Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh
Digital Zone • Digimon Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» NÃO DEIXE O FÓRUM MORRER
[デジタルゲート - Digital Gate arts] - Página 2 EmptySáb Abr 13, 2019 6:41 pm por NatanYagami

» Esconderijo do Zampari: Apresentando noticias sobre digimon ou converse comigo
[デジタルゲート - Digital Gate arts] - Página 2 EmptyTer Mar 05, 2019 6:05 pm por Roberto zampari

» Precisamos de um Discord nesse site
[デジタルゲート - Digital Gate arts] - Página 2 EmptySeg Mar 04, 2019 9:27 pm por FireKilljoy

» A versão beta de Digimon Frontier
[デジタルゲート - Digital Gate arts] - Página 2 EmptySeg Mar 04, 2019 5:56 pm por Roberto zampari

» Mostre seu Desktop
[デジタルゲート - Digital Gate arts] - Página 2 EmptyQui Fev 14, 2019 9:47 am por FireKilljoy

» Mostre a Home do seu celular
[デジタルゲート - Digital Gate arts] - Página 2 EmptyQui Fev 14, 2019 9:40 am por FireKilljoy

» O que você gostaria de ver em uma temporada de Digimon?
[デジタルゲート - Digital Gate arts] - Página 2 EmptyQua Fev 13, 2019 7:13 am por FireKilljoy

» O que acham de Jair Bolsonaro?
[デジタルゲート - Digital Gate arts] - Página 2 EmptyTer Fev 05, 2019 8:10 am por FireKilljoy

» Digimon; Anima/Synthesis
[デジタルゲート - Digital Gate arts] - Página 2 EmptySeg Jan 14, 2019 9:16 am por LANGLEY002

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros








Fórum AG


[デジタルゲート - Digital Gate arts]

+14
Rootchi
izumi
PeoGabi
RukasuStorm
Seiryuumon
Digimario
digimon digitais
Marcy
TerriLopz
Jyunirii
Rayana
Lukas
Hinata Plusle
Takuya
18 participantes

Página 2 de 16 Anterior  1, 2, 3 ... 9 ... 16  Seguinte

Ir para baixo

[デジタルゲート - Digital Gate arts] - Página 2 Empty Re: [デジタルゲート - Digital Gate arts]

Mensagem por Convidado Qui Set 08, 2011 10:12 pm

Pessoal, tinha coisa nova pra postar, mas não quis por ser pouca.
Enfim, apenas rabiscos (ou esboços... como preferirem)...

[デジタルゲート - Digital Gate arts] - Página 2 Queennefertimon_warriorpegasmon_betadesign
Chou Armor Shinka: Tailmon & Patamon, concept art das evoluções de Nefertimon e Pegasmon. São protótipos.
Estou aberta a sugestões do que mudar (btw, eu gostei da Nefertimon bípede)


[デジタルゲート - Digital Gate arts] - Página 2 Qqq
random idéia. Lightnimon & Digimon Kaiser. ia terminar mas não gostei do Ken.


[デジタルゲート - Digital Gate arts] - Página 2 Daisukeeee
Um chibi Daisuke feito na madrugada. Sim, eu não canso de desenhá-lo.......

E os de hoje, feitos na aula:

[デジタルゲート - Digital Gate arts] - Página 2 Raitonimon_dejimonkaizaa
Again. Este ficou melhor.............. Mas o Lightnimon ficou mais alto que o Ken Kaiser LOL


[デジタルゲート - Digital Gate arts] - Página 2 Daisuke_ken
Daisuke & Ken. (come on, vocês já sabiam que o Lightnimon é baseado no DaiLighdramon e que ele era beta de um remake desta digi-jinka.)

Pretendo colorir estes dois últimos xD

avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[デジタルゲート - Digital Gate arts] - Página 2 Empty Re: [デジタルゲート - Digital Gate arts]

Mensagem por Convidado Dom Set 11, 2011 1:31 am

Doubleeeeeeeeeeeeeee~

[デジタルゲート - Digital Gate arts] - Página 2 Alliance__by_chibiness_artist-d49hxol
Aliança?

"Sim ou não?"
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[デジタルゲート - Digital Gate arts] - Página 2 Empty Re: [デジタルゲート - Digital Gate arts]

Mensagem por Convidado Dom Set 11, 2011 1:48 am

ADOROOOOOO!

Esse Kaiser tá mais ameaçador que o de DA02! hsuahusahas..
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[デジタルゲート - Digital Gate arts] - Página 2 Empty Re: [デジタルゲート - Digital Gate arts]

Mensagem por Takuya Dom Set 11, 2011 1:53 am

O Ken tá quase parecendo macho :shock: . Parabéns Nina, ótimo desenho! E não é muito díficil ser mais ameaçador que o Kaiser do anime :roll: , hehe.
Takuya
Takuya
Administrador
Administrador

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 3612
Data de inscrição : 01/08/2011
Idade : 33
Localização : Spiral Mountain
Mensagem Pessoal : Freedom comes when you learn to let go

Ir para o topo Ir para baixo

[デジタルゲート - Digital Gate arts] - Página 2 Empty Re: [デジタルゲート - Digital Gate arts]

Mensagem por Convidado Dom Set 11, 2011 2:02 am

Mimi-chan escreveu:ADOROOOOOO!

Esse Kaiser tá mais ameaçador que o de DA02! hsuahusahas..

TakeruTK escreveu:O Ken tá quase parecendo macho :shock: . Parabéns Nina, ótimo desenho! E não é muito díficil ser mais ameaçador que o Kaiser do anime :roll: , hehe.

Sim. Eu colori ele com as cores do anime, mas queria testar uma coisa. E sim, isso comprovou minha teoria. Acho o design do Kaiser idiota e horrível, mas se alterar a coloração e deixar mais sombrio, muda. O mesmo quero fazer com a Battle Outfit da Miyako, mudar as cores e tentar ver se ela se torna menos esquisita.

Btw, ainda pretendo colorir o outro. E esse desenho talvez me faça mudar os planos na Hinode ou explorar essa interação Daisuke (Lightnimon) - Ken (Kaiser) em alguma oneshot.
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[デジタルゲート - Digital Gate arts] - Página 2 Empty Re: [デジタルゲート - Digital Gate arts]

Mensagem por Lukas Dom Set 11, 2011 9:09 am

Ótimo, Nina! *_*
As cores combinaram com o desenho \o/
Lukas
Lukas
Moderadores
Moderadores

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 1567
Data de inscrição : 19/08/2011
Idade : 27
Localização : Brasília, DF, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

[デジタルゲート - Digital Gate arts] - Página 2 Empty Re: [デジタルゲート - Digital Gate arts]

Mensagem por Rayana Dom Set 11, 2011 11:48 am

Também gostei imenso! Não é só o ambiente dark, é o facto do Kaiser não estar a rir-se feito um palhaço; sempre achei que risadas histéricas quebram a aura dos vilões, que podiam ser mais foderosos se não mostrassem esse tipo de emoções desequilibradas. x.x

E meu, gostei imenso do teu lightnimon! xD O facto de não ser possível ver-lhe o rosto torna-o uma verdadeira incógnita!
Rayana
Rayana
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Comportamento : 100%
Outro / Não divulgar Mensagens : 1767
Data de inscrição : 19/08/2011
Idade : 35
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

[デジタルゲート - Digital Gate arts] - Página 2 Empty Re: [デジタルゲート - Digital Gate arts]

Mensagem por Convidad Dom Set 11, 2011 2:12 pm

eu achei muito legal a galeria
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[デジタルゲート - Digital Gate arts] - Página 2 Empty Re: [デジタルゲート - Digital Gate arts]

Mensagem por Convidado Dom Set 11, 2011 3:02 pm

Lukas escreveu:Ótimo, Nina! *_*
As cores combinaram com o desenho \o/

Realmente eu não queria que um fracassado ficasse ao lado do que é um terror na Hinode u_u; *coughcoughvãoleraquelaficemedigamcomoestáficandoporfavorcoughcough*

E comprovei: TORNANDO AS CORES DO KAISER MAIS OBSCURAS ELE FICA MAIS 'VILÂNICO' lol

Rayana_Wolfer escreveu:Também gostei imenso! Não é só o ambiente dark, é o facto do Kaiser não estar a rir-se feito um palhaço; sempre achei que risadas histéricas quebram a aura dos vilões, que podiam ser mais foderosos se não mostrassem esse tipo de emoções desequilibradas. x.x

E meu, gostei imenso do teu lightnimon! xD O facto de não ser possível ver-lhe o rosto torna-o uma verdadeira incógnita!

Vilão só pode rir quando realmente está ownando os mocinhos. Ou sendo sarcástico e insano. Não gosto do Kaiser rindo pra lá e pra cá e pouca ação u_u
Dark Knightmon deveria abrir uma escola para vilões e raptar o Ken. Aí sim o Digimon Kaiser seria um vilão ótimo. Qualé, ele tinha TUDO, só faltou inteligência pra administrar tudo aquilo. Talvez por isso eu ache que o Lightnimon poderia levá-lo ao lado 'bom' do lado negro...?

Acho que ler Naruto atualmente me teve boa idéia de designs D:
Apesar que ele esconde o rosto por... spoilers. (que tu já disse né Nina sua estraga-prazeres.) Pelo menos na fic @_@


Inhem escreveu:eu achei muito legal a galeria

Valeu ninja-novo. Só poderia ao menos uh... Falar os pontos bons e fails dos desenhos please? DDDDDD:


BTW. A coloração é inspirado num desenho antigo e gay do Daisuke dando um glomp no Ken...

[デジタルゲート - Digital Gate arts] - Página 2 Duo_by_chibiness_artist-d49jw0r
Phear... the "evil" duo. *SHOT*
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[デジタルゲート - Digital Gate arts] - Página 2 Empty Re: [デジタルゲート - Digital Gate arts]

Mensagem por Convidad Seg Set 12, 2011 2:06 pm

Oho queria ver se voce consegui fazer um Imperialdramon modo paladino com borda
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[デジタルゲート - Digital Gate arts] - Página 2 Empty Re: [デジタルゲート - Digital Gate arts]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 16 Anterior  1, 2, 3 ... 9 ... 16  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos