Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh
Digital Zone • Digimon Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» NÃO DEIXE O FÓRUM MORRER
[デジタルゲート - Digital Gate arts] - Página 15 EmptySáb Abr 13, 2019 6:41 pm por NatanYagami

» Esconderijo do Zampari: Apresentando noticias sobre digimon ou converse comigo
[デジタルゲート - Digital Gate arts] - Página 15 EmptyTer Mar 05, 2019 6:05 pm por Roberto zampari

» Precisamos de um Discord nesse site
[デジタルゲート - Digital Gate arts] - Página 15 EmptySeg Mar 04, 2019 9:27 pm por FireKilljoy

» A versão beta de Digimon Frontier
[デジタルゲート - Digital Gate arts] - Página 15 EmptySeg Mar 04, 2019 5:56 pm por Roberto zampari

» Mostre seu Desktop
[デジタルゲート - Digital Gate arts] - Página 15 EmptyQui Fev 14, 2019 9:47 am por FireKilljoy

» Mostre a Home do seu celular
[デジタルゲート - Digital Gate arts] - Página 15 EmptyQui Fev 14, 2019 9:40 am por FireKilljoy

» O que você gostaria de ver em uma temporada de Digimon?
[デジタルゲート - Digital Gate arts] - Página 15 EmptyQua Fev 13, 2019 7:13 am por FireKilljoy

» O que acham de Jair Bolsonaro?
[デジタルゲート - Digital Gate arts] - Página 15 EmptyTer Fev 05, 2019 8:10 am por FireKilljoy

» Digimon; Anima/Synthesis
[デジタルゲート - Digital Gate arts] - Página 15 EmptySeg Jan 14, 2019 9:16 am por LANGLEY002

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros








Fórum AG


[デジタルゲート - Digital Gate arts]

+14
Rootchi
izumi
PeoGabi
RukasuStorm
Seiryuumon
Digimario
digimon digitais
Marcy
TerriLopz
Jyunirii
Rayana
Lukas
Hinata Plusle
Takuya
18 participantes

Página 14 de 16 Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15, 16  Seguinte

Ir para baixo

[デジタルゲート - Digital Gate arts] - Página 15 Empty Re: [デジタルゲート - Digital Gate arts]

Mensagem por Convidado Sáb Dez 01, 2012 9:42 am

............. Update.

[デジタルゲート - Digital Gate arts] - Página 15 Tumblr_mdb77jcFx51rkof7qo1_1280
AU!Tagiru de novo u.u (se o confundirem com o Tagiru da Toei eu estrangulo vocês.)

[デジタルゲート - Digital Gate arts] - Página 15 Tumblr_md9bkiSgOJ1rkof7qo1_1280
[デジタルゲート - Digital Gate arts] - Página 15 Tumblr_md9db6sJQt1rkof7qo1_1280
Nem lembro pq fiz isso, mas... Gender-bent Dai & Tagi...

[デジタルゲート - Digital Gate arts] - Página 15 Tumblr_mdc2o7HX6e1rkof7qo1_1280
Chiimu Sonikku - Fly formation (............ Tenham pena do Dai... E MUITA do Taiki)

[デジタルゲート - Digital Gate arts] - Página 15 Tumblr_mdka6ukxNr1rkof7qo1_1280
[デジタルゲート - Digital Gate arts] - Página 15 Tumblr_mdkaxxLvAR1rkof7qo1_r1_1280
Paródia ao Knuckles e a caça aos fragmentos da Master Emerald em Sonic Adventure. Sim, o Dai-Sonikku é folgado =3=

[デジタルゲート - Digital Gate arts] - Página 15 Tumblr_mdkewfEALm1r6g2mfo1_1280
Como uso mais o meu AU!Tagiru, ele e o Silver são tão parecidos =3= Btw, os "odiados" pelas fandoms também.

[デジタルゲート - Digital Gate arts] - Página 15 Tumblr_me2tmip0H61rkof7qo1_500
SE QUISER ENTENDER RAIOS ISTO, CLICA NA IMAGEM. (Parece a Akari, mas...)

[デジタルゲート - Digital Gate arts] - Página 15 Tumblr_me2yhqJuiu1rkof7qo1_400
Sim, Akashi............... ELE AINDA CONTINUA FAZENDO ISTO. (Master of disguises.)


Btw, próximos desenhos foram feitos para este meme que dei reblog na minha acc de rp o3o O meme era criar AU com as personagens que te mandavam um símbolo da lista. Como sou fail em escrever, decidi fazer desenhos como respostas xDDD

[デジタルゲート - Digital Gate arts] - Página 15 Tumblr_me4kr7lYtg1r906wh
Daisuke & Hikari - Gender-bent... De novo.

[デジタルゲート - Digital Gate arts] - Página 15 Tumblr_me4uk7PWvu1r906wh
Daisuke & Wallace - evil versions o3o

[デジタルゲート - Digital Gate arts] - Página 15 Tumblr_me8gzolfXk1r906wh
Dai & Hikari - family. Ok, isso é um puta deja-vu pra mim e creio que vocês já entenderam né...?

[デジタルゲート - Digital Gate arts] - Página 15 Tumblr_mea8i72Uix1r906wh
Dai & Megumi - relação aluno-professor... Ok, essa foi mais fácil xDDD

(tenho outros pra fazer ainda, então depois os coloco aqui quando os terminar ^^; )

[デジタルゲート - Digital Gate arts] - Página 15 Tumblr_meb68eCx9m1rkof7qo1_1280
Ignoro a fandom. Prefiro que esta seja a data de aniversário dele u.u (BECAUSE OF REASONS.)

[デジタルゲート - Digital Gate arts] - Página 15 Tumblr_meb76oIzlq1rkof7qo1_1280
Ray will kill meh when she see this. *RUNZ*

Comentem pow u.u É chato ficar dando só double. *pouts*
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[デジタルゲート - Digital Gate arts] - Página 15 Empty Re: [デジタルゲート - Digital Gate arts]

Mensagem por Rayana Sáb Dez 01, 2012 6:44 pm

4 posts seguidos??!! Holy shit!!!

xDDDD Pelo menos a vontade de desenhar compulsiva não muda; gostava de ter tanta vontade às vezes!!

Meu, já tinha dito no tópico sobre a 3ª geração, mas curti o Daichi - ainda que ele seja praticamente uma releitura do Daisuke (mas a Toei também não se esforçou para passar a imagem do contrário e não me queixo ;D).

Esta imagem é da Hikari de 02, não? Por instantes imaginei se não seria a filha da Hikari com as roupas da mãe (lol).

E só agora eu reparei... a Megumi é a agente da DATS de Savers. Como Savers se passa no futuro, com um certo nível de tecnologia avançada, até que consigo vê-la no mesmo universo de Adventure em 2027, depois da queda da DATS (ignorando que ela se tornou agente da polícia no epílogo... podia até ser prof).


E sempre que alguém cita Gangnam Style, eu leio em voz alta Gundam Style e imagino o pessoal a dançar com enorme robots a lutarem no fundo do cenário #shot
Rayana
Rayana
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Comportamento : 100%
Outro / Não divulgar Mensagens : 1767
Data de inscrição : 19/08/2011
Idade : 35
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

[デジタルゲート - Digital Gate arts] - Página 15 Empty Re: [デジタルゲート - Digital Gate arts]

Mensagem por DejitaruDan Sáb Dez 01, 2012 10:03 pm

Acabei de ver seus desenhos. Mudaram bastante e pra melhor, desde a última vez que vi, uns 6 meses atras ^^

E Feliz Aniversário e muitas "Daisukadas" na sua vida XD
DejitaruDan
DejitaruDan
Digitama
Digitama

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 7
Data de inscrição : 25/11/2012
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

[デジタルゲート - Digital Gate arts] - Página 15 Empty Re: [デジタルゲート - Digital Gate arts]

Mensagem por Convidado Ter Dez 18, 2012 5:33 pm

Desculpa, respondo posts na próxima... FINALMENTE REFIZ AQUELE DESENHO DE 2011!

[デジタルゲート - Digital Gate arts] - Página 15 Tumblr_mf8zg8xthP1rkof7qo1_r1_1280
YAY. DEMOREI UNS 6~7 DIAS SÓ NISSO HEHEHEHEHEH *W*
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[デジタルゲート - Digital Gate arts] - Página 15 Empty Re: [デジタルゲート - Digital Gate arts]

Mensagem por Convidado Qua Jan 16, 2013 1:32 am

Rayana Wolfer escreveu:4 posts seguidos??!! Holy shit!!!

xDDDD Pelo menos a vontade de desenhar compulsiva não muda; gostava de ter tanta vontade às vezes!!

Meu, já tinha dito no tópico sobre a 3ª geração, mas curti o Daichi - ainda que ele seja praticamente uma releitura do Daisuke (mas a Toei também não se esforçou para passar a imagem do contrário e não me queixo ;D).

Esta imagem é da Hikari de 02, não? Por instantes imaginei se não seria a filha da Hikari com as roupas da mãe (lol).

E só agora eu reparei... a Megumi é a agente da DATS de Savers. Como Savers se passa no futuro, com um certo nível de tecnologia avançada, até que consigo vê-la no mesmo universo de Adventure em 2027, depois da queda da DATS (ignorando que ela se tornou agente da polícia no epílogo... podia até ser prof).


E sempre que alguém cita Gangnam Style, eu leio em voz alta Gundam Style e imagino o pessoal a dançar com enorme robots a lutarem no fundo do cenário #shot

Me gusta desenhar o n o é uma das coisas que mais sei fazer de melhor (e fazer isso compulsivamente me fez melhorar pra cacilda D: Por isso que mantenho a askblog e a tablet ativas lol)

[Uh, não postei nada do Daichi aqui, mas... valeu (?). E ele não é bem uma releitura do Daisuke quando se trata dele ser mais o lado mais calmo e equilibrado dos pais... E a irmã a verdadeira combinação aterrorizante xDD Acho que, por isso os partners deles são, respectivamente Vaccine & Virus.]

Yup, era de um meme... Mas a Hikari no epilogo teve um filho xDD Ao menos que ele seja homosexual (nada contra, claro) e goste de se vestir com as roupas da mãe. Mas o Daisuke ali tem uns 20~21 anos, ia ficar meio estranho xDD

Yup, é a Megumi ; 7 ; Esse foi win pq era relação aluno-professor e o Daisuke não me parece um cara estudioso x'DD


update:

[2012]

[デジタルゲート - Digital Gate arts] - Página 15 Cure_march___wait_by_chibiness_artist-d5mw77q
E este foi uma seiyuu joke que fiz no meu aniversário xDDD

[デジタルゲート - Digital Gate arts] - Página 15 Yuuki___kiseki_by_chibiness_artist-d5ni3jr
Pra uma pessoa que pediu um taisuke na ask-daisuke~ btw, tentei dar uma battle outfit pro Taichi e falhei hard .w.

[デジタルゲート - Digital Gate arts] - Página 15 Miracle_knight_by_chibiness_artist-d5nksy5
Fiz isso ouvindo "Knight of the Wind" de novo =3=

[デジタルゲート - Digital Gate arts] - Página 15 Whispered____link_by_chibiness_artist-d5nosp2
Aposto que cês NEM se lembram dele.

[デジタルゲート - Digital Gate arts] - Página 15 Tumblr_mesxcdE6gH1r906wh
Clean version. Whispered comes back bby.

[デジタルゲート - Digital Gate arts] - Página 15 Tumblr_mf9835xVbA1rkof7qo1_1280
EggKen & DaiSonikku.

[デジタルゲート - Digital Gate arts] - Página 15 Fashion_police_by_adventure_heart-d5ol8mx
Fashion Police, fazendo milagres acontecerem.

[デジタルゲート - Digital Gate arts] - Página 15 Tumblr_mfb17uGlU51rkof7qo1_1280
Auto-explicativo.

[デジタルゲート - Digital Gate arts] - Página 15 Tumblr_mfb27wSNLR1rkof7qo1_1280
Hikari com 20~21 anos, Daiyako e um beta da filha mais velha do Ken com a Hikari (aquela que foi mencionada no topico sobre o Daichi)

[デジタルゲート - Digital Gate arts] - Página 15 Tumblr_mfb27wSNLR1rkof7qo2_1280
Ela de novo (design failed) e o manin dela. péssima anatomia e designs horriveis.

[デジタルゲート - Digital Gate arts] - Página 15 Tumblr_mfb27wSNLR1rkof7qo3_1280
Daisuke Kaiser & Ken Goggle-boy.

[デジタルゲート - Digital Gate arts] - Página 15 Merii_deji_kurisumasu_minna__by_adventure_heart-d5p2s66
Taichi-tree & Santa Bagra-Daisuke :'D

[デジタルゲート - Digital Gate arts] - Página 15 Tumblr_mfkkquscuU1ry13mzo1_500
Moar Taichi-tree. Also, com um Daisuke-tree agora.

[デジタルゲート - Digital Gate arts] - Página 15 Tumblr_inline_mfnrc5uPzl1rzveg1
Dai jogando Digimon Adventure RPG Game =3=

[2013]

[デジタルゲート - Digital Gate arts] - Página 15 Someone_remember_him__by_adventure_heart-d5q6e36
Outro que cês num se lembram, ao menos com ESTE elmo.

[デジタルゲート - Digital Gate arts] - Página 15 I_just_did_this_for_fun_by_adventure_heart-d5q89ey
Fiz só por fun mesmo x'DDD Precisava treinar =p

[デジタルゲート - Digital Gate arts] - Página 15 Chespin_by_adventure_heart-d5qwhyd
Um Chespin feito durante minha loucura e insanidade ao desenhar o que vem a seguir.

[デジタルゲート - Digital Gate arts] - Página 15 Mirror_zerotwo__by_adventure_heart-d5qybef
DA MIRRORED-EVIL TEAM ZEROTWO BWHAHAHAHAHAHAH. Isso é amor pelas Dark Precure 5 e as Bad End Precures >:

[デジタルゲート - Digital Gate arts] - Página 15 Mirror_____extra_on_description__by_adventure_heart-d5rdllk
SEIYUU JOKE. Não, sério... Isso é uma seiyuu joke de Digimon com Precure. Um doce se você descobrir qual a relação desse rabisco com um certo filme de precure.

[デジタルゲート - Digital Gate arts] - Página 15 Failed_anatomy_and_idk_what_to_put_as_title_by_adventure_heart-d5rkt9t
Dai-Lightnimon, Daiken, Miyako e uns Daisukes.

[デジタルゲート - Digital Gate arts] - Página 15 Tumblr_mglribIgmM1rkof7qo1_1280
Dark Aqua & Bad End March. (sry Daisuke, mas a Dark Aqua é badass e KIUCHISAN ♥)

[デジタルゲート - Digital Gate arts] - Página 15 Bad_kuramon___by_adventure_heart-d5rht7b
Esse filme.

[デジタルゲート - Digital Gate arts] - Página 15 Michi_e_no_armor_shinka_by_adventure_heart-d5rm86f
Srta. Ray queria ver como o novo estilo capilar do Taichi nesse CD Drama porra-loca. Eu também. Realizei o desejo dela e de quebra fiz um Taisuke =7=

Daisuke Kaiser 4ever bby.

ALSO, LE BONUS TRACK - [CLICA AQUI E DESCUBRA A COISA MAIS WEIRDA QUE O DAISUKE FEZ NA INFÂNCIA] (sim, isso é da minha askblog.)

Comentem ou Imperialdramon irá comer suas almas e_e
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[デジタルゲート - Digital Gate arts] - Página 15 Empty Re: [デジタルゲート - Digital Gate arts]

Mensagem por Convidado Qua Mar 13, 2013 3:07 am

>:

[デジタルゲート - Digital Gate arts] - Página 15 Our_bonds_will_give_us_power__by_adventure_heart-d5szw4u
Dai-Lightnimon data version

[デジタルゲート - Digital Gate arts] - Página 15 Dai_lightnimon_data_by_adventure_heart-d5wk7vo
Ref.

[デジタルゲート - Digital Gate arts] - Página 15 The_best_duo_ever__by_adventure_heart-d5uzhq1
Dai & Vee Xros Wars Hunters v2

[デジタルゲート - Digital Gate arts] - Página 15 Tumblr_mj5jekZEln1rkof7qo1_1280
random sketches (péssima anatomia). Btw, Miyako e seus óculos novos (desta faixa aqui)

Atarashii Taiyou (clica, é um photoshet XP)

[デジタルゲート - Digital Gate arts] - Página 15 Tumblr_mim4d3QS941rkof7qo1_1280
[デジタルゲート - Digital Gate arts] - Página 15 Tumblr_mipt5aEnqR1rkof7qo1_1280
New Sun ~ New Moon

[デジタルゲート - Digital Gate arts] - Página 15 Tumblr_mit7sdhJGM1rkof7qo1_1280
2-top Genies

[デジタルゲート - Digital Gate arts] - Página 15 Tumblr_mitceb4vtW1rkof7qo1_r1_250
Daisuke-senpai = 7 = (RAY. AQUELA TUA FANART..............)

[デジタルゲート - Digital Gate arts] - Página 15 Tumblr_mj7j9vcWbU1rkof7qo1_1280
Como quebrar o climax do episódio 1 em meros segundos. (sim, fanarts sobre outras fanarts é win ok)

[デジタルゲート - Digital Gate arts] - Página 15 Tumblr_mitw4doHY11rkof7qo1_500
pixiv chat.

[デジタルゲート - Digital Gate arts] - Página 15 Tumblr_mj2mkkKINu1rkof7qo1_500
IORI KAIZAA.

[デジタルゲート - Digital Gate arts] - Página 15 Tumblr_mj7wtpiBSl1rkof7qo1_1280
Darkspine Sonic ♥

[デジタルゲート - Digital Gate arts] - Página 15 Tumblr_mjaz261EbO1rkof7qo1_1280
[デジタルゲート - Digital Gate arts] - Página 15 Tumblr_mjd497F8B21rkof7qo1_1280
[デジタルゲート - Digital Gate arts] - Página 15 Tumblr_mjdmg8sG331rkof7qo1_1280
Daisonikku & forms.

[デジタルゲート - Digital Gate arts] - Página 15 Tumblr_mjh8105Sag1rkof7qo1_1280
Daisuke Sonic Riders style bby. (CATCH MEEEEEEEEEEEEEEEEEEE IF YOU CAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAN)

[デジタルゲート - Digital Gate arts] - Página 15 Tumblr_mjkzinJj5K1rkof7qo1_1280
Lightnimon & V-mon~

[デジタルゲート - Digital Gate arts] - Página 15 Tumblr_mjl3ehbVXs1rkof7qo1_400
Miya Holsmon v2.
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[デジタルゲート - Digital Gate arts] - Página 15 Empty Re: [デジタルゲート - Digital Gate arts]

Mensagem por Seiryuumon Qua Mar 13, 2013 11:56 am

Drawings, drawings everywhere!

Muito bacanas, as cores como sempre estão ótimas, e vc até está fazendo umas posições anatomicamente complicadas de desenhar, bacanérrimo! :)
Seiryuumon
Seiryuumon
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 261
Data de inscrição : 09/12/2011
Idade : 34
Localização : São Luís - Dark Area, liderada pelo Sarney >=(

Ir para o topo Ir para baixo

[デジタルゲート - Digital Gate arts] - Página 15 Empty Re: [デジタルゲート - Digital Gate arts]

Mensagem por Jyunirii Qua Mar 13, 2013 12:37 pm

Uma coisa que eu tô notando nas coisinhas que você tá fazendo é o jeito que você tá pintando as coisas. Estão ficando mais sólidas e mais sombreadas. E eu gostei disso.

De todos, o que me prendeu foi este Dai do Sonic Riders. A pintura ficou simples e eu gostei (vi uns traços em azul, você tinha rascunhado no caderno?). Ela... combinou com seu estilo. Sério.

E precisamos marcar um dia para que Le Motomiya e Le Matsuda pichem le Takamin com seus desenhos profanos de Ryouki. =u= Sinto saudades daquilo.
Jyunirii
Jyunirii
Moderadores
Moderadores

Comportamento : 100%
Feminino Mensagens : 1523
Data de inscrição : 04/08/2011
Idade : 27
Localização : West Shinjuku while I'm listening The Biggest Dreamer.
Mensagem Pessoal : Amigos ate que o Ryouki nos separe.


http://pixiv.me/033210

Ir para o topo Ir para baixo

[デジタルゲート - Digital Gate arts] - Página 15 Empty Re: [デジタルゲート - Digital Gate arts]

Mensagem por Convidado Qui maio 16, 2013 10:24 am

Seiryuumon escreveu:Drawings, drawings everywhere!

Muito bacanas, as cores como sempre estão ótimas, e vc até está fazendo umas posições anatomicamente complicadas de desenhar, bacanérrimo! :)

Un, thanks o3o Mas ainda tenho muito o que aprender uwu~ (poses complicadas.......... Quando sai boa anatomia eu berro de felicidade kjldssfgfdg *sobs*)

Juny Lee escreveu:Uma coisa que eu tô notando nas coisinhas que você tá fazendo é o jeito que você tá pintando as coisas. Estão ficando mais sólidas e mais sombreadas. E eu gostei disso.

De todos, o que me prendeu foi este Dai do Sonic Riders. A pintura ficou simples e eu gostei (vi uns traços em azul, você tinha rascunhado no caderno?). Ela... combinou com seu estilo. Sério.

E precisamos marcar um dia para que Le Motomiya e Le Matsuda pichem le Takamin com seus desenhos profanos de Ryouki. =u= Sinto saudades daquilo.

Nope. É digital, por mais que o estilo seja um mix de digital E tradicional. E yep, precisamos unir a dupla de novo =3=

------------------------------------------------------------------------

preguiça gigante de postar tudo, então só coisa recente:

THE NEW V-MON TAMER~
(já que ninguém clica nos links (eu acho), vou postar tudo aqui:

CLICA PRA LER:

Moar. V-mon tamers:
[デジタルゲート - Digital Gate arts] - Página 15 Tumblr_mjuy3wcW311rkof7qo1_1280
[デジタルゲート - Digital Gate arts] - Página 15 Tumblr_mjvbgdakSm1rkof7qo1_1280

Lihuamon:
[デジタルゲート - Digital Gate arts] - Página 15 Tumblr_mkc3fgjGLy1s76al7o1_1280
(sim, é baseado no Silphymon e não me arrependo.)

[デジタルゲート - Digital Gate arts] - Página 15 Tumblr_mkjkn0iwtW1s76al7o1_1280
Random stuff. Contém: Dai-Lightnimons, Dai-Chibimon, Daisuke, Taichi, Miyako e Hikari.

[デジタルゲート - Digital Gate arts] - Página 15 Tumblr_mk6up3BR1R1s76al7o1_500
2-top~ uwu

[デジタルゲート - Digital Gate arts] - Página 15 Tumblr_mkp3s9CcLe1s76al7o1_1280
[デジタルゲート - Digital Gate arts] - Página 15 Tumblr_mkyz1fIlu21rkof7qo1_1280
Miracle Knight & Brave Heart.

[デジタルゲート - Digital Gate arts] - Página 15 Tumblr_mjudkc7NkW1s76al7o1_400
[デジタルゲート - Digital Gate arts] - Página 15 Tumblr_ml4n3uWPV81s76al7o1_1280
baseados na acc kisekinomonshou uwu~

[デジタルゲート - Digital Gate arts] - Página 15 Tumblr_ml8fsyznJO1rkof7qo1_1280
SONIKKU MEMES WITH DEJIMON DESUUUUU~ Original design/idéia aqui.

[デジタルゲート - Digital Gate arts] - Página 15 Tumblr_mla6buj3Jg1rkof7qo1_1280
Iori & Miyako sonikku style.

[デジタルゲート - Digital Gate arts] - Página 15 Tumblr_mlrzgv3PVE1rkof7qo1_400
[デジタルゲート - Digital Gate arts] - Página 15 Tumblr_mm0a5rgvmN1rkof7qo1_1280
Um design que fiz pro Daisuke uwu (a versão alternativa e ZT deste aqui)

[デジタルゲート - Digital Gate arts] - Página 15 Tumblr_mlsoc4xgaP1rkof7qo1_r1_250[デジタルゲート - Digital Gate arts] - Página 15 Tumblr_mlsrezjnV41rkof7qo1_400
Kirisuke & Daiya (Ninguém vai entender isto uwu~) (yeah, SEIYUU JOKES. SEIYUU JOKES.)

[デジタルゲート - Digital Gate arts] - Página 15 Tumblr_mm9ii2ganB1rkof7qo1_1280
Amakusa Rai & Aoi (Star), versão Hunters o3o

[デジタルゲート - Digital Gate arts] - Página 15 Tumblr_mlqpxifscw1rkof7qo1_1280
Hagane XV-mon (beta [??] version), pre-evo do Magnamon (sim, o V-mon do Daisuke evolui para Magnamon através da Warp Shinka.)

[デジタルゲート - Digital Gate arts] - Página 15 Tumblr_inline_mlsatgDd6n1qz4rgp
Vee & Natchan (Bunni) uwu~

[デジタルゲート - Digital Gate arts] - Página 15 Tumblr_mm353rqK9y1rkof7qo1_400
Daisuke-senpai DE NOVO uwu (sim, aquela fanart da Ray me inspirou hard...)

[デジタルゲート - Digital Gate arts] - Página 15 Tumblr_mm79w0998C1rkof7qo1_500
Sonic V-mon Adventure (sim, eu redesenhei do ZERO a pose de SA1.)

[デジタルゲート - Digital Gate arts] - Página 15 Tumblr_mmmjmodQJm1rkof7qo1_500
Dai & Vee Chibimonzu uwu

[デジタルゲート - Digital Gate arts] - Página 15 Tumblr_mmmjmodQJm1rkof7qo2_1280
Ele, de novo.

Comentem, pls? =w=
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[デジタルゲート - Digital Gate arts] - Página 15 Empty Re: [デジタルゲート - Digital Gate arts]

Mensagem por Convidado Qui Jun 13, 2013 4:12 pm

Updates.

[デジタルゲート - Digital Gate arts] - Página 15 Tumblr_mn6fivIX6Q1rkof7qo1_r1_1280

[デジタルゲート - Digital Gate arts] - Página 15 Tumblr_mn8kng14Kp1rkof7qo1_1280
(baseado nisso aqui)


[デジタルゲート - Digital Gate arts] - Página 15 Tumblr_mnbun9U9XO1rkof7qo1_1280
Goggles track.

[デジタルゲート - Digital Gate arts] - Página 15 Tumblr_mnugxvBjAj1rkof7qo1_400

[デジタルゲート - Digital Gate arts] - Página 15 Tumblr_mnfu6mBWCf1rkof7qo1_1280
(a moça é uma versão nova da minha OC, Geijutsushi Nina)

[デジタルゲート - Digital Gate arts] - Página 15 Tumblr_mng3mxNvbB1rkof7qo1_1280
Apenas rabiscos mostrando o design que bolei pro cabelo do Daichan de 7 anos.

[デジタルゲート - Digital Gate arts] - Página 15 Tumblr_mnzb9wBhnG1rkof7qo1_1280
Adv!Daisuke & V-mon

[デジタルゲート - Digital Gate arts] - Página 15 Tumblr_mnzb9wBhnG1rkof7qo2_1280
Battle Outfit.

[デジタルゲート - Digital Gate arts] - Página 15 Tumblr_mnpexab6xn1rkof7qo1_500
ref do design acima.

[デジタルゲート - Digital Gate arts] - Página 15 Tumblr_mnus1haoE91rkof7qo2_500
Ramen Eater #1 & #2. Fiz isso como um "crossover" entre ZT e Frontier, após ouvir (ate umas tocentas vezes) um live stream o Cd Drama "Get the Biggest Fire". A idéia ficou pipocando na cabeça SEMPRE QUE OUVIA ELES DIZEREM "FRONTIER ZEROTWO". Bota esses dois juntos (arrastando o Ken e o Kouji) e tá feito o CAOS.

[デジタルゲート - Digital Gate arts] - Página 15 Tumblr_mnw6xvWQyK1rkof7qo1_500
Apenas uma old fanart ganhando nova versão (alguém se lembra dessa coisa??)

[デジタルゲート - Digital Gate arts] - Página 15 Tumblr_mnwffoIHKk1rkof7qo1_1280
another thing that i drew listening ashita.png (sim, esse é o nome do arquivo.)

[デジタルゲート - Digital Gate arts] - Página 15 Tumblr_mnzhabDZWr1rkof7qo1_1280
Baseado na música "Omoide no Mukou"

[デジタルゲート - Digital Gate arts] - Página 15 Tumblr_mo0cedLyMe1rkof7qo1_1280
Troca de design - Daisuke geek & Miyako goggle girl

[デジタルゲート - Digital Gate arts] - Página 15 Tumblr_mo3f23Jejh1rkof7qo1_400
Um Taichi que fiz ouvindo "Towa ni Tsuzuke‼"

[デジタルゲート - Digital Gate arts] - Página 15 Tumblr_mo44tbiish1rkof7qo1_1280
Fiz isso ouvindo as musicas do CD 10th Anniversary. 
Primeiro que fiz foi o Takuya, depois Taichi, Masaru, Takato e finalizei com o Daisuke.

[デジタルゲート - Digital Gate arts] - Página 15 Tumblr_mo51u9iz5I1rkof7qo1_r1_1280
Daikens. Somente... Daikens.

[デジタルゲート - Digital Gate arts] - Página 15 Tumblr_mn4ehiqh5A1rkof7qo1_500
DATS Daisuke...

[デジタルゲート - Digital Gate arts] - Página 15 Tumblr_mnqm4kkojj1rkof7qo1_1280
Meu username =3= (AMO MICHI E NO ARMOR SHINKA. vocês sabem.)

[デジタルゲート - Digital Gate arts] - Página 15 Tumblr_mnrb0atx8m1rkof7qo1_1280

[デジタルゲート - Digital Gate arts] - Página 15 Tumblr_mnuy1wB5Ej1rkof7qo1_1280

[デジタルゲート - Digital Gate arts] - Página 15 Tumblr_mnuy1wB5Ej1rkof7qo2_1280
(Obs.: O desenho da Hikari foi feito ANTES do anterior.)


‼ DOC EVIL COSPLAYERS APPRECIATION TIME ‼
[デジタルゲート - Digital Gate arts] - Página 15 Tumblr_mny82aTSu71rkof7qo1_1280
(Por causa que o uniforme do Ken e a vestimenta do Doc. Evil são parecidas.)

[デジタルゲート - Digital Gate arts] - Página 15 Tumblr_mnyd3dA9401rkof7qo1_1280
(bonus: Yamato as Austin Powers)

[デジタルゲート - Digital Gate arts] - Página 15 Tumblr_mo585kVKBA1rkof7qo1_500
HAIRSTYLE (& COLOR) SWAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAP.

[デジタルゲート - Digital Gate arts] - Página 15 Tumblr_mnuh49ldEk1rkof7qo1_1280
Fashion Inoue Miyako.

[デジタルゲート - Digital Gate arts] - Página 15 Tumblr_mnwjmjRkug1rkof7qo1_1280
DA BOSS.

[デジタルゲート - Digital Gate arts] - Página 15 Tumblr_inline_mo5nha2nEr1qz4rgp
CLICA NA IMG E VEJA O RESTO. (Garanto que não irá se arrepender.)

E, pra fechar... Algo que fiz recente e ficou MUITO bom @__@

[デジタルゲート - Digital Gate arts] - Página 15 Tumblr_mobktlyMnm1rkof7qo1_1280
Daisuke ~2013 version~


Não vou pedir pra comentar, pois ninguém vai vir. #tentandopsicologiainversa
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[デジタルゲート - Digital Gate arts] - Página 15 Empty Re: [デジタルゲート - Digital Gate arts]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 14 de 16 Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15, 16  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos