Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh
Digital Zone • Digimon Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» NÃO DEIXE O FÓRUM MORRER
[デジタルゲート - Digital Gate arts] - Página 11 EmptySáb Abr 13, 2019 6:41 pm por NatanYagami

» Esconderijo do Zampari: Apresentando noticias sobre digimon ou converse comigo
[デジタルゲート - Digital Gate arts] - Página 11 EmptyTer Mar 05, 2019 6:05 pm por Roberto zampari

» Precisamos de um Discord nesse site
[デジタルゲート - Digital Gate arts] - Página 11 EmptySeg Mar 04, 2019 9:27 pm por FireKilljoy

» A versão beta de Digimon Frontier
[デジタルゲート - Digital Gate arts] - Página 11 EmptySeg Mar 04, 2019 5:56 pm por Roberto zampari

» Mostre seu Desktop
[デジタルゲート - Digital Gate arts] - Página 11 EmptyQui Fev 14, 2019 9:47 am por FireKilljoy

» Mostre a Home do seu celular
[デジタルゲート - Digital Gate arts] - Página 11 EmptyQui Fev 14, 2019 9:40 am por FireKilljoy

» O que você gostaria de ver em uma temporada de Digimon?
[デジタルゲート - Digital Gate arts] - Página 11 EmptyQua Fev 13, 2019 7:13 am por FireKilljoy

» O que acham de Jair Bolsonaro?
[デジタルゲート - Digital Gate arts] - Página 11 EmptyTer Fev 05, 2019 8:10 am por FireKilljoy

» Digimon; Anima/Synthesis
[デジタルゲート - Digital Gate arts] - Página 11 EmptySeg Jan 14, 2019 9:16 am por LANGLEY002

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros








Fórum AG


[デジタルゲート - Digital Gate arts]

+14
Rootchi
izumi
PeoGabi
RukasuStorm
Seiryuumon
Digimario
digimon digitais
Marcy
TerriLopz
Jyunirii
Rayana
Lukas
Hinata Plusle
Takuya
18 participantes

Página 11 de 16 Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 16  Seguinte

Ir para baixo

[デジタルゲート - Digital Gate arts] - Página 11 Empty Re: [デジタルゲート - Digital Gate arts]

Mensagem por Convidado Sex Abr 06, 2012 8:58 pm

[デジタルゲート - Digital Gate arts] - Página 11 Happy_b_day_aniki___by_chibiness_artist-d4uvwpj
http://ask-daisuke.tumblr.com/post/20357167526

[デジタルゲート - Digital Gate arts] - Página 11 Legendary_six_heroes__3_by_chibiness_artist-d4vcwsp
Legendary Six Heroes + Tagiru:

  • Taichi Yagami - Burning Courage
  • Daisuke Motomiya - Golden Heart
  • Takato Matsuda - Dreamer
  • Takuya Kanbara - Warrior of Fire
  • Masaru Daimon - Banchou King
  • Taiki Kudou - Red General of Xros Heart
  • Tagiru Akashi
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[デジタルゲート - Digital Gate arts] - Página 11 Empty Re: [デジタルゲート - Digital Gate arts]

Mensagem por Rayana Dom Abr 08, 2012 2:16 pm

Eu vou confessar uma coisa, quando eu vi o rascunho pensei que o Dai tinha oferecido uma caixa de chocolates #CORRE
aeuheauheauhae mas afinal eram vultos, isso ficou óbvio com a imagem final xDD

\o/ GET US MORE!!!
Rayana
Rayana
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Comportamento : 100%
Outro / Não divulgar Mensagens : 1767
Data de inscrição : 19/08/2011
Idade : 35
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

[デジタルゲート - Digital Gate arts] - Página 11 Empty Re: [デジタルゲート - Digital Gate arts]

Mensagem por Convidado Qua Abr 11, 2012 4:06 pm

Rayana Wolfer escreveu:Eu vou confessar uma coisa, quando eu vi o rascunho pensei que o Dai tinha oferecido uma caixa de chocolates #CORRE
aeuheauheauhae mas afinal eram vultos, isso ficou óbvio com a imagem final xDD

\o/ GET US MORE!!!

V-mon comeria os chocolates antes que o Daisuke pudesse entragá-los ao Masaru. TODO MUNDO PENSOU QUE ERAM BOMBONS, sendo que spoiliei dizendo que ia ser algo "diferente" ;w; Mas que seja xD Queria algo win e ficar ouvir Legend Xros Wars inspira.

Btw... Coloquei um vulto a mais no quadrinho o_o'" Bom, pensem que é o punho do Takuya *disfarça*

Acho que ninguém esperava que o Daisuke desse um retrato do grupo lendário ;w;
monte de pirralho (ok, nem todos são pirralhos ne... *olha pro Taichi*) junto do mais velho do grupo (ou o mais novo do quinteto, já que ele é de 92 x'DDD)

Estou levando em frente a AU e deixando alguns outro projetos de lado =w=
O final me motivou imensamente em querer continuar com aquilo e usar as idéias que tive (e esperei que algumas se tornassem reais) na AU =n=

[デジタルゲート - Digital Gate arts] - Página 11 He_is_still_doing_it___by_chibiness_artist-d4v0p1j
Está incompleta, O SCANNER DESTRUIU AS FALAS DO ÚLTIMO QUADRINHO. Btw, eu a upei no tumblr. (versão original; sem falas)

legend chou shinka:
Sempre que ouço Legend Xros Wars esta cena pipoca na minha cabeça. Se não for a Chou Shinka do V-mon, é dos sete lutando e o Tagiru aparecendo lá pro final com pose heróica e usando as goggles do Taiki o.o (ainda tento desenhar isso...)

[デジタルゲート - Digital Gate arts] - Página 11 Tumblr_m29xo3wuYg1qiyp01o1_1280
Ainda quero colorir isso aí =w=

[デジタルゲート - Digital Gate arts] - Página 11 Tumblr_m29z1bPC561qiyp01o1_500
[デジタルゲート - Digital Gate arts] - Página 11 Tumblr_m2a264w7kS1qiyp01o1_500
Amo ambos designs TTuTT


btw, aquela faixa 5 do Music Code III não saiu da cabeça. A idéia original foi esboçada na aula..
Mais tarde, em casa, refiz a cena no SAI. Mudei algumas coisas e coloquei uns extras (= spoilers.)

http://daisuke-kaizaa.tumblr.com/post/20885303051 ← Click.

E... Aí cês perceberam que alguém finalmente ganhou um design próprio e diferenciado da "spirit armor evolution" do Daisuke?

Me refiro a esta criatura:

[デジタルゲート - Digital Gate arts] - Página 11 Tumblr_m2aoybplWy1qhql6n
[デジタルゲート - Digital Gate arts] - Página 11 Tumblr_m2aoz5zJBY1qhql6n

[デジタルゲート - Digital Gate arts] - Página 11 Au_digimon_hunters__lightnimon_by_chibiness_artist-d4vxbfu
CULPEM MINHA SÚBITA IMAGEM DO FLAMON NA CABEÇA ENQUANTO RASCUNHAVA UMA DAS CENAS DA AU.

fiz ele sem a máscara pra deixá-lo mais digimon-like. Ele não mostra a cara, a face dele é desconhecida pelos outros. E sim, ele é um dos digimons do Ryouma.

mais tarde posto outras coisas =w=
Ah, antes uma coisa win que fiz de teste xD Muita gente faz e eu queria ver se conseguia fazer este efeito também:

[デジタルゲート - Digital Gate arts] - Página 11 Senpai___kouhai_by_chibiness_artist-d4vqy7d
Arraste a img ♥
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[デジタルゲート - Digital Gate arts] - Página 11 Empty Re: [デジタルゲート - Digital Gate arts]

Mensagem por Convidado Sáb Abr 21, 2012 5:12 pm

Okay. Vocês non comentam e aí eu tenho que meter double u_u; (um feedback não mata e eu sei que preciso treinar dinâmica e anatomia)

[デジタルゲート - Digital Gate arts] - Página 11 Reddish_hair_by_chibiness_artist-d4w0glx
[デジタルゲート - Digital Gate arts] - Página 11 Tumblr_m2lofa3dHc1qiyp01o1_500
ICHIGO-CHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAN #Yagami_Taichifeelings


[デジタルゲート - Digital Gate arts] - Página 11 Fladramon_by_chibiness_artist-d4w6ke6
Fladramon... Tava xeretando a galeria da Izumi-san e... fiquei com vontade de desenhá-lo xD

[デジタルゲート - Digital Gate arts] - Página 11 Miracle_knight_by_chibiness_artist-d4w6kzd
E esse aqui fiz enquanto fazia um desenho do Tagiru, que vou postar a seguir... Efeito da Legend Xros Wars xD

[デジタルゲート - Digital Gate arts] - Página 11 Akashi_tagiru_by_chibiness_artist-d4wo408
[デジタルゲート - Digital Gate arts] - Página 11 Amano_yuu_by_chibiness_artist-d4x17a0
Akashi Tagiru & Amano Yuu (AU version)

[デジタルゲート - Digital Gate arts] - Página 11 Legendary_six_heroes__4_by_chibiness_artist-d4wztya
[デジタルゲート - Digital Gate arts] - Página 11 Legendary_six_heroes__5_by_chibiness_artist-d4x5duo
Warrior of Fire & Golden Heart (alt version)

  • Taichi Yagami - Burning Courage
  • Daisuke Motomiya - Golden Heart
  • Takato Matsuda - Dreamer
  • Takuya Kanbara - Warrior of Fire
  • Masaru Daimon - Banchou King
  • Taiki Kudou - Red General of Xros Heart
  • Tagiru Akashi


comments plz?
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[デジタルゲート - Digital Gate arts] - Página 11 Empty Re: [デジタルゲート - Digital Gate arts]

Mensagem por Seiryuumon Sáb Abr 21, 2012 8:06 pm

Lol!
As cores do primeiro (é o Daisuke, é? '-') ficaram muito boas. Não pensei que esse tipo de colorização ficasse bem com digimon, mas tu conseguiu um ótimo efeito ali.
O blur do Magnamon me deixa tonto... (o.O)
Mas a cores também ficaram ótimas.
Acho q não preciso mais repetir sobre as cores, heheh.
Já que tocaste em anatomia e dinâmica, uma ótima dica pra desenhar as mãos é fazer o gesto desejado com sua própria mão; tirar uma foto no ângulo desejado e copiar!
Seiryuumon
Seiryuumon
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 261
Data de inscrição : 09/12/2011
Idade : 34
Localização : São Luís - Dark Area, liderada pelo Sarney >=(

Ir para o topo Ir para baixo

[デジタルゲート - Digital Gate arts] - Página 11 Empty Re: [デジタルゲート - Digital Gate arts]

Mensagem por izumi Seg Abr 23, 2012 1:19 pm

Daisuke Kaizaa escreveu:

[デジタルゲート - Digital Gate arts] - Página 11 Miracle_knight_by_chibiness_artist-d4w6kzd
E esse aqui fiz enquanto fazia um desenho do Tagiru, que vou postar a seguir... Efeito da Legend Xros Wars xD

Por alguma razão, gostei muito desse desenho! Ele está bem expressivo!
Se você desse uma definida melhor (ele ainda tá meio rascunhão né) ele ia ficar mais bonito ainda!

Seiryuumon escreveu:
Já que tocaste em anatomia e dinâmica, uma ótima dica pra desenhar as mãos é fazer o gesto desejado com sua própria mão; tirar uma foto no ângulo desejado e copiar!

Concordo! Isso funciona mesmo!
Às vezes nem precisa tirar foto, é só ficar olhando pra sua mão, como ela se comporta, onde são as articulações, etc

Para poses mais inusitadas, sugiro treinar com imagens de referência, de preferência pessoas reais, e então você adapta ao seu estilo. (se você se basear em uma que já é ilustração pode ser influenciado pelo estilo do artista, isso acontece bastante!) Quando eu tô sem idéias e quero fazer uma pose legal, sempre pego uns ensaios fotográficos de modelos ou celebridades
izumi
izumi
Baby 2 (Younenki II)
Baby 2 (Younenki II)

Comportamento : 100%
Feminino Mensagens : 97
Data de inscrição : 07/04/2012
Idade : 32
Localização : RS

http://izumi07.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

[デジタルゲート - Digital Gate arts] - Página 11 Empty Re: [デジタルゲート - Digital Gate arts]

Mensagem por Takuya Seg Abr 23, 2012 8:45 pm

Spoiler:

Caramba, não tinha visto esses últimos, ficaram ótimos! Adorei as cores e os traços, e o do Magnamon parece até uma foto, olhando assim de relance o.o

Gostei também da descrição do Takuya e.e -q
Takuya
Takuya
Administrador
Administrador

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 3612
Data de inscrição : 01/08/2011
Idade : 33
Localização : Spiral Mountain
Mensagem Pessoal : Freedom comes when you learn to let go

Ir para o topo Ir para baixo

[デジタルゲート - Digital Gate arts] - Página 11 Empty Re: [デジタルゲート - Digital Gate arts]

Mensagem por Rootchi Qua Abr 25, 2012 9:09 am

Daisuke Kaizaa, você é dona daquele "Ask Daisuke" do tumblr?

Edit: Que pergunta idiota, acabei de terminar de ler todos os posts do tópico e vi que você mesma postou o link, haha. Eu já conhecia o seu tumblr e achei a arte idêntica, por isso perguntei.

De toda forma, parabéns! Já te mandei algumas perguntas como anonymous no passado!
Rootchi
Rootchi
Baby 2 (Younenki II)
Baby 2 (Younenki II)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 61
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

[デジタルゲート - Digital Gate arts] - Página 11 Empty Re: [デジタルゲート - Digital Gate arts]

Mensagem por Convidado Sáb Abr 28, 2012 5:26 pm

@Seiryuumon & Izumi: Vivo usando esse lance das mãos quando tenho duvidas, geralmente funciona xD Maioria das vezes é uma pose que já aprendi e "domei", mas acabo errando num pontinho. Desenhar direto na tablet às vezes é bom, outras ruim à mão consigo desenhar melhor uma ref. de corpo inteira com poucos erros, só precisando ajustá-las no SAI antes de colorir)

O desenho do Magnamon foi algo totalmente random e rápido o.o Ficar olhando muito pra ele dói as vistas ;w; (Preciso aprender e praticar esse estilo...)

@Takuya/Rafa: Fio, sabia que cê ia comentar sobre o título do Takuya... é o mais "pobre" de criatividade xDDD (os outros são melhorzinhos... falta o Taiki e o Tagiru pra completar)

@Rootchi: Ya, eu sou a pessoa por trás da ask-daisuke (e também da acc. dai-motomiya, tagiru-digimonhunter e bingo-miyako). Obrigada :3
Btw, como era um anon... Não sei quais perguntas foram xD Só vc me linkando-as que descubro.

[デジタルゲート - Digital Gate arts] - Página 11 Superior_mode_by_chibiness_artist-d4xfwll
"Arresterdramon... Superior Mode..."
(Arresterdramon SM é ftw. Mas um saco de se desenhar -.-'" E tou pouco me lixando se Hunters é ou não bom, o que me importa é que amo todas as personagens, em especial Tagiru e Ryouma)

rabiscos na pchat:

Btw, meu instinto competitivo e stalker dos meus artistas favoritos e vendo que alguns amigos meus estavam entrando... Resolvi colocar a cachola pra funcionar e fazer a app. Btw, não usei a srta Tsundere e sua coelha louca, mas sim outro digimon que eu AMO PRA CARAMBA (que vocês conhecem só como skin do Daisuke e não a parte OC...) e............ Uma nova tamer-- digo, hunter.

[デジタルゲート - Digital Gate arts] - Página 11 4177fad5131c600ac5a7e64c5262fc91-d4xn958
Screw os sapatos dela (e os pés), desenhei sem ter esboçado idéias... Foi no "rabisca, apaga e faz de novo até sair algo bom)
A app tá um lixo, tenho que refazer isso. Ao menos consegui entrar e sim, eu sou louca o suficiente para entrar com um digimon do tipo speed/support do que com um focado no poder e na força (tal como Bunnymon é, por mais que tenha duas evoluções de suporte)

O nome dela foi instantâneo: Rai (= Trovão), já que queria uma garota louca e bem energética (aos padrões da Negai [Kiseki no Tenshi fanfic], Ruby Azure (minha OC de Sonic q vive agora como Rubi Azure e em forma humana), Miyako (ZT), Tagiru (XW/Hunters) e etc...)

Btw, destaco que imaginei uma garota "diferente", com cabelo de outra cor... Tipo a menina/fem player do Digimon Story Lost Evolution (a diferença é o estilo da roupa, acessórios cor de olhos e nomes... o Cabelo tá BEM parecido, só faltava a franja o.0)

E também... era pra ela combinar com o Lightnimon-sama *coughcougheuamoessefdpokcoughcough*

Btw, no tumblr tem uns 2 extras com eles: [Lightnimonphobia] ~ [Rai apresentando-se!]

E a info adicional deles tá aqui: http://chibiness-artist.deviantart.com/art/DWC-App-Rai-Amakusa-298376972
A evoline do Lightnimon anteriormente era: ??? > ??? > Lightnimon > Wolfmon (Black) > ??? > ???; sim, totalmente incompleta e possuía o Wolfmon nela.

Como ele é um LOBO, não um gato (sim, na Hinode o Dai-Lightnimon [como me refiro ao Daisuke e a forma Lightnimon dele] tá mais pra lobo também, apesar de não ter orelhas e cauda de um... Pois a base dele era o Dai-Lighdramon...), a evo dele não dá pra ser Kaiser Leomon ou algo assim (u.u'") Mesmo que Plotmon (cachorro) -> Tailmon (gato) exista -q
Não permitindo as evo das crianças de Frontier (somente, pelo que li, Flamon e Strabimon... mas não podem evoluir para Agnimon e Wolfmon), sofri um hit que me tirou animação e vontade de refazer a ficha e colocar um V-mon *shot*

Btw, mas como usei o Flamon pra achar a forma não-relacionada do Daisuke (mas mantendo semelhanças pra não perder o "estilo" e a "origem" dele), o que fiz? Yep... Inspirei-me no Wolfmon ♥
E no Astamon e... outros digimons que me lembrava, como Mecurymon xD

Saiu isso:

[デジタルゲート - Digital Gate arts] - Página 11 Lupusmon___color_ref_by_chibiness_artist-d4xsdch
Lupusmon (ループスモン [Ruupusumon]; Lupus [lat] = Lobo)

btw, um quote do que escrevi sobre ele:
[...] And it's a little reference to Lupus Wild from the online game Grand Chase. Also, Lupusmon has some skills based on another character from this game, the thief Lass, and I think something from Zero Zephyrum.

Esse nome veio na cabeça depois de conversar muito com o sr. Mark e ele associar o Lupus com o Lightnimon (isso antes de eu ter conseguido terminar o design da parte OC do Lightnimon), pelo simples fato das personalidades de ambas personagens serem similares (btw, Lightnimon antes era um alter ego do Daisuke, tal como o Digimon Kaiser é/era do Ken)

Btw, uma ref melhorzinha do Lightnimon:
[デジタルゲート - Digital Gate arts] - Página 11 Lightnimon_2012_design_color_ref_by_chibiness_artist-d4xt1ye

[デジタルゲート - Digital Gate arts] - Página 11 Dwc_lightnimon_evoline_by_chibiness_artist-d4xueum
Arte finalizada no template.
A info encontra-se aqui: http://chibiness-artist.deviantart.com/art/DWC-Lightnimon-Evoline-298710958


Última edição por Daisuke Kaizaa em Sáb maio 05, 2012 11:53 pm, editado 1 vez(es)
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[デジタルゲート - Digital Gate arts] - Página 11 Empty Re: [デジタルゲート - Digital Gate arts]

Mensagem por izumi Dom Abr 29, 2012 5:00 pm

Daisuke Kaizaa escreveu:Btw, meu instinto competitivo e stalker dos meus artistas favoritos e vendo que alguns amigos meus estavam entrando... Resolvi colocar a cachola pra funcionar e fazer a app. Btw, não usei a srta Tsundere e sua coelha louca, mas sim outro digimon que eu AMO PRA CARAMBA (que vocês conhecem só como skin do Daisuke e não a parte OC...) e............ Uma nova tamer-- digo, hunter.

[デジタルゲート - Digital Gate arts] - Página 11 A2f21ca26c76d28f5efcd2b3a604465a-d4xn958
Screw os sapatos dela (e os pés), desenhei sem ter esboçado idéias... Foi no "rabisca, apaga e faz de novo até sair algo bom)
A app tá um lixo, tenho que refazer isso. Ao menos consegui entrar e sim, eu sou louca o suficiente para entrar com um digimon do tipo speed/support do que com um focado no poder e na força (tal como Bunnymon é, por mais que tenha duas evoluções de suporte)

Btw, no tumblr tem uns 2 extras com eles: [Lightnimonphobia] ~ [Rai apresentando-se!]

E a info adicional deles tá aqui: http://chibiness-artist.deviantart.com/art/DWC-App-Rai-Amakusa-298376972


[デジタルゲート - Digital Gate arts] - Página 11 Lupusmon___color_ref_by_chibiness_artist-d4xsdch
Lupusmon (ループスモン [Ruupusumon]; Lupus [lat] = Lobo)
Btw, uma ref melhorzinha do Lightnimon:
[デジタルゲート - Digital Gate arts] - Página 11 Lightnimon_2012_design_color_ref_by_chibiness_artist-d4xt1ye

[デジタルゲート - Digital Gate arts] - Página 11 Dwc_lightnimon_evoline_by_chibiness_artist-d4xueum
Arte finalizada no template.
A info encontra-se aqui: http://chibiness-artist.deviantart.com/art/DWC-Lightnimon-Evoline-298710958

Que bom que entrou pro DWC também \o/
Agora tenho uma conhecida lá finalmente uahuahu estava me sentindo sozinha ;;
Boa sorte pra nós, daqui a pouco começam as tarefas!


... e eu ainda tenho que fazer o chart de xros e de evoluções >.<
izumi
izumi
Baby 2 (Younenki II)
Baby 2 (Younenki II)

Comportamento : 100%
Feminino Mensagens : 97
Data de inscrição : 07/04/2012
Idade : 32
Localização : RS

http://izumi07.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

[デジタルゲート - Digital Gate arts] - Página 11 Empty Re: [デジタルゲート - Digital Gate arts]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 11 de 16 Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 16  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos