho que pode te ajudar em capítulos futuros, mas aceite se quiser... Não quero parecer chato de forma alguma =).
avatar
Ticomon
Baby 1 (Younenki I)
Baby 1 (Younenki I)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 35
Data de inscrição : 28/03/2012
Idade : 23
Localização : Um pequeno planeta perto de Betelgeuse
Mensagem Pessoal : Não tá fácil pra ninguém

Voltar ao Topo Ir em baixo

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Re: A Bela Adormecida e o Aquecimento Global

Mensagem por Ticomon em Qui Jun 21, 2012 11:02 pm

A fic não é minha não cara e-e
avatar
Ticomon
Baby 1 (Younenki I)
Baby 1 (Younenki I)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 35
Data de inscrição : 28/03/2012
Idade : 23
Localização : Um pequeno planeta perto de Betelgeuse
Mensagem Pessoal : Não tá fácil pra ninguém

Voltar ao Topo Ir em baixo

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Re: A Bela Adormecida e o Aquecimento Global

Mensagem por PamShindou em Sex Jun 22, 2012 5:06 am

Ah, obrigada aos dois xD Bem, a fic é atualmente escrita por 3 pessoas, confusões explicam-se... tento corrigir qualquer erro ortográfico que encontre mas às vezes fico um pouco confusa e prontos xD há uma coisa ou outra que passa
Bem Ticomon, quanto aos termos que não entendeste... tentarei ter atenção a isso e evitar palavras que só se usem em Portugal xD acho que sou quem mais faz isso entre o grupo que escreve a fic mas não posso evitar as piadas sobre supermercados portugueses

Anyway, obrigada por lerem e espero que continuem a acompanhar a fic~
avatar
PamShindou
Baby 1 (Younenki I)
Baby 1 (Younenki I)

Comportamento : 100%
Feminino Mensagens : 23
Data de inscrição : 11/06/2012
Idade : 20
Localização : Ali em cima, tás a ver?
Mensagem Pessoal : Ontem vi o Lucemon na secção dos iogurtes 8D

http://nurikinha.wordpress.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A Bela Adormecida e o Aquecimento Global

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum