Os membros mais ativos do mês
Roberto zampari

LANGLEY002

KeiKei

WagTrautmann

Odin

Takuya

Parceiros

Fórum AG

[デジタルゲート - Digital Gate arts]

Página 16 de 16 Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16

Ir em baixo

Re: [デジタルゲート - Digital Gate arts]

Mensagem por Convidado em Sab Ago 23, 2014 2:10 am

Rayana escreveu:Não sei como no futuro isso vai evoluir Nina, mas parece-me que um dia podes surpreender da melhor maneira. Não digo que seja suficiente, porque acho que estás muito presa aos teus "chibis" e (perdoa-me) acho que isso limita-te um pouco, e que tens capacidade para mais, mas não é menos verdade que já tiveste mais longe disso do que estás actualmente.

Já pensaste em aventurar-te numa história original? Com a tua capacidade de improviso e a maneira como reciclas ideias, pode ser assunto. Se conseguires criar um universo original suficientemente bom, que cative a tua paixão, podes tornar-te numa locomotiva imparável. Pensa nisso. :3

Primeramente me desculpe por não ter respondido ^^; Segundo, obrigada ;w; Desenhar é algo que não controlo, e às vezes fico até frustrada quando não consigo fazer o que eu quero.

E sim, já pensei -- e até tenho -- em uma história original com personagens originais... Até que é engraçado falar nisso, pois todas as tais OCs de digimon que eu tenho (as humanas, e até a Feathermon) são deste mundo original que eu criei (mas em base de várias outras coisas que eu gostava na época). A Geijutsushi, Rubi, Kimi, etc são deste mundo único. Só não continuei a trabalhar no projeto por ter um traço humano meio "meh" demais para investir.

O problema é que mesmo tendo um traço único agora, ainda sinto que o pessoa está acostumado demais com minha fanartes e isso meio que dá a entender que o estilo é "digimon". Até fica difícil de desmentir isso quando o que mais desenho são Daisukes; mesmo assim não quero parar de desenhar só por acharem que é algo "parecido". Quero aprender mais técnicas e expandir meu estilo. Ainda sinto que sou péssima em anatomia e vivo correndo atrás de tutos que me ajudem a entendê-la melhor -- mas nem todo artista faz uma anatomia realista (tal como algumas pessoas andam a me incomodar por não desenhar uma anatomia correta, por exemplo), ou possui traços "firmes". Esse é o meu estilo, por mais "digimon" que apareça.

Mas não minto -- tenho muito o que melhorar e espero conseguir evoluir mais do que já venho evoluindo.

Clique aqui e veja todo o photoset!

E minha peça favorita:

Pixel art (sim, voltei com isso lol):

Pixel icons:

moar Pixel Icons ♥

Convidado
Convidado

Re: [デジタルゲート - Digital Gate arts]

Mensagem por Ni em Qua Jan 21, 2015 10:52 pm

Minha qualidade decaiu muito, sry.

Ni
Baby 2 (Younenki II)