Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh
Digital Zone • Digimon Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» NÃO DEIXE O FÓRUM MORRER
Como vão comemorar o Memorial Day? - Página 2 EmptySáb Abr 13, 2019 6:41 pm por NatanYagami

» Esconderijo do Zampari: Apresentando noticias sobre digimon ou converse comigo
Como vão comemorar o Memorial Day? - Página 2 EmptyTer Mar 05, 2019 6:05 pm por Roberto zampari

» Precisamos de um Discord nesse site
Como vão comemorar o Memorial Day? - Página 2 EmptySeg Mar 04, 2019 9:27 pm por FireKilljoy

» A versão beta de Digimon Frontier
Como vão comemorar o Memorial Day? - Página 2 EmptySeg Mar 04, 2019 5:56 pm por Roberto zampari

» Mostre seu Desktop
Como vão comemorar o Memorial Day? - Página 2 EmptyQui Fev 14, 2019 9:47 am por FireKilljoy

» Mostre a Home do seu celular
Como vão comemorar o Memorial Day? - Página 2 EmptyQui Fev 14, 2019 9:40 am por FireKilljoy

» O que você gostaria de ver em uma temporada de Digimon?
Como vão comemorar o Memorial Day? - Página 2 EmptyQua Fev 13, 2019 7:13 am por FireKilljoy

» O que acham de Jair Bolsonaro?
Como vão comemorar o Memorial Day? - Página 2 EmptyTer Fev 05, 2019 8:10 am por FireKilljoy

» Digimon; Anima/Synthesis
Como vão comemorar o Memorial Day? - Página 2 EmptySeg Jan 14, 2019 9:16 am por LANGLEY002

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros








Fórum AG


Como vão comemorar o Memorial Day?

+8
dmem4e
Roberto zampari
PeoGabi
Takuya
Dragon
Hikari no Hana
Marcy
Rayana
12 participantes

Página 2 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Como vão comemorar o Memorial Day? - Página 2 Empty Re: Como vão comemorar o Memorial Day?

Mensagem por Dragon Seg Jul 09, 2012 12:23 pm

A proposta da caçada dos Keramos parece legal xD O amigo secreto tb, sei lá.

Talvez pudesse ter um jeito de todos participarem da produção de uma fanart, dando sugestões e idéias. Isso é, se as senhoras desenhistas permitirem a interferência dos meros mortais xD
Dragon
Dragon
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 1815
Data de inscrição : 22/09/2011
Idade : 29
Localização : Gentlemen Land
Mensagem Pessoal : Why so british? Let's put a monocle on that face!

Ir para o topo Ir para baixo

Como vão comemorar o Memorial Day? - Página 2 Empty Re: Como vão comemorar o Memorial Day?

Mensagem por Hikari no Hana Seg Jul 09, 2012 12:32 pm

Bom... se permitirem a interferência dos mortais, eu super vou adorar dar pitacos. Ideias para desenhos nunca me faltam... o que falta é sempre paciência e uma dose de talento que me faça desenhar bem, HUAHUAHAHU.
Hikari no Hana
Hikari no Hana
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Feminino Mensagens : 275
Data de inscrição : 22/03/2012
Idade : 35
Localização : São Bernardo/São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Como vão comemorar o Memorial Day? - Página 2 Empty Re: Como vão comemorar o Memorial Day?

Mensagem por Convidado Seg Jul 09, 2012 1:40 pm

Acho que dependendo das ideias que surgirem, poderíamos unir todas as comunidades em pt de digimon e fazer um festival. Por exemplo, na DZ um festival de fics, no DBR quem canta melhor alguma música da franquia, no pixiv reunião para desenhos, como a Rayana falou... Sei lá.. estou sem ideias completamente, mas, com organização e comprometimento dá pra fazer algo grande...
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Como vão comemorar o Memorial Day? - Página 2 Empty Re: Como vão comemorar o Memorial Day?

Mensagem por PeoGabi Seg Jul 09, 2012 10:05 pm

memorial day.....talvez eu faça um desenho like cross over,com meus chars,e os leaders de digi *queporraqueeufalei?
PeoGabi
PeoGabi
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 266
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 26
Localização : Ipiaú-Bahia,Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Como vão comemorar o Memorial Day? - Página 2 Empty Re: Como vão comemorar o Memorial Day?

Mensagem por Roberto zampari Qua Jul 11, 2012 10:02 am

Eu tenho algumas idéias:

1)Fazer um anime/filme de Digimon(de preferencia,um crossover),com a colaboração de todos da Digitalzone
2)Um jogo on-line,que seja,ou de plataforma ou RPG,acho RPG um saco
3)Uma festa a fantasia,todo mundo fazendo cosplay de Digimon
4)Quiz de Digimon valendo um premio especial(de preferencia,um Re:Digitize)
5)Gravar em um programa de televisão(Globo,SBT,Band ou Record)

Será que minhas idéias ajudaram?
Roberto zampari
Roberto zampari
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 580
Data de inscrição : 25/01/2012
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Como vão comemorar o Memorial Day? - Página 2 Empty Re: Como vão comemorar o Memorial Day?

Mensagem por Convidado Qua Jul 11, 2012 1:20 pm

Uh... sem querer ser estraga-prazeres... Mas suas sugestões são meio inviáveis o.0;

1) fazer um anime/filme requer MUITO TEMPO até seu produto final. Uma mera animação em flash já demora aos montes, imagina um anime! Pegue como um exemplo a animação de "Legend of Korra", onde os produtores disseram que cada episódio tem cerca de 14000 desenhos por episódio (não lembro bem se era essa quantidade, depois eu confirmo). Korra tem só uns 12 episódios. Imagine então um fan-movie/anime. Até mesmo filmes de fans feitos no youtube levam bastante tempo para serem completados. Mesmo se começarmos um, teríamos de reuinir pessoas para escrever o enredo, outros para desenharem os eps, outro para formular o design das personagens, equipe de animação, sonoplastas... etc. Podemos ter ótimos fanwriters e fanartists na DZ, mas só isso não basta.

2) Digo o mesmo sobre fangames. Conheço pessoas que fazem fangames e já vi inúmeros projetos deles, até quando era spriter tentava dar uma força em alguns. Alguns até não passam de protótipos ou versões beta. As chances de terminarmos um fangame de digimon então são uma em um milhão.

3) Nem todo mundo tem dinheiro suficiente para fazer cosplay.

4) Um quiz ok, mas contanto que não houvesse prêmios. Ou com coisas simples, como um desenho, sign, etc.... Prêmios de grande valor, como jogos, consoles, CDs, etc iriam exigir um organizador que pudesse cobrir esses gastos. Não sei se haveria alguém aqui disposto a fazer isso (não digo que não tenha, mas nem todos aqui podem pagar por um Re: Digitize o.o; )

5) Melhor tirar o cavalinho da chuva. Redes de TV estão pouco se lixando para coisas mais importantes, importando-se apenas com o sensacionalismo para gerar audiência. Só pelo fato de terem mostrado a Miku na Globo e em outras redes não significa que eles se importariam e fariam alguma matéria sobre o memorial day e etc. Aliás, atualmente no Brasil a única coisa que pega é as modinhas de agora, como Ben 10, MLP, etc.

São boas idéias, mas acho que não há como realizar a maioria delas ^^;

(por favor, use espaço depois de , ? ! . : ; ( ) [ ] { } < > o pessoal do fórum agradece.)
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Como vão comemorar o Memorial Day? - Página 2 Empty Re: Como vão comemorar o Memorial Day?

Mensagem por Rayana Qua Jul 11, 2012 2:05 pm

Allright, então para já acho que fica decidido isto.

- P-chat no Pixiv para o dia 1 de Agosto, em português.
Quanto aos horários, eu sou capaz de escolher as 19h00 de Portugal (15h00 no Brasil), acho que é uma boa hora para ambos. _o/

- Versão inglesa, dia 2 de Agosto, mais ou menos no mesmo horário.

Roberto zampari escreveu:Eu tenho algumas idéias:

1)Fazer um anime/filme de Digimon(de preferencia,um crossover),com a colaboração de todos da Digitalzone
2)Um jogo on-line,que seja,ou de plataforma ou RPG,acho RPG um saco
3)Uma festa a fantasia,todo mundo fazendo cosplay de Digimon
4)Quiz de Digimon valendo um premio especial(de preferencia,um Re:Digitize)
5)Gravar em um programa de televisão(Globo,SBT,Band ou Record)

Será que minhas idéias ajudaram?

Não.
Rayana
Rayana
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Comportamento : 100%
Outro / Não divulgar Mensagens : 1767
Data de inscrição : 19/08/2011
Idade : 35
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Como vão comemorar o Memorial Day? - Página 2 Empty Re: Como vão comemorar o Memorial Day?

Mensagem por Convidado Qua Jul 11, 2012 2:45 pm

Rayana Wolfer escreveu:Allright, então para já acho que fica decidido isto.

- P-chat no Pixiv para o dia 1 de Agosto, em português.
Quanto aos horários, eu sou capaz de escolher as 19h00 de Portugal (15h00 no Brasil), acho que é uma boa hora para ambos. _o/

- Versão inglesa, dia 2 de Agosto, mais ou menos no mesmo horário.

YOSH! Ainda bem que tenho aula somente pela parte da manhã *w* O horário fica perfeito pra mim (não sei quanto aos outros), então estou confirmando minha presença desde já xD
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Como vão comemorar o Memorial Day? - Página 2 Empty Re: Como vão comemorar o Memorial Day?

Mensagem por Takuya Qua Jul 11, 2012 2:56 pm

Roberto zampari escreveu:Eu tenho algumas idéias:

1)Fazer um anime/filme de Digimon(de preferencia,um crossover),com a colaboração de todos da Digitalzone
2)Um jogo on-line,que seja,ou de plataforma ou RPG,acho RPG um saco
3)Uma festa a fantasia,todo mundo fazendo cosplay de Digimon
4)Quiz de Digimon valendo um premio especial(de preferencia,um Re:Digitize)
5)Gravar em um programa de televisão(Globo,SBT,Band ou Record)

Será que minhas idéias ajudaram?

Tá brincando né? Poker Face
Takuya
Takuya
Administrador
Administrador

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 3612
Data de inscrição : 01/08/2011
Idade : 33
Localização : Spiral Mountain
Mensagem Pessoal : Freedom comes when you learn to let go

Ir para o topo Ir para baixo

Como vão comemorar o Memorial Day? - Página 2 Empty Re: Como vão comemorar o Memorial Day?

Mensagem por Dragon Qua Jul 11, 2012 4:06 pm

Rayana Wolfer escreveu:

Roberto zampari escreveu:Eu tenho algumas idéias:

1)Fazer um anime/filme de Digimon(de preferencia,um crossover),com a colaboração de todos da Digitalzone
2)Um jogo on-line,que seja,ou de plataforma ou RPG,acho RPG um saco
3)Uma festa a fantasia,todo mundo fazendo cosplay de Digimon
4)Quiz de Digimon valendo um premio especial(de preferencia,um Re:Digitize)
5)Gravar em um programa de televisão(Globo,SBT,Band ou Record)

Será que minhas idéias ajudaram?

Não.


My brain is full of fuck
Dragon
Dragon
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 1815
Data de inscrição : 22/09/2011
Idade : 29
Localização : Gentlemen Land
Mensagem Pessoal : Why so british? Let's put a monocle on that face!

Ir para o topo Ir para baixo

Como vão comemorar o Memorial Day? - Página 2 Empty Re: Como vão comemorar o Memorial Day?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos